Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juniornego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1411 Mensagem por juniornego » 18 Dez 2015, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores Vagabundos Putanheiros e Senhoritas Panicats, Bom,bom,bom diaaaaaaaaaaaaaaaa

Tudo realizado mais não sonegado, depois da festa sensacional na casa das Panicats "Sensação do Momento", ontem por volta das 15:10hs resolvi retornar para saber sobre os causos....
Dei muita risada porque o " Barato é Loko" o "Bagunho é Loko", JENNIFER como é mesmo ????kkkkkkkkk

TD - realmente não cumpri a palavra, mais a tentação é tão grande que não resisti a DANNY e digo mais a Eva também não resistiu a maça......
não costumo relatar o acontecido dentro do quarto mais sempre e sempre é fantástico......e apesar do acontecido do dia anterior fiquei com muita e muita vontade mesmo.
Acredito que retorno na casa no dia 23/12/2015 no período da tarde devido a uma viagem rápida em confins - MG.

Desejo a todos putanheiros, Panicats Bia e Luana um Feliz natal e um prospero ano novo

abs

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1412 Mensagem por altobomgosto » 18 Dez 2015, 09:02

BALBOA002 escreveu:Boa Noite!! a todos demorei para postar meu td como ontem dei um cano no serviço então já viram trabalho dobrado kkkk quero agradecer a todos os foristas que conheci nessa maravilhosa festa e como eu já tinha falado que ia ganhar o sorteio alguma coisa deu sorte para o BALBOA aqui kkkk, foi demais, depois do sorteio esperando quarto para apreciar a minha escolhida jennifer não aguentamos e começamos a nos beijar muito e muito quando vi a mina já estava com a boca no meu pau mamando com vontade e eu passando a mão na bocetinha da safadinha em cima do sofa kkkk não aguentamos a espera do quarto e a jennifer coloca a calcinha de lado senta em cima do meu pau bem gostoso na frente de todos e começa a cavalgar como uma vadia no cio kkkk e eu chupando aqueles lindos seios dela colocando tudinho na boca todos gritaram e agitaram as outras meninas já queriam tirar minha roupa confesso que fiquei meio tímido mais estava muito gostoso enfiar o pau na bocetinha daquela magrinha gostosa na frente de todos fomos para o quarto a danada arranca a camisinha e chupa meu pau com muita vontade mesmo chupou o garoto e as bolas bem gostoso coloco a camisinha e de papai mamãe metemos bem gostoso e com muito bjos de lingua e ela se empolgou tanto que arranhou minhas costa e meu peito deixando uns vergões nervoso em mim fora a chupada no meu pescoço jennifer sua tarada kkk coloquei ela de quatro e meti gostoso na quela na bucetinha olhando e dando tapas na quela bundinha maravilhosa e quanto mais batia mais ela fazia o quadradinho no meu pau, no final ela chupou até eu gozar ensopei ela de leitinho nos peitinhos maravilhoso tudo maravilhoso, o negocio tava tão quente entre nós que não pegamos toalha nem a champagne nada nossa foi umas das melhores fodas de minha vida ,com essa magrinha gostosa depois ficamos conversando se acariciando dandos uns beijinhos e temos um segredinho entre eu e ela no quarto que jurei que não iria falar rss

tudo aconteceu de forma natural logo quando cheguei que conheci o catozê ele me apresentou a ela e no corredor ela olhou dentro dos meus olhos e me deu um puta beijo de língua que fiquei de pernas bambas e o catozê falou- eita lasqueira kkkkkk nego junior ficou com vontade de pegar a jennifer né? kkkk ainda queria comprar as outras meias horas restante kkk abraços a todos bjos minha loirinha até a proxima.

é isso ai pessoal valeu a todos os foristas que estavam lá todos vagabundos companheiros adorei saber as experiencias do mestre carioco e publica esse livro ai véio que isso é manual de todo vagabundo que curte uma boa putaria,espero encontrar todos novamente numa aproxima festa espero q que não demore para acontecer e insisto no site do sensação ou a casa das panicats como preferirem

abraços a todos!!!!!
fui!!!!
BALBOA 002
BALBOA 002, acho que você se enganou, pelo relato é um TD Positivo, você colocou como pisada na bola. Favor esclarecer!

