POSITIVO Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingão 11/06 a tarde.
Vanessa lokinha se virando nos 30 na recepção.
Rubro e Lobinho mandam zap dizendo que iam colar no antro, me empolguei, agilizei algumas coisas e rumei pro antro.
Depois de umas cervejas e papo com outros putanheiro, Rubro desbravador de novidades fala muito bem da Priscila, como a Angelina tinha horário, ñ pensei 2x.
Priscila é branquinha de rosto legal, dentes perfeitos, um sorriso convidativo, muito simpática e com uma desenvoltura de mulher que sabe ser sensual.
Corpo muito bacana, pernas bonitas, barriga quase zero e seios e bunda médios, tudo na medida.
Atendimento com beijos sutis, dando a língua, como beija gostoso essa pervinha.
Chupou muito com bastante variação, bolas e sacos chupados e lambidos, se moscar fica só ali mesmo.
Oral nela encenando certinho, sei ñ, acho que tava curtindo a língua no clitóris e anel.
Essa mulher é muito sapiente, gosta de brincar, por algumas vezes adentrava seu cuzinho e ela dizia "entrou, saiu, entrou saiu..." ficamos nessa e eu perguntava, "vc quer me deixar louco mesmo, né?" Ela dizia que a intenção era essa kkkkk... digamos que é uma semi-lokona, kkkkk...
Depois de algumas brincadeiras e tesão a mil, metemos em 3 posições e dei muito leitinho em sua boca loka, essa gozada, me deu até tontura, tô ficando velho mesmo, rsrsrsrs... tive a impressão que desceu goela abaixo alguns goles da vitamina.
Mina soube ser sedutora, sabe criar um clima, é alto astral e extrovertida. Achei engraçado qdo disse, "ontem vcs ñ me escolheram, eu ficava só pensando, e hj vcs decidem ficar comigo, cs são foda!" Kkkkk... expliquei que free nem sempre atende bem, mas ela superou expectativas. Vai entrar para o plantel semanal, vamos torcer que fique na BK.