São José do Rio Preto - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (17)98106-1168

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 233 Positivos: 1899 Negativos: 386 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 663Não 5321
Oral Sem:Sim 2027Não 3997
Beija:Sim 1767Não 4404
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rick 71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1396 Mensagem por rick 71 » 26 Set 2014, 10:23

storacu escreveu:Venho aqui compartilhar com os colegas o tempo e dinheiro perdido com a Micaela Cury, GP bem comentada nos últimos tempo neste espaço.

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... a-cury/548

Liguei antes e marquei no local onde ela dizia estar hospedada (Monreale), combinando de ligar passando o número do quarto. Cheguei, e exatamente no horário liguei e, para minha surpresa, celular desligado :shock: .

Como quem está na chuva é para se molhar, me acomodei e esperei uns 10 minutos, e nem sinal da GP atender. Dava caixa postal. Já depois de uns 20 minutos de espera e tentando contato liguei para recepção do motel e perguntei se ela estava na área, quando a atendente disse que ia chamá-la. Uns 5 minutos depois ela ligou, dizendo que logo chegaria. No final da história me deixou esperando nada menos do que 40 minutos :( .

Finalmente chegou, até impressionando um pouco pela aparência, mas reclamando de tudo. Disse que estava dormindo porque não tinha dormido na noite passada, que está sofrendo de insônia, isso e aquilo. Vi que tinha me dado mal, e daí pra frente a coisa que já tava ruim foi piorando.

Ao invés de me dar atenção ficou reclamando de tudo, do ar, da luz, do calor, andando de um lado para o outro. Tentei puxar assunto mas a GP só ficava reclamando. Disse que em Rio Preto só tem viado, que estava estressada, tomando remédio, etc., etc. Finalmente quando eu cheguei chegando começou a reclamar que tinha alergia de barba :-x que os peitos eram sensíveis, e toda espécie de frescura, como essas menininhas por aí que gostam de fazer cu doce para enganar alguns trouxas. Por fim começou a chupar (até que bem), e logo peguei ela de frente. Leite na borracha logo, em face ao atraso na troca do óleo.

Após a primeira gozada foi para o banheiro e ficou um bom tempo por lá, acho que tomando um banho completo. Depois foi pior ainda. Só com muito custo começou uma nova chupada, dessa vez encapado, sem muita vontade. Galopou, depois peguei ela de quatro, depois de frente, e aí chegou uma hora que ela não queria mais nada. Começou a reclamar que eu não gozava, que o pau tava meia bomba, que eu estava encostando nela com a barba, enfim, uma má vontade total. Acabei gozando no manual e em 30 segundos ela já estava vestida e com a porta do quarto aberta pra receber e vazar.

Enfim, pode até ser que a mina tá passando por alguma fase difícil, ou coisa do tipo, mas é certo que eu não tenho nada a ver com esses problemas.

Vamos às notas:

APARÊNCIA: Se passa por linda por ser bem cuidada, mas ficaria na média se fosse uma civil comum sem tantos cuidados
ALTURA: de média para baixa
CABELO: pretos, bem cuidados e cheirosos
ROSTO: 8, com destaque para a pele bem cuidada
BARRIGA: 10
SEIOS: 6, pois a silica fez ficarem desproporcionais, e mal se pode encostar
BUNDA : 9,5
BUCETA: 9,0 e bem lubrificada
PERNAS: 7
SIMPATIA: 4
BEIJO: 0, nem selinho direito
ORAL: inicialmente nota 10, mas na segunda pegada só de capote (nota 4)
ANAL: não.
FIGHT: 3, desanimada e querendo ir embora
RELÓGIO: não regulou, mas era nítida a vontade de vazar no segundo seguinte
CELULAR: não atendeu, mas não parava de tocar.
TRANSPORTE: não sei
TEMPO: ao todo 40 minutos.
CUSTO X BENEFÍCIO: baixo, pois não vale os R$200,00 devido ao atendimento deficiente.
CONCLUSÃO FINAL: saí do motel com cara de bobo, a carteira vazia e o saco ainda cheio.

REPETECO: NÃO ::basta::

A menina é novinha, bem cuidada, mas não entendeu ainda que for para compartilhar problemas, para ficar no "não me toque" nós temos por aí uma infinidade de bucetas para todos os gostos, sem precisar pagar de imediato. Quando eu pago, eu quero a mina dando tudo o que tem, e ainda pedindo mais.

