João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Mariana - 83.8607.7435

#1471 Mensagem por B1 » 30 Abr 2013, 10:17

TRATADOR DE GP escreveu:B1/Buça....depois coloca no lugar certo.....não achei não.
Transferido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

discreto_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

GIOVANA DIAS João Pessoa - PB

#1472 Mensagem por discreto_jp » 02 Mai 2013, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Bom sai com giovana dias faz umas 2 semanas, mais não podia deixar de relatar

Liguei pra ela em um final de tarde, e marcamos no trevo, acertamos por 200,00 + taxi.
Cheguei no motel, passei o numero da suite e com uns 20 minutos a meia hora ela chega.Quando entra e bem gostosa de corpo, pernas grossas e torneadas, seios com silicone, e bunda bem malhada. conversamos um pouco e ela começou no oral, começei a gostar do oral e depois de um tempo não resistir tava com a gala acumulada...rsrsrsrrs, gozei.
Fomos ao banheiro e depois conversamos um pouco, resenha pra cá e depois de uma tempo de descanço ela começou a me alizar ai endureceu, ela começou no oral, depois nao resistir e dei uma chupada gostosa na buceta dela, ela gemia safadaa. Ai começamos a furança, de 4, ela em cima, cavalgando, depois eu por cima e tome madeiraaa, meti ate cansar mais não gozei.Ela e bem disposta e atenciosa gosta da sacanagem.

merece repeteco futuramente

segue as notas

Oral: 9,00 (so não e 10 porque o da renata superou)
bunda: 9,00
pernas: 10,00
buceta: 9,00, bem raspadinha e cheirosa
seios: 8,00 (siliconados)

segue o contato

8860 -3726
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

Link:
🔗

CALANGOPINTUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1473 Mensagem por CALANGOPINTUDO » 08 Mai 2013, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:

COMO VÃO DESBRAVADORES

SUMIDO POR UNS TEMPOS DECIDI VOLTAR A FULERAGEM .

COMO JÁ TINHA COMENTADO EM MEUS TDS AQUI , VOLTEI AO PROSTIBULO FOI SEMANA PASSADA NO MEU HORARIO DE ALMOÇO LIGUEI PRA CASA E FUI ATENDIDO PELA PAULA APROXIMADAMENTE 1,70 ALT ,58 KG BRANQUINHA 25 ANOS , POR TELEFONE APARENTOU SER SIMPATICA DECIDI IR AO PROTIBULO , QUANDO CHEGUEI LA TINHA UMAS 5 PUTAS TODAS BEM VESTIDAS E ARRUMADAS PERGUNTEI QUEM ERA A PAULA , ELA SE APRESENTOU MUITO EDUCADA NEGOCIAMOS O PREÇO E FORMOS AO QUARTO ,COMO TODOS JA SABEM SOMOS MUITO OCUPADOS E SEM TEMPO DE RAPARIGAR ,FUI LOGO AO QUE INTERESSA MANDEI ELA TIRAR A ROUPA PARA QUE EU PUDESSE ANALIZAR O CONTEUDO ME AGRADEI DO MATERIAL , MANDEI LOGO ELA CAIR DE BOCA ,CHUPADA SEM CAPOTE EXCELENTE PARA QUEM GOSTA DE SER CHUPADO , DEPOIS DEI UMA LINGUADA NELA E MANDEI A PERVA FICAR D4 E SENTEI O SARRAFO , A CUMADE GEMIA MUITO BEM ATÉ PARECIA QUE EU TAVA FAZENDO UM ESTRAGO KKKKKKK ATÉ PARECE .
MAS COMO NÃO SOU MUITO DE PERDER TEMPO MANDEI ELA PRO TORNO E AI NÃO DEU OUTRA GOZADA DA PORRA MAIS NA CARA DELA .
BOM VAMOS AS NOTAS

ROSTO : 9
SEIOS : 8,5
BARRIGA SARADA : 1O
BUCETA : 10 RASPADINHA ,
PERNAS TORNEADAS 10

RESUMO TOTAL : 9,5 PORQUE NÃO FUI NO RABO DELA OQUE ME PARECE SER GOSTOSO.

O MUIDO FOI BOM APROVADO.

FONE : 3245 7778 \ 8817-2153

GASTO : 250,00 ( GANHEI UMA CERVEJA GRÁTIS )

VAI TER REPETECO COM CERTEZA .

