Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dyo tromundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1396 Mensagem por dyo tromundo » 30 Ago 2023, 15:11

DecoyOctopus escreveu:
29 Ago 2023, 23:40
Td realizado dia 23/08
Estava na Av. Jabaquara resolvendo umas coisas e lembrei que vi no fórum que a Renatinha tava atendendo na Yankin, resolvi rumar pra lá, nunca tinha ido nessa clínica, infelizmente cheguei meio tarde e a clínica tava lotada, não sou muito acostumado com clínicas lotadas assim. Sentei no sofá e depois de um tempo veio uma moça perguntar se eu queria apresentação, disse que sim, vieram umas garotas mas a Renatinha não veio, e nenhuma me apeteceu, perguntei da Renata e ela disse que ela já tava indo embora, aí eu disse que outro dia voltava mais cedo e fui rumo a porta, nisso a Renatinha foi acertar o caixa e a moça disse que eu tava procurando ela, ela me viu e abriu um sorrisão e me abraçou, eu falei que já tava indo embora pq ela já tinha encerrado, ela me puxa pro quarto e diz, nada disso quero te pegar, não tem como recusar um pedido desse, no quarto é a voracidade de sempre, e fazia uns 6 meses que eu não via ela, matei a saudade, e pra mim tá mais gostosa e mais sedenta, sai de lá tremendo as pernas, gozei duas vezes :badgrin: , valeu a pena e foi muita sorte achar ela, da próxima vez vou tentar agendar porque essa clínica é lotada de cueca. Mas tem muita garota também.
Sigo o relator acima, realmente desde a abertura do bar a casa se tornou o Paraíso dos Ximbas. Se não fosse a gerente Bella muitas garotas (principalmente as novas da casa) ficariam ali tomando uma birita ou "amarrados" por um Ximbolino.

Tenho feito reserva por telefone, à vezes até no escuro. aí se na hora a mina vier marrenta, já cancelo e troco até pq o plantel da casa está muito bom na média.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#1397 Mensagem por Coringao09 » 30 Ago 2023, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ema

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a tarde na clinica
Escolhi a Ema.. mina novinha 22 anos.. parece menos até..
Moreninha lindinha de rosto e corpo..
Corpinho lindo e perfeito.. seios lindos com piercing.. magrinha.. uma bunda linda redondinha.. uma delicia peladinha..
Atendimento duplo sim bom e deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho delicia de chupar..
Valeu a escolha.. novinha delicia

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#1398 Mensagem por safado9 » 30 Ago 2023, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Nota:7
Td realizado dia 27/08/23

Domingão voltando de viagem resolvi dar uma passada na Yankin e vi a apresentação das meninas. A Leila chamou atenção morena clara bonita e com o vestido vermelho, curvinhas interessantes. Quanto ao atendimento beijou legal e faz um oral sem capa bom. Encapou peguei ela D4, veio por cima cavalgando e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#1399 Mensagem por JASPION6969 » 31 Ago 2023, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

Nota:8
Rosto: Bonita com olhar sexy.

Peitos: M / P, bonitos com mamilos médios gostosos de chupar.

Bunda: P/M, redonda, arrebitada, branquinha com marca de bikini.

Corpo, estatura, idade: belo corpinho de novinha, com barriga OK, marca de cesárea, baixinha (1,58m) e 22 anos.

Beijo: alguns beijos sem uso da língua, mas excitantes.

Massagem: perguntou se queria, mas dispensei.

Oral: Babado, chupa muito bem, desde as bolas até a cabeça, dá pauladas na língua, nos mamilos e fica se olhando no espelho com cara de tesão.

Transa: após um oral sem camisinha maravilhoso, ela senta de costas para mim e passa hidratante no bumbum e pede para espalhar em todo o seu corpo, enquanto fica esfregando a sua ppk molhadinha no meu pau que ficou mais duro do que nunca.
Após apreciar e acariciar muito as suas costas, bumbum e o cuzinho, ela queria colocar a camisinha em mim, mas antes pedi para ela se deitar e começei a chupar a sua ppk.
Após colocado a camisinha, comi nas posições ppmm, de 4, de bruços e com ela cavalgando de costas para mim, quando deu o sinal dos 30 min. Daí falei que queria dar leitinho para ela, mas ela gentilmente falou que não fazia, mas tirou a camisinha e começou a me chupar novamente e quando vi que iria gozar, ela esfregou nos seu mamilos, lambuzando todo o seu seio esquerdo.