Fui.
Olá caro amigo a micaela é assim mesmo,tem dias que está uma blz namora gostoso bja num olha no relógio,mas tem dias que por problemas pessoais ela fica assim como disse no relato ,na minha opinião pagamos e não queremos saber dos problemas né .abc moçada do gp guia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cirolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1397 Mensagem por Cirolino » 26 Set 2014, 10:30

Concordo plenamente... Abusivo! Estive 2 fds em Campinas, lá 2h saem por R$300,00 com oral sem camisinha e anal incluso, nível alto das garotas.
Em Rio preto ou Catanduva ta foda de sair... As minas querendo no mínimo 200 a 250, sem anal, e mt photoshop nas fotos... Ando não postando mais por aqui exatamente por isso, quando saiu, eh sempre com as mesmas ratas de 100% td positivo... A ultima que tentei desbravar, não vou negar, tomei balão, fiquei no motel em Catanduva, puto da vida e sem fuder ninguém...
::basta::

Abraços

Link:
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1398 Mensagem por João Cuervo » 26 Set 2014, 17:04

Olha quem voltou....

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -colcci/77

Link:
🔗

FERNANDO JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1399 Mensagem por FERNANDO JR » 27 Set 2014, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:MICAELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
EM RELAÇÃO AO QUE O RAPAZ STORACU ESCREVEU SOBRE A GAROTA MICAELA EU DISCORDO TOTALMENTE . a 20 DIAS ESTIVE EM RIO PRETO E COMO SOU CHEGADO EM MORENAS, RESOLVI LIGAR PARA ESTA MENINA, APESAR DE NÃO SAIR COM GAROTAS QUE NÃO MOSTRAM O ROSTO JOGUEI COM A SORTE E ME DEI BEM . nÃO VOU CITAR NOMES AQUI ,MAS JÁ SAI COM MULHERES TÃO BELAS QUANTO ELA E QUANDO FUI FAZER SEXO ORAL, ELA NÃO DEIXOU, FUI BEIJAR NA BOCA, MESMA COISA , NÃO BEIJAVA. AI PEDI PARA FAZER UM ORAL EM MIM , DISSE: SEM CAMISINHA NÃO FAÇO. RESULTADO NUNCA MAIS DOU 1 REAL PARA ESTA GAROTA..
VOU VOLTAR O ASSUNTO MICAELA.
LIGUEI NO CELULAR DELA AS 20 HORAS E 30 MINUTOS E 20 MINUTOS DEPOIS EU JÁ ESTAVA NO QUARTO DO MOTEL QUE ELA ATENDE. ASSIM QUE ENTREI NA RECEPÇÃO JÁ FALEI PARA A RECEPCIONISTA LIGAR PARA ELA DIZENDO O QUARTO QUE EU ESTAVA.
APÓS UM DIA DE TRABALHO EU JÁ FUI TOMAR BANHO POIS ESTAVA SUADO, NÃO DEU NEM TEMPO DE SAIR DO BANHO FOI QUANDO ELA BATEU NA PORTA .
EU DISSE: ENTRA MINHA QUERIDA. .
FOI AI QUE VI A SORTE DE TER ESCOLHIDO SEM VER O ROSTO UMA GAROTA LINDA , CHEIROSA, CARINHOSA E QUE PEGOU A TOALHA E FOI ME ENXUGAR.
COM O TESÃO QUE EU ESTAVA, JOGUEI A TOALHA NO CHÃO E JÁ FUI TIRANDO A ROUPA DELA E LEVANDO ELA NO COLO PARA CAMA. NÃO DEU TEMPO PARA NADA QUANDO VI JÁ ESTAVA FAZENDO OQUE AMO(SEXO ORAL NELA).
DURANTE 20 MINUTOS A CHUPEI E FIZ COM QUE ELA GOZASSE DUAS VEZES NA MINHA BOCA.
EM SEGUIDA MEU PAU DURO ENTROU NELA COM A BUCETINHA TOTALMENTE MOLHADA.
QUANDO EU ESTAVA PARA GOZAR , TIREI MEU PAU PARA FORA E FUI BEIJA LA COMO NAMORADINHA. VIRAMOS NOSSOS CORPOS, EU DEITADO NA CAMA E ELA EM CIMA DE MIM.
BEIJAMOS MUITO E AI ELA VEIO NO ORAL (SEM CAMISINHA POIS VIU QUE EU ESTAVA TOTALMENTE LIMPO E DE BANHO TOMADO)
NÃO AGUENTEI E MANDEI UM NOVO ORAL NELA FAZENDO ELA BERRAR DE TANTO TESÃO, FOI AI QUE RESOLVI TRANSAR GOSTOSO E ACABEI GOZANDO LOGO.
NOTAS PARA MICAELA:

