BIONDA escreveu:GOSTARIA DE SABER O PORQUE ALGUNS FORISTAS SE SENTEM NO DIREITO DE CHAMAR AS GAROTAS DE PROGRAMAS DE PUTAS?
Essa é boa ... Mas mesmo assim seja bem vinda GP Bionda.
Abs,
Apt
BIONDA escreveu:GOSTARIA DE SABER O PORQUE ALGUNS FORISTAS SE SENTEM NO DIREITO DE CHAMAR AS GAROTAS DE PROGRAMAS DE PUTAS?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Para o homem a palavra "puta" não é ofensiva, é apenas uma forma de categorização da profissional da cidadá que chupa, dá o cu e a buceta em troca de grana. Eu acho até bonita a palavra, tem energia, principalmente no pu...BIONDA escreveu:O fato de uma mulher ser paga por um programa não dá o direito de chama-lá de nemhum nome que a ofenda.A garota de programa lhe presta um serviço ,infelizmente muitos de vocês não têm o discernimento suficiente para entender.
Bionda,BIONDA escreveu:GOSTARIA DE SABER O PORQUE ALGUNS FORISTAS SE SENTEM NO DIREITO DE CHAMAR AS GAROTAS DE PROGRAMAS DE PUTAS?
Dona Bionda,BIONDA escreveu:GOSTARIA DE SABER O PORQUE ALGUNS FORISTAS SE SENTEM NO DIREITO DE CHAMAR AS GAROTAS DE PROGRAMAS DE PUTAS?
General você anda mal, eu chamos todas de putas.General escreveu:Dona Bionda,BIONDA escreveu:GOSTARIA DE SABER O PORQUE ALGUNS FORISTAS SE SENTEM NO DIREITO DE CHAMAR AS GAROTAS DE PROGRAMAS DE PUTAS?
Não é bem assim!
Eu por exemplo, só chamo de PUTA as messalinas que eu gosto.
As que eu não gosto chamo de filha-da-puta...
Bionda é nenhum e não nemhum. AjudeiBIONDA escreveu:O fato de uma mulher ser paga por um programa não dá o direito de chama-lá de nemhum nome que a ofenda.A garota de programa lhe presta um serviço ,infelizmente muitos de vocês não têm o discernimento suficiente para entender.
Mas desenhado que isso, só se mandar ficar de 4.Evocati escreveu:Bionda,BIONDA escreveu:GOSTARIA DE SABER O PORQUE ALGUNS FORISTAS SE SENTEM NO DIREITO DE CHAMAR AS GAROTAS DE PROGRAMAS DE PUTAS?
Por favor, atualize seu perfil. Está como sonegador e pelo visto é uma 'garota de programa'.
Já te adianto como é o fórum. É formado por clientes de prostitutas, que relatam sobre serviços destas, baseados em experiências próprias. Também comentam sobre casas ou outras moças de vida fácil, quando apenas testemunharam, sem ir às vias de fato. De vez enquanto especulam sobre meretrizes, em áreas como Vô num Vô e Mudanças / Informações sobre GPs…
Mas isso tudo… bah, como diriam os colegas gaúchos, é pura balela. Este espaço é e sempre foi machista e assim será. Estamos aqui para falar a verdade sobre atendimento das ditas cujas que ganham a vida dando a bunda. Que seja comentando qualidades ou canalhices.
Chamamos garotas de programa como quisermos: perva, vagabunda, PUTA.
Cordialmente,
Evocati
Corregedoria GPGuia
Querida responde você então, qual a diferença de garota de programa e puta???BIONDA escreveu:Quando não existe respeito pelo próximo ,não existe respeito por si mesmo.