Danny Porto escreveu:Ai ai Camaçari...
Das duas uma,ou vc está mentindo que saiu comigo ou sonegou TD... kkkkkkkkkkkk... Pra ser sincera,pra mim não faz diferença se mentiu ou sonegou... Se já saimos algum dia vamos sair novamente pra que possa lembrar de vc...
Beijão,
Danny.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Danny, não foi sonegação, foi preguiça de digitar... Mas falar o que? O de sempre? Nota 1000, nota 1000, nota 1000...
Referências pra lembrar de mim?
1ª vez, me comuniquei com vc por SMS, te falei que era fanático por SMS e vc concordou... isso ja tem uns 2 anos! La nos encontramos no Le.
2ª vez, +/- 1 ano atrás, te liguei, combinamos mas quando eu estava entrando no quarto do motel minha irmã ligou desesperada que tinha acabado de quebrar o braço. E eu liguel pra desmarcar, mas quem atendeu foi uma amiga sua (espero que ela tenha conseguido lhe avisar a tempo, pois não foi por mal e eu não queria te dar o cano) e fui dar socorro.
Mas que isso não há como voce lembrar de mim, afinal, como dito, so nos vimos uma unica vez
Mas pelo que passamos e por tudo que dizem neste forum sobre você (e a Miss), creio que não ha quem possa falar mal das duas, nem em atendimento, nem em personalidade.
E quanto a sair outra vez, tudo vai depender da recuperação da crise mundial
Hoje eu tenho o dobro da grana que tinha antes, mas também tenho o triplo de responsabilidades
Então "a coisa pega"!
Toda alegria do mundo para você viu?
Beijos.