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1474 Mensagem por Perai » 08 Mai 2013, 15:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CALANGOPINTUDO escreveu: BOM VAMOS AS NOTAS

PERNAS TORNEADAS 10

RESUMO TOTAL : 9,5
Nobre Calango

Analisando bem no seu criterio de notas. Voce deu 9,5 de nota para essa garota, então faltou muito pouco pra ela ser perfeita ?????

Entenda onde eu quero chegar, será que nós não estamos dando notas altas demais para as garotas, gerando uma expectativa muito alta ?? Quando vejo que uma garota é quase 10 imagino que seja um filé. Então compare essa garota, que voce deu 9,5, com uma bailarina do Avioes do Forro onde a nota máxima seria 10, ela chega perto disso ???

Fica ai uma questão a NÓS raparigueiros, para sermos mais criterioso nas notas, onde 10 é a perfeição e a partir disso dar os descontos para pontuar as garotas.

Não tome esse meu comentário como crítica nem como duvida de seu gosto, pois cada um tem o seu, mais apenas como uma reflexão de todos nós na hora de dar notas. Pra dar notas a desempenho ai é bem subjetivo e cada um pode achar o que quiser, mas se alguem dar 10 pra uma bunda, essa bunda tem que ser no mínimo igual a bunda mais bonita que o cara já viu na vida.

Como diria Sinhozinho Malta, Tô certo ou tô errado ????

O que os outros raparigueiros acham dessa questão?

Perai

Amigo, a gente da moderação sempre vai defender a liberdade de expressão dos foristas. Cada um tem o direito de expressar o que quiser sobre determinada moça. Seja positivo ou negativo.
A beleza é e sempre será um critério subjetivo. Por isso não há motivos para a gente se alongar numa conversa dessa.
O jeito é você ler os relatos e você mesmo selecionar quais são seus foristas favoritos. Eu mesmo faço isso.

Precisei ocultar sua mensagem. Até a próxima!

ET

Link:
🔗

rrrrjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1475 Mensagem por rrrrjp » 08 Mai 2013, 16:33

CALANGOPINTUDO escreveu:COMO VÃO DESBRAVADORES

COMO JÁ TINHA COMENTADO EM MEUS TDS AQUI , VOLTEI AO PROSTIBULO FOI SEMANA PASSADA NO MEU HORARIO DE ALMOÇO LIGUEI PRA CASA E FUI ATENDIDO PELA PAULA APROXIMADAMENTE 1,70 ALT ,58 KG BRANQUINHA 25 ANOS , POR TELEFONE APARENTOU SER SIMPATICA DECIDI IR AO PROTIBULO , QUANDO CHEGUEI LA TINHA UMAS 5 PUTAS TODAS BEM VESTIDAS E ARRUMADAS PERGUNTEI QUEM ERA A PAULA , ELA SE APRESENTOU MUITO EDUCADA NEGOCIAMOS O PREÇO E FORMOS AO QUARTO ,COMO TODOS JA SABEM SOMOS MUITO OCUPADOS E SEM TEMPO DE RAPARIGAR ,FUI LOGO AO QUE INTERESSA MANDEI ELA TIRAR A ROUPA PARA QUE EU PUDESSE ANALIZAR O CONTEUDO ME AGRADEI DO MATERIAL , MANDEI LOGO ELA CAIR DE BOCA ,CHUPADA SEM CAPOTE EXCELENTE PARA QUEM GOSTA DE SER CHUPADO , DEPOIS DEI UMA LINGUADA NELA E MANDEI A PERVA FICAR D4 E SENTEI O SARRAFO , A CUMADE GEMIA MUITO BEM ATÉ PARECIA QUE EU TAVA FAZENDO UM ESTRAGO KKKKKKK ATÉ PARECE .
MAS COMO NÃO SOU MUITO DE PERDER TEMPO MANDEI ELA PRO TORNO E AI NÃO DEU OUTRA GOZADA DA PORRA MAIS NA CARA DELA .
BOM VAMOS AS NOTAS

PERNAS TORNEADAS 10

esse puteiro fica aonde?