Obrigado,

ABG

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#1413 Mensagem por mark adrenalym » 18 Dez 2015, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:DANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá camaradas! Quem não foi não sabe oque perdeu.
Uma festa grandiosa onde foi orquestrada perfeitamente pelas queridissimas BIA, LUANA e os amigos CATOZÉ, INIGMA..... E me desculpem se esqueci de alguém.

As meninas, todas lindas e sensualissimas com suas lingeries que... Afffffff. MISERICÓRDIA!!!

Rever os grandes camaradas CARIOCO, CATOZÉ, JUNIORNEGO, INIGMA é sempre uma satisfação.

Conhecer os grandes camaradas :
MAGNATA - um cara super bacana
ATIRADORDEELITE - um dia de tour sexual será muito pouco para nós
MULTIMAN - qualquer dia vamos nos esbarrar na Rosas
THEMAGICIAN, BALBOA02, ABG, HOMER FBI

Foi o máximo para não estar sozinho neste rol dos VAGABUNDOS DESOCUPADOS, kkkkkkk

As gatas JENNIFER, ALICE, KELLY e HELLEN, dando show a parte que foi espetacular.

Bom vamos ao TD :

Primeiramente, kkkkkkkkkkkkkk,quero pedir desculpas aos amigos camaradas INIGMA e JUNIORNEGO, mas não resisto aos encantos da namoradinha de vocês, kkkkkkkkkkkkkk.

SEMPRE LINDA, IMPECÁVEL, SIMPÁTICA E GOSTOZISSIMA.....HAJA CORAÇÃO NÉ AMIGOS, KKKK

Já entrando na suíte presidencial, levo uma bronca da gata :

DANY - faz tempo que vc não me pega!!!
MARK - mas vc está sempre dando atenção pros seus paquera,kkkk
DANY - não é verdade, vc que está me trocando
MARK - então me prove o quanto me quer, kkkk

MINHA NUOOOOOSSA!!! PQP MANO!!! A GATA ME AFOGOU COM A SUA LÍNGUA NA MINHA BOCA AFFFFFFF. Ficamos um tempao assim, nos beijos calientes, até que de repente a gata para e diz :

DANY - acho que ouvi a voz do JUNIORNEGO e INIGMA, rs
MARK- PQP!!! AGORA FUDEU ENTÃO!!! KKKKKKKKKKKKKK
DANY - relaxa! É vc que eu quero! Gosto de homem que tenha pegada!!!

Misericórdia!!!
A gata caiu de boca na rola e começou um boquete alucinante, afffffff, quase queimei a largada, kkkk

MARK - para gata, assim vou gozar!
DANY - QUERO LEITE!
MARK - sim, mas eu quero na sua bucetinha, hehehe

A danada encapou, montou maravilhosamente e falou um monte de putaria que fiquei mais doido ainda, kkkkkk

FOI MUITO INTENSO E PROFUNDO QUE NÃO POSSO CONTAR MUITOS DETALHES, TANTO NO BOQUETE COMO NO BUCETAL.
AI NÃO TEVE JEITO RAPAZIADA, GOZEI GOSTOSO!!!

Repeteco sempre! Se não for privatizada. Corram, porque depois não adianta se lamentarem, kkkk

DANY DANADA, ME DEIXOU COM GOSTINHO DE QUERO MAIS.... E EU JÁ TÔ INDO DENOVO, KKKK

D. E. L. I. C. I. A.!!!

Game over!!!