BUCETINHA - LIMPA E CHEIROSA
ORAL - 10
BEIJO - 10
CARINHO DELA PARA COMIGO - 10
BELEZA -10 (LINDA DEMAIS)
CORPO - 10 (ESTILO GAROTA DE ACADEMIA)
TEMPO NÃO REGULOU FICAMOS 1 HORA E MEIA SEM FRESCURA DE FICAR OLHANDO EM RELOGIO.
CELULAR- EU PEDI PARA ELA DESLIGAR POIS SE EU ESTOU PAGANDO POR AQUELE HORARIO NUNCA ADMITI NENHUMA COM CELULAR LIGADO.
DIFERENÇA DELA PARA ALGUMAS DO SITE QUE SAI, ACHO UM ABSURDO PAGAR 50 REAIS PARA MOTORISTA DAS QUE NÃO TEM CARRO, ELA JA ESTAVA DENTRO DO MOTEL E 200 REAIS É O PREÇO CERTO.
REPETECO - QUANTAS VEZES ELA QUISER COM CERTEZA. ELA É APAIXONANTE ..

ABRAÇOS

Link:
🔗

mc danadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1400 Mensagem por mc danadinho » 27 Set 2014, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Bertol

ai rapaziada parceiro novo na area
resolvi posta minhas experiencias
a felizarda que eu traçei recentemente foi a gabi bertol,mulher linda,bacana,simpatica e muito gostosa
a mulher e extraordinaria,fantastica
vale muito o investimento
notas
rosto 10
corpo 10
buceta 9
boca 8
sexo 9
repeteco sim

Link:
🔗

mc danadinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1401 Mensagem por mc danadinho » 27 Set 2014, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

essa semana ainda tive 2 experiencia ,uma boa e uma ruim
a boa foi sai com a renatinha,morena linda,educada charmosa,muito bela
e o melhor muito gostosa
vai meter gostoso assim la com ela kkkkkk faz tempo que eu nao saia com uma mulher que mete bem assim
a morena e sensacional
galera podem ir sem medo,vcs nao vao se arrepender

Link:
🔗

mc danadinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1402 Mensagem por mc danadinho » 27 Set 2014, 15:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Micaela Cury

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
agora a ruim,ruim nao mais ou menos foi com a micaela curi

ela realmente tem um rosto bunitu,mas nao e tudo isso que falam nao,achei ela muito fria sem vontade de atender o cliente,ela so ta ali mesmo por causa do dinheiro
nao faz a minima questao de tratar a gente com carinho,fez oral so com camisinha,deu uns selinho so,a buceta dela e bem lubrificada e ate que mete bem
mas e muito enjooada pro gosto da maioria,e cheia de nao me toque
se ela melhorar o desempenho dela ai sim vai ser umas das melhores da regiao se nao a melhor
porque ela tem um rosto bunitu,corpo perfeito,ela e tudo de bom,mas nao sabe como tratar os clientes
esse tal de fernando jr deve ser muito bom de lingua mesmo pra fazer ela berrar de tesao,porque eu axei ela muito fria e desinteressada com a transa pra gosar duaz vezes
so se ela nao foi com a minha cara porque malema ela ficou de quatro pra mim e com aquele gemido falso
fui xupa a xana dela ela nao gostou muito nao falou que eu nao sabia xupar direito,e olha que e minha praia xupar uma xana
notas
corpo 9
rosto 7.5
pernas 8
beiju 3 so selinho
oral 5 com camisinha
sexo 6 desiteressada
repeteco nao so se ela melhorar o atendimento ,mas axo dificil porque a maioria das gp so pensam em grana

Link:
🔗

FERNANDO JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1403 Mensagem por FERNANDO JR » 27 Set 2014, 15:30

SOU DA SEGUINTE OPINIÃO: TANTO NÓS COMO ELAS TEMOS DEVERES E ELAS OBRIGAÇÕES .
ISTO É NORMAL QUANDO SE PAGA POR ALGUMA COISA. QUANDO VOCÊ VAI A UMA LOJA COMPRAR UM APARELHO DOMÉSTICO FAZ O VENDEDOR DIZER QUAIS AS FUNÇÕES DAQUILO E SE TEM GARANTIA.. NO SEXO TUDO É A MESMA COISA..
AS COISAS NA VIDA SÃO SIMPLES DEMAIS , AS PESSOAS QUE COMPLICAM .PARA QUE SUA TRANSA SEJA LEGAL A COISA É SIMPLES.
ANTES DE FECHAR O NEGOCIO COM A GAROTA PERGUNTE A ELA OQUE PODE E OQUE NÃO PODE FAZER
-SEXO ORAL COM CAMISINHA OU SEM
-SE PODE FAZER SEXO ORAL NELA
-SE ELA BEIJA NA BOCA
-SE ELA FAZ ANAL

MEDIANTE A RESPOSTA DELA OU VOCÊ CONTRATA OU NÃO , SUA DECISÃO NÃO PODERÁ DEPOIS TORNAR CRITICA.EM RELAÇÃO AO QUE ACONTECEU ENTRE VOCÊS DOIS. VOCÊ PERGUNTOU ELA DISSE OQUE PODE E NÃO PODE , SE ELA PISAR NA BOLA AI SIM VOCÊ VEM AQUI E DESCE O PAU..