Link:
🔗

CALANGOPINTUDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1476 Mensagem por CALANGOPINTUDO » 08 Mai 2013, 17:29

rrrrjp escreveu:
CALANGOPINTUDO escreveu:COMO VÃO DESBRAVADORES

BOM VAMOS AS NOTAS

PERNAS TORNEADAS 10

esse puteiro fica aonde?
FICA EM MANAIRA PROXIMO A EXECUT IMOBILIARIA

Link:
🔗

CALANGOPINTUDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1477 Mensagem por CALANGOPINTUDO » 08 Mai 2013, 18:19

BOM PESSOAL ME DESCULPEM TEMTEI ENVIAR A MENSAGEM VIA MP MAS NÃO CONSEGUI AI VAI:

NO DIA 15 ESTAREI COMPLETANDO ANIVERSARIO
Oculto para usuários:
E COMO EM JOÃO PESSOA NÃO TEM LUGAR PARA DIVERSÃO ESTOU ORGANIZANDO MINHA FESTA NO PUTEIRO CITADO POR MIM NOS TDS ANTERIORES VAI TER MUITA MULHER E BEBIDA RSRS FUDELANÇA TAMBEM RSRS ESSA PARTE É COM OS CONVIDADOS MAS PARA INCLEMENTAR VOU SORTEAR 5 FODAS PARA OS CONVIDADOS , RSRS , ENTRE ELAS IRA ESTAR A VIVIANE DO COELHINHAS DENTRE OUTRAS COELHINHAS,GAROTA NACIONAL E PARAIBINHAS RSRS ,
CONTO COM A PRESENÇA DE TODOS ,

VENHAM E VEREMOS UM EVENTO PARA ABALAR PRIQUITOS RSRSRS

INTERESSADOS MANDEM MENSAGENS PARA MIM VIA MP

MODERADORES SE TIVER UM JEITO DE MANDAR A MENSAGEM PARA TODOS DE UMA SÓ VEZ FAVOR ME AJUDAR POIS NÃO CONSEGUI .

AGUARDO VOSSAS MENSAGENS

ET

Link:
🔗

Tio de fora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1478 Mensagem por Tio de fora » 09 Mai 2013, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Chamei no quarto do Hotel a Mila Udovic do site das Coelhinhas. Mina demorou um pouco pra chegar. Ela eh so um pouco mais morena que as fotos do site, mas baeicamente as fotos revelam bem o material.
Beijou nq boca bem gostos. Chupou e terminou com ela por cima.
Demos so uma, mas foi o suficiente.
Presentinqho 300,00

Link:
🔗

lekocastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1479 Mensagem por lekocastro » 11 Mai 2013, 13:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
achei que tivesse postado, mas vi que nao
entao ai vai:

Bruna de Biaze http://coelhinhasdobrasil.com.br/pb_joa ... /index.htm

Confrades, e uma bosta
Simpatica ao telefone, combinamos por 350, 2h30min com anal
Cheguei ao motel, falei a suite, nao demorou muito, ela chega.
Entao comeca a decepcao, uma gorda LIPADA(mesmo assim tem muita gordura pra tirar), rosto de mulher de 40 anos(ela diz ter 29 a muito tempo);
Chegou sorridente, gente fina no inicio, pediu adiantado, perguntou se podia pedir bebida, ate ai nada de anormal(exceto a aparencia).
Corpo: fora ser "cheinha", realmente tem um rabao, marquinha de biquini bonita
Buceta: n tive a minima vontade de chupar
Beijo: Tambem nao deu vontade de beijar
seios: tava com tanto desgosto, que nem prestei tanta atencao
cheiro: cheirosa, aparentemente limpa
bunda: tem celulite, e bunduda, mas tambem e gorda, tem pernao tambem
celular: ouvi tocar 2x, ela so foi olhar quando fui pro banho apos a foda

foda:fez boquete sem capote, comecamos no ppmm, pedi pra mudar de posicao, tava quase brochando olhando pra cara dela, entao de 4, a coisa muda de figura, e otimo fuder olhando aquela marquinha de biquini, meti um bocado(pensando no cu ja pro segundo round), gozei, leite na borracha
fui tomar banho, tomar uma cerveja pra relaxar, entao ela vai ao banheiro, voltando de la, ta meio estranha(acho que bebada, pois havia bebido antes), conversamos um pouco, ela meio alterada, ja colocando a roupa, indago que nao passamos nem 2h, ela da uma de doida(embolsou a grana ne?) e quando vejo, ja chega alguem pra busca-la, fico puto, sem acao, pois sou casado e nao iria querer barraco em motel.

