Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro
R$ 100,00 - 25 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 161 Positivos: 1232 Negativos: 158 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 360Não 980
Oral Sem:Sim 481Não 978
Beija:Sim 183Não 1269
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Divergente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro

#1456 Mensagem por Divergente » 12 Jul 2017, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Thais eu acho...

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Saudações.
Passando pelo Bri-bri a fim de sapear, a mina fica no segundo andar, lado esquerdo, quarto 217, (indo para os fundos “rua” na parte mais ampliada) uma loira com cerca de 1,70 “cavala” linda de mais! Creio ser mulher de site tamanha a beleza. Parei por achar que era muito bonita e gostosa para local, não gravei o nome mas creio se chamar Thais, peitos liberados a custa total de R$ 50,00 pouco simpática, mas linda e gostosa de mais para sobe desce. Parti para dentro e trivial chupetinha e três posições com o silicone liberado.
Disse ser gaúcha o que não duvido, lembrou a capa da Playboy Fábia Tafarel, alta e muito gostosa, destoa muito do perfil do sobe-desce. De cara pediu 10 temers a mais pelo peitos liberados. É que par de mamas! 40,00 pacote básico. 50 com as mamas...
Merece um repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexmax100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1457 Mensagem por alexmax100 » 14 Jul 2017, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mercado de acompanhantes e casas de massagens de BH ta muito fraco.
Resolvi passar na Guaicurus.

Vi um conhecida de Sampa - Red, Priscila, loira, muito bonita, muito bacana.

Corpo muito bonito, seios lindos, bb grande, mulher gostosa.

O programa foi 10, chupa sem camisola, demoradamente, degustando o cassete da cabeça aos bagos.

Começou a meteção comigo sentado na cama e ela de costas subindo e descendo freneticamente.
Depois deitei na cama e ela de frente oferendo seus seios, aproveitei demais. Logo depois fomos no ppmm
e meti sem dó, a coloquei de bruços e abracei seu pescoço e segurando seus cabelos e sem dó detonei com a mina. D4 fiz um estrago, meti com força, agarrando a putinha pelos cabelos e ela adorando, pedindo mais, pedindo pra bater na bb.

Pra finalizar, tirei a camisinha e a fiz mamar o cacete até gozar na boquinha, a peguei pela cabeça e mete como
se fosse uma buceta, a mina chorava e engasgava até quando sem mais conseguir segurar e gozar na boca e no
rosto de tanta porra que saiu. quase 1 hora de programa.

Não lembro o nº do quarto, mas estava do lado da MEL, velha conhecida na área.

Satisfeitíssimo pelo programa.
Recomendo.
alexmax100 escreveu:Retificação:
Alguns dias atrás fiz um TD com a garota Priscila . Erro meu, o nome da garota é LUIZA.
Desculpem a falha !

Link:
🔗

Lukkas1921
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1458 Mensagem por Lukkas1921 » 15 Jul 2017, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Nota:8
Programa da semana passada, talvez da segunda ou terça feira, na parte da tarde. Estava por ali na Guaicurus, procurando outra garota, mas nao encontrei e fiquei de rolé esperando alguma porta se abrir e o junior dar sinal verde. Eis que vejo a Cris, uma mulata grande porem proporcional, com um sorriso bonito e muito simpatica na porta. Pau ficou duro, adentrei no quarto prontamente. Ela fica naquele segundo quarto à direita logo após a escada. Aquele mais visivel de todos, e ela também fica de porta escancarada, em pé, uma baita mulata... dificil não reconhecer.

Programa foi tranquilo, nada sensacional, confesso que pelo tamanho da puta esperava uma "pegada mais hard" mas me parece que com o tempo ela vai se soltando. Perguntei se ela faz anal, disse que sim, mas tava sem grana naquela oportunidade... ela cobra 150,00 pelo asterisco. Pediu pra eu voltar depois pra fazer o completão, acho que ela deve ser daquelas que compensa ir de vez em quado pois assim as trepadas vao melhorando.

Rosto: 8
Corpo: 9
Simpatia: 8
Vaginal: 8
Oral: 7
Higiene: 10

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#1459 Mensagem por thor_2013 » 24 Jul 2017, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Agata - RJ

Agata - RJ:

Ninfeta,baixa,rosto bonito,lábios carnudos,cabelos compridos,bike,peitos grandes naturais,foi simpatica na porta,resolvi encarar.

