Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joel Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14386 Mensagem por Joel Bacana » 24 Jun 2017, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na quarta-feira, dia 21/06/2017, com a Milla!

Último post antes de um período sabático que o Papai Joel vai tirar longe da putaria, afinal de contas, como diria o profeta, "nem só de putas viverá o homem".

Foi mais um repeteco com a loirinha invocada com sardas no rosto, desta forma, para não me tornar repetitivo, vou deixar o link do último TD com ela, onde há descrição de seu perfil e respectivo atendimento: http://gp-guia.net/viewtopic.php?f=8&t= ... a#p2348019

Ótima opção para um atendimento duplo sim bem feito, leia-se, beijos na boca sem miséria e oral sem capa. E para que ainda não a desbravou, saiba que ela costuma fazer uma vistoria rigorosa quanto à higiene, o que sempre me pareceu aceitável.

A NOTA é 10.

O TD me custou R$ 140,00 por 1h de diversão.

Abs, JB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vlad4343
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14387 Mensagem por Vlad4343 » 24 Jun 2017, 10:21

NEUTRO
Nome da Garota:Érika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Olá amigos boa noite , estou relatando a experiência que tive a tarde na Brookilim chateado , mas se acalmem nada a ver com a clínica kkkkk, o problema foi que levado pelo corpo atraente e um vestido valorizando muito o material escolhi o inserto pelo certo , estavam disponíveis a Kelly a Juju e outras já conhecidas mas acabei escolhendo a Érika me desculpem quem gosta do atendimento dela pra mim não valeu a pena , chegando no quarto foi tomar um banho demorado fiquei esperando na cama , o que me deixou no mínimo impaciente, pois a hora disponível costumo aproveitar cada minuto , depois deitou-se na cama e não foi de encontro ao meu brinquedo fui pra cima agilizar pois já estava muito atrasado pedi pra colocar a camisinha pois do jeito que estava indo não daria tempo de dar nem uma direito , quando me disse que não tinha lubrificante íntimo ?????????como enfiar com rapidez pra ganhar o tempo perdido , enfiei já meio irritado com aquela situação dei uma gozada bem ruim metade na camisinha e na cama e outra metade na boca , depois foi tomar banho novamente me contando a vida dela inteira o que fez cessar qualquer possibilidade de iniciar outra sessão de sexo , só me restou esperar o interfone tocar , não vou negativa-lá pois precisaria ir uma segunda vez para não cometer injustiças mas confesso que não vou nunca mais com ela , que saudades das que eu já conheço como Kelly Juju etc etc

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#14388 Mensagem por davidsam » 24 Jun 2017, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Marli

Fez Anal:SIM
Dia 23/06 sexta-feira , marquei com Marli ( ex Espaço Morumbi ) pessoal daqui do Fórum falar muito bem dela , fui conferir , muito acima esperado , loira bonita , peito natural M , pele branquinha , bunda M , beijos gostoso , transa envolvente , topa tdo , rolou química, nota 1000 , repeteco certeza , 01/04 milhas ABS

Link:
🔗

surfistasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#14389 Mensagem por surfistasp » 24 Jun 2017, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Semana passada, passei na clínica logo cedo não tinha ainda, muitas meninas, eis que surge a kelly, bem baixinha e com um corpo lindo, subi com ela, no quarto e deixa vc muito a vontade, antes de tomar a ducha ela já abocanha o Jr, e não para, ia queimar a largada ali mesmo, banho e logo abocanha de novo, faz uma garganta profunda que chega a se engasgar até, pede leite na boca, e atendo prontamente, depois banho de novo, e ela não deixa nem descansar, abocanha de novo e pede para eu comer ela, que delícia, essa mina e uma máquina de sexo!!!

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Homemdosaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#14390 Mensagem por Homemdosaco » 24 Jun 2017, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

Homemdosaco escreveu:TD realizado dia 06/06/17 com a Nani.

O atendimento foi maravilhoso, essa mulher geme muito, adora ser chupada, gosta de uma pegada hard e tbm tem um oral espetacular!!! Menina linda e com disposição de sobra pra foder.

