Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pega-pega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1441 Mensagem por pega-pega » 14 Abr 2015, 09:42

pezao43 escreveu:pessoal.

a LOHANNE FERRAZ deixou uma amiga no lugar dela atendendo e diz ser muito TOP tb.

alguem ja desbravou. Atende por Michelly.

telefone dessa michele tem?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renanzzy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1442 Mensagem por renanzzy » 15 Abr 2015, 17:12

Amiga da LOHANNE FERRAZ, falei com ela hj via Skype e autorizou divulgar o telefone aqui.
Chama-se Michelly
Contato: 94238-5369

Não esqueçam de postar o TD para nossas avaliações.

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1443 Mensagem por oxente » 17 Abr 2015, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Fui conferir a Michele, amiga da Lohanne.

Agora está com Skype próprio: Michele.fontana.

Comecei a falar com ela pelo Skype depois peguei seu whats. Como já conhecia a Lohanne, me interessei. Me mandou fotos pelo Whats e vi que tinha um corpo magrinho, estilo modelo, beleza padrão Americana, e é assim que eu curto.

Me interessei. Marcamos em um motel em Jundiai que infelizmente esqueci o nome. Fui buscá-la em um local público, novamente, não conheço Jundiaí muito bem então peço desculpas pelas descrições abstratas.

Mas vamos ao que sei que é certo. A menina é linda. Tem corpo estilo de modelo mesmo, magrinha, curte moda, portanto se veste de uma maneira muito fina. Fomos conversando no carro, tem um papo muito fácil.

Chegando ao motel, ganhei um belo beijo. Beija com gosto, estilo namorada. Fomos nos despindo e pude ver que os seios que vi nas fotos que me mandou por Whatsapp realmente eram de verdade. São belíssimos, médios mas muito grandes comparados ao seu corpo. Ela foi abençoada. Apontam pra frente, têm um shape perfeito.

Sua cintura é finíssima, barriga chapadinha, quadril e bunda magrinhos mas com uma belíssima proporção. Sua buceta é toda pequena, lábios pequenos, grelo pequeno. Tem um fiozinho de cabelo em cima, um pequeno charme. Adorou ser chupada.

Recebi um boquete com gosto, sem capa, curte muito o que faz.

Partimos pra um ppmm e a menina faz um estilo bem safada, namoradinha, curte bastante, com muitos beijos. Me disse que sua posição favorita é cavalgar. Adoro quando magrinhas amam cavalgar, porque fazem um excelente trabalho, e a Michele não foi nem um pouco diferente. Cavalga com maestria, falando besteiras, curtindo todo o momento.

Pus de quatro, não demorou muito e gozei.

Intervalo e rolou ainda mais uma, ela quem iniciou. A segunda foi ainda mais longa e nem sequer reclamou da demora. Curtiu todo momento.

Enfim, achei excelente custo benefício. R$250,00 pra 1h30, talvez ficamos mais.

Aprovadíssima. Eu até falaria que "repetirei", mas o fato é que já repeti. Pretendo sair uma terceria vez, com certeza.

Recomendo sem ressalvas.

Boa sorte e bons desbravamentos.

Link:
🔗

phsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1444 Mensagem por phsilva » 19 Abr 2015, 23:44

power_guido28 escreveu:Bom, estou com uns 7 ou 6 tds acumulados então ja vou descarregar todos de uma vez hehe.

Não lembro a data ao certo mas..

Bom eu tinha acabado de fazer 18 anos e tava com vontade de transar, deu uma olhada lá no viva anúncios e achei essa tal de Carol Venturine, sou tarado por ruivas então peguei logo ela, chegando lá ela atende o portão enrolada numa toalha de banho, olhei para a cara dela e vi que não tinha nada a ver com as fotos do site ( mas até ai tudo bem, eu já esperava por isso). Entrei no quarto ela disse para que eu ficasse a vontade e enquanto isso ela tinha ido para o banheiro tomar um banho. Eu estava nervoso afinal de contas era a primeira vez que eu sai com uma acompanhante, ai chega ela pelada com uns peitões enormes, pergunta meu nome oque eu faço ai ela começou com o boquete COM CAMISINHA (no site falava sem), eu tava até gostando mas ai no meio ela pergunta se tava bom já ai eu disse que queria mais um pouco de boquete (afinal de contas o boquete foi bem mau feito) deu um tempo pedi para colocar a camisinha ai ela veio por cima, até ai beleza ai do nada ela para diz que ta cansada e deita do meu lado, ai do nada ela começa a meche no celular ver facebook, passou um tempo ai ela perguntou se eu queria comer ela de quatro, eu tava tão puto que falei: vai né fazer oque. ai eu tava quase gozando ela pediu pra parar pq tava cansada que tinha saido a noite e volto a mexer no celular, isso acontecia toda a hora, paguei ela puto e fui embora SEM GOZAR UMA SÒ VEZ. Talvez eu tenha pegado ela em um dia dificil mas eu não volto mais lá.