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1414 Mensagem por Sexo é Vida » 18 Dez 2015, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha Mulata

Óla amigos..
Bom essa festa se eu perdesse não iria me perdoa,kkkkk alvará planejado e vamos lá....
eu fui na festa já com as 2 garotas em mente que eu queria ficar,e quanto pretendia gastar...kkkkkk mais não fui com muitas expectativas de da certo,porque o Sensação quando está cheio na da conta,são poucos quartos,e muita gente querendo eles...kkkkkkk mais deu tudo certo pra mim :D eu queria ficar com a Agatha Mulata e com a Juliana....bom primeiro fiquei com essa Deusa Agatha...
bem eu sabia que a Agatha estaria na lista de dezenas de putanheiros...kkkk eu sabia que se eu tivesse uma chance não podia perde...kkkk cheguei na casa lotada as garotas lindas,e os rapazes todos do bem,todos gente fina,todos se respeitam,ambiente bem legal,eu faço parte do bloco dos timidos...kkkk então fiquei ali de boa vendo as meninas...se é loko só gatas,sempre acontecendo coisas legais pelos cantos do Sensação....kkkkk mais o Striper das garotas foi coisa de loko...muito legal....
Eu estava de boa no sofá esperando uma brexa pra poder fazer um td com a Agatha,ela me viu e lembrou de mim veio e sentou no meu coló,se é loko pau duro na hora....kkkkkkk perguntei se ela tinha alguem naquele momento,pra minha surpresa ele disse não,ai foi a chance ,já levei pro quarto peguei logo 1 hora.....kkkkkkk
Bom a Agatha é uma garota MUiTO bacana mexe com nosso conciente no quarto,se é loko que menina gostosa,bonita,e que sexo maravilhoso...da vontade de ficar com ela umas 4 horas sem parar,no plantel atual do Sensação sem duvidas a Agatha é uma das melhores opçoes da casa....
Sobre a festa sem palavras,muito legal ...Parabens pra Bia e a todos que ajudaram ela.... :D

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1415 Mensagem por Sexo é Vida » 18 Dez 2015, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Bom continuando na festa depois de ter ficado com a Agatha,fiquei esperando outra chance de ficar com essa outra Deusa que atende pelo nome de Juliana..kkkk bom Jù é sem palavras,de todas as garotas que eu fiquei no Sensação até hoje ela foi a que mais fiquei,linda demais....pra minha tristeza ela não faz mais parte do plantel do Sensação,estava lá por causa da festa,teve 2 sorteios na casa,eu participei dos 2,queria muito ter ganhado pelo menos 1 pra fazer um td espetacular com ela,não sei quando vou ter a chance de novo,mais infelismente não ganhei,2 manos sortudos ganharam a parada...kkkkkk mais isso não ia me impedir de fazer esse td com a Jú...esperei um pouco e deu tudo certo....
Bom já postei varios tds com a Ju,ela já é bem conhecida na casa.....
Pra mim sempre é um td muitooo bom quando fico com ela,garota nota 100000000....pra casa é uma grande perda... Festa muito boa,Sensação a melhor casa no momento...Abraço a todos.... :D

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1416 Mensagem por altobomgosto » 18 Dez 2015, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Jeniffer
Relato:

CARACTERÍSTICAS
GP é - loira
Seios - P, naturais!
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim ,

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo -9
Simpatia - 10
Beijo -10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

Td realizado hoje, tava na fissura de traça la desde o dia da festa. Fiz e não me arrependi !

A Jennifer é uma loirinha extrovertida, e adora sexo .

Comigo foi atendimento VIP , ela se esforçou para agradar!

A garota é dez ".

DFK, BBBJTC & CIM!

ABG

Link:
🔗

BALBOA002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1417 Mensagem por BALBOA002 » 18 Dez 2015, 18:57

Bom gente acho que fiz merda no comentário nem tinha percebido altobomgosto valeu parceiro la em pisada de bola è TD mais que positivo não conseguir voltar la para mudar espero ter esclarecido abraços vagabundos

BALBOA 002

Link:
🔗

vapt vupt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1418 Mensagem por vapt vupt » 18 Dez 2015, 20:00

Nossa a Jú(Juliana) foi embora. Sacanagem, só consegui ficar uma vez com ela. Alguém sabe dizer por que ela saiu? Será que ficou rica ou arrumou um bom emprego? Seja o que for, sucesso pra ela.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#1419 Mensagem por Hommer FBI » 18 Dez 2015, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lays

Nota:8
Tarde de quarta feira, dia 16/12, fui mais uma vez visitar esta casa.

Estava em companhia do amigo Carioco.

Chegando, fui mais uma vez muitíssimo bem recebido pela Bia.

