Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 433
Ver TD's

#1486 Mensagem por gardenal21 » 05 Dez 2021, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Nome: Fabiana Negra
TD Realizado: 04/12/2021

Sabadão fui na Luz novamente lugar para encontrar Negras e liberais só la mesmo como não sou de repetir figurinhas achei ela mina sentada num banco perto da fonte logo na entrada do Park, A mina com roupas normais não aparenta ser puta mais como sorriu para mim e deu aquela piscadinha resolvi sentar ali e conversa com ela.
Falou 40 reais o programa dai vem a tática, falei só tenho 30 ela disse ok, não faça programas acima de 30 não queremos inflacionar o lugar o limite é 30 galera.
Fui no Motel do Batalhão o mais limpo do lugar, ela disse não fazer Anal um pena mas deixa dedilhar, começou fazendo uma chupeta no chuveiro chupou gostoso o Pau subiu rapidamente ficando duro disse que para fazer anal comigo é 50 devido ao tamanho do meu Pau se eu tivesse 50 faria mais ela iria sofrer na minha mão kkk.
Já na cama colocado a capa meti na bucetinha dela soquei bastante ali depois mandei ela vir por cima, tem umas tetas gigantes e caídas, ficava na minha cara aqueles peitos gostosos,comi ela assim no clássico metendo na buceta, dedada no cuzinho e chupando os peitos, é a posição que vc aproveita tudo da mina até encher a borracha e rua.

Considerações
Nome : Fabiana Negra
Tipo : Negra Peituda
Oral : Sim
Anal : Não
Beija : Não
Tempo : 30min
Custo : R$ 30,00 + R$ 15,00 do Motel = R$ 45,00 Bozonaros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arryon666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1487 Mensagem por arryon666 » 11 Dez 2021, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Loira Peituda

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, salve!

A gente tarda mas não falha, mais uma vez, resolvi retornar ao antro mais trash da putaria de sp. Tinha planejado de colar na luz na sexta, porém por conta dos afazeres laborais não consegui, deixei pra hoje, sabadão. Solzão de estralar, rumei pro parque. Cheguei por la por volta das 15h. Passei pela estação rumo ao parque e não vi nada de interessante, segui para o parque. O parque estava com um baita movimento, porém, do mesmo jeito da estação, com pouquíssimas opções legais pra quem gosta de fartura. Fiquei la uma cotinha, vendo se aparecia algo, acabei vendo duas minas que já tinha saído das outras vezes (lilian e a janaina), porém, queria experimentar algo novo. Segui na busca. Nessa, retorno a estação de novo e nada, volto de novo pro parque. Ao voltar, vejo uma mina loira e peituda em um banco, ela parecia não ter muita bunda, mas tinha um rostinho legal além das tetas, pensei "se não achar mais nada, vai essa mesmo", e assim se fez, depois de ficar mais um tempo que nem tonto de rolê na área, acabei indo com essa mina. A dita cuja se chama Amanda, tem 34/35 anos (agora não lembro), é branca, loira, alta (deve ter quase 1,80) é gordinha, tem uma barriguinha, mas tem uns puta peitões. Enfim, combinando com ela, disse que completo era 50 e cobrava o anal a parte, ela foi bem séria na recepção, que eu nem quis saber do valor do anal, e fiquei pensando "vou me dar mal". Teimoso que sou, fechamos e partimos para aqueles muquifos de 10. Já no quarto, a mina se transforma, assim que tiramos a roupa, ela já veio com tudo pra cima de mim, me beijando. Fiquei em choque quando vi os seios dela, são bem grandes e duros, pouco caídos e com mamilos bem claros, um dos pares de seios mais bonitos que já vi, sem brincadeira. Cai de boca naqueles peitões e a safada curtindo. Em seguida, ela senta na cama, e encapa meu pau, que já tava duro, com a boca, e faz um puta boquete com gosto. Enquanto ela chupa, ela fala umas putarias, fiquei doidão kkkkkk. Enquanto ela chupava, meti a mão no meio das pernas dela pra bater uma pra ela, em seguida ela se deitou e pediu pra eu ficar de joelho perto do rosto dela, ficou la chupando deitada, enquanto eu batia uma pra safada. Na empolgação, perguntei se ela gostava de ser chupada (eu sempre falo que não vou chupar essas vagabundas, mas não resisto, puta vacilo), com a confirmação, coloquei a vagabunda na beirada da cama e mandei bala no grelo dela. Não demorou muito e ela gozou. Muito louca pós gozada, pediu pra eu meter, e fomos ali no frango assado. Bombei um pouco com ela gemendo e falando putaria, vi que já ia queimar a largada (infelizmente), pedi pra ela ficar de bruços, detalhe, a buceta da mina é muito apertada. Com ela já de bruços, abri bem a bunda dela pra ficar de olho no cuzinho (como eu queria ter metido ali kkk) e comecei a bombar com força e a safada gemendo bem, não resisti muito e enchi a borracha. Uma pena, queria ter conseguido aproveitar mais. Enfim aquela lavadinha rápida nas partes, paguei a mina, a cumprimentei e rua.