Site dela: http://carolventurine.com/
R$ 200/h
Resposta ao TD acima:

Gurizinho, Carol Venturine e mulher pra cara que aguenta o tranco, não pra mulekinho que ta perdendo o cabaço....olha a pg dela tem uns contos pra vc ler e se acabar na punheta, sai mais barato e vc não gasta sua mesada...tem que dar conta do recado, não só com ela mas com qualquer acompanhante. Fica a dica, se quer brincar, sugiro parque de diversões!!!! 8)

Assinado: Engenheiro Insaciável

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1445 Mensagem por Greg Goldberg » 20 Abr 2015, 02:02

Bem estranha essa defesa ai de cima heim :roll:

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#1446 Mensagem por MARIO BROSS » 20 Abr 2015, 18:34

power_guido28 escreveu:Bom, estou com uns 7 ou 6 tds acumulados então ja vou descarregar todos de uma vez hehe.

Bom eu tinha acabado de fazer 18 anos e tava com vontade de transar, deu uma olhada lá no viva anúncios e achei essa tal de Carol Venturine, sou tarado por ruivas então peguei logo ela, chegando lá ela atende o portão enrolada numa toalha de banho, olhei para a cara dela e vi que não tinha nada a ver com as fotos do site ( mas até ai tudo bem, eu já esperava por isso). Entrei no quarto ela disse para que eu ficasse a vontade e enquanto isso ela tinha ido para o banheiro tomar um banho. Eu estava nervoso afinal de contas era a primeira vez que eu sai com uma acompanhante, ai chega ela pelada com uns peitões enormes, pergunta meu nome oque eu faço ai ela começou com o boquete COM CAMISINHA (no site falava sem), eu tava até gostando mas ai no meio ela pergunta se tava bom já ai eu disse que queria mais um pouco de boquete (afinal de contas o boquete foi bem mau feito) deu um tempo pedi para colocar a camisinha ai ela veio por cima, até ai beleza ai do nada ela para diz que ta cansada e deita do meu lado, ai do nada ela começa a meche no celular ver facebook, passou um tempo ai ela perguntou se eu queria comer ela de quatro, eu tava tão puto que falei: vai né fazer oque. ai eu tava quase gozando ela pediu pra parar pq tava cansada que tinha saido a noite e volto a mexer no celular, isso acontecia toda a hora, paguei ela puto e fui embora SEM GOZAR UMA SÒ VEZ. Talvez eu tenha pegado ela em um dia dificil mas eu não volto mais lá.

R$ 200/h
Relaxa velho!

A perva percebeu que vc tá iniciando, essas pervas são assim mesmo, elas tem o faro apurado, elas enrolam até os veteranos, imagina os iniciantes, esse seu TD me lembrou o primeiro de minha vida de putanheiro, depois desse eu aprendi, fiquei esperto, cheguei a conclusão que por mais gente fina que a puta seja, ela não é confiavel. Puta é puta, e nada mais do que puta.

Com o tempo e a experiencia que vai acumular dificilmente cairá nessa.

Abraço!

Link:
🔗

mau10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1447 Mensagem por mau10 » 21 Abr 2015, 19:26

Boa noite
Srs.
Vocês conhecem alguns pontos de rua em jundiai alguma gp em especial algo que possa identifica-la? Creio que a qualidade não seja boa, mas pra dar aquela esvaziada no saco, sei que nossa região é um pouco carente. Sempre fiz meus tds em sampa, mas infelizmente minha realidade financeira hj não me permite. Se puderem me ajudar agradeço

Abs :)

Link:
🔗

renanzzy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1448 Mensagem por renanzzy » 23 Abr 2015, 11:23

Colegas,
Sobre a Michele, amiga da Lohanne Ferraz, achei alguns detalhes numa busca feita no Google.
Tem fotos e algumas informações.
Quem tiver interesse, acessa o site:

http://www.gpdelicia.com/garotas-jundia ... na-jundiai

Não estou fazendo propaganda, somente matando a curiosidade dos caros colegas.