Atendimento muito liberal com preocupação em sempre agradar. Já atacou assim que chegamos ao quarto, tomou banho juntinho comigo e depois sentou no meu colo rebolando desta vez eu iniciei o ora, lambi ela inteirinha e a safada pediu umas mordidinhas de leve na bunda, retribuiu com um oral bem babado colocou a capa e começou a sentar, depois peguei de quatro com uma visão linda daquela bunda rebolando, impossível não gozar vendo aquilo e ouvindo os gemidinhos.

Haverá repeteco
Repeteco do TD dia 20/06/2017.

Pegada foi a mesma e dessa vez rolou anal, delícia!!!

Repetirei sempre!!!!

Link:
🔗

Homemdosaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#14391 Mensagem por Homemdosaco » 24 Jun 2017, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD realizado dia 20/06 novamente com a Camila.

A Camila é loira com um corpo ótimo, olhar hipnotizante e uma grande disposição.

Ao entrar no quarto muitos beijos, antes durante e depois.

Parada na pegação para o banho e após, deitamos e partimos para o 69 demorado e depois vaginal de todo jeito até finalizar em sua boca.

Parada pra recuperar, outro banho e mais beijos, mais oral e vaginal, disse que não estava bem para fazer anal mas não fez falta dessa vez e ainda fiquei brincando com o dedinho da portinha do cu enquanto metia na buceta, Ela pareceu curtir, eu mais ainda!

O repeteco com ela é válido SEMPRE. Uma ótima pedida.

Link:
🔗

serla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#14392 Mensagem por serla » 24 Jun 2017, 15:14

NEUTRO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui num domingo com essa gp que só vai final de semana. Não é nova, deve ser balzaquiana mas tem um belo visual. Chegando no quarto já disse que não beijaria na boca por estar com problema no lábio. Então tá né... Atendimento profissa, sem maior envolvimento. Como li alguns comentários positivos talvez estivesse num mal dia, mas comigo não haverá repeteco.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Minha "caipirinha" linda...

#14393 Mensagem por Ximbador69 » 24 Jun 2017, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:ÃGATA

Festa junina (09/06), sexta...claro que eu não poderia perder...decoração, comes e bebes sempre caprichados com a Leah no comando e toda equipe (Vanessa, Carla, Jaque) arregaçando as mangas também...

Eu sabia que tinha algumas novidades, mas queria algo que fosse “meu número” e foi exatamente isso que aconteceu.

Ainda estava cumprimentando alguns foristas assíduos, quando perguntei se tinha alguma ninfeta “filet de borboleta” na casa e me apontaram em direção da porta....ela havia acabado de entrar na sala para apresentação.

Seu codinome...Ágata, 21 anos, cabelos pretos abaixo dos ombros, aparelho nos dentes, magra (47 Kg) bem distribuídos nos seus 1,64 de altura;seios pequenos e naturais proporcionais ao corpinho mignon, três tatoos pequenas e discretas; xoxota depilada; nunca havia trabalhado no ramo anteriormente e era o primeiro dia na clínica.

Quando vi, fui direto...já peguei pelo braço e levei na recepção perguntando por quarto disponível. Infelizmente, não tinha, mas estava prestes a ficar vago.

Quando houve disponibilidade, fomos às 19:45hs para a suíte 11.Subimos e...a porta estava trancada.

Procuramos outra, mas não tinha nenhuma desocupada. Algumas revelavam que estavam muito bem ocupadas, pelos gemidos vindos delas...

Descemos novamente para a recepção e fomos direcionados para a suíte 10 que estava suja (o cliente havia acabado de sair).A sorte foi que a “tia” apareceu e rapidamente deixou tudo em ordem, enquanto aguardávamos no corredor.

Tentei ligar para a recepção para avisar sobre o ocorrido, mas não consegui...paciência...já sabia que o interfone tocaria antes, mas mesmo assim liguei o meu cronômetro no celular.