Entao, FUJAM
valor: 350 mas n cumpriu, levou o dinheiro e ainda saiu apos beber mais as minhas custas, acho que brigou com alguem por cel enquanto eu estava no banho ou soube de algo ruim, mas descontar em cliente e foda ne? mesmo se ela tivesse cumprido o horario, nao vale nem 200, esse tipo de mulher consigo de graca, gordinha bunduda, mas quero privacidade, entao, fazer o que.
e bom o coelhinhas usar photoshop, mas EXAGERAR e foda ne?
Nao tenho nada contra mulher mais velha, mas mentir a idade e pegar o trouxa? Me senti roubado nesse TD, foi uma merda
Cobrou caro, paguei mais do que valia; nao cumpriu o horario nem liberou o cu, incluso no valor; nao era o produto anunciado(sim, se pago por algo e produto, com todo respeito as garotas, mas essa nao respeitou em nada); alem de nao cumprir o combinado, levou o dinheiro do combinado todo, que e isso????
Registro aqui meu td e minha indignacao, TD atrasado mas nao sonegado

PS: as meninas da praia, sao melhores que ela, nunca comi, mas pelo que vejo quando passo de carro, ao menos de corpo e rosto, batem um bolao pra cima da bruna

Link:
🔗

MISTER-M3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1480 Mensagem por MISTER-M3 » 14 Mai 2013, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Caros confrades,

Passando apenas pra dizer que sai novamente com a Patrícia Melo ( http://pattydocemell.blogspot.com.br/ ).

Ela tá cada vez mais gostosa e linda. Programa recomendadíssimo. Sem decepções.

Notas
- Rosto:9,0 (Muito bonita)
- Beijo: 10,0 (delicioso)
- Seios:10,0 (perfeitos)
- Coxas:10,0 (torneadas e grossas)
- Bunda:10,0 (redondinha e grande)
- Fight: 10,0 (um furacão na cama)

Média Geral: 9,9 (Extremamente satisfeito)

Link:
🔗

lekocastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1481 Mensagem por lekocastro » 14 Mai 2013, 22:25

faz muito tempo o TD, muito mesmo, tanto tempo q nem vale a pena postar aqui, entao falarei como ela é apenas.

quem quer comer uma balzaca gostosa, ta ai: http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_nat ... /index.htm

ela eh bem feia de rosto e tem uma idade bem mais avancada que os 31 anunciados, acho q beira os 40, nao tenho certeza pq nunca vi a identidade dela.
Nao da pra andar de maos dadas num shopping, ou ir a um bar, e o tipo de mulher que tu leva a praia pro corpo dela se sobressair ou direto p motel p comer mesmo, bem gostosa, malhada.
Pelo q lembro da foda, e boa, nao sei como ta hoje, mas chupava sem capote, rebolava gostoso e era cheirosa, aparentemente e limpa, mas nao da p dizer com certeza, nao e?
Ta ai, nao posso classificar como td, mas to ajudando aos amigos com relacao a idade anunciada, rosto da perva e corpo(vi recentemente na rua mesmo)
Ela foi dancarina do pigalle, pecam um streep a ela

Link:
🔗

mbronze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1482 Mensagem por mbronze » 15 Mai 2013, 01:27

Oculto para usuários:
lekocastro escreveu:Telefone, site etc nao tenho, apenas a maneira como chega q expliquei.

Voce vai como se fosse pra mangabeira, chegando no giradouro, no lugar d seguir pra josefa taveira, pega pro lado de quem vai pra agua fria(se vier pelos bancarios, pega a direita, se vier pelo lado do DETRAN, segue em frente), no prox retorno, pega a eskerda e tem a principal, segue, passa pela lombada eletronica, por umas igrejas, qd ver lava jato, no seu lado direito, entra na rua, vai direto, entra a eskerda e a eskerda ta o local.

NAO TEM ERRADA.

Fui 2x, a primeira pra conhecer, a segunda pra fazer farra.

http://www.aelitedobrasil.com.br/

Suprimido.
ET

Link:
🔗

mbronze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1483 Mensagem por mbronze » 15 Mai 2013, 01:28

Oculto para usuários:
lekocastro escreveu:Telefone, site etc nao tenho, apenas a maneira como chega q expliquei.

Voce vai como se fosse pra mangabeira, chegando no giradouro, no lugar d seguir pra josefa taveira, pega pro lado de quem vai pra agua fria(se vier pelos bancarios, pega a direita, se vier pelo lado do DETRAN, segue em frente), no prox retorno, pega a eskerda e tem a principal, segue, passa pela lombada eletronica, por umas igrejas, qd ver lava jato, no seu lado direito, entra na rua, vai direto, entra a eskerda e a eskerda ta o local.

NAO TEM ERRADA.