NOSSAS OBRIGAÇÕES PARA COM AS GAROTAS SÃO:

-TOMAR BANHO ANTES DELA CHEGAR ISSO É TÃO CERTO COMO DOIS MAIS DOIS SÃO 4
-SER EDUCADO E NÃO MALTRATA LA PORQUE VOCÊ ESTA PAGANDO.
-NÃO OBRIGA LA A FAZER NADA ALÉM DO QUE FOI COMBINADO QUANDO VOCÊ LIGOU SE NÃO PERGUNTOU ANTES , VAI SE FERRAR NA HORA , AI A CULPA NÃO É DELA E SIM SUA..
-SER HONESTO NA HORA DE ACERTAR OQUE FOI COMBINADO.

-OBRIGAÇÃO DAS GAROTAS:

-NÃO DEMORAR MAIS QUE 20 MINUTOS PARA CHEGAR AO LOCAL MARCADO POIS A HORA DO MOTEL ESTA CORRENDO E QUEM VAI PAGAR ISSO É O CLIENTE.
-DESLIGAR TOTALMENTE O APARELHO CELULAR POIS O CLIENTE ESTA PAGANDO AQUELE HORARIO E NÃO É CERTO O BARULHO FICAR ENCHENDO O SACO.
-ESSE NEGOCIO DE TERMOS QUE PAGAR MOTORISTA OU TAXISTA DELA NÃO É PROBLEMA NOSSO.SE ELA NÃO TEM UM CARRO O CACHE DE 200 REAIS JA DEVE ESTAR EMBUTIDO O MOTORISTA
- NÃO FICAR OLHANDO EM RELÓGIO , NÃO TEM NADA MAIS BROXANTE PARA O HOMEM DO QUE ISSO. NÃO EXISTE NADA DE 1 HORA ATÉ JOGO DE FUTEBOL TEM ACRÉSCIMO POIS NÓS NÃO SOMOS CULPADOS DE ALGUMAS NÃO TEREM CARRO E AINDA MAIS SABER QUE LÁ FORA TEM UM MOTORISTA ESPERANDO DAR ESTA 1 HORA .ISSO TAMBÉM É BROXANTE.
- TRATAR BEM O SEU CLIENTE , POIS ASSIM NÃO HAVERÁ RECLAMAÇÕES AQUI NO GP GUIA E ELE VOLTARA A TE VER .
- QUANTO AO LANCE DE TER QUE TOMAR BANHO ANTES DE ENCONTRAR COM O CLIENTE , NADA MAIS LEGAL PARA A GAROTA DO QUE IR DIRETO PARA O MOTEL E TOMAR BANHO LA E NÃO DEMORAR 40 MINUTOS PARA CHEGAR .

PRONTO FACILITEI OS HOMENS E AS MULHERES.. QUEM NÃO ACEITAR OQUE PODE FAZER E OQUE NÃO PODE , NÃO CONTRATE .LIGUE PARA UMA QUE ACEITE OQUE VOCÊ QUER, . NÃO É SIMPLES ISSO? TÃO FÁCIL SER FELIZ..
FAZENDO ISSO VOCÊ VAI AJUDAR A SELECIONAR AS GAROTAS QUE VÃO FAZER OQUE NÓS QUEREMOS AS QUE NÃO DEIXAM FAZER NADA OU VÃO SE ADAPTAR OU VÃO TER QUE MUDAR DE PROFISSÃO.

BOA TARDE A TODOS

Link:
🔗

storacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1404 Mensagem por storacu » 27 Set 2014, 16:35