Essa mina foi uma baita surpresa, tem um rosto agradável, seios grandes e bonitos, bucetinha apertada e troca uma ideia sem ser chata, além de ser bem safada. Repeteco com ela irá vir, com certeza, mas na próxima com direito a anal ahaha!

Link:
🔗

Toranza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1488 Mensagem por Toranza » 16 Dez 2021, 12:10

Olá Outro Dia Eu Entrei No Site Photoacopanhantes E Lá Encontrei A Natasha Mulata Continua Gostosa Como Sempre O Telefone Dela 94209-7030.

Link:
🔗

cooper_guitard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1489 Mensagem por cooper_guitard » 11 Jan 2022, 10:45

Faz tempo que não dou uma passada no parque e redondezas da Luz, depois que começou a pandemia não fui mais. Tinha o contato de uma coroa negra que frequentava lá, de 72 anos, magra, 1.70 m, com uma pequena barriga, usava óculos e tinha cabelos grisalhos. Atendia pelo nome de Júlia, mas as últimas vezes que liguei o número consta inexistente. Quero voltar lá na esperança de encontrar senhoras idosas e negras, será que ainda tem umas por lá?

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1490 Mensagem por gardenal21 » 17 Jan 2022, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia Gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nome: Claudia Gordinha
TD Realizado: 15/01/2021

Andando pela estação da Luz vejo um gordinha parada na pilastra perguntei, como era disse ser completinha falei só tenho 30 reais ela aceitou.
No Motel tomamos um banho juntos, apesar de gordinha tem um belo par de peitos grandes e bem duros, bunda grande redonda e dura é uma gordinha gostosa.
Chupou sem capa, chupa as bolas bate pau da na cara essa gosta, depois colocado a capa e ela disse que esta de chico e só daria o cú, beleza comi aquele comi como nunca e vários tapas na bundona gorda e dura dela depois peguei ela D-ladinho até encher a borracha e rua.

Considerações
Nome : Claudia
Tipo : Morena Jambo
Anal : Sim
Beija : Sim

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1491 Mensagem por gardenal21 » 25 Jan 2022, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Nota:10
Nome: Leticia
TD Realizado: 22/01/2021

Fui na luz vejo uma mina bem na entrada da estação, baixa morena jambo de cabelos bem curtos quase careca kkk, achei legal como nunca tinha pegado uma mina de cabelos tão curtos fui com ela conferir ela tinha uma cara de safada.
Já no motel tomado banho, veio na chupada chupou gostoso pau ficou duro, colocado a capa queria ver ela D4 tem uma rabo redondinho meti na buceta e percebi o cuzinho dela piscando a cada socada na buceta dela, meti meu dedo do meio naquele cú dai fiquei um bom tempo assim, sem ela perguntar tirei rápido da buceta e meti no cuzinho dela ela gemendo alto falando que era safado, dei uns tapas naquela bunda dela como mulher gosta de apanhar no sexo disse ter gozado mas eu queria a boquinha dela.
Tirado a capa bati uma até encher a boca dela de porra pensei que iria engolir mas foi correndo cuspir no banheiro.

Só eu posto aqui nessa porra kkk, já comi outras 2 na Luz já posto aqui.

Considerações
Nome : Leticia
Tipo : Morena Jambo de cabelos curtos

Link:
🔗

Ederkoji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#1492 Mensagem por Ederkoji » 26 Jan 2022, 09:00

Em qual horário você costuma ir e se da bem ? Uma vez eu fui meio dia e me fudi com uma mulher que me extorquiu além de ta vazio de mina,Gp de rua costuma ser perigoso e qual o segredo da abordagem pra saber a malícia da mina ?

