Perguntas/Comportamentos estranhos por parte da GP

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Monstro
Forista
Forista
Mensagens: 506
Registrado em: 09 Mar 2004, 19:36
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

Re: Perguntas/Comportamentos estranhos por parte da GP

#16 Mensagem por Monstro » 10 Jul 2020, 07:40

Com uma GP de clinica, ela era nova na casa, subi com ela, e ela disse que não beijava na boca na primeira vez que subia com o cliente, então tá, chupeta no pelo, bucetinha, gozo duas vezes (passou 1 hora) e desço....fico na casa mais um tempo (um pouco mais de 1 hora, pois fiquei resolvendo um problema na empresa pelo telefone), ai ela se apresenta para outros caras, e chamo a recepcionista e peço para subir de novo com ela, ai entro no quarto e ela me beija gostoso na boca, e fala, agora já é a segunda vez...eu comecei a rir....Sai outras vezes e ela beijava na boca...perguntei pq ela não beijava a 1a vez na boca, ela respondia que não beija na boca em cara que conhece na 1a. vez....vai entender....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamelo007
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 26 Out 2018, 09:58
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Perguntas/Comportamentos estranhos por parte da GP

#17 Mensagem por kamelo007 » 21 Set 2021, 09:49

Fui numa clínica em que costumava bater o cartão.
Escolhi outra mina do que a de costume.
Tomei banho antes, lavei tudo direitinho :D
Na hora do boquete, a mina ficou cheirando meu pau. Achei que estivesse mal lavado e que ia reclamar, parar de chupar ou colocar capa nele.
Mas ela começou a chupar mais. Parava um pouquinho, cheirava ele da cabeça as bolas e continuava a chupar.
Foi muito bizarro. Daí ela viu que eu estava olhando e começou a falar que "pau gostoso" e voltou a chupar (bem por sinal).
Mas parou ainda umas duas vezes para passar o nariz por todo o pau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Altao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jul 2021, 13:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Perguntas/Comportamentos estranhos por parte da GP

#18 Mensagem por Altao » 02 Abr 2022, 13:44

Fui pela segunda vez numa casa de massagem, pedi uma menina que tinha visto no site, quando chegou no quarto ela ficou me olhando me olhando como se ja tivesse me visto(sou novo na cidade) e a outra que peguei na mesma semana tentou lembrar de mim e eu falei primeira vez ali, essa segunda pediu pra mim tomar uma ducha e claro fui e apos isso ela foi e tomou a dela e pediu licença pq ia usar o banheiro, passou 5 minutos, ela veio e tava estranha parecia desconfiada ela chupou demais mas sempre desconfiada, gozei duas vezes e ela tentou fazer perguntas sobre minha vida e nao curto falar sobre isso com ninguém meu jeito e ela tentando saber, resumo não volto mais nessa casa, sei lá se esse comportamento é pra fidelizar mas comigo me deixou desconfiado delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PatiRuiva
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Mar 2022, 22:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Perguntas/Comportamentos estranhos por parte da GP

#19 Mensagem por PatiRuiva » 02 Abr 2022, 16:17

Altao escreveu:
02 Abr 2022, 13:44
Fui pela segunda vez numa casa de massagem, pedi uma menina que tinha visto no site, quando chegou no quarto ela ficou me olhando me olhando como se ja tivesse me visto(sou novo na cidade) e a outra que peguei na mesma semana tentou lembrar de mim e eu falei primeira vez ali, essa segunda pediu pra mim tomar uma ducha e claro fui e apos isso ela foi e tomou a dela e pediu licença pq ia usar o banheiro, passou 5 minutos, ela veio e tava estranha parecia desconfiada ela chupou demais mas sempre desconfiada, gozei duas vezes e ela tentou fazer perguntas sobre minha vida e nao curto falar sobre isso com ninguém meu jeito e ela tentando saber, resumo não volto mais nessa casa, sei lá se esse comportamento é pra fidelizar mas comigo me deixou desconfiado delas.
Boa tarde queridos, seria trágico se não fosse cômico... essa atitude de dizer que lembra do cliente, ou que já viu ele sem ter visto é mais uma atitude que queima as colegas prestadoras, estraga a categoria. No momento que somos pagas para atender o cliente, de fato, temos que fazer o que foi solicitado: Dar prazer, atenção, fazer o cliente se sentir a vontade mas sempre ponderando o tipo de pergunta. Realmente complicada esse tipo de atitude haha. Nos meus atendimentos procuro sempre deixar tudo o mais claro e sou o mais sincera possível para o Cliente, para que não ocorram decepções. Procuro fazer o atendimento mais gostoso possível.

Att: Pati Ruiva 🥰😍🌺 51986169635 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Entrevista com Vampira”