Boa foda,ofereceu oral sem capa com taxa extra de 10 pratas,topei,fui lavar as mãos e o martelo pra batalha.
Chupou gostoso,lambeu as bolas enquanto passava a mão na xota,até deu uma lubrificada mas na foda passou gel( normal...).... Cavalga com gosto,te olha com cara de safada,fala putaria( aquele teatro que a gente gosta).... Finalizei com ela D4. Paguei e vazei.

Padrão sobe e desce,nada de outro mundo mas foi bacana,a garota e comunicativa e alto astral,procura agradar... Tava no segundo andar,não lembro o número...

Fui!

Link:
🔗

Vama Marga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Jaque (ex- Mirunas/SP)

#1460 Mensagem por Vama Marga » 31 Jul 2017, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Nota:7
Apesar de frequentar o CDG, onde posso conhecer as moças que à noite trabalham nas boates caça-turista a 10X seu preço diurno, raramente lembro o nome das moças, dada a velocidade e previsibilidade da fast-foda.
Mas, dia desses, para minha surpresa, encontro a Jaque, ex-Mirunas(Clinica de SP em Moema), que lá trabalhou na época da Ariane, Suzy, Natasha, etc e tal.
Ela estava no primeiro andar, morena, beeeem magrilnha, óculos, cabelão, peitos médios siliconados.
TD não foi padrão clínica, foi padrão CDG: boquete com capote, sem beijo,, etc e tal, mas foi divertido - transamos, conversamos e rimos dos causos antigos, e coisa e tal.
Menina divertida, simpática, bom papo, sem pressa, faz com gosto, sabe mexer e cia.
40 pila uma foda básica, 3 posições, uns 20 min.
Se voltaria? Sim, voltaria.

Link:
🔗

plutoescarlatico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#1461 Mensagem por plutoescarlatico » 01 Ago 2017, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Nota:8
Rapaiz fazia anos que nao ía no sobe desce.....

Passando por perto resolvi arriscar

O mais incrivel,que reconhi umas 4,e olha que tem uns 6 anos que nao passava por ali

Guerreiras kkkkkk

Mas vamos pro que interessa,andando um pouco algumas opcoes ate boas

Escolhi a Taina,primeiro quarto a direita proxima a escada que leva o segundo andar

Disse ser do Espirito santo,morena clara malhada,seios naturais e uma bunda que é uma delicia

chupou,3 posicoes e gozei

Garota gente boa,simpatica bonita e gostosa e nao te apressa

Paguei 40 conto e vazei

Pretendo repetir

Link:
🔗

Rodrigoconsultorjunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1462 Mensagem por Rodrigoconsultorjunior » 03 Ago 2017, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa Noite!!
Programa realizado hoje na parte da tarde por volta das 15:30 com a Anny uma garota novinha ruiva e bem cheirosa vamos ao relato
Estava de role afim de sapecar a Vick do Novo Hotel porem ela não estava então dei uns role nos hotéis para ver o plantel ate que volto a brilhante e vejo essa garota no quarto 205 abordei ela perguntei como funcionava o programa dela ela disse que era um saro 3 posições bem gostoso que não regulava tempo mais que era uns 15 minutos de programa, então perguntei se rolava oral no pelo e uns beijos e se poderia chupá-la ela disse que não mais que fazia Anal então pensei bem antes de entrar um camarada disse que ela gostava do trem porem tinha essas restrições então cai pra dentro. No quarto realmente ela faz de tudo pra agradar mesmo com essas restrições chupo com pressão babado encheu minha minha coxa de saliva, sento com vontade rebolava troquei pegando ela de frango assado de quatro socava e ela dava umas reboladas ate que leite na borracha. Um dos pontos positivos é que quando sai um cliente ela demora abrir a porta pois toma banho antes de atender outro. Segundo o camarada acima ela faz tudo mais conversei com 4 camaradas la que sempre pega ela e segundo eles ela não faz oral sem camisinha não beija e não deixa ser chupada pois ela namora e tem medo de pegar alguma coisa então não foi só comigo e creio que não e por dinheiro pois se ela tivesse falado que deixava chupar ela se pagasse um pouco a mais eu pagaria pois ela tem uma xoxota rosinha pequena que é uma delicia.

Conversamos mais um pouco, paguei e vazei.

