POSITIVO Nome da Garota:Eduarda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
nome: Eduarda (novidade)
Local: Na rua Corumbataí, 283 Casa do gordo, onde tem paredes da frente feita de tijolos maciço
https://www.google.com/maps/@-22.981384 ... ?entry=ttu
Tinha ido uma vez ultima vez coma Eduarda, achei bem bonita, em torno de 19 anos, um pouco mais encorpada, peitos M/G naturais, Sotaque nordestino.
mamilos bicudos gostosos de chupar, uma bunda M arrebitada, bem proporcional a sua estatura baixa.
morena com marcas de bikini, bem gostosa.
no quarto rolou beijos sem frescura, atendimento estilo namoradinha, oral suave bem executado.
garota bem simpática, ótima presença, sem apressar e sem frescuras.Estava muito calor, na posição PPMM, eu suava muito cairam pingos do meu suor da minha testa em cima dela ,
ela não reclamou que meu suor caiu nela, pois o dia estava muito quente sem ventilador com um calor infernal, e a Eduarda me limpou cuidadosamente com uma toalhinha na minha testa
Continuamos algumas posições, gemeu muito de virar os zoinhos e fizemos numa cavalgada alucinante. Tirei pra segurar o gozo. Ela virou d4 e fui introduzindo devagar naquele buraquinho apertado,
onde explodi, e finalizei rápido, pois estva muito duro quando colova e tirava propositalmente com as mãos
Eduarda vicia...pela simpatia, sempre alegre, energia positivissima, essa nasceu pra meter, fodaça demais
sempre preocupada em agradar ao máximo, não reclama de nada, competentíssima...
Está há pouco tempo lá na Casa do gordo, e disseram me logo que vai parar, então, quem provou, aproveitou... quem foi come, comeu... quem quiser saber perguntem pela Eduarda para o gordo, na Casa do gordo
No fiquei com pau dolorido, porém ao sai, satisfeito com sorriso no rosto, querendo mais um repeteco
Disse que valor era 100,00, e com tinha apenas 80,00, cobrou de mim 80,00