POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Começo da semana. Depois de horas e horas sendo rejeitado pelas mais diversas pervas - ou seus telefones na verdade - resolvi desbravar "novidades" (para mim, pelo menos) do Guia. Eis então que me atende a reverendíssima aqui. Interesante sua
promoção de uma trepada ou uma hora por 100 legais. Curioso, resolvi experimentar, já estando seco para molhar o proverbial biscoito.
Marcamos de encontrar nos motéis do Buriti Shopping e foi Sol mesmo. Depois de breve desencontro, eis que adentra a putarda. Muito bem vestida. e morrendo de frio pelo clima desses dias, já fui tratando de esquentar a moça enquanto mesurava os atributos. Morena, cabelos lisos, 1,70 e poucos de altura,
corpo bastante firme (coxas, bunda, etc). Bunda média a grande, e
peitos consideráveis. Rosto bonitinho, com bochechas admiráveis e carinha de ninfeta.
Beija bem gostosinho. Estilo namoradinha mesmo. Veio com um corpete vermelho,
lingerie de primeira. Muito bom, pois apresentação é fundamental. Depois de retirados os empecilhos, bons amassos. Degustei a perseguida, limpinha, cheirosa e moça tremeu com desenvoltura na minha boca. Fomos para a retribuição. Bastante
ligeira na bolagato, o que é um problema. Encapou o moço e passou um gelzinho no mixaria. Já cavalgou com habilidade, coloquei na posição abençoada, D4 e como estava numa seca braba, não demorei a gozar.
Pausa, rápido banho e conversinha bem agradável, já partimos para o segundo tempo. Dessa vez consegui colocá-la pra trabalhar mais a boquinha. Alguém tem que ensinar as moças que qt mais tempo trabalham, melhor a recomendação né? hahahahahaha

De qualquer forma, rendeu bastante. Cavalgada reversa e um come nervoso. Enchendo a borracha novamente.
E moça colocou a roupa mais rápido que eu consegui falar "liquidação". Resultado geral é que o serviço é até interessante, não fosse a pressa para acabar a 1 hora da promo. hahahahhaahha
No geral, boa de corpo, atendimento razoável, melhor se fosse da campanha do cenzão FUL POWER. Bom para aqueles dias chuvosos de ócio.
Crítica:
Rosto: 8 (pseudo ninfetinha, boa)
Peitos: 8.5 (firmão)
Bunda: 9,5 (durinha, muito boa)
Corpo: 9,5
Simpatia: 7 (perdeu só na pressa, mas boa de papo)
Conjunto da Obra: 8
Valores:
Profissa:
R$ 100,00 reais na promoção (150 o normal)
Casinha e insumos: R$ 28,00