Anal: Disse que não faz.

Presença: Simpática e tem conversa agradável.

Valor: 140 = Dinheiro / 30 min.

Data: 30/08/2023

Terá repeteco logo que puder.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#1400 Mensagem por blackrock » 01 Set 2023, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Anal:SIM
Nota:10
Essa aqui merece uma sonegação, mas não seria justo para garota!

Essa devia dar aula de atendimento para outras garotas... atendimento impecável. Se o cara for fraco, não aguenta o tranco, ela é ninfo... não para um minuto. Não fica demorando no banho, não fica de conversa para passar o tempo, é simpática.

Entramos no quarto, banho de gato e já cai de boca, engole, passa a língua... faz careta... SENSACIONAL. EPI colocado vem cavalgar por cima, frango assado, de bruços, e a buceta cada vez mais molhada, ficou D4 e aí não tem peão que aguenta. Garota tudão! Duro é conseguir um horário na agenda dela.

Repeteco: com certeza

Custo R$140 por 1/2h

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#1401 Mensagem por astolfo3 » 02 Set 2023, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lols

Nota:5
Fui na intenção de subir com a Renatinha mas como ela estava ocupada resolvo arriscar com a Lola, branquinha estatura media, cabelos castanhos compridos, é o segundo dia dela, a gerente Bela disse que os clientes que foram com curtiram, no quarto, ela é bem quietinha, beijos com restrições, oral já tive melhores, capa colocada meti de 4, alterei de ladinho gozei, mas achei ela meio distante, disse não ter dormido pois trabalhou de noite numa boate. Sem replay, mas vai um positivo pois cumpriu o combinado.

Link:
🔗

Putanheiro Paulistano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1402 Mensagem por Putanheiro Paulistano » 03 Set 2023, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Anahi

Nota:9
Essa mina eu saí com ela dia (…) nessa casa yakim . Eu ja tinha saido com ela na casa de baixo na zeus . Descobri que estava na yakim e fui atraz dela lah pra um repley . Anahi tem rosto muinto bonito , a pele dela eh branca sem muinta tatuage . Ela chupa sem preservativo qdo tah tudo limpinho e beija tb . Corpo lindo com os seios pequeno e durinho show ! Se eu ver essa mina por ai em outra casa vou pegar denovo ! ! ! kk

Link:
🔗

Guarana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1403 Mensagem por Guarana » 03 Set 2023, 21:06

NEGATIVO
Nome da Garota:LAUREN

Beijou na Boca:NÃO
Minha primeira fez na Yankin e foi a pior casa que já fui, a estrutura é muito ruim praticamente não tem divisão entre os cômodos, da para ouvir tudo de fora do quarto, tive a sensação que tinha alguém observando na brecha da porta.
Sem contar que para conseguir uma garota é muito concorrido, depois de esperar eu conseguir ir com a Lauren, quer é uma menina muito bonita disso não a como negar porém a menina é cheia de frescura, regular posição, chupa mal, tudo com ela é contato no tempo.
E o pior de tudo foi que falou que só fica 30 minutos e no final fiquei no prejuízo e tive que pagar por uma hora.
Eu sei que mesmo falando isso muitos caras irão ir com ela mas acho bom relatar.
Em resumo tem clínicas melhores, mais limpas, organizadas e com uma estrutura melhor do que essa e por um preço menor.

Link:
🔗

MLobato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#1404 Mensagem por MLobato » 04 Set 2023, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

TD na Sexta, clinica lotada, mais de 20 meninas na casa, foi difícil guardar os nomes das garotas ... acho que passei com a Barbara.
Morena, baixinha, cabelos lisos, raba gigante para o tamanho dela.
Troca de óleo rápida, mas a menina é super gente fina.... mas com ela não sei se terá repeteco.
E bora para próxima.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

NATÁLIA, MINHA EXCELENTE ESCOLHA DA NOITE...

