Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AleMille
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1391 Mensagem por AleMille » 28 Mar 2020, 00:53

Salve
Que horas é bom passar lá no parque da luz pra achar umas pitanguinhas loiras ?

Se alguém tiver whats de alguma pfv me passa ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arryon666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1392 Mensagem por arryon666 » 04 Jul 2020, 00:16

Dando uma movimentada aqui no tópico mais trash (gosto muito) de todo o forum kkkk. Alguém sabe como está os arredores da estação e parque? Creio que depois do coronga e com o parque fechado, o movimento tenha caído de ambos os lados, tanto os forristas quanto as GPs, que devem ter dado uma reduzida em quantidade. Com uma possível abertura do parque na semana que vem, tenho pensado em colar lá pra dar uma avistada.

Link:
🔗

O_Mago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1393 Mensagem por O_Mago » 20 Jul 2020, 11:24

arryon666 escreveu:
04 Jul 2020, 00:16
Dando uma movimentada aqui no tópico mais trash (gosto muito) de todo o forum kkkk. Alguém sabe como está os arredores da estação e parque? Creio que depois do coronga e com o parque fechado, o movimento tenha caído de ambos os lados, tanto os forristas quanto as GPs, que devem ter dado uma reduzida em quantidade. Com uma possível abertura do parque na semana que vem, tenho pensado em colar lá pra dar uma avistada.
E como estava lá?
Já voltou o movimento das GPs?

To numa fissura de fazer um replay com a Sueli (coroa que fica perto daquela grade circular perto da entrada), mas infelizmente das poucas vezes que tive um álibi pra passar pela região ela não estava...

Link:
🔗

Pica doce2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1394 Mensagem por Pica doce2 » 29 Jul 2020, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lurdes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje estive no parque da luz e encontrei ninha coroa favorita a lurdes, coroa magra estilo mignon e cabelo estilo Joãozinho uma vdd delicia. Chegando no motel mamou sem camisola e comi seu lindo rabico. Gozei na boquinha dela bem gostoso, peguei o telefone dela e sempre que for a luz ligo pra comer essa delicia.

Link:
🔗

arryon666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1395 Mensagem por arryon666 » 06 Ago 2020, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cida

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois te um tempão enrolando, finalmente tomei coragem pra ir na luz ver como está o movimento. Cheguei lá por volta das 12:30h. Adentrando aquele paraíso trash pela casper libero, o movimento ali próximo a entrada/saída da linha amarela era bem fraco de meretrizes, acho que por conta do horário, nisso, marchei rumo ao parque. Chegando lá, na entrada, estão medindo a temperatura dos visitantes e oferecendo álcool gel. Dentro do parque, o movimento (de putas e pedestres) está bem caído, quase morto, pois não estão permitindo sentar nos bancos por enquanto, somente caminhadas. Creio que por conta de tal medida o movimento tenha caído. Já dando um rolê lá por dentro, avistei algumas poucas prestadoras e de umas cinco que vi, só uma chamou a minha atenção, mas a mesma não saía do telefone e parecia estar um pouco exaltada, resolvi não abordar kkkk. Depois de uns 10 minutos andando pelo recinto, resolvo voltar para estação. Ao chegar lá, o movimento de putas já estava bem maior, parecia que tinha brotado mulher do chão kkkk. Dei um tempo ali numas pilastras e fiquei procurando uma vitima, eu tava na fissura em comer uma coroa gorda, que é o que eu mais curto, até que avisto uma senhora nesse naipe: Mulher branca, com cabelo com raiz grisalha e um ruivo desbotado, usando um vestido meio branco, colado, com o rabão bem marcado no vestido , além de uns peitões que me chamaram bem à atenção. Não pensei muito e a abordei. Quando à abordei, ela de cara me perguntou: "você gosta de coroa é?" e riu, por eu aparentar ser mais novo do que pareço. Quando perguntei sobre o programa, ela falou que era tranquilo, fazia uma chupeta com capa, não fazia anal (uma pena) e que era R$30 dela e R$10 do hotel. Perguntei se ela beijava na boca e se deixa eu chupa-la, ela respondeu que era mais caro, mas não estipulou o preço. Fechei os R$30 na fé, e fomos pra um hotel de frente para estação, ao lado dos barzinhos. Pagos os dez conto, já dentro do quarto, nos despimos enquanto conversávamos amenidades, disse que seu nome era Cida e tinha 57 anos. A coroa conversa bastante, achei legal pra descontrair. Já com nós dois peladinhos, ela perguntou se eu não fechava R$40 pra deixar eu chupa-la, logo topei. Comecei chupando as tetonas caídas dela, a coroa muito safada foi me auxiliando o jeito que ela gostava. Pouco tempo depois, ela se deita e eu peço pra chupa-la. A velha tem um baita bucetão, um pouco peludo, mas não é algo que pra mim seja incomodo. Dei aquela analisada e cai de boca no grelo da safada, e que grelo! Acho que nunca tinha chupado um grelo tão grande. A véia tava pirando, se tremendo e falando varias putarias e pra eu chupar com força o grelo dela. Não demorou muito, a safada gozou. Já em seguida, ela pegou a camisinha e pediu pra eu me deitar. Camisola no pau, a coroa começou a fazer um boquete. Boquete com ótima pressão e sincronia com umas lambidas nas bolas. Realmente, de boquete ela entende. Logo após um tempinho de boquete, pedi pra fode-la. Começamos com o clássico papai e mamãe por um tempo, até eu pedir pra ela ficar na beira da cama pra pega-la no frango assado. Enquanto eu estava metendo, ela ficou falando pra eu ir um pouco devagar, porque me pau era muito grande, confesso que isso me desanimou um pouco, mas dei rumo ao serviço pra finaliza-lo. Peço pra ela ficar de quatro pra eu finalizar vendo aquele rabão gordo dela, e assim é feito. Meto algum tempo com a safada falando umas putarias, até encher bem a camisinha. Enquanto nos vestíamos, a coroa ficou me elogiando, falando que sei meter gostoso e que queria trocar telefones, porém eu disse que não era necessário e que logo voltaria. Paguei a mesma, nos cumprimentamos e rua!