Na minha avaliação foi a garota que mais incorporou o espírito da festa...trajava um vestidinho colorido que estava muito adequado para festa junina.

Antes de entrar no banho, pedi que ela não tirasse a roupa. Ao sair, fui beijá-la ainda de pé e somente tirei a calcinha...preliminares feitas da melhor forma possível...ela é bem namoradinha.

Com a respiração ofegante, trilha sonora romântica no quarto...rsrs...nos deitamos no tatame e continuamos nos esfregando.Ela estava por cima e eu pedi para chupá-la...levantei a saia e fiz uma “cabaninha”...era o meu fetiche vê-la assim tão à caráter...quase enlouqueci....

Em seguida, pedi que ela me chupasse.Como iniciante, ela não tem aquela expertise das profissionais, porém isso não é uma crítica, muito pelo contrário...fiquei ainda mais excitado ao vê-la se esforçando para me dar prazer.Depois de alguns minutos, até tive que pedir para que ela parasse.

Bastante excitado, pedi que ela cavalgasse no coqueirinho...ela passou só um pouquinho de gel e veio com vontade.Jamais esquecerei, ela vestida de “caipirinha” e gemendo...muito bom! Gozei intensamente....

Levantei, abri a breja e liberei para que ela tirasse os trajes típicos...entrei no banho e ela foi em seguida.

No retorno, ofereci uma massagem, enquanto conversávamos...muito feminina, delicada, fiquei encantado.

Voltei aos beijos e pedi que ela deitasse no sofá motoca de frente.Novamente fui chupá-la e os gemidos foram bastante excitantes...foi aí que o interfone tocou avisando que faltavam 10 minutos.Olhei para o cronômetro e marcava 43 minutos...entendo que o início se deu quando fechamos a porta definitivamente e os problemas haviam sido solucionados (como já descrevi no início).

De qualquer maneira, diminui um pouco o tempo das chupadas, encapei e bombei até gozar, intercalando com beijos.

Tomamos banho, nos arrumamos e descemos para o final da festa que por sinal estava muito boa!

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#14394 Mensagem por Dr Estranho69 » 24 Jun 2017, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

NOME - Mary
TIPO - Branca
Alt - 1.70
IDADE - 23
SEIOS - M
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia 24/06/17

Cheguei na casa na parte da tarde fui bem recebido pela Vanessa e Vânia como sempre bem recepcionado, casa um pouco cheia, mais casa lotadade meninas um verdadeiro disfile pra lá e pra cá tinha já agendado com minha diva...

Mary, Pele bem macia, branca com um bronze, cabelo loiro até as costas, rosto lindo, olhos meio esverdeado, lábios finos barribarriguinha lisinha, bumbum rebitatinho, cocha bem tornado, um ótimo conjunto pra subi menina além de linda é muito legal.

Quarto17 banho de ambos conversamo um pouco para quebra o gelo, na cama muitas trocas de carícias, ai começamos a nus beija ela beija muito, beija bastante, depois beijei seu pescoço ela curtiu bastante, chupei seus seios ela gosto bastante, fui decendo até sua chaninha depiladinha chupei ela ficou com muito tesão até goza na minha boca, ela me fez um.oral sem camisinha bem babado ela fico bastante tempo chupando, não tava mais aguentando pedi toquinha, peguei ela de ladinho, ela calvogo ppmm finalizei no ppm beijando sua linda boca show, ainda ganhei uma deliciosa massagem. Essa foi free
Entro para lista dos repeteco com louvor. Fui

Link:
🔗

pirata1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#14395 Mensagem por pirata1977 » 24 Jun 2017, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:9
TD realizado hj a tarde.
Garota: já conhecida da casa mas pra quem não conhece ela é morena, estatura mediana, bonita, corpo em forma, peitos G bem gostosos, bunda G e uma pele macia.
Atendimento: muito bom, começou com vários bjs sem frescura, depois começou a chupar sem camisinha, pedi pra ela deitar e comecei a chupar sua bucetinha depilada, capa no menino e pedi pra vir de quatro.
Casa: boa recepção, toalhas sempre lacradas, quarto limpo, e varias garotas da casa e algumas free.