#1405 Mensagem por Ximbador69 » 05 Set 2023, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Bom,hoje - 04/09 (agora que estou postando,já é ontem),tinha me programado para "trocar o óleo"num esquema,só que na última hora,deu errado!

Foi então que não querendo ficar desanimado,parti para a Yankin,pois já estava tarde(umas 20 horas) e era uma das clínicas mais próximas de casa....

Chegando lá para a minha sorte ainda consegui vaga na garagem,pois só tinha um carro estacionado.

Ao tocar a campainha,quem abriu a porta foi uma morena muito bonita e simpática que já fiquei de olho.

Logo apareceu a Carla que já a conheço desde os velhos tempos da Brooklin e ela me apresentou essa morena que abriu a porta,era a Natália.

Como é início da semana,só tinha mais uma garota disponível,além de outras duas que estavam em atendimento.

Por mera curiosidade,chamei essa outra garota disponível para conversarmos,mas logo percebi que poderia me dar mal.

Posteriormente,chamei a Natália que só confirmou que seria a melhor opção da noite.

A Natália é morena com cabelos lisos,bonitos e bem cuidados,além de um rosto exótico como uma beleza indígena e um sorriso meigo.

Ela tem 23 anos,algumas tatoos pelo corpo(uma delas é bem visível pelo tamanho),seios médios para grandes e com piercing neles.

É necessário esclarecer que enquanto estive na sala,procurei alguns tds aqui no fórum e vi que há outra Natália anterior e que a descrição não batia,por isso não confundam.

Subimos para o quarto (às 20:33hs) e ela foi bastante atenciosa e gentil desde o início.Conversamos,fizemos umas brincadeiras para quebrar o gelo e fiquei encantado com o bom humor da moça que tem uma personalidade bem bacana.

Após os banhos intercalados,começamos a nos beijar na cama e ela veio com vontade...beijos de lingua e bem fogosos que logo me deixaram excitado.

Cheguei a começar a fazer oral nela,mas resolvi pedir um 69 para que tivéssemos uma troca simultânea de preliminares.

O encaixe foi perfeito e minha língua se esbaldou naquela bucetinha depilada,lisinha e saborosa.Ela gemia e parecia que estava gostando,o que me excitava ainda mais!!!

Embora,eu sentisse que se continuasse poderia levá-la ao prazer,tive que pedir para que parássemos,pois por muito pouco que não gozei ali mesmo.

Com ela deitada de frente,encapei e parti para um frango assado que logo virou um PPMM acompanhado de muitos beijos.

Não resisti mais e enchi o gorrinho com meus herdeiros....

Embora,eu tenha ficado apenas meia hora,posso dizer que só não fiquei mais tempo,porque não estava nos meus planos ir em nenhuma clínica.

No entanto,como mencionei anteriormente, devido a uma decepção,posso afirmar categoricamente que a Natália salvou a minha noite.

Ela merece repeteco e já a coloco na minha lista de favoritas da Yankin.

Link:
🔗

Thiadss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#1406 Mensagem por Thiadss » 07 Set 2023, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:LIZ

Td realizado hoje 07/09/2023

Logo cedo vi no status da casa duas meninas que eu conhecia da unique e não tive dúvida agendei um horário com cada.

Primeira escolhida Liz, Magrinha, rosto lindo e corpo lindo, carinha de menina deve ter uns 20 anos.

No quarto como já conhecia ela a química e boa ela se entrega nos beijos, na pegação, começou chupando sem camisinha, e na medida que gosto, sem acelerar e olhando com carinha de safada, antes de queimar a largada, capa, peguei ela de pé para parede, ficamos um tempinho, depois na cama ela por cima até encher a borracha.
Papo colocar a conversa em dia, ela não regula posição, não é fresca, e tem um atendimento excelente, recomendo com certeza.