dr_advogado escreveu:OLHA COM RELAÇÃO AOS COMENTÁRIOS DO storacu ACIMA, NÃO CONCORDO COM ELE SOBRE AS NOTAS DADAS A MICAELA.
DEVIDO, PARA QUEM CONHECE ELA REALMENTE, SABE DO ATENDIMENTO DEZ QUE ELA FAZ.
A MAIORIA DAS MENINAS QUE ATENDEM AQUI EM RIO PRETO, NÃO CHEGA AOS PÉS DELA, POR VÁRIOS MOTIVOS.
CONTUDO, QUANDO PEDIMOS QUE O ATENDIMENTO SEJA EXCELENTE, DEVEMOS TORNAR ISSO POSSÍVEL, SEM GROSSERIA, ESTAR DEVIDAMENTE HIGIENIZADO (PARA RECEBER AQUELE BOQUETE), TRATAR A MENINA COM PRAZER PARA ELA DAR PRAZER E , ALGUMAS VEZES, POR MAIS QUE O ATENDIMENTO DESSAS: COMO A MICAELA, GABRIELA MENDES, JAQUELINE MORENA (36 ANOS), A GRAZIELLY., SEJA NOTA DEZ, ELAS TEM DIAS QUE NÃO ESTÃO COM PACIÊNCIA, POIS, FAZEMOS MUITAS PERGUNTAS IDIOTAS, PORÉM, NECESSÁRIAS, PARA TER UMA IDEIA DA MENINA QUE NÃO CONHECE.
PORTANTO, PARA QUEM TEM BOM GOSTO, É HIGIÊNICO, SIMPÁTICO E RESPEITOSO, ESSAS MENINAS CITADAS ACIMA, VAI TE DAR UM TRATO IRMÃO E COMO VÃO.
A MICAELA, POR EXEMPLO:
ROSTO - LINDA 10
ORAL - 10
ESTILO NAMORADINHA E CARINHOSA - 10
NÃO REGULA TEMPO E O CELULAR DELA FICA NO SILENCIOSO, PELO MENOS COMIGO.
TRANSA - 10
CABELO LONGO E CHEIROSO
VALE A PENA.
E REPETECO, PENA QUE POR CAUSA DESSES CARAS MAL EDUCADOS QUE NÃO SABEM TRATAR UMA MULHER, ELAS VÃO EMBORA E NÃO VOLTAM E AINDA, CADA VEZ MAIS, FICAM AS FEDIDAS E FEIAS, COM MUITO FOTOSHOP.
ABRAÇOS A TODOS
Inicialmente devo dizer que respeito a opinião de qualquer camarada sobre o antendimento de alguma GP, ou mesmo a afeição e amizade pessoal que possam manter com a referida. No entanto, vejo que o amigo discorda da avaliação apenas por discordar, pois não estava presente no momento do TD, nem refuta a veracidade dos fatos alegados. Assim, para que ninguém fique em dúvida esclareço:

- relatei o que realmente aconteceu;
- cheguei pontualmente no horário combinado, e a GP nem atendeu o telefone porque estava dormindo;
- esperei 40 minutos e nem reclamei, "permissão" que não concedo nem à patroa;
- estava de banho tomado, limpo e perfumado como em todas as ocasiões;
- em nenhum momento fui grosso ou arrogante com GP, tratando-a como tratei a Gabriela Mendes ou a Jaqueline Morena (que por sinal atrasou também, mas "chegou chegando" com um puta de um boquete engolindo tudo que não deu tempo nem de falar oi) e todas as outras GPs ou não GPs.

A dama em questão pode ser a melhor garota de programa do mundo, mas isso não interfere no fato de que o TD em questão, comigo, foi um fiasco, tal como eu relatei. Ela pode atender bem alguns, mas comigo não funcionou, e o espaço está aqui para relatar o que aconteceu de fato, sem prejudicar ou favorecer ninguém. Eu não poderia vir aqui e dizer que um TD ruim foi bom, pois estaria prejudicando os demais camaradas.

Putaria é coisa séria. Dinheiro e tempo a maioria de nós não tem para desperdiçar. Quem quer ficar 40 minutos esperando por prestadora que cobra 200 dilmas a hora, para depois ter um péssimo atendimento, que fique. Pra mim não serve, e a nota que eu devo dar é uma só: NEGATIVO!

Abraços a todos e até a próxima;

Link:
🔗

penultimosamurai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1405 Mensagem por penultimosamurai » 27 Set 2014, 20:52