Cabelos: Ruivos pintados
Peitos: 8 (pequenos, um pouco caídos) mais nada que atrapalhe
Bunda: 8 (pequena) tem um cuzinho que parece ser apertadinho
Rosto: bonitinha
Oral: 9 muito bom
Sexo: foi tranquilo e não reclamou /Não travou posição nenhuma.
Simpatia: 10 (o motivo de querer voltar)
Ela atende só na parte da manha fica la ate as 16 horas não tem um quarto fixo e só pergunta os seguranças se ela esta la e qual o quarto

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Coordenação GPGuia
Agosto de 2017

Link:
🔗

kk069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1463 Mensagem por kk069 » 05 Ago 2017, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Botando em dia, chega de sonegar. kkkkkkkk

TD realizado em abril, antes de viajar pra Amsterdam conhecer o Red Light District, famoso das putas na vitrine (custa 50 euros um programa, sempre é completo e vale a pena, especialmente pelas russas que lá trabalham)

Mas voltando ao programa do Brilhante, quero ressaltar que acho o Brilhante um hotel de mulheres um pouco metidas e mecânicas demais, mas essa me surpreendeu. Fica num quarto entrando a direita meio escondido atrás da escada, primeiro andar. Ela é ruiva e de cabelo cacheado, pele branquinha, olho verde, um tesão, jurei que era gaúcha (mas era do interior de Minas, uma fodendo cidade que não lembro o nome) e fui logo perguntando o preço, (sempre pagar antes, fica a dica, pois daí todo extra que rolar sai de graça) 40 Temers, só faço programa padrão, sou pão duro, lembrava que tinha só 35 na carteira e umas moedas, perguntei se passava cartão, não passava, aí falei pra ela que ia contar as moedas, se desse 40, rolava programa, foi engraçado que ela me ajudou a contar e juntando todas as moedas e a grana, tinha exatamente 40 em dinheiro, ela literalmente me limpou a carteira. Feito isso fomos para o fight, sarrinho básico, quando fui beijar na boca, a perva disse que não beijava pois era casada e me mostrou a aliança, aí fiquei louco, pois quando era solteiro numa época de seca passei 2 anos só pegando casadas enquanto o marido ia jogar bola com os amigos, vi que seria um remake, continuou com o sarrinho, depois de 4, papai mamãe com aquela cheirosa, daí coloquei de bruços e fiquei com uma mão abraçando ela por trás do pescoço enquanto segurava com a outra a aliança dela, ela ficou meio sem jeito e saiu do papel de gemer alto, mas foda se, a essa altura ela só precisava mesmo era ficar parada e deixar o resto comigo, dei mais umas bombadas e leite na borracha, gozei tanto que me doeu tudo lá dentro, após isso ela ficou meio séria e calada, rolou um certo climão, mas foi até legal, quando ia sair ela me beijou na boca então e disse que eu era muito safadinho. Loucura, devo fazer repeteco qualquer hora se essa gostosa casada ainda estiver lá. Recomendo.

Link:
🔗

rodrigoconsultorjuniorr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1464 Mensagem por rodrigoconsultorjuniorr » 07 Ago 2017, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Beijou na Boca:SIM
Oculto para usuários:
TD Realizado no dia 25/07 as 12h.

De rolé pela Brilhante, muitas portas fechadas e pouca coisa nova, até que se abre a porta do quarto 111 e me aparece uma garota de 29 anos mais não parece daria no máximo 25 deliciosa morena, bem bonita de rosto, e, tem seios pequenos e durinhos, barriga chapada, um belo par de cochas torneadas e um rabo delicioso. ou seja tudo no devido lugar e tudo dela, sem silicone. GP disse se chamar Thaina e ser mineira só que mora no Espirito Santo.
Perguntei sobre o programa e ela disse fazer um básico por 40 reais e caso o cliente queira 10 reais a mais oral sem camisinha, 10 a mais deixa chupar e 10 a mais peito liberado a vontade ou seja cada complemento 10 a mais. Ela não tem quarto fixo so pergunta os seguranças, ela fica em BH ate semana que vem volta pro Espirito Santo e volta mês que vem.
Bora pro fight:
Pediu para lavar minhas mãos e o Boneco, passo álcool na minha mão e na dela caiu de boca no lutador e começou num oral nervoso e com pressão, ficou por um bom tempo. Depois cavalgada e PPMM com chupadas no peitinho pediu pra pega de quatro mais optei
e terminei no PPMM mesmo e leite na borracha.
Ela e muito simpática tanto na porta quanto dentro do quarto e fez um bom atendimento.
Notas:
Rosto: 9
Seios: 9(pequenos e durinhos)
Barriga e Cochas: 10 (malhada e gostosa)
Bunda: 9 ( dura)
Oral: 10
Vaginal:9
Anal: não Faz
Repeteco: com certeza quando ver de novo.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Agosto de 2017
Editado pela última vez por rodrigoconsultorjuniorr em 07 Ago 2017, 20:47, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

