POSITIVO Nome da Garota:mary
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
sábado 24/06 cheguei depois de 11:30 pra ver se conseguia conhecer a Eva.. liguei pra marcar milhares de vezes na sexta não atenderam, ai fiquei sabendo festa junina...
Cheguei. olhei na lista eva não tinha chegado, mas tinha 1 cara esperando e o outro horário já estava marcado, e outro ou seja sem chance...
tinha poucas disponível nesta hora, das que tinha não era as que estava afim.. derrepente aparece
Mary, ai um cara foi perguntar na recepção quem era esta que chegou/ passou. falaram o nome, e perguntou se ele iria querer ir com ela... pensei puts me ferrei já era... ai o cara disse que não... oche já fui confirmar e marquei.
Chegando no quarto ao abrir a porta ela lembrou de mim de quando fui conhecer ela na Piramide(disse lembro de vc, só não lembro seu nome, lá da piramide) só fui lá conhecer ela e a Rafa. só fui 1 vez com cada uma delas. (vou em busca das melhores)
Loira bonita dos olhos claros, peitinhos bonitos, beija demais, faz anal e gosta, gosta de sexo. lá do Sul..
Banhos tomados, conversas em dias. deitei ela veio pra cima, beija demais essa loirinha linda, que loucura de linguá. beijos apaixonantes. beijamos demais. depois ela foi lambendo meu pescoço orelha, foi beijando meu corpo, barriga. e começou um boquete muito bom,
palavras que descrevi da primeira vez que a conheci >>> ela tem uma técnica com a linguá que não da para enjoar<<<
Palavras que vi no TD rafaelnrf (Ela fez um oral sem capa com uma técnica que eu nunca tinha visto antes na história deste pais!)) kkkkkkkkk
é demais, muito bom. fiquei lá totalmente relaxado, é não sabia se fechava os olhos e sentia sensação ou se ficava olhando a cena. depois lambida no saco, lingua quente sentia toda a temperatura.
depois ela veio e me beijou mais e mais me pegou pega nuca, agarrei também na nunca o no rostinho. e mais beijos e beijos....depois ela pediu para eu chupar os peitos delas, mamei nos dois...depois pedi pra ela deitar..
ela deitou pedi pra ficar esticadinha, fiz um massagem que ela gostou muito, depois falou que sentiu arrepios e foi dando tesão.
acredito que foram uns 5 minutos de masssagem. já emendei beijando o corpinho subindo pela coxas, cintura, costelas, seios, mais beijos, ai voltei seios, enquanto mamava nos seios ela segurava na minha cabeça..fui descendo, beijinho na barriga área pubiana, quando cheguei no grelo, ela já mexeu o quadril, assobiando de tesão, dai dei um trato ela foi falando que ia gozar ia gozar que tava chegando, em uns momento pegando no meu queixo e cabeça. dessa vez ela não pediu permissão kkkk( na primeira vez que a conheci quando estava quase pra gozar enquanto eu a chupava, ela perguntou se ela poderia gozar, autorizo rsrsrsr) ai ela não se aguentou me pegou pela cabeça e me afundou na buceta dela molhada e gozando sentindo choquinhos de prazer.. continuei dali mesmo, em velocidade bem camera lenta, por causa da sensibilidade. depois que foi passando já continuei, ela tremendo e gostando muito, falando palavras que me deixava com muito tesão... pediu dedinho junto com a chupada. atendido. continuei ela gozou denovo e me afundou novamente na buceta, me afogou, pois não dava pra fazer nada. quando relaxou continuei ela tava a milhão, chamo pra meter pegou a camisinha, chupou mais um pouco, colocou a camisinha deitei sobre o corpo dela e já nos beijamos encaixe foi perfeito o pau achou a entrada sozinho. e assim que entrou ela falou, nossa como seu pau esta duro, que gostoso e dali beijos metida gostosa. beijando e metendo ela estava muito muito molhada, depois parei de beijar para acelerar velocidade 5. ai ela falou que a buceta dela tava latejando. e mais beijos e metida, pediu para pegar ela de quatro. meti demais velocidade 5 e depois velocidade 1, entrando e saindo bem devagar. tava bom demais. ela suou foi se molhar um pouco voltou, deu amolecida, começou a me beijar fico duro que nem pedra. ai falei pra ela, olha lá o que seu beijo faz.
pegou a camisinha colocou e sentou bem gostoso. rápido ajudei subindo e descendo segurando na cintura, boa resistência dela, tava com a respiração a milhão, mas não diminuiu a velocidade continuou, e continuei também, começou a doer a musculatura da coxa e perto da bunda, mas o ritmo estava tão frenético e pela respiração dela, estava próxima do orgasmo, então resisti, até ela gozar intensamente no meu pau, e parar de vez com a respiração a milhão, e a buceta dela apertando meu pau. senti as contrações. que Delicia....fico uns minutos,,, que dizer ficamos, recuperando, depois que recuperou sentou denovo, e logo mudou sentando de costas. ai não teve jeito. quase deu caimbra na musculatura perto da bunda.fiquei um tempo pra ver se passava. uns minutinho. ai ela tirou a camisinha e começou boquete com aquele técnica, que conhece sabe do que to falando, quando tava vindo a vontade de gozar começa tocar o interfone. ela foi atender passou a vontade. voltou disse que tinhamos mais 10 minutos. perguntou se queria colocar camisinha. disse pra continuar, chupou e chupou e chupou, foi dando uns tremidas no corpo tesão, comecei a tremer bem antes de gozar,. ela foi chupando e chupando.. até que não pude mais me aguentar e Gozei demais demais mesmo intensamente, ela continuou a chupar mais um pouco. e depois falou nossa você gozou forte, gozou muito... fiquei lá tremendo de tesão, uma moleza rsrsrsrsrs perdi 3 x 1
Banho, beijão, e até a próxima com certeza.
Mary, disse que vai Domingo>>>
Mary >> recomendadíssima
Alice, estava lá hoje. Delicia, estava demais muito linda.
Depois que sai do atendimento, fiquei lá na recepção pra ver se alguém que marcou com Eva não iria, mas não deu. e quando vi que o próximo seria 2:00h que estava agendado. deixa pra próxima
Lais alguém tem noticias