Carol-SP escreveu:Eu acabei de me cadastrar. Será que têm garotas, não GPS, mas interessadas nos serviços das meninas, por esse forúm?
Adoraria fazer amizades, conhecer as garotas e os frequentadores do forúm. Vi que a grande maioria dos posts é de homens que usam os serviços das garotas...me sinto boiando =(
Beijos
Carol-SP,
O GPGuia é um fórum destinado ao público masculino. No entanto, você não está proibida de participar, ainda que sua participação como mulher seja mais restrita.
Queira, por gentileza, ler as regras do fórum para saber qual é exatamente o objetivo do fórum, público alvo, e o que você pode e não pode fazer:
A - Apresentação do GPGuia e Conduta Esperada dos Foristas
B - Regras Gerais
C - Regras para GPs e Representantes de Casas ou Sites
D - Proibições Expressas
Sabemos que você não é GP ou representante de casa ou site, mas mesmo assim, as Regras para GPs e Representantes de Casas ou Sites é leitura obrigatória para você, ok? Muita atenção para a regra C14:
C14 – Mulheres que não sejam acompanhantes (Não-GPs ) podem participar do fórum desde que se identifiquem como tais, ajustando o perfil e selecionando "Curiosa". Devem, contudo, obedecer às mesmas regras de GPs, aqui supracitadas, excetuando postagem na área de descontos onde estão proibidas.
a. – Além do ajuste de perfil, devem se cadastrar no grupo de Não-GPs:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/groupcp.php?g=50275
b. – Não são permitidos TDs de mulheres e serão eliminados gerando suspensão imediata do cadastro e banimento em caso de reincidência.
Mesmo com sua participação restrita você pode interagir com a galera em determinadas áreas, ler os TDs dos barbados e tirar suas próprias conclusões no que diz respeito ao atendimento das GPs.