Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#1456 Mensagem por Tenso » 12 Abr 2011, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acho que o nome era Eliane....

No 3º andar,morena cabelos lisos pretos,cara larga de nordestina (ela é cearence) a pele tem marcas tipo acne mas não é feia,simpatica até. 8)

Me chamou a atenção o corpo cheio de curvas em um topizinho,um jeans bem apertado e salto,me deu barato nela e fui experimentar....

Assim que tirou a calça a bunda pareceu menor mas com uma marquinha de biquini fio dental,ainda forte,sen do ela branquinha.Chupeta com capote boa,ppmm se empolgou dando bucetadas no meu pau enquanto mordiscava-lhe a orelhinha,ela gostou!D4,quando me empolguei vendo aquele cu lizinho,acabou o tempo,com 10 minutos!!!

Me deixou gozar,mas tive que fazer rapido para não passar mais o tempo.A garota é legal,o que não é legal é pagar 25 pilas para ficar 10 minutos.... :x

Acho que vou frequentar mais o 69,que tem mais novidades,e preço menor por mais tempo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

huskerdu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1457 Mensagem por huskerdu » 12 Abr 2011, 16:24

me parece cque vai virar um shopping de peças para motos

Link:
🔗

Muay Thai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1458 Mensagem por Muay Thai » 12 Abr 2011, 17:03

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pamela 7o Andar...
Fui no predião a uns 3 finais de semana atrás, peguei a Pamela, chupou sem, peguei de frente e de 4 gozei e sai fora.
Ela continua com uma bunda enorme e legal, mas a barriga aumenta conforme o animo dela diminui nestes anos. Conheço ela a uns 3 ou 4 anos.
De 1 ano para cá ela não que me dar mais o botão.. É foda era uma excelente metida...

Se parar com essa porra de miguelar o cu eu continuo comendo, mas por enquanto parei....

Nota : 6,5

Link:
🔗

Muay Thai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1459 Mensagem por Muay Thai » 12 Abr 2011, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Anal:NÃO
Kelly

Peguei no sábado dia 09, cheguei por volta das 10:30h, subi de escada, encontrei a Kelly no 3o ou 4o andar. Estava com um maio preto, cabelo preso.
Rosto bonito, mas com cara de cansada. Fomos para o cubiculo, ela tirou a roupa, corpo muito bonito, simples, não malhada, não obesa, peitos firmes, bunda média, pele macia e branquinha.
Comi em todas as posições, buceta apertadinha e tipo com 2 fases, vc coloca tudo e dá uma apertada que entra mais, muito boa e dificil de achar no mercado de usada :D :D :D :D :D
Mesmo sendo bem simples, eu gostei desta buceta, e volto fácil !!!

Saudações

Nota : 7,5

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

babi repeteco sempre.......

#1460 Mensagem por el-machola » 12 Abr 2011, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Babi - 5? andar

td realizado nesta terça chuvosa,cheguo na bagaça e tive que espera, tomo umas bebidas ate chega a minha fez esvaziar o saco com a babi descrição dela;

ROSTO BONITA COM CARA DE PUTA E É MESMO AAAAAAAHAHAHAHHAHA
CABELO LOIROS LISOS ALTURA DO PESCOSO
PERNAS FINAS
BUNDA PEQUENA REDONDA
PEITOS A MELHOR PARTE DO CORPO DELA MEDIOS RODELAS ROSADAS BICOS BEM GRANDES E GOSTOSOS DE CHUPAR E ROSADOS
PELE BRANCA ALGUMAS TATUAGENS PELO CORPO
BUCETA SEMPRE DEPILADA
BOCA GOSTOSA '' BEIJOS DE LEVE''

fecham a porta e começa a pegação,começo chupando os peitos dela depois deis uns beijos de leve na boca, dela enquanto isso ficava passando as mãos na bunda dela e ela com as mãos dentro da minha cueca pegando no meu pau,ai ela colocou a camisinha e venho chupa a minha rola chupo bem com presão, depois deitei na cama e ela venho chuo a minha rola mais um pouco ai venho calvagar de frente para min a safada mete bem assim so os estralos das pacadas da buceta dela no meu pau,foram doi ritmos de fodas umas nas moral depois tirei omeu pau de dentro dela dei umas batidas na buceta dela depois ela começou a mete de novo calvagando forte ate eu gozar.............