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1493 Mensagem por gardenal21 » 29 Jan 2022, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jussara Negra

Nome: Jussara Negra
TD Realizado: 25/01/2021

Feriadão niver de SP, fui na Luz ver que tem de bom, o esquema é andar pelo Park ou fica na estação e ver quem passa, geralmente as minas pisca chama vc ou se tiver parada chega e faz a pergunta clássica "Oi esta trabalhando ou passeando", se mina falar trabalhando vc da a ideia e chora nunca faz o preço que ela fala diz só tenho isso na mão e tal.
Outro esquema leve dinheiro contado nunca ofereça troco assim vc não cai em golpe, voltando ao TD eu estava de boa parado olhando para baixo o movimento da estação Luz, chegou uma mina pedindo dinheiro negra magra cabelos curtos, eu falei que tinha mas estava no Hotel (Motel) e pedi para ir comigo lá.
Mano a mina não era puta mais estava precisando de grana então foi uma troca, já no motel tirei a roupa dela, ela é uma coroa bem gostosa, disse morar um albergue que só é para crianças e mulheres, antes de começar a putaria ela foi escovar os dentes e tomou banho se lavando todinha e eu só batendo uma louco para comer ela.
Já na cama chupou sem capa resolvi retribuir no 69, colocado a capa meti no cuzinho primeiro ela disse gostar, D4 comi aquele cu e já querendo gozar peguei ela no PPMM ela gemia gostoso e disse fazer tempo que não transava assim que não pode receber visitas no albergue onde ela dorme.
Para gozar pedi a boquinha ela refugou um pouco mas falei para ela que era meu desejo (mentiroso) bati um e dei uma esporrada na boca dela ela tossiu disse ter engasgado mais engoliu todinho meu leite.
Essa foi um achado ali pedindo dinheiro, não tem celular mina humilde mas teve seu dia de prazer comigo espero entrar ela algum dia ali mesmo.

Considerações
Nome : Jussara nome civil.
Tipo : Negra cabelos curtos
Tempo : 1 hora e ninguém do Motel foi lá bater na porta, dava para ficar mais tempo certeza.

Link:
🔗

MatthSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1494 Mensagem por MatthSP » 31 Jan 2022, 14:51

Pro mano que pediu umas dicas de abordagem. Eu normalmente vou nas minas que o pessoal descreve nas TD's, pois pessoal trabalha bem descrevendo, mas nas que eu vou me aventurar sem idéia do que estou atrás... É como o mano disse acima; normalmente elas vão piscar pra tu, dar uma sussurada quando você passar perto ou, se nada disso rola contigo, se ela tiver parada... Cola sem medo, mas não deixando óbvio pra que (Parque da Luz tem fama afinal) e puxa uma conversa, tenta fisgar se ela tá lá pra trabalho ou passeio. Tu pode ser mais direto e já chegar perguntando se é de fato passeio ou trabalho (Eu pessoalmente gosto de dar uma conversada antes, só pra ver qual a vibe), mas cuidado que já tive umas encrencas antes sendo direto assim com umas minas que não eram, mas sabiam bem o que eu tava procurando.

Quanto ao mano falando sobre ser o único fazendo TD... Assim, ultimamente eu tô com tempo curto pra ficar indo no Parque/Estação. Eu só costumo ir lá quando o trabalho que eu preciso fazer acaba tirando pra esses lados, mas fim do ano passado e começo desse é muita correria pra mim, então eu busco poupar tempo de procura e indo em minas que já tem o TD feito; como elas já tem o TD... Não acho tão necessário postar a experiência aqui, mas quando eu tiver mais suave pra poder ir aproveitar um dia normal de folga e bombear umas borrachas na aventura sem rumo definido, eu com certeza posto as TD, pode deixar que tu não fica sozinho muito tempo mano

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1495 Mensagem por gardenal21 » 10 Fev 2022, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Nota:5
Nome: Maria
TD Realizado: 05/02/2022

Sabadão andando pelo Park da Luz não achei nada, parei ali perto da entrada da estação vejo uma mina com roupas normais de vestido parecendo aquelas tias de Igreja, chamei para conversar disse fazer por 50 olhei para disse só tenho 30 vamos, ela olhou pra mim disse não fazer com caras mais novos e tal, falei vamos ai sou tranquilo ela disse sim.
Já no motel dei aquela sarrada por traz nela, ela ainda de vestido falei que ela parecia de Igreja, estava com uma calcinha de oncinha muito safada mandei ela mamar um pouco depois fui tomar banho com ela.
De volta para cama veio na chupada na capa e eu dando varias dedilhadas no cuzinho e na buceta dela, pena que não faz Anal então meti só na buceta em varias posições, queria gozar na boquinha mas ela não deixou e gozei nos peitos grandes dela.
Ela disse que trabalhava vendendo café e por isso entrou nessa vida de puta e disse que iria Orar por mim kkk.
Falei não disse que vc é de Igreja, só pode de vestido e cabelo coque, mas essa é a vida nem as Crentes escapam.

