NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estava passando por Campinas e surgiu uma horinha vaga, e como bom putanheiro, já pensei numa mina,
mas não tinha muito tempo, então tinha que ser uma que oferecesse local, lembrei de alguns relatos daqui, e liguei, ela tava livre e marcamos de prima, e rumei para o seu ap no centro.
cheguei lá liguei e subi, sem muitas frescuras, fui bem recepcionado por ela somente com uma langerie, uma loira alta, beleza mediana, corpo razoavel, enfim gostei do que vi.
ela me encaminhou para o banheiro, tomei um banho e deitei na cama, conversando com ela um pouquinho para quebrar o gelo, ela falou que estava cansada do nome de Flavia e de ser morena, tingiu os cabelos e vai mudar de nome e estilo, vai se chamar Amanda, qualquer coisa, não lembro bem o segundo nome, mas vamos ao que interessa
ela já veio por cima e ficou perguntando do que eu gostava ou queria, achei meio estranho, uma puta perguntar do que um putanheiro gosta, mas disse a ela e começou, ai comecei a achar que tinha feito um mal negocio,
fui tentar beija-la e ela virou o rosto, ai ficou parada em cima de mim sem atitude, como se tivesse oferecendo os seios pra serem chupados, chupei um pouquinho e a virei para iniciar um oral nela, estou chupando a mina e olho para cima e ela com a tv ligada assistindo, ai pensei, me fudi, chupei mais um pouquinho, e subi, ela veio e quiz colocar uma camisola para chupar, e pedi se não podia ser sem ela disse tudo bem e começou, mas tudo que vi foi a mina com a boca aberta subindo e descendo, sem realmente chupar ou alguma pressão, nem deu um minuto, já veio com a camisinha e disse vc não quer comer minha bucetinha, confirmei, pois não tava gostando da chupeta mesmo.
encapou, passou um gel e sentou em cima e lá ficou, sem muita empolgação, mudei de posição para o ppmm e mais gel, depois coloquei ela de quatro ela reclamou e disse não poe tudo, ai deitei ela na cama e comecei a bombar e me concentrar para gozar logo, gozei levantei fui ao banheiro tomei um banho e voltei, fiquei olhando para ela, nem tive animo para uma segunda, me vesti, paquei e zarpei,
acho que não deu muita quimica, muito fresca e cheio de não me toque.
apenas para comentar vai fazer novo ensaio e publicar em breve seu novo visual, mas para mim ela deveria era mudar de atitude com seus clientes, pois assim é ruim hein, eu ali nunca mais
150 por uma hora em seu ap, não deu 40 min entre subir no ap e voltar ao estacionamento.