rodrigoconsultorjuniorr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1465 Mensagem por rodrigoconsultorjuniorr » 07 Ago 2017, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Oculto para usuários:
Boa Noite!!
Programa realizado quinta na parte da tarde por volta das 15:30 com a Anny uma garota novinha ruiva e bem cheirosa vamos ao relato
Estava de role afim de sapecar a Vick do Novo Hotel porem ela não estava então dei uns role nos hotéis para ver o plantel ate que volto a brilhante e vejo essa garota no quarto 205 abordei ela perguntei como funcionava o programa dela ela disse que era um saro 3 posições bem gostoso que não regulava tempo mais que era uns 15 minutos de programa, então perguntei se rolava oral no pelo e uns beijos e se poderia chupá-la ela disse que não mais que fazia Anal então pensei bem antes de entrar um camarada disse que ela gostava do trem porem tinha essas restrições então cai pra dentro. No quarto realmente ela faz de tudo pra agradar mesmo com essas restrições chupo com pressão babado encheu minha minha coxa de saliva, sento com vontade rebolava troquei pegando ela de frango assado de quatro socava e ela dava umas reboladas ate que leite na borracha. Um dos pontos positivos é que quando sai um cliente ela demora abrir a porta pois toma banho antes de atender outro. Segundo o camarada acima ela faz tudo mais conversei com 4 camaradas la que sempre pega ela e segundo eles ela não faz oral sem camisinha não beija e não deixa ser chupada pois ela namora e tem medo de pegar alguma coisa então não foi só comigo e creio que não e por dinheiro pois se ela tivesse falado que deixava chupar ela se pagasse um pouco a mais eu pagaria pois ela tem uma xoxota rosinha pequena que é uma delicia.

Conversamos mais um pouco, paguei e vazei.

Cabelos: Ruivos pintados
Peitos: 8 (pequenos, um pouco caídos) mais nada que atrapalhe
Bunda: 8 (pequena) tem um cuzinho que parece ser apertadinho
Rosto: bonitinha
Oral: 9 muito bom
Sexo: foi tranquilo e não reclamou /Não travou posição nenhuma.
Simpatia: 10 (o motivo de querer voltar)
Ela atende só na parte da manha fica la ate as 16 horas não tem um quarto fixo e só pergunta os seguranças se ela esta la e qual o quarto

Agosto de 2017
Editado pela última vez por rodrigoconsultorjuniorr em 07 Ago 2017, 20:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rodrigoconsultorjuniorr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1466 Mensagem por rodrigoconsultorjuniorr » 07 Ago 2017, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Oculto para usuários:
Boa Noite saindo de ferias semana passada fiquei quase a semana toda nos hotéis passei desde os de 20 ate nos de 40
mais na brilhante achei algumas coisas boas que nem ja relatei a cima mais saindo do quarto da anny viu no quarto onde ficava a brenda uma loira muito top essa Michelle mais como tinha fila na porta dela não animei de esperar e voltei no outro dia cheguei e ja fui de cara pra porta do quarto dela ai passa o segurança e me diz e tu gosto do hotel mesmo em não sai daqui mais ai rir e disse tenho que prova a Michelle vamos la pro relato

loira com marcas de biquini muito gata lembra a kele ki deve ter uns 25 anos não e baixa e nem alta deve ter 1,70 de altura entrei no quarto perguntei oque ela fazia se tinha algo a mais disse chupar sem camisinha por 50 e o basico e 40 optei pelo oral no pelo chupo ate bem nada fora do normal, ela veio por cima depois peguei ela de 4 bombei ela não reclamo de nada aguenta a pressão leite na borracha conversamos um pouco repetiria pela beleza dela muito gatinha pro perfil das gps de hotel. Mais talvez pelo serviço que ela presta esta no hotéis e não nos sites que teria que ter algo a mais sem ser mecânica mais

Agosto de 2017

Link:
🔗

Novato81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1467 Mensagem por Novato81 » 11 Ago 2017, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Nota:10
De bobeira no centro na parte da manhã resolvi dar uma volta pelas hospedarias da zona boemia.

Depois de rodar no Crystal e no Pérola, resolvi ir ao bom e velho Brilhante.

Muitas portas fechadas acabei passando em frente a um dos quartos no térreo e me chamou a atenção o sorriso de uma baixinha loirinha passei umas duas frentes na frente do apto e ela ainda estava lá, resolvi entrar e fui gratamente surpreendido.