Considerações
Nome : Maria
Tipo : Coroa Gostosa Tia de Igreja
Oral : Não
Anal : Não

Link:
🔗

VulgoMagrelinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1496 Mensagem por VulgoMagrelinho » 12 Fev 2022, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lucia Novinha

Salve família, tranquilidade ? Esse "TD" aconteceu ontem de madrugada no famoso parque da República, tentei achar tópico do lugar mas falhei :roll: , se tiver no lugar errado da um salve.
Ontem voltando do role, dps de passar no Santa Efigênia 05 e beber pra krl tô eu voltando sozinho em direção a casa de um brother perto da Augusta e de repente passo no parque república. Como o lugar é feio pra cacete e tem má fama passei por lá bem apressado, eram umas 3 da manhã, alguns crackudos, vários travecos e uns cara mal encarado como sempre. Quando eu passo em frente a estação eu vejo uma mina muito novinha, bem mulata, cabelo encaracolado (o que é difícil de achar) super bem produzido, um rosto lindo, devia ter seus 1.67, peitos e bunda M, usando um top preto e uma mini saia da msm cor bem provocante, bem estilo preta patricinha gostosa. Ela tava acompanhada de um mano que tava fumando um ali do lado dela e olhando no celular, achei que era o namorado.
Passei por ela e lancei já aquele olhar de "te quero fdp" e ela me retribuiu com carisma e uma safadeza do krl, isso só no olhar, mas como ela tava acompanhada eu passei reto. Quando tava chegando na esquina eu ouço passos atrás de mim e já fico em xoque preparando uns golpe pra dar no meliante kkkkkkkk. Era o cara que tava no celular, ele vem e me pergunta se não quero um programa com a mina, que ele é o cafetão e me passou os preços 70$/30min, 40$/rapidinha, 150$ a hora num hotel por ali. Como a mina era um tesão eu falei que queria mas que só tinha 50$, aí ele falou que dava p fazer 20 min deboas ali na praça.
Fiquei meio receoso de transar ali no meio da mendigada com uma desconhecida mas o pau falou mais alto e fui ali com a novinha. No caminho pro matinho perto do coreto a gente foi conversando, e o cafetão ia uns metros atrás pra fazer a contenção. Ela disse chamar Lúcia e ter 19 anos, não acreditei, achei que tinha uns 16, 18 no máximo, (mas como sou bem jovem eu sinceramente caguei pra isso kkkkkk) e que trabalha em hotéis na são joão e naquele calçadão perto da galeria do rock.
Chegamos num pico mais suave comecei a beijar a mina, ela foi na minha e tacava a língua em mim com gosto enquanto eu apalpava ela e metia a mão embaixo daquela saia bem seduzente, de perto deu pra ver o perfume dela, barato mas bem gostoso, a menina tem higiene e é bem cheirosa. Depois de um tempo estimulando a mina já tava molhada, uma delícia de sentir, ela veio numa mamada rápida porque o tempo era curto, engoliu até o fim, babou nele todo, apertava os olhinhos quando eu forçava e fazia aquele engasgo foda tlgd. Depois ela levantou a saia um pouco, abaixei o top dela pra pegar naqueles seios e com ela empinando o rabo eu fui na missão. Como tava na praça e a gente tava em pé foi esse posição meio "de quatro" e depois peguei ela de frente encostada na árvore como ela é muito nova, a buceta é muito apertadinha, penei pra botar dentro, mas ela manja o que faz kkkkkk. Gozei na boquinha dela depois de uns 25 minutos de meteção, ela engoliu cada gotinha e depois ficou batendo o pau mole na cara, uma loucura kkkk. Paguei o cafetão, dei uma caixinha escondida pra ela e vazei. Achei que valeu muito a pena, foi trash pelo local e circunstâncias mas a mina foi um achado, ela não costuma fazer ponto ali e com aquela gostosura não tinha como resistir, me lembrou até os anos de ensino médio comendo as novinha mais nova.
O cafetão achei super tranquilo, passou uma segurança, sem ele não acho que conseguiria foder tranquilo naquele lugar kkkkkkk.
Enfim, não peguei o contato mas ela disse estar todos os dias nos hotéis baratos da são joao e no calçadão que falei.
Terminei a noite num grand finale :mrgreen:
Repeteco sim, queria levar essa puta prum motel e ficar lá altas horas, mas talvez não encontro de novo, tomara que sim. :!:
Bom final de semana a todos.