Fui 2x, a primeira pra conhecer, a segunda pra fazer farra.

http://www.aelitedobrasil.com.br/

Esse é um fórum de relatos, não de propagandas.
Espero não ter que editar mais esse tipo de postagem.
ET

Link:
🔗

SPIDERJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1484 Mensagem por SPIDERJP » 16 Mai 2013, 08:08

Oculto para usuários:
MISTER-M3 escreveu:Caros confrades,

Passando apenas pra dizer que sai novamente com a Patrícia Melo ( http://pattydocemell.blogspot.com.br/ ).

Ela tá cada vez mais gostosa e linda. Programa recomendadíssimo. Sem decepções.

Notas
- Rosto:9,0 (Muito bonita)
- Beijo: 10,0 (delicioso)
- Seios:10,0 (perfeitos)
- Coxas:10,0 (torneadas e grossas)
- Bunda:10,0 (redondinha e grande)
- Fight: 10,0 (um furacão na cama)

Média Geral: 9,9 (Extremamente satisfeito)
CARO CONFRADE MISTER-M3 PELOS SEUS TDS VOCÊ NÃO SENTE VONTADE ALGUMA DE DESBRAVAR OUTRAS PERVAS , RAPAAAZ ESSE CASO É DIGUINO DE UMA AUDITORIA DESDE QUE ENTREI AQUI NO FORUM VOCÊ FOI O PRIMEIRO A FUDER COM A MESMA PERVA 3 VEZES E AS NOTAS NEM SE FALAM , ESSA MULHER DEVE TE TE ENFEITIÇADO PORQUE NÃO EXISTE AQUI EM JOÃO PESSOA UMA PERVA DE 9,9 KKKKKKKKKKKKK OU É JUJU PANIKAT OU UMA MULHER FRUTA , CARA DESCULPA AI NÃO É DUVIDANDO DO POTENCIAL DESTA PERVA SÓ ACHO QUE JOÃO PESSOA TA DEFAZADO ENTÃO NÃO EXISTE ESSA DE 9,9 SEJA MAIS HUMILDE .

MODERADORES FICA A DICA

Amigo, qualquer dúvida sobre a veracidade de TDs ou denúncias devem ser feitas via MP para qualquer coordenador.
Ocultando por esse motivo. Abraços!
ET 8)

Link:
🔗

SPIDERJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1485 Mensagem por SPIDERJP » 16 Mai 2013, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:

BOM AQUI VAI MAIS UMA AVENTURA

APOS ALGUNS RELATOS AQUI RESOLVI VISITAR O PUTEIRO EM MANAIRA, NO DIA EM QUE FUI TINHA 5 PERVAS PAULA, INGRIDI, PAOLA, VIVIANE, RAFAELA

DENTRE AS 5 CHUPONAS ME AGRADEI DE VIVIANE.

LOIRA 1,69 UNS 63 KG . ACERTADO O PREÇO FORMOS A MASSAGEM , QUE É MUITO BOA POR SINAL SAI COMPLETAMENTE ALIVIADO DEPOIS DE UNS DIAS CANSATIVOS NO TRAMPO , DEITEI NA CAMA A GALEGA TIROU A ROUPA E SUBIU LOGO EM SIMA DE MIM QUANDO VI AQUELA LAPA DE MAMÃO NÃO AGUENTEI PERGUNTEI LOGO A ELA A QUE EU TINHA DIREITO E ME VEIO A RESPOSTA :
_ A UM ORAL
ENTÃO NÃO PERDI TEMPO MANDEI ELA METER A BOCA NO KCT CHUPA MUITO BEM COLOQUEI ELA PRA MAMAR GERA ATÉ DAR UMA GOFADA NA BOCA DELA RSRSRS

A SAFADA GOSTA DE TOMAR LEITINHO!!!!

VAMOS AS NOTAS

ROSTO :8
SEIOS: 8,5
BARRIGA , 9
BUCETA : NEM PROVEI
RABUDA
PERNAS 8,5

RESUMO GERAL 8,9

ATENDIMENTO COM HORA MARCADA , O LOCAL REALMENTE É DISCRETO , FICA NAS EMEDIAÇÕES DA EXECUT IMOBILIARIA ENTRE O ESCRITORIO DA FIBRA CONSTRUTORA E ECO CONSTRUTORA . MINHA PROXIMA VITIMA É PAULA , NEGUINHA BOTA PEDRA UME NESSA BUCETA QUE VOU AFOLOZAR ELA TODINHA .

RUA FRANCISCO CLAUDINO PEREIRA MANAIRA JP/PB FONE: (83)3245-7778/8817-2153

TO VIRADO NUM TÉTÉU

Link:
🔗

Responder