POSITIVO Nome da Garota:Janaína
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na véspera, me atiçaram a curiosidade em torno da Mari e Laura, duas novidades que iniciaram naquele dia. Vou logo conferir a lista de presença no balcão e claro, nenhuma delas presente. Eva e Natália? Ambas ocupadas. Opa, Janaína na lista, essa não conheço, apresentação por favor... E vem uma morena de cabelo e rosto bonito, do porte aproximado da Júlia, prá quem conhece. A recepção não tão cheia, enganava, espera de quartos. Com novo rodízio de apresentações, vários repetecos possíveis: Fernanda, aiai, ou seria uai?, Keity, Alice, Melissa, Mila... As que me colocam em dúvida mas despertam minha libido, Stefanie, Raquel, Júlia e agora Janaína. Mas prevaleceu o espirito novidadeiro e fui de Jana.
Em direção ao quarto e nos primeiros minutos, não senti uma interação muito positiva. Banho meu, volto, vejo-a se despindo. Estava receoso, sem muita cintura, mas agradável surpresa, bem gostosa, principalmente os seios, volumosos, macios, coxas, toda firme. Volta do banho, surpresa melhor ainda, lascou daqueles beijos de quem domina a arte, intenso mas suave, molhado. No oral, não poderia ser diferente, feito com maestria, molhado, ia até ao fundo, com intensidade perfeita para mim. No vuco-vuco, sentou com vontade, sem dó da perseguida, de quatro, aquele barulhinho bom de chapuletada. Deu tempo prá duas bem dadas e papinho bom no entre fodas.
Muito Boa a surpresa do dia!