POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro relato, embora fosse espectador do fórum. Espero não infringir alguma regra.
Sai com a Priscila há umas duas semanas.
Estava a trabalho, acabei ligando para alguns privês e não me empolguei com o atendimento ao telefone.
Liguei para a Priscila, já que tinha seu telefone na memória, por ser fácil, para tentar algo.
Ela me disse que tinha um atendimento pendente de confirmação e que talvez não desse para me atender. Liguei algumas vezes depois e consegui o programa, pois o cabra que tava marcado não voltou a falar com ela sobre o encontro. Espero não ter furado o olho de algum dos foristas.
Chegando ao motel, tomei minha ducha e esperei por ela. Ela chegou e tive uma grata surpresa, pois achei o seu rosto mais bonito do que nas fotos. Ela reclamou um pouco do calor, talvez para quebrar o gelo e puxar assunto e começou a se despir para foi para o banho. Vi aquele corpinho gostoso. Voltou, batemos um papinho, beijos, mãos bobas e ela começou a chupar meu pau, num boquete muito bom! Chupei um pouco sua bucetinha e, como ela estava meio sentada, meio deitada na cama, com a cabeça apoiada na cabeceira, levei meu pau mais uma vez até a boca dela, que continuou chupando. Como queria gozar na boca dela, perguntei se ela gostava de leitinho e, com sinal positivo, enchi a sua boca de porra. Ela deve ter engolido um pouco, por acidente, pois eu estava com as bolas cheias.
Ela foi ao banheiro, jogou fora e escovou os dentes. Conversamos um pouco e ela me disse que eu tinha sido apressado e ainda não tinha experimentado tudo com ela. Batemos um papo e, de pau duro de novo, botei a safada pra chupar, que para mim, é a melhor parte. Proteção no garoto, colocada por ela com alguma dificuldade até a base, que disse ela ser o pau grosso (já que não sou dotadão, me sobrou ter a pica grossa) – ponto pra ela, que encontrou algum motivo para fazer um elogio ao sujeito – e ela ficou na posição frango assado, passando gelzinho no rabo. Pediu para eu comer o cú dela e, sem pestanejar, tome-lhe vara. Alternei entre rabo, buceta, rabo, buceta, rabo buceta, ela ficou de quatro e o sequencia rabo e buceta seguiu, quando senti que ia demorar para gozar e meu tempo estava se esgotando... Tirei o preservativo e fiz ela chupar mais um pouco meu pau. Chupou, chupou, nova camisola e ela veio cavalgar deliciosamente. Xavasca, um pouco no rabo, xavasca e nada de gozar ... Falei para ela que ela teria que terminar na boca, fui atendido e novamente leite para alimentar a criança.
Aí a gatinha me disse que tinha até cansado de foder, ou seja, a 2ª fui muito melhor para ela do que a primeira. Não perguntei se ela gozou.
Higiene e vazei.
Ela me perguntou no início do atendimento, onde eu tinha visto as fotos dela, ao que respondi que no blog e no elite. Depois, ao final, ela me perguntou se foi o relato no gpguia que tinha me estimulado a conhecê-la, ao que percebi que ela pode ter divulgado o blog só no fórum, ou seja, ela é uma menina inteligente, já que trabalha com a lógica e com passos certos.
Ela me pediu para relatar no fórum, ao que respondi que era só espectador, mas que mudaria isso, pois tenho algumas brincadeiras a relatar.
Em resumo, atendimento muito bom, com uma companhia agradável, bom papo, sexo enquanto o sujeito aguentar. Não pede arrego, adora chupar uma pica, adora receber leitinho na boquinha e dá o rabo com maestria. Atendimento nota 10.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O único porém é que, pelos relatos, ela já cobrou de $200 a $250 e para mim, ao telefone, pediu $300, ao que não quis negociar, pois não a conhecia para saber a reação a uma pequena pechincha e com que disposição ela chegaria depois disso ao motel, além de eu estar muito a fim de comer ela.