POSITIVO Nome da Garota:Jack
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Na Tokio 2f passada calor infernal. Então bora trepar.
Fui querendo a Cleozinha, que não conheço, porem ela estava atendendo: 2 horas !
Pedi apresentação: Akemi, Alice (uma baixinha muito gata), Thais (alta), Stefany (gostosa), Jack e outras 2 que não me lembro o nome.
Bom, como a Jack se apresentou muito sorridente e com um beijão, resolvi ir com ela.
Balzaca , 35 anos, mãe, cabelos aloirados abaixo dos ombros, magra , com algumas tatoos, e peitolas
turbinadas, mas pouco, quer dizer , os peitinhos ficaram num tamanho pequeno , tamanho exato pra mamar , com biquinhos bem durinhos. Acho que ficaram num tamanho ideal pra ela.
Fomos pro banho e já começou me beijando, beija muito, beijoqueira mesmo , enfia a língua na sua goela.
Na cama é bem desinibida e namoradinha. Chupa muito também, o pau todo, a cabeça, as bolas , chega quase la embaixo, mas não faz beijo grego. Tambeé nao faz anal, nem com taxinha, mas deixou brincar no cuzinho, de leve.
Peguei ela de quatro e bombei bastante mas ela não gozou. Perguntei pq ? Me disse que só goza por cima, cavalgando. Então deitei e ela veio cavalgar. Cavalga muito, chega a pular. Tive que segurar ela um pouquinho...
De fato percebi que p ela gozar ela tem que cavalgar muito e duro, pulando bastante , mas no fim gozou gostoso e deu um belo gemido.
Bom eu estava praticamente todo molhado de suor. O calor tava brabo. Fomos novamente pro chuveiro e continuou me beijando muito.
Só dei uma, mas foi bom. Pra quem gosta de cavalgada meio hard ta aprovada.
R$ 160,00 em dinheiro.
Fui... e parei no bar da esquina pra uma breja gelada ! Nossa ! que calor infernal !