Estou passando minhas férias em Maceió, terra bonita e de povo agradável e educado.
Eu já acompanhava este tópico. Tanto que foi a partir dele que eu decidi comer alguma GP na terrinha do mar das águas mornas. Então, o que eu tenho a falar é que os serviços estão superfaturados ai. Fomos eu e um colega à Mansão, a qual vários recomendaram aqui, porém, lá Não tinha perva bonita tanto de rosto como de corpo. E, pior, queriam me cobrar R$ 250,00 por um relax de 30min. O que eu achei um absurdo, pois não valia nem R$ 100,00. Dai fui embora frustrado. Para se ter ideia, em Brasília, encontro meninas lindas e de corpos esculturais que cobram de 60 a 80 o oral sem capa o vaginal. E completo se acha facilmente de 100 a 150. Enfim, fiquei chateado com a exploração das pervas desse muquifo.
Como estava hospedado de frente à Orla de Pajuçara, deixei o carro no hotel e fui caminhando da ponta perto do Porto ao final e meu amigo foi pro Park shopping com sua esposa, filhos e com sua mãe. Na altura da Feira de Artesanato, paro e decido me sentar por lá e tomar uma gelada num quiosque. Depois de um tempo se aproxima uma morena de 1.55 ou 1.60 e de corpo bonito. Seu nome é Sarah. Ela tem rosto bonito, nada demais. Eu ofereço uma cerveja e ela se senta para conversarmos. Depois de vários goles e de muita conversa, a menina começa a passar a mão nas minhas coxas e no meninão. Foi ai que propus a ela uma foda bem gostosa e com direito a chupada molhada na xana, que é uma das minhas especialidades. Ela ficou meio arredia e com vergonha, mas de tanto eu insisti, ela aceitou e falou que precisava de um dinheiro pra comprar uns livros da faculdade e outras coisas. Ai falei para ela que depois de levá-la ao delírio, a gente via isso. Fechei a conta e fomos de táxi ao hotel onde eu estava hospedado. Passamos pela recepção tranquilamente e seguimos para o meu quarto. Lá no quarto tomamos uma ducha juntos e la mesmo, depois de o pau estar lavado, a menina começou a fazer um boquete delicioso, com direito à garganta profunda, além de mamar as bolas.
Em seguida, fomos à cama e ela continuou a me chupar. E como eu adoro chupar uma bucetinha lisa e cheirosa, começamos um 69 delicioso. A menina se tremia toda das lambidas e das mordiscadas que eu dava. Ela estava muito molhada. Ficamos nesta brincadeira por mais de 30 minutos. Ela se contorcia de tesão, tanto que não conseguia mais chupar o pau com tamanha dedicação, como fizera no início do oral. Depois desses 30 minutos de 69, encapei o meninão, a coloquei de 4 e comecei a meter. Enquanto isso, enfiava o polegar no cuzinho dela e ela não reclamava, só gritava de tesão, tanto que eu abaixei a cabeça dela contra o travesseiro a fim de rapar sua boca, pois estava gritando muito e já era uma 10h da noite rsrs. Depois coloquei ela por cima e ela pulava no pau com muito desejo, rebolava pra caramba. Depois fomos de lado. Eu a comia e beijava sua nuca, a menina gemia de tesão e estava mais molhada ainda. Por fim decidimos parar e voltar pro 69, que eu adoro receber e ainda mais fazer. Começamos a nos chupar novamente. Ela com aquele Boquete magistral, um dos melhores que já recebi e eu dando o meu melhor ao deixá-la contente e excitada no oral que estava fazendo. Fomos pro 69 pois a menina estava um pouco cansada e ofegante. Depois de uns 10 ou 15 minutos, a coloquei de 4 e comecei a meter na sua bucetinha enquanto enfiava dois dedinhos no seu cuzinho. A menina se contorcia de tesão e gemia. Sem falar nada, eu tirei o pau da buceta e comecei a esfregá-lo no cuzinho dela. Ai foi quando ela me pediu pra colocar no cuzinho dela. Coloquei e fui empurrando devagar, pois a menina estava sentindo dor. Peguei um pouco de óleo de amêndoas e joguei pra lubrificar. Como eu não queria acabar com a diversão muito cedo, fui metendo com cautela e aumentando o ritmo com o passar do tempo. Depois de certo tempo, comecei a meter mais forte e mais rápido a menina gemia. Como estava perto de gozar, e não queria fazê-lo no capote e metendo no cuzinho apertado dela, pedi para ela me chupar novamente. Foi então quando comecei a gozar em sua boca e finalizei nos seios. Depois dessa maravilhosa foda, tomamos banho e ficamos ali conversando. Quando deu por volta de 00h30, dei R$ 150,00 e mais vinte para pagar o taxi ate à residência da menina.
Ela me falou que sempre fica ali perto da feira de artesanato de Pajuçara e que não é profissional e que trabalha numa escola como monitora. Que só faz isso com pessoas que a respeita e que vê que é responsável, etc. o dinheiro é pra comprar os livros e materiais da faculdade e para ajudar a sua mãe e seus irmãos. Lobby de perva para justificar injustificável. Se está nesta vida é porque quer.
Curti demais o custo benefício. E pretendo comê-la mais vezes até eu voltar pra BSB.