Estavam na festa, além do Carioco que chegou comigo, CATOZÉ, ABG, Parma, atiradordeelite, Guime, Magnata SP, Inigma, Tadeu Tedesco, Elvis Sempre

Era a festa da lingerie. As GPs estavam lindas, vestidas com lingeries maravilhosas.

Estavam: Lays, Ellen, Dani, Priscilla, Kelly, Julia, Juliana, Pâmela, Agatha, Alice e Jenifer.

Resolvi ficar com a Lays, mas a escolha foi difícil. Já faz tempo que pretendia ficar com ela e estava desencontrando.

Já a conhecia de outra casa, mas faziam 14 meses que havia saído.

Falei com a Bia e fomos para o quarto.

Entrando no quarto, já comecei a beijá-la. Beijos maravilhosos.

Fui tirar minhas roupas, enquanto ela forrava a cama.

Roupas tiradas, ela também já foi tirando as dela, voltei para os beijos e a pegação, com os corpos bem juntos e esfregando um no outro.

Fomos para o banho e ficamos na pegação embaixo do chuveiro.

Muitos beijos, e pegação. Banho toma, fomos para a cama.

Deitei por cima dela, beijando muito. Fui descendo a língua, beijando e lambendo seu corpo, até chegar em sua buceta e começar a fazer oral nela. Ela correspondeu muito bem ao oral, lubrificando e gemendo muito.

Oral feito, voltei para a boca dela. Ela virou meu corpo, deitando ele dizendo que era a vez dela de fazer alguma coisa. Veio por cima, beijando muito, e começou a me fazer oral. Excelente o oral da Lays. Como já estava muito excitado, pedi que viesse por cima. Encapou e veio. Ficamos nesta posição até finalizar.

Finalizado, ficamos deitados um pouco para recuperar o fôlego e conversar um pouco.

Fomos tomar outro banho, Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Valeu o dinheiro gasto.

Repeteco com certeza.

Recomendo

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1420 Mensagem por altobomgosto » 18 Dez 2015, 22:26

vapt vupt escreveu:Nossa a Jú(Juliana) foi embora. Sacanagem, só consegui ficar uma vez com ela. Alguém sabe dizer por que ela saiu? Será que ficou rica ou arrumou um bom emprego? Seja o que for, sucesso pra ela.
Segundo a Bia ela tá trabalhando na Piramide e só veio dar uma força no dia da festa !

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1421 Mensagem por altobomgosto » 18 Dez 2015, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:JENNIFER

altobomgosto escreveu:Jeniffer
Relato:

CARACTERÍSTICAS
GP é - loira
Seios - P, naturais!
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim ,

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo -9
Simpatia - 10
Beijo -10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

Td realizado hoje, tava na fissura de traça la desde o dia da festa. Fiz e não me arrependi !

A Jennifer é uma loirinha extrovertida, e adora sexo .

Comigo foi atendimento VIP , ela se esforçou para agradar!

A garota é dez ".

DFK, BBBJTC & CIM!

ABG
Voltei agora à noite e fiz um repeteco coma Jennifer, loirinha safada !

ABG

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1422 Mensagem por atiradordeelite » 18 Dez 2015, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Alice mulata

Salve galera da boa putaria! :D

QUE FESTINHA LOKA FOI ESSA, HEIN??? :wink:

Bia e Luana sem palavras na receptividade conosco.

Frios de presunto, queijo e salame pra galera.

Dos conhecidos: Catozé, Carioco, Hommer FBI, MultiMan, altobomgosto, Magnata SP, Elvis Sempre, Tadeu Tedesco, Parma, Inigma e Guime esse último só de migué kkkkk..

El Comandante 8) apresentou Mark Adrenalym, depois conheci, Negrojunior, Balboaa, tinha mais foristas por lá que tô ligado, mas firmeza, mô muvuca, todos caras gente boa e bem sociáveis, muito bacana, parecia um encontro de final de ano dos putanheiros kkkkk...

Todas garotas de lingerie, muita zueira, acontecimentos muito foda, quebrando qlqr protocolo ou modus de algum lugar ou evento, SIMPLESMENTE TOP!