Link:
🔗

Tarado_zo_25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1396 Mensagem por Tarado_zo_25 » 11 Ago 2020, 22:44

Pica doce2 escreveu:
29 Jul 2020, 18:13
Hoje estive no parque da luz e encontrei ninha coroa favorita a lurdes, coroa magra estilo mignon e cabelo estilo Joãozinho uma vdd delicia. Chegando no motel mamou sem camisola e comi seu lindo rabico. Gozei na boquinha dela bem gostoso, peguei o telefone dela e sempre que for a luz ligo pra comer essa delicia.
Poderia me fornecer o contato dessa GP, confrade? Sou tarado por coroas, e se ela faz anal, meu interesse é maior ainda rsrs.

Link:
🔗

Zte01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1397 Mensagem por Zte01 » 16 Ago 2020, 01:18

Também quero o contato dessa coroazinha. Pela descrição, mas meu estilo.

Link:
🔗

Toranza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1398 Mensagem por Toranza » 25 Ago 2020, 00:22

Hoje Eu Estava Passando na luz e vejo a Natasha Mulata .

Link:
🔗

Abadiassantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1399 Mensagem por Abadiassantos » 27 Ago 2020, 14:55

amigo me diga por favor a descrição desta mulata, sempre ouvi falar dela aqui e nunca comigo preciso finalizar isso rs, um abraço

Link:
🔗

Toranza
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1400 Mensagem por Toranza » 27 Ago 2020, 23:00

Abadiassantos escreveu:
27 Ago 2020, 14:55
amigo me diga por favor a descrição desta mulata, sempre ouvi falar dela aqui e nunca comigo preciso finalizar isso rs, um abraço

É uma Mulata de cabelo liso Antes Era Cacheados .

Link:
🔗

Pica doce2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1401 Mensagem por Pica doce2 » 28 Ago 2020, 16:09

Vou dar uma passada no parque pra vê se acho a Lurdes, a coroa mignon, magrinha e cabelo estilo Joãozinho que esta sempre no parque. Se pegar o telefone dela passo via MP pros amigos. E bom saber dividir com o proximo as informações. Lurdes e bem requisitada no parque. Não para nenhum segundo.

Link:
🔗

Tarado_zo_25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1402 Mensagem por Tarado_zo_25 » 04 Set 2020, 13:52

Pica doce2 escreveu:
29 Jul 2020, 18:13
Se puder passa o contato dessa coroa, eu agradeço, confrade.

Link:
🔗

Toranza
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1403 Mensagem por Toranza » 06 Set 2020, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem Me Encontrei com a Natasha Mulata,
Ela começou fazendo uma guloza gostosa , Quase Gozei na boca Dela ,Depois Chupei A buceta grelhuda dela Até Ela Gozar.
Depois peguei ela de quatro fiquei metendo bastante e depois de lado e ela gozou de novo
Depois eu Gozei gostoso .
Continua boa como sempre Agora Ela está de cabelo liso Antes tava de cabelo cacheados.
Ela Tava No Rio e Voltou Pra Sampa.

Link:
🔗

Pica doce2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1404 Mensagem por Pica doce2 » 13 Set 2020, 03:45

Passei hj na praça e encontrei minha coroa favorita a Lourdes. Fomos pro motel a trepa de sempre dei 50 reais por uma hora e vazei.

Link:
🔗

SACANAMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1405 Mensagem por SACANAMAN » 14 Set 2020, 19:20

Pica Doce, ótima tarde!!! que horas você encontrou a Lourdes? onde na praça da luz ela fica? para ser mais facil encontra-la
Muito obrigado

Link:
🔗

Responder