Link:
🔗

rickgato1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1449 Mensagem por rickgato1000 » 25 Abr 2015, 12:57

ju88ju escreveu: :D Deliciosa, cabelos longos, pretos e lisos, morena branca, peitões.
8) Faz uma massagem preliminar gostosa e relaxante.
:lol: Tem local próprio e discreto. Atende no centro de Jundiaí.
:) Educada, carinhoso, comunicativa.
:P Tarada na cama...
:mrgreen: Mete e chupa gostoso
:D :D :D :D :D Recomendo...

Atende de segunda à sexta - horário à combinar...
Segue o contato da Cris - fone (011) 9 6856.0039

Ja sai com ela, ela atende como Mel e realmente é uma delicia vale a pena, segue informações dela que achei:
http://www.gpdelicia.com/garotas-jundiai/mel-jundiai

Link:
🔗

rickgato1000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1450 Mensagem por rickgato1000 » 25 Abr 2015, 13:17

clebercomedor77 escreveu:a meus amigos putanheiros, e Td já a estava afim de comer uma vadia tentei ligar para varias ninguém atendia ate que entrei no bate papo achei a carol ,conversamos no whats me mandou umas fotos resolvi arriscar .me disse q estava nuM hotel no centro, atendi la tbem mais prefiri motel.peguei ela de e fomos p o fhilips .rosto normal ja coM seus 30 e pouco.corpao.simpatica mas n falava muito

Chegamos no local ela foi tomar um banho fiquei esperando e de banho tomado lá vem ela de toalha enrolada e quando tira a toalha que mulher uns peitao q na foto n parecia muito , gostosona msm.ja foi chupando e chupa meu pau bem gostoso , ficou chupando um tempo, veio por cima depois papai e mamãe curte uma foda, e depois pedi para ela cavalgar veio de costas sentando gostoso uma bunda linda de se ver sentando em um pau, nao aguentei e gozei vendo aquele bunda subindo e descendo no meu pau.
ela nao tem local so atende motel e hotel e motel.ja e uma mulhet experiente , mas vale a pena
Carol 972072843
150 1 hr
80 meia

Ola, tambem ja sai com a Carol, Bonita, branquinha, seios e bunda deliciosa, adorei, vai ter repeteco.
Valor: 150,00 + 44,00 do motel.
Fotos dela: http://www.gpdelicia.com/garotas-jundia ... re-jundiai

Link:
🔗

rickgato1000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1451 Mensagem por rickgato1000 » 27 Abr 2015, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
jr2005br escreveu:
mikael77 escreveu:sou de itatiba e gosto de ir pra jundiaí , campinas não.
fui 3 vezes ao nclass e gostei.
nas duas primeiras vezes escolhi uma garota chamada CAROL , novinha filé e me chamou muito a atenção as suas tatuagens.
ela tinha umas borboletinhas no quadril e várias outras espalhadas pelo corpo.
ela era loirinha e depois pintou o cabelo de preto.
alguém sabe onde ela foi parar , alguém tem telefone dela ou sabe de outra casa que ela está?

E ai blz...

Pela descricao que vc passou deve ser a mesma Carolzinha que atende na absolut.

http://absolutjundiai.wix.com/absolut

Fui na absolut semana retrasada, estão com site e garotas novas, sai com a Thays. recomendo.
http://www.absolutjundiai.com

Link:
🔗

antony_pintão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1452 Mensagem por antony_pintão » 27 Abr 2015, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Venturine

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD POSITIVO

Carol Venturine - 11 97322-1541 vivo / 11 94962-0365 tim

Indicação de um amigo para minha estada em Jundiaí. Olhei o seu blog. Achei a garota bonita e gostosa. Foi simpática ao telefone e já tive confiança para marcar. Peguei a garota no seu apto. No carro, já a caminho do motel, a garota veio fazendo carinho na minha perna, dai foi gostoso para o meu pau e abriu o zíper. Com a sua boquinha linda começou a lamber e engoliu gostoso o meu cacete, chupando bem bababo. Tive que controlar para não gozar ali mesmo... Que tesão!!! Começar assim um programa é muito bom!