Link:
🔗

Novat0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#14396 Mensagem por Novat0 » 24 Jun 2017, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Td realizado hoje (24/06)
Garota : Eva

Mulher incrível , linda como a maioria das garotas do sul , busto e bunda gg , ótima conversa .
Foram duas , a primeira após o banho , a garota já toma a iniciativa com beijos incríveis e oral fenomenal, capa no garoto e fight em várias posições , finalizando com ela de 4 em frente ao espelho .
Pausa para conversa e logo iniciamos a segunda , mais oral mais beijos capa no menino e não demorou para finalizar novamente com ela por cima dessa vez .
Ela é incrível , repeteco com certeza !

Link:
🔗

Grim Reaper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#14397 Mensagem por Grim Reaper » 24 Jun 2017, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Atendimento realizado no dia 20/06/2017 com a Camila

Melhor impossível, fiquei esperando ela enquanto passava algumas pessoas na minha frente, mas valeu a pena esperar. A Camila é uma loira Milf, com seios turbinados e um bumbum avantajado, no quarto beija muito de língua e o sexo oral é feito com muita vontade. Desta vez, não transei com tanta força porque acho que ela estava desacostuma comigo, e acho era porque fazia tempo que eu não subia com ela.
Durante todo a massagem não regulou nada, sentou gostoso enquanto eu mamava aqueles seios enormes e depois foi a vez de eu montar com ela de quatro, o meu pau sobe só de olhar para ela, enquanto que outras meninas da casa eu preciso manter a concentração. Tem haver é com que faz direito mesmo, é por isto que a Camila tem aquele selo de qualidade da Brooklin. E após gozar, ficamos um pouco conversando, tomei banho e rua.

Valor pago R$ 140,00 - TD 2/4

Link:
🔗

bingo3445
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#14398 Mensagem por bingo3445 » 24 Jun 2017, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:8
Colocando os TDs em dia :)

Depois de muito tempo estive na Brooklin no início desta semana. Casa cheia. Apresentação feita, escolhi a Yasmin.

Morena, cabelos compridos, baixinha, seios e bumbum médio. Muito simpática.

Banho tomado inicia com um oral sem capote. Bem realizado. "Encapo" o garoto e finalizo com ela PPMM.

200 - 1h
Positivo.

Link:
🔗

bingo3445
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#14399 Mensagem por bingo3445 » 24 Jun 2017, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Nota:9
Mais uma visita na Brooklyn.

Apresentação feita (mal acabou a apresentação já fiquei pirado pela Ariela e fui na recepção já pedir o quarto).

Loira, alta, seios maravilhosos (silica perfeita), bumbum médio. Muito bonita, simpática, mas fiquei hipnotizado por aqueles seios

Banho tomado, fui direto mamar naquela peitola. Depois oral sem capote (muito bom), pouco de espanhola hehe, "encapei" o bicho e finalizada a alegria.

200 - 1h.

Link:
🔗

Bela Lugosi is dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#14400 Mensagem por Bela Lugosi is dead » 24 Jun 2017, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Ola a todos,

Essa semana marquei com a Mila pois já tinha visto ela varias vezes na apresentação e a achei muito bonita.

Para quem não conhece, ela é loira, peitos lindos siliconados, bunda linda e sardinhas na cara que dão um certo charme.

Como já falaram antes, ela faz questão de limpar seu pênis na hora do banho, mas achei legal e sensual, e depois ela te trata como rei, te enxugando o corpo inteiro.

Começamos com alguns beijos e ela já desceu e fez um oral muito bom, depois fomos para cama onde beijei o corpo inteiro dela, transamos em varias posições e finalizei na cavalgada. Depois relaxamos um pouco e partimos para a segunda, o detalhe é que eu não parti para a segunda a mais de um ano, mas ela conseguiu essa proeza.

Garota recomenda, e terá repeteco com certeza.

Abraços

Link:
🔗

Responder