storacu escreveu:
dr_advogado escreveu:OLHA COM RELAÇÃO AOS COMENTÁRIOS DO storacu ACIMA, NÃO CONCORDO COM ELE SOBRE AS NOTAS DADAS A MICAELA.
DEVIDO, PARA QUEM CONHECE ELA REALMENTE, SABE DO ATENDIMENTO DEZ QUE ELA FAZ.
A MAIORIA DAS MENINAS QUE ATENDEM AQUI EM RIO PRETO, NÃO CHEGA AOS PÉS DELA, POR VÁRIOS MOTIVOS.
CONTUDO, QUANDO PEDIMOS QUE O ATENDIMENTO SEJA EXCELENTE, DEVEMOS TORNAR ISSO POSSÍVEL, SEM GROSSERIA, ESTAR DEVIDAMENTE HIGIENIZADO (PARA RECEBER AQUELE BOQUETE), TRATAR A MENINA COM PRAZER PARA ELA DAR PRAZER E , ALGUMAS VEZES, POR MAIS QUE O ATENDIMENTO DESSAS: COMO A MICAELA, GABRIELA MENDES, JAQUELINE MORENA (36 ANOS), A GRAZIELLY., SEJA NOTA DEZ, ELAS TEM DIAS QUE NÃO ESTÃO COM PACIÊNCIA, POIS, FAZEMOS MUITAS PERGUNTAS IDIOTAS, PORÉM, NECESSÁRIAS, PARA TER UMA IDEIA DA MENINA QUE NÃO CONHECE.
PORTANTO, PARA QUEM TEM BOM GOSTO, É HIGIÊNICO, SIMPÁTICO E RESPEITOSO, ESSAS MENINAS CITADAS ACIMA, VAI TE DAR UM TRATO IRMÃO E COMO VÃO.
A MICAELA, POR EXEMPLO:
ROSTO - LINDA 10
ORAL - 10
ESTILO NAMORADINHA E CARINHOSA - 10
NÃO REGULA TEMPO E O CELULAR DELA FICA NO SILENCIOSO, PELO MENOS COMIGO.
TRANSA - 10
CABELO LONGO E CHEIROSO
VALE A PENA.
E REPETECO, PENA QUE POR CAUSA DESSES CARAS MAL EDUCADOS QUE NÃO SABEM TRATAR UMA MULHER, ELAS VÃO EMBORA E NÃO VOLTAM E AINDA, CADA VEZ MAIS, FICAM AS FEDIDAS E FEIAS, COM MUITO FOTOSHOP.
ABRAÇOS A TODOS
Inicialmente devo dizer que respeito a opinião de qualquer camarada sobre o antendimento de alguma GP, ou mesmo a afeição e amizade pessoal que possam manter com a referida. No entanto, vejo que o amigo discorda da avaliação apenas por discordar, pois não estava presente no momento do TD, nem refuta a veracidade dos fatos alegados. Assim, para que ninguém fique em dúvida esclareço:

- relatei o que realmente aconteceu;
- cheguei pontualmente no horário combinado, e a GP nem atendeu o telefone porque estava dormindo;
- esperei 40 minutos e nem reclamei, "permissão" que não concedo nem à patroa;
- estava de banho tomado, limpo e perfumado como em todas as ocasiões;
- em nenhum momento fui grosso ou arrogante com GP, tratando-a como tratei a Gabriela Mendes ou a Jaqueline Morena (que por sinal atrasou também, mas "chegou chegando" com um puta de um boquete engolindo tudo que não deu tempo nem de falar oi) e todas as outras GPs ou não GPs.

A dama em questão pode ser a melhor garota de programa do mundo, mas isso não interfere no fato de que o TD em questão, comigo, foi um fiasco, tal como eu relatei. Ela pode atender bem alguns, mas comigo não funcionou, e o espaço está aqui para relatar o que aconteceu de fato, sem prejudicar ou favorecer ninguém. Eu não poderia vir aqui e dizer que um TD ruim foi bom, pois estaria prejudicando os demais camaradas.

Putaria é coisa séria. Dinheiro e tempo a maioria de nós não tem para desperdiçar. Quem quer ficar 40 minutos esperando por prestadora que cobra 200 dilmas a hora, para depois ter um péssimo atendimento, que fique. Pra mim não serve, e a nota que eu devo dar é uma só: NEGATIVO!