Garota: Mulata de rosto agradável bem sapeca, toda hora gritava, "tudo puta" kkkkk... tava de lingerie lilás, achei ela muito gostosa, cabelos castanhos, tava num ótimo clima para o coito, corpo muito gostoso, barriga zero, coxas grossinhas, seios p e bunda proporcional redondinha.

TD do Além! Além da minhas expectativas kkkkk... Já na suíte de número 1, beijos de língua ininterruptos, como diziam por lá, "o bagulho tava doido" kkkkk... Ñ tivemos tempo pra banho, ela falou que era o 1o do dia, acho que acreditei :wink: ficamos numa pegada muito gostosa, foi descendo beijando o corpo, e mandou vê aquele boquete s/c maravilhoso, garganta profunda, bem cadenciado e babado, dando atenção nas bolas e saco, ficou por um bom tempo, me segurei pra ñ ter game over antes da hr, pedi pra deitar, me acabei naquela xaninha e cuzinho maravilhosos, acho que ela curtiu um pouquin rsrsrsrs... Começamos de ppmm c/ beijos sem miséria, depois ficou d4, meti gostoso naquela buça quente, aliás, à mulher tava fervendo rsrsrsrs... Sondei anelzinho tão desejado, fui empurrando devagar, qdo deu àquela introdução, ela refugou, fiquei hiper excitado, continuei na buça a milhão, acabei finalizando no famoso L.N.B :D que boca maravilhosa dessa mulatinha, disse nunca ter feito e que gostou bastante, acho que vai viciar rsrsrsrs... Garota muito gente boa, depois me deitei em puro êxtase, ela gentilmente, ficou chupando até alguém nos chamar, puuuuuuuuutzzz, que TD deelite! Show! :mrgreen:

Parabéns a todos por essa magnífica festinha putanhística, em especial: Bia, Luana, Catozé e Carioco, valeu mesmo seus putanheiros lokos, kkkkk...

Fui! 8)

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1423 Mensagem por altobomgosto » 20 Dez 2015, 06:29

POSITIVO
Nome da Garota:AGATHA e JENNIFER

Ontem logo depois do almoço já tinha agendado um TD com a Agata, eis que a Jennifer tava atendendo mais iria liberar logo mais, por sugestão da mulata Agatha, fizemos um four hands black and white.

As duas garotas se esmeraram-se alternando em um oral selvagem. colocamos seus respectivos dildos em posição, então ambas sendo multi orgasmáticas, ambas gozaram muito.

Coube à Agatha o primeiro CIM , seguido de um SWAP na Jennifer, segundo round com a Jennifer faxendo SpermSwap também.

ABG

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#1424 Mensagem por MultiMan » 21 Dez 2015, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

:D ÓTIMA FESTA DO PRIVÊ SENSAÇÃO!!! do dia 16/12/15 :D :-chapeu-:

TD. da Festa Positivo e repeteco com certeza se tiver outra festa no Sensação.. :-positivo-:

A Festa estava muito boa :D tinha muitas garotas e novidades, Helen ruiva muito gostosa, Priscila, Jeniffer, Alice, Agatha, Kelly morena, Lais, Pâmela, Julia, Juliana, mas eu queria ver a Kelly key e como não vi ela acabei ficando :( pouco animado, acho que o amigo Magnata sacou o lance, isso me atrapalhou pra fazer este TD que já era pra mim ter postado, deixando essa conversa de lado o interessante foi o legal da festa que teve mais interação das garotas Kelly morena, Alice e a Jeniffer ficaram bem animadas, conheci outros amigos foristas que revelaram os NICKs, ABG, Mark Adrenalyn, Elvis Sempre, JuniorNego, Tadeu Tedesco, BALBOA002, Magnata SP e outros foristas que tbm estavam lá só não lembro os Nicks deles, estavam os amigos foristas conhecidos Catozé, Atirador, Homer FBI e Carioco, as meninas da festa estavam bem sexy de lingerie eu só de zóio pra ver qual seria minha pegada, tive um bom papo com os foristas Mark Adrenalyn, JuniorNego, BALBOA002, Magnata SP, Tadeu Tedesco e Elvis Sempre agente vai se ver novamente prazer em conhecê-los, o amigo forista Atirador de Elite só nas minas de Elite pegou duas gostosas e o Catozé com à gata da Agatha, kkkkkk, e o BALBOA002 foi o sortudo da festa que ganhou o sorteio parabéns, Carioco foi pego de surpresa com duas gatinhas danadinhas, eu gosto de observar as garotas e se não rolar programa neste dia vai ser no outro dia, um detalhe que me fez gostar do privê Sensação é que as garotas foi de boa comigo sem frescura deixa bem a vontade, por isso recomendo este privê que foi positivo o TD na festa, olhei as meninas que vou pegar outro dia tenho que voltar lá e pegar as novidades tbm, neste dia da festa escolhi a Priscila pois quando a vi fiquei na vontade de fazer um repeteco com ela.