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1014
Ver TD's

#1461 Mensagem por di.casanova » 14 Abr 2011, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

to passando direto nessa porra. tem dia que só bagulho, saio do trampo
e vou la.
rodo as escadas e nada. acabo ficando no 7 andar com a Pamela. Estava ela e mais uma só.
Pensei, 25 pilas.. Vou jogar uma ideia e tentar um anal na faixa. troquei um papo mas nada.
Como ja citado aqui pelo colega, antigamente se comia o cu por 20.
Ela me pediu 45 pilas e eu que sou cliente fiel :shock:
Fiquei no tradicional com ela, chupeta no pelo e socadas fortes na buça arrombada.
E aquele cu está bem gasto hein..... gozei e sai fora.
Ela tem um bundao do caraleo, mas 45 pilas ta foda.. e o tempo tambem, vai tomar no cu
em todos os andares estão chamando com 15 min. O negócio é entrar de pau duro e meter
25 pro saco

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1462 Mensagem por di.casanova » 14 Abr 2011, 23:06

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi

saindo do trampo, andando pela cidade imunda, varios noias na rua. ta ficando foda aquela região
pior do que já era. subo as escadas do antro do mal.
varias putas de cara feia me puxando. porra, eu teria que cobrar pra comer aquelas coisas.
no 9 andar vejo a Vivi com um shortinho colado na bunda... e a calcinha atolada no rabo.
fiquei louco. Viajo nessas minas de bunda grande. Pena que é fresquinha. mas gosta do $ :lol:

entramos no quarto, conversa breve e da-lhe boquete com capa. a cena é legal, ela é bonita
o que aumenta o tesao, apesar de nao chupar bem. ou nao sabo ou faz corpo mole. Ou não gosta
sei la :lol: peguei de frente e meti rola com força. aquela porra da pomada parece que alarga a buça :lol:
virei ela de 4 e mandei rola. e bundao gostoso, pena que cobra muito pelo anal (50). paguei os 25 e sai fora

cobra caro pelo anal, faz sem capa, mas cobra mais caro ainda pelo oral. neutro apesar de gostosa

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1463 Mensagem por di.casanova » 14 Abr 2011, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

dia estressante de trabalho, cansado parecia que o encosto bateu. estava me arrastando mas fui no inferno

PORRA subo as escadas e fico escutando as mocreias falar: nao tem homem aqui, esses punheta
só vem olhar. cada coisa feia, o dificil é acreditar que um filha da puta que come aquelas coisas.

bom, vou até o 8, estava com o plano certo, pegar a Ana. Havia 4 negoes querendo pegar ela num Gang Bang
mas ela dispensou os caras. Fomos ao quarto foder gostoso. Logo aquela uruca do corpo foi saindo fora.
um oral de responsa, fiquei louco, maei naquelas tetas muito.... depois de um tempao assim ela veio por cima soquei
com força. estava quase gozando no oral e era questao de pouco tempo gozar naquelas carnes.
Logo depois de algumas estocadas com ela de 4 gozei. Fiquei levinho levinho, renovado e a zica tinha ido embora
Paguei 30 pilas ela nao tinha troco de 5. mas foi bem pago

foda positiva, mas vale um aviso: com essa sacanagem do caraleo de cobrar 25 reais as putas estao de onda,
pegam 30 na mao e dizem que nao tem troco ou pedem caixinha. ou seja, alem de meter menos tempo com
menor qualidade ainda pagamos mais. isso acontece em 90% dos casos comigo. As unicas que nao pedem a
mais é a Pamela e a Paula.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1464 Mensagem por di.casanova » 14 Abr 2011, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

de role no predio quarta feira. 8 da noite pra mais. CHEIO DE NOIA NA REGIÃO. daqui a pouco
estao pedindo caixinha ou pedágio p/ os putanheiros.

subo as escadas e alguns andares ja fechados. inclusive o 7. No oitavo uns cabras tomando cerveja
e logo vejo a Paula Bunduda. Fazia um tempo que nao comia ela. como sei que o serviço é completo
fui com ela. Antes combinei até anal po 25 :lol: ela aceitou nao sei se pq era fim de feira

fomos ao quarto. A coroa é grande hein. Logo vai acabar de cair tudo entao aproveitem. mamei naquelas tetas
gigantes e caidas. ela chupou no pelo. quase gozei. depois ela veio por cima montou gostoso. peguei ela de 4....
O QUE É AQUILO!!! é bem grande. soquei na buça e depois no cu. ela disse pra colocar e nao tirar
eu queria era por e tirar para fazer o PINK TUNEL. :lol: depois de um tempo tirei a camisinha e mandei ela chupar de novo
gozei assim, com ela mamando e indo porra pra todo lado. valeu o investimento

o ponto negativo: o cubiculo sujo do inferno, maior caatinga

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1465 Mensagem por di.casanova » 14 Abr 2011, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

ta ficando foda ir no prediao, muita mina feia de semana, as bacanas saindo fora.
tenho umas 3 conhecidas de la que zarparam. fui la esvaziar o meu saco.
andei e vi uma mina que é show de bola na cama ainda mais quando está bebada :lol:

Luiza do 7 andar. completa. o que? demorou. fomos pro quarto. chupeta de reponsa
posições no vaginal. e ela é louca pra beijar na boca :lol: O neguinha safada
pediu pra chupar a buça dela com piercing mas corri. depois de algumas estocadas
fui ao que interessa. o cú. pomadinha la e tome! que delicia . e ela curte a safada!
gozei como louco e paguei 30. FOI AQUELA HISTORIA DO INFERNO: AH. NAO TENHO TROCO,
ME PAGA UMA JURUPINGA? mas essa merece

sai satisfeito 30 contos e o tempo passou um pouco além.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#1466 Mensagem por Pro » 15 Abr 2011, 14:13

Devido a virada cultural, o prediao vai abrir no sábado até as 17:30, e no domingo não vai abrir.

Link:
🔗

leu20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Gabriela 6º andar

#1467 Mensagem por leu20 » 15 Abr 2011, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA

Essa foi semana passada tava de role com os camaradas e como é de lei
paramos no predião parei no 6º do lado do elevador e pelo que percebi melhorou muito esse andar ,e ai me saiu uma delicia de morena do quarto fazendo graça só terminei a cerveja e arrastei a danada ,putz a menina é sem miséria comi ela de pé D4 deitada etc tem um corpo lindo dessa eu virei BOP
ela é muito animada puta chata e cheia de frescura não vira tai a dica.
GABRIELA,-+1.75 DE ALTURA,MAGRA BARRIGA ZERA,ROSTO BONITO CABELOS VERMELHOS,TEM UMA BUNDA MUITO BUNITINHA É DO TIPO MAGRA GOSTOSA .

Link:
🔗

leu20
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline 9º andar

#1468 Mensagem por leu20 » 15 Abr 2011, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Continuando a odisséia continuei subindo E PUTA QUE PARIU VIU concordo com o companheiro de cima tem mulher que não serve pra ser puta meu e o pior que tem loco que come mas tudo bem lembrei de uma menina linda que tinha visto no 9º chegando lá perguntei pra tia e ela estava tomando um banho sentei e esperei sempre tem muito homem esperando ela mas elapareceu ser simpática ,e valeu a pena linda e cheirosa chegando, no quarto peladinha
como eu ja esperava a menina é zera tambem 20 aninhos ,essa eu comi com calma contemplando a natureza e o rostinho bunitinho dela vai ter repeteco 8)
ALINE,-+1.55 ALTURA CABELOS E OLHOS CASTANHOS,MAGRA ,BRANQUINHA TIPO NAMORADINHA.

Link:
🔗

leu20
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa 8º andar

#1469 Mensagem por leu20 » 15 Abr 2011, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Descendo as escadas encontrei a Melissa e como ja tava na maldade :twisted: resolvi fechar com ela,no quarto pouca idéia botei a danada D4 e ela gemendo e xingando faz parte do show dela mas até que eu acho divertido mandei ela deitar com aquele rabão branco dela fui estocando até gozar e sai feliz com a vida sempre posto as fodas boas as ruins nem do ibope .
MELISSA,-+1.70 ALTURA.BRANCA.PEITOS PEQUENOS E BUNDA GRANDE
DO TIPO CAVALA.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1470 Mensagem por di.casanova » 16 Abr 2011, 12:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Keith

caras... tem umas putas que são foda! é o que eu digo: odeio putas pobres! tem mina la que passa 2 semanas com a mesma
roupa, até mais. No 5 tinha a tal da samira que ficava com um macacão latex vermelho.. naquele calorzao imagina só.
sem brincadeira, essa semana fui quase todos os dias la e vi uma puta que estava com a mesma calcinha :lol:
fico indignado.. conheço puta la que ganha muita grana.. tem que sobrar pra alguma coisa :!:

pois entao, pra acabar de fuder paro no 5 e vejo a Keith. (Poucas minas disponiveis, fica bom de sexta e sabado)
Como ja relatado por uma camarada aqui, a puta ficou com manha pra ir pro quarto.
Triplo não e ainda com preguiça???????????
VTNC PORRA. área trash nao tem essa de cú doce. Como estava com tesao de pegar uma mulata
e só havia essa no momento, insisti mais um pouco. levei ao cubiculo e mandei rola sem dó. tudo bem mecanico, foi mais
pra fazer desaforo.

seria neutro pq pelo menos "abriu". mas faltou "profissionalismo" :lol: cada uma que acontece!

Link:
🔗

Responder