Abraços a todos e até a próxima;
Caros confrades,

Não estou postando para aumentar a queimada. Não creio que "jogar gasolina' melhora os resultados para nós.
Vou colocar meu ponto de vista, e só espero que entendam que o mesmo é apenas para termos melhores experiências nos TD's. Ao menos espero que traga melhores resultados para mim.
O confrade Cirolino tem alguma razão, quando cita as profissionais de outras paragens. Tenho estado em MG por um bom tempo, e estou sondando a praça. Também tem os mesmos problemas.
Em Sampa, que já faz um bom tempo que não visito, realmente tem uma mercadoria muito especial.
Tenho sorte de receber algumas dicas muito boas.
Por lá, as meninas te recebem em seus flats, em alguns casos muito bons, quase luxuosos. Servem alguma bebida. Toalhas, chinelos descartáveis, ou não (mas dá para saber que estão limpos), e a cama sempre bem limpa.
Você liga para a garota, e pergunta os detalhes. Elas respondem, em geral, com muita educação, descrição detalhada do que será o TD, e até hoje, acho que só dei uma azarada.
Em geral, 300tão. Mas com a dedução do motel, a bebidinha, privacidade, e demais detalhes além da garota, até que não está caro.
Caro mesmo, é em Rio Preto! Algumas garotas devem acreditar que estão fazendo alguma tipo de favor. Atendem os clientes como se fossem algum tipo de moleque. Não creio que a molecada (que vive torrando a mesada em festas e raves) pague pelo atendimento de uma profissa. Eles saem comendo a coleguinhas da escola.
Quem quer ter uma boa experiência com uma profissa, tem que perguntar sobre o serviço que será prestado. Tem que saber em que tipo de investimento está arriscando.
Acho que até estou tendo sorte de estar viajando tanto nos últimos tempos. Experimentando algumas "estrangeiras" em outras praças.
As relações custo/benefício têm sido ótimas.
Garotas de padrão entre bom e ótimo, com atendimento em local próprio, atenciosidade excelente, muito educadas, e com preços ao redor de 200tão. Muito melhor do que em Rio Preto.
Um amigo que posta frequentemente aqui (não posso citar por razões específicas), já postou sobre a Micaela e pessoalmente me relatou que quase todos os TD's foram excelentes, com exceção de um daqueles que seguiu a mesma azarada do storacu.
Me parece que ela fica problemática em determinada época.
Fui apenas uma vez e e na minha opinião, ela está mais para neutra. Acho que sou do time que não empolga a Micaela.
Se olharem alguns TD's postado por mim, verão que não tenho uma boa média em acertos. Mas também não sou tão azarado.
Minha proposta sempre foi um valor que seja honesto.
Em Rio Preto, na média, deveria ser 150.
Tem o motel, algumas cobram o mototáxi, além do risco de ser visto entrando no "abatedouro" público.
Penso assim, e vou continuar fazendo a minha parte. Nem telefono para aquelas que cobram mais do que 200 reais. Prefiro guardar para meus passeios.
Abraços a todos!

Link:
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1406 Mensagem por João Cuervo » 29 Set 2014, 10:56

Olá caro amigo a micaela é assim mesmo,tem dias que está uma blz namora gostoso bja num olha no relógio,mas tem dias que por problemas pessoais ela fica assim como disse no relato ,na minha opinião pagamos e não queremos saber dos problemas né .abc moçada do gp guia
Acho que é isso mesmo.
Eu sai uma vez com ela... e não foi bom... ela parecia estar perturbada... andava de um lado pro outro no quarto....

ela tem um corpo 10... mas meu TD tb foi negativo.

Link:
🔗

Madeira31
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1407 Mensagem por Madeira31 » 29 Set 2014, 18:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline pierry

Aoo galera putanhesca! Esse é meu primeiro post, atrasado, pois já faz uns dois meses que sai com a vagaba.

Gostaria de relatar aqui a minha decepção com a Aline Pierre.. nas fotos ela aparenta ser a mulher mais gata do gatavirtual, porém, pessoalmente é uma baixinha gorda! Não vale os R$ 250,00. Aliás, por uns cinquentão até compensa gozar na cara da cadela!

Eu tentei ver a fuça dela antes de entrar no motel, mais como todos sabem... ela me deu um nó e me fez entrar no motel antes. Entrei no quarto, e esperei em torno de 25 minutos. Com certeza ela estava em outro quarto do mesmo motel, pois veio caminhando até o quarto.

Foram duas fodas seguidas e um grande arrependimento depois. Não se leve pelas fotos! Muito photoshop e maquiagem. Ela tem aplique no cabelo, a bunda realmente é enorme, mais cheia de estrias e celulites.
Enfim é isso. O crime não compensa!

Link:
🔗

Madeira31
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1408 Mensagem por Madeira31 » 29 Set 2014, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Prado

Fez Anal:SIM
Certo dia, louco para dar uma foda por fora, eu estava passando por Fernandópolis e resolvi ver qual vagaba estava na cidade.
Achei a Letícia Prado. Alguém conhece? kkk
Corpinho chique, parece que malha, mais perguntei e ela disse que não. Seios siliconados, mais sem marcas do implante. Bunda durinha, barriguinha 100%, pra ficar 200% só precisava trocar o rosto! Vamos dizer que é o único item que não é 100% desta gata! nota 6.
Ela adora sexo anal como diz no anúncio, na época (2013 ela cobrava R$ 150,00 de seus "serviços" não entendi porque inflacionou tanto em tão pouco tempo.
Mete muito bem! Chupa molhado sem capote e cavalga que é uma beleza.. só de lembrar ja fico com a madeira em pé!

Esta sim eu recomendo e tenho certeza que não se arrependerão.