Agradeço a Bia e a Luana pela ótima festa.

TD. com a Garota Positivo. :-positivo-:

A garota no quarto foi tudo de bom, começou com beijinhos depois oral bem babado quase gozei ali mesmo, ela subiu e cavalgou logo tive que mudar de posição pegando ela D4 mandei ver na bucetinha dela, comi de ladinho e soquei com força até gozar pra caralho enchendo a borracha, valeu o repeteco.

NOME: PRISCILA
DATA: 16/12/2015.
LOCAL: No Privê.
QUARTO: Limpo.
CUSTO: R$ 60,00 X 30 minutos.
BIOTIPO: Corpinho bonito.
BUMBUM: Pequeno.
MAMAS: Peitos pequenos naturais gostosos de chupar.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável,
BEIJO NA BOCA: Sim.
VAGINAL : Bem variado.
ANAL: Não perguntei.
RESTRIÇÕES: Foi liberal.
ESTILO: Novinha safada.
ATENDE CELULAR: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: Foi positivo, vale repeteco.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#1425 Mensagem por renatocraig » 21 Dez 2015, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:A casa

Fez Anal:SIM
Nesta semana especial, apesar da minha ausência presencial, gostaria de desejar ao colegas, amigos e camaradas Catoz~e, Bia, Luana, Vaní, Sérgio, Atirador, Carioco, William, Magician, Jiraya, Wilson, Juliana, Dani, Jéssica Magrinha, Carolzona, Laís, Patrícia, Wando, ABG, Rick, Rimda. Xocoloco, Nóia, Denzel Washington, Letícia, Bárbara, Lorena, Kleivan, Duducachorrão, Dr. House, Lordão, Diógenes, kkkkkkkkk Uma semana maravilhosa em suas famílias e um 2016 de muitos TDs sem a crise.

Quando eu voltar espero que ainda tenham muitas festas.como estas que eu perdi

Frases que marcaram 2015:

"Nunca confie no amigo que conta segredos dos outros. Essa amizade é falsa."

"O medo depende da imaginação, a covardia depende do caráter."

"Renato, o que significa All cats look gray in the night?"

"Matar o Leão de hoje foi fácil, difícil mesmo é sobreviver ao lado dos amigos da onça."

"A não violência nunca deve ser usada como escudo para a covardia, Ela é uma arma para os bravos"

"O Renato é um cara muito educado, gentil, boa gente. O problema é quando ele bebe".

"Por causa de amizades falsas, você é mal falado e mal aceito."

"Preocupe~se mais com a sua consciência do que com sua reputação, pois sua consciência é aquilo que você é, e sua reputação é o que os outros acham de você."

"A covardia é a virtude dos fracos."

"Ah... mas você é chuque rs"

"No meio do show, sob o olhar silencioso e cabisbaixo das falsas amizades, muitos queriam provar sua valentia para as garotas, formando um bando de agressores. Mas dentro do quartinho, de um em um, nenhum teve coragem pra dar a primeira agressão."

"Carteirada e amigos influentes não devem ser usados para resolver problemas pessoais. Esses tem que se olhar no olho e ver qual máscara cai primeiro."

"Hombridade poucos tem, muitos nunca ouviram falar."

"Se não beber esta cerveja no dia de hoje, A pegadinha de St. Patrick recairá em cima de todos nós rs."

Link:
🔗

Trancado