Chegamos no quarto do Motel e fui tomar uma ducha, voltei já beijando e tirando a calcinha da Carol. Senti a sua bucetinha molhadinha nos meus dedos e isso me deu mais tesão!

Ela foi paramais um oral deixando o meu pau bem duro... coloquei a camisinha e soquei gostoso aquela buceta no ppmm mesmo atpe gozar gostoso.

Tirei a camisinha e começamos a nos beijar e fazer carinho até que eu já estava novamente de pau duro...chupei a sua bucetinha sentindo a garota tremer na minha boca, até que puxei a Carol e coloquei ela na beirada da cama de quatro, de pé segurando firme o seu quadril enfiei o meu pau na sua buceta e comecei a bombar o cacete bem forte... até gozar com muito tesão!

Custo benefício ótimo! Aprovada e recomendada!
http://carolventurine.com/

Link:
🔗

fabiao_2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1453 Mensagem por fabiao_2004 » 27 Abr 2015, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda Lins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Depois de muito pesquisar em jundiai, ja sai com a Carol Venturine e nao queria repetir.

Achei a Esmeralda Lins, fiquei meio ressabeado pois nao achei TD dela aqui mas resolvi arriscar a mina e muito gata .
Local simples e bem arrumado, perfeito para o abate.

Garota gostosa, atenciosa, atende demais.
Chupa com camisinha, chupa igual uma louca delicia... depois ficou ppmm meti mto... acabei ali mesmo..
conversa e ja ja comeca o esfrega esfrega.. ela chupa mto de novo igual doida.. senta cavalga.. vendo no espelho.. uma delicia.. viro de 4.. bombo gostoso.. ela comeca a prender meu pau e fazer pompoarismo delicia total..... coloquei na cama de bruco e meti forte... ate gozar..
que bunda grande e gostosa.. muito atenciosa e se envolve.. adorei a gata..

http://esmeraldalins.com/
repeteco sim

Link:
🔗

ironmaiden_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1454 Mensagem por ironmaiden_ » 29 Abr 2015, 00:51

fabiao_2004 escreveu:Depois de muito pesquisar em jundiai, ja sai com a Carol Venturine e nao queria repetir.

Achei a Esmeralda Lins, fiquei meio ressabeado pois nao achei TD dela aqui mas resolvi arriscar a mina e muito gata .
Local simples e bem arrumado, perfeito para o abate.

Garota gostosa, atenciosa, atende demais.
Chupa com camisinha, chupa igual uma louca delicia... depois ficou ppmm meti mto... acabei ali mesmo..
conversa e ja ja comeca o esfrega esfrega.. ela chupa mto de novo igual doida.. senta cavalga.. vendo no espelho.. uma delicia.. viro de 4.. bombo gostoso.. ela comeca a prender meu pau e fazer pompoarismo delicia total..... coloquei na cama de bruco e meti forte... ate gozar..
que bunda grande e gostosa.. muito atenciosa e se envolve.. adorei a gata..

http://esmeraldalins.com/
repeteco sim
Eu acho que é a antiga Fernanda Classic.........

Link:
🔗

power_guido28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1455 Mensagem por power_guido28 » 29 Abr 2015, 17:25

phsilva escreveu:

R$ 200/h
Resposta ao TD acima:

Gurizinho, Carol Venturine e mulher pra cara que aguenta o tranco, não pra mulekinho que ta perdendo o cabaço....olha a pg dela tem uns contos pra vc ler e se acabar na punheta, sai mais barato e vc não gasta sua mesada...tem que dar conta do recado, não só com ela mas com qualquer acompanhante. Fica a dica, se quer brincar, sugiro parque de diversões!!!! 8)

Assinado: Engenheiro Insaciável
Oque eu vou falar acho que muitos devem concordar comigo, na verda não importa se eu sou "mulekinho" ou velho, se eu to pagando eu quero um serviço que me agrade, ngm que pagar 200 conto numa gp que não te agrada. Das 7 que eu sai eu só fiquei insatisfeito com ela.

Link:
🔗

Responder