Resumo da ópera:
Rosto: 6
Bunda: 10 (anal top)
Seios: 9,5 (por não serem naturais)
Xana: 9,5 (raspadinha, delícia)
Chupeta: 11 (profissional)

Link:
🔗

dr_advogado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1409 Mensagem por dr_advogado » 29 Set 2014, 18:50

PREZADOS,

ESTÃO DANDO MUITA CONVERSA SOBRE A MICAELA CURY.
CADA UM POSTA O QUE QUISER, MESMO QUE SEJAM, OUTRAS MENINAS QUERENDO PREJUDICAR ELA COM PROPAGANDA ENGANOSA, TALVEZ PORQUE, A MICAELA TEM TIDO MAIS CLIENTES E ESTÃO COM CIUMES DELA.
QUANDO SAIMOS COM UMA GAROTA E ELA É MUITO LEGAL E A TRANSA É MUITO BOA, ALGUMAS VEZES RELATAMOS ISSO PARA OUTRA GAROTA, E ESTA FICA COM CIUMES E QUER ACABAR COM A OUTRA QUE ESTÁ APENAS TRABALHANDO.
NA MINHA OPINIÃO TEM ESPAÇO PARA TODAS AS MENINAS QUE QUEREM TRABALHAR. E CADA ATENDIMENTO É DIFERENTE DO OUTRO, MESMO PORQUE, NA TRANSA EXISTE UM ENCAIXE OU UMA LIGA ENTRE OS DOIS.
ENTÃO, COMO NO PASSADO, EU TIVE QUE AVISAR O CESAR DE QUE HAVIA MENINAS COMO MODERADORES HOMENS, POSTANDO MENTIRAS SOBRE AS OUTRAS, QUE ERA BOBEIRA.
CONTUDO, COMO NINGUEM GOSTA DE GASTAR DINHEIRO A TOA, DEVEMOS USAR ESSE LOCAL PARA QUE NÓS POSSAMOS DAR INFORMAÇÃO E OBTER INFORMAÇÃO DAS GAROTAS QUE ATENDE NOS SITES. POIS AS FOTOS SÃO BEM TRABALHADAS COM FOTOSHOP E TEM MENINAS QUE SÃO MAIS LINDAS PESSOALMENTE. E VALE A PENA VOLTAR NELAS.
- ALGUMAS SÃO ESTILO NAMORADINHAS, OUTRAS QUEREM METER SÃO TARADAS, OUTRAS GOSTA DE CHUPAR MAIS, OUTRAS GOSTAM DE FAZER ANAL, ETC.
POR FIM, PEÇO A TODOS, VAMOS POSTAR E NÃO DEBATER QUEM É A MELHOR E SIM DECLINAR OS DADOS, DETALHES E A FORMA DO ATENDIMENTO.
ABRAÇOS

Link:
🔗

mc danadinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1410 Mensagem por mc danadinho » 29 Set 2014, 20:12

ENTAO DR ADVOGADO
CADA POSTA O QUE QUER ,SE A DONA MICAELA CURI FOI BOA PRA VC ,PRA MIM ELA FOI PESSIMA,ME ATENDEU MAU,ORAL COM CAPOTE,MUITO MECANICA NA TRANSA
ELA TA ALI MESMO SO POR CAUSA DA GRANA,QUE NEM COMENTARAM OS OUTROS CAMARADAS ALI EM CIMA,SE ELA TEM PROBLEMA NOS TAMBEM TEMOS,ELA NAO TEM QUE LEVAR PRLOBLEMAS PARA CLIENTE,EU TAMBEM TENHO PROBLEMAS TENHO MULHER,FILHOS,TENHO UMA CASA PRA MANTE,QUANDO EU SAIO COM UMA GP EU QUERO QUE ELE ME ATENDE BEM PORQUE EU NAO VOU LEVA PROBLEMAS PRA ELA,EU VOU PRA RELAXA PRA CURTI E OUTRA ARROZ E FEIJAO EU TENHO EM CASA EU QUERO UMA GP PRA COME FARRIAR MESMO,EU QUERO TIPO UMA ATRIZ PORNO QUE FAZ DE TUDO E QUE NAO VENHA COM FRESCURA PRO MEU LADO,EU TO PAGANDO O SERVIÇO ENTAO EU QUERO BEM FEITO
PRA FALA A VERDADE ESSE GATA VIRTUAL TA COM UMA SAFRA DE VAGABUNDA MERCENARIA QUE EU VOU TE CONTA VIU,SO PENSA EM GRANA ESSSAS BARANGAS
FUIIIIIII
ISSO E APENAS UMA RECLAMAÇAO

Link:
🔗

Responder