A garota: Loirinha, baixinha, sorriso maravilhoso, peitinhos empinadinho, corpinho todo no lugar.
O atendimento: Impressionantemente tranquilo... por 40 conto ela chupou sem capa, deu bjo na boa e ainda deixou eu chupar os peitinhos (sinceramente não sei se foi pq rolou uma química, mas não tinha combinado nada disso na porta). Foi sem pressa, sem frescura, foi carinhosa, cuidadosa e se envolveu bastante, parecia GP de 200 conto!

Ela é Paulista e disse que está em BH só até domingo e volta no dia 15 do mês que vem. Está em rodizio nos quartos do primeiro andar, pois não tem quarto fixo!

Recomendo e se der volto lá antes de domingo!!!

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#1468 Mensagem por So_boquete » 17 Ago 2017, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Anal:SIM
Já tinha visto e conversado com essa menina outro dia, mas ela ofereceu tanta coisa que fiquei desconfiado. Então na sexta passada eu acabei pagando pra ver se a propaganda dela era mesmo real... E é!
Tratativas feitas, entrei no quarto e ela veio me beijando... não sou fã de beijo no CDG, mas acabei deixando rolar e ela é muito beijoqueira.
Depois de muitos beijos e amassos pedi ela pra chupar... boquete demorado, mama muito bem, garganta profunda, bem babado...
Aí ela colocou a camisinha e começou a quicar de costas no meu pau, a mulher não cansa... tive que pedir pra ela parar e mudar de posição, então peguei ela de quatro e ela ta que pede rola...depois falei que queria o cuzinho conforme combinado, ela disse que prefere fazer de quatro, então eu fui colocando aos poucos até entrar tudo.. ela aguenta muito bem o tranco e fica pedindo rola no rabo também.
Na hora de gozar tirei a camisinha e enchi a boca dela, ela ainda ficou me mostrando a boca toda cheia...

Resumo: Paguei R$ 70 por um programa completo de meia hora, perva safada e com muita disposição! Disse estar ralando ali a algumas semanas e que vai ficar por um tempo.

Características:
Morena, 1,70/1,75m, magra, peitos pequenos, bunda média, barriga chapada, feia de rosto, usa aparelho nos dentes.. Higiene OK
Ponto mais positivo: Boquete nota 8,5 e o fato de ser muito safada e liberal
Ponto negativo: Muito beijoqueira... mas pra alguns pode ser ponto positivo

Repeteco: a fila anda, mas na falta de coisas novas, com certeza

Link:
🔗

007 PIMBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1469 Mensagem por 007 PIMBA » 18 Ago 2017, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Pg, feito hoje, embora já seja repeteco, já havia fudido ela esta semana. Menina nova, bonita, sem manias de zona, e muito gostosa, é novata tanto na zona como na putaria, sua segunda semana, o difícil é achar o quarto aberto. Baiana e simpática como todas costumam ser, porém essa é muito mais bonita que a média. Na hora que vi aquele corpo enlouqueci, já coloquei pra chupar na beirada da cama, chupada muito meia boca, mas como a caceta já tava dura, fez pouca diferença, mandei ficar na beirada da cama, e soquei por todo o pg, aproximadamente 20 minutos sem dó, e sem ouvir reclamação, dei uns tapas, regaçei, e ela interagindo. Sem quarto fixo, mas perguntando para o segurança resolve rápido, principalmente, um branco, careca, barrigudo, gente boa. Repeteco sempre que a achar lá.

Link:
🔗

MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Miá Brandão

#1470 Mensagem por MiMaDiNhO » 19 Ago 2017, 02:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Miá Brandão / Nani

Fez Anal:SIM
TD NEGATIVO
Também já comi essa vadia lá no brilhante paguei 80,00 reais e ela fez um boquete no pelo até bom mas quando fui gozar a filha duma cadela, ratazana do caralho tirou a boca e eu gozei no rosto sendo que o combinado era oral finalizado. aí veio com aquela desculpa: ai amor eu não consigo, não gosto. Vai se fuder caralho, to te pagando é pra vc me dar prazer e não o contrário!

Rosto dela parece de uma retardada por causa das expressões esquisitas que ela faz, ela tem uns problemas psicológicos e pensa que é uma adolescente vc percebe até pele jeito de falar. Se acha inteligente e intelectual também(nunca vi puta com esse tipo de pensamento...)

Valor: 80,00
Hotel: Brilhante
Tempo: até gozar
Oral: 7 (ela até mama bem, mas não finaliza e me enganou)
Rabo: rabo dela é nota 10, chupei a buceta dela até cansar uma delícia e toda cheirosa
Higiene: 10 cheirosa até no cu

Link:
🔗

Responder