Link:
🔗

fabiomagal_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1497 Mensagem por fabiomagal_86 » 12 Fev 2022, 23:30

PUTAS DO ITATINGA

fran_helena7

jessica.cf87

jess_fer_lombardi_91

alainelarissa

brunaberardinelli

bebezona_17

nathybarreto97

anaa_almeeidaa

jessica.pereiras

luanaluna_93

lo_loirah

amanda_santos_avm

ferminodara

mylenna_liiima

yarabento_

013_novinha

talitamarti_

Link:
🔗

VulgoMagrelinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1498 Mensagem por VulgoMagrelinho » 13 Fev 2022, 10:55

Salve confrade tudo suave ? Essa lista que você passou é do jardim Itatinga de Campinas ? Parecem quase todas de praia grande...

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1499 Mensagem por gardenal21 » 21 Fev 2022, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Marli

Nome: Marli
TD Realizado: 19/02/2022

Fui Luz andando pela estação achei essa gordinha com vestido e sem sutiã com os bicos do peito aparecendo, mandei ela me seguir sentido a o Motel do Batalhão de policia, chegando lá comecei a encoxar ela por traz, tem um peitos grandes e duros apesar de de gordinha é toda durinha.
Tomando banho ela tb tem um bela higiene buceta raspada cuzinho com as pregas, mandei ela chupar um pouco pro pau subir, colocado a capa mandei ela ficar D4, queria ver aquele rabão grande e redondo e duro dela, dedilhada no cuzinho ela ofereceu o gelzinho que ela tinha dai foi só alegria passado o gel no cú dela e tolhe rola, meti só assim que nem um cachorro catracado nela por traz e segurando os peitos dela até gozar e rua.

Considerações
Nome : Marli
Tipo : Gordelicia

Link:
🔗

arryon666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1500 Mensagem por arryon666 » 21 Fev 2022, 15:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Salve confrades!

Primeiro rolê do ano nesse antro dark da putaria paulistana e já comecei o ano me dando mal. Estava na rua para uns afazeres, resolvi dar um pulo no parque pra ver o que achava, isso rolou no dia 16/02. Chegando la, já rumei para o parque, avistei uma gorda alta, de roupa preta, sentada na passagem principal do parque, sempre vejo essa mina lá, ela aparenta ter uns 30 anos, é branca, tem os cabelos pretos, acima dos ombros, quem da role por la com certeza já a viu. Pensei "se não achar nada melhor, vou com ela", e que arrependimento. Nessa, não achei mais nada no parque e rumei para estação pra ver. Lá, achei essa mina chamada Bruna. Ela é gordinha, da cintura fina, branca, com cabelo preto e com um puta rabão, não perguntei a idade, mas aparenta ter uns 40/45. Logo animei com aquele rabo. Perguntei quanto era, ela disse que era 60 ja com o hotel, disse que só tinha 50, ela topou meio ressabiada, e fomos, pra um hotel do lado direito, saindo da estação (hotel bem limpo, recomendo). Já no quarto, a vagabunda me pede pagamento adiantado, logo pensei "vixe vou me ferrar", dito e feito. Lavei o pau, e fui pra cima da vagabunda. A desgraçada começou fazer o boquete e logo queria parar, tentei passar a mão nos peitos e a desgraçada não queria deixar. Logo em seguida, ja pegou a camisinha e começou a encapar. Confesso que fiquei tão puto que fiquei meio sem reação. A maldita logo deita na cama, passa gel e pede pra eu vir, e vou em direção e tento dedilhar a buceta dela, mas a mesma não deixa! Eu tentando não mandar ela se foder pra não arrumar confusão, vou meter na vadia. Pra descontar a raiva, meto com força nela. Não demora muito a safada finge que gozou e tenta me empurrar de cima dela. Nessas, ainda metendo com força, solto um "ainda não gozei caralho!" e assim continuo até encher a borracha. Saio de cima daquela bandida, me troco sem dar um pio e caio fora.

Primeira vez que me dou mal com uma prestadora, confesso que me emocionei e não combinei o programa direito como costumo fazer (perguntar o que faz, se faz sem pressa e etc). Fica o aprendizado! E corram dessa meliante. Ela só fica na estação, pelo que percebi, é baixa (1,65cm mais ou menos), gordinha com a cintura fina (violão), cabelos prestos, seios grandes (mas caídos) e pouca barriga. Aparenta ter uns 40/45.

Link:
🔗

Responder