Quarto limpo, a bela sempre nos deixa a vontade, recepção nota 10

Link:
🔗

Thiadss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#1407 Mensagem por Thiadss » 07 Set 2023, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Td realizado hoje 07/09/2023

Após passa com a Liz Ex Unique agora é a vez da Clara Ex Unique que dispensa comentários pois sua agenda sempre era cheia.

Clara pela clarinha, seios pequenos, bunda redondinha.

No quarto seus beijos são de outro mundo estilo namorada apaixonada, chupa o pau gostoso com garganta profunda e se deixar ela ficar horas, deixei um tempinho para me recuperar do atendimento anterior e nossa como estava gostoso, pausa para eu chupar sua bucetinha sem odores até ela soltar seu mel, capa fizemos por cima, de ladinho, de frente e ela querendo mais e mais, nossa enchi a borracha e cai do lado da cama exausto. enquanto me recuperava ela não teve dó e voltou a me chupar querendo mais, seu oral é uma delicia ela faz com muita vontade é uma das tops que já passei.
Sobre a clara ela não tem frescura, alto astral, se envolve e não é nada mecânico, sempre que passo com ela quero mais, super recomendo.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#1408 Mensagem por cebolajp » 07 Set 2023, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Primeira vez na casa, fui sem agendamento para ver a apresentação.
A casa estava lotada, mas mesmo assim fui bem recebido pela gerente Bella que já pediu a apresentação e acabei escolhendo a Kelly que já havia visto no status de outras casas antes, mas nunca consegui ver ao vivo.
A Kelly é uma moça jovem, disse ter 22 anos, cabelos tingidos de vermelho compridos, um pouco abaixo dos ombros, 1,65m +-, seios G naturais, bunda M para G durinha, algumas tatuagens pelo corpo e dois piercings pelo corpo.
No quarto fui adiantando o banho enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar e ficamos conversando um pouco para quebrar o gelo.
Muitos beijos de língua, oral sem capa bom, retribuí o oral, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, capa e logo sou finalizado.
Mais um pouco de conversa, muito simpática, o interfone toca e só o tempo de mais um banho rápido de ambos e parti para recepção acertar.
Custo de 190/h no cash.

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#1409 Mensagem por cyclops » 10 Set 2023, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Alina Gaúcha

Já a conhecia de outra casa, mas nunca havia solicitado seus serviços.
Descendente original de italianos e alemães ela é um achado para quem curte branquinhas que se passam por europeias. Tem carinha de polaca. Deve ter entre 28 e 31 anos, educada e de bom papo foi bastante agradável durante o ato.

Ela deve ter entre 1,67 e 1,70 de altura. É melhor pessoalmente que nas fotos.

Deixou bem claro as coisas que não gostava, mas tirando isso, se entregou bastante no ato. Beijos de língua com bastante língua. Oral s/c.

Não deu tanta liga, pois eu já havia trepado no dia e era seu último atendimento, mas valeu pela experiência, não tenho do que reclamar.

Acho que vale a pena conversar com ela antes de subir, talvez não seja a mulher para ir no escuro ou só pelos relatos de outros foristas, mas vale a pena caso ela atenda suas intenções.

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1410 Mensagem por Shadow moon » 10 Set 2023, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:FABI CATARINENSE

Fez Anal:SIM
Passei na casa, muito bem recebido pela Bela e pelo Nivaldo. Escolhi a Fabi Catarinense, magrinha, cabelo comprido castanho com mechas, bonita de rosto, + ou - 1,60, muito educada e gente fina, deixa agente a vontade, trata muito bem, não tem frescuras, começou chupando sem capa, no começo só a cabeça, depois partimos para o 69, na qual a chupei até ela soltar o líquido do prazer, e nesse mesmo tempo, ela chupou tão bem q quase me fez gozar, quem não for forte queima a largada. Ela é depilada e cheirosa. Começamos no ppmm depois ela veio de 4, na qual parti para o anal (com taxa), q vale muito a pena, da a impressão q vamos partir ela ao meio, pois ela é magrinha, mas a danada aguenta bem e disse q está acostumada com anal.
Repeteco com toda a certeza, foi uma das melhores q conheci na casa, pena q só vem aos domingos

Link:
🔗

Responder