Flavia Venturinni
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9292-9325

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 10Não 2
Beija:Sim 11Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Flavia Venturinni

#16 Mensagem por Betinni » 22 Dez 2011, 09:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Umungada....

Vai aqui relato d eoutro TD com a gostosa da Flávia...semana passada na quinta-feira! Já tinha deixado agendado na parte da tarde no seu ap! Cheguei e fui receopcionado com ela com uma linda lingerie, gostosaaaaaa!!!!

Banho tomado e fomos pra cama, a Flávia começou com um oral dos deuses! cada vez melhor! chupou muitooooo, depois tive que retribuir no 69 que quase me acabei ali! ae ela encapou e veio por cima cavalgando, a mulher cavalga mesmo! ae peguei ela D4 e acabei o primeiro round!

Pausa pra mais um banho e conversas e lá vamos nóis denovo com ela me chupando gulosamente! encapei e começei e foder ela bem gostoso, ae pedi D4 denovo e me acabei gozando em cima da bunda dela, simplesmente uma delíciaaa!

E ainda teve tempo e disposção pra uma terceira na punheta! quando o negócio é bom o "bimbo" não amolece!

Só sei que essa entrou pra lista de preferências!

R$ 250,00 por quase 2hrs de curtição e sexo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#17 Mensagem por Betinni » 28 Jan 2012, 13:36

POSITIVO
Umungada

das poucas gps de Cps que dão um caldo gostoso a Flávia está sempre na minha lista!

Marquei com ela essa semana no seu ap no centro...local bacana! :D

Cheguei e ela já esperava de lingerie preta...delicia de morena! Tomei um banho e deitei na beira da cama e ela veio engolindo a piroca, a gata faz de tudo pra agradar o cliente! oral delicioso com direito a 69 cadênciado e quase me acabo ali mesmo! e capote na piroca e soco muito naquela cavalita que tem uma chama deliciosa até encher de porra o jontex....

Depois pausa e um bom bate papo... pausa para uma bebida e lá vem ela deitada do lado acaricioando o
meninão que fica durão quado ela só rela, e sessão mais oral de virar os olhos e ela vem na cavalgada, depois pego ela D4 e soco bastante até estralar despejando a porra em cima da bunda dela! sem palavras! ohhh coisa boa essa morena!

Ae vem a parte ruim...tenho que ir embora :cry: pq tinha comrpomisso!

R$ 250,00 mais que aprovada AAA+ e replay em breve!

Link:
🔗

G.Max
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#18 Mensagem por G.Max » 04 Fev 2012, 09:10

POSITIVO
Td realizado no começo de fevereiro.
Liguei p/ ela no começo da tarde. Ao telefone muito simpatica e acabamos marcando p/ logo depois.
Chegando ao seu apto no centro fui recebido com um beijo.
Fui logo p/ o banho, ao sair demos um beijo e ela logo comecou um oral. Depois encapou e começou a cavalgar.
Peguei ela de ladinho e comecou a passar um vibrador no grelho e gozou e eu junto.
Outro banho um papo e começou outra pegação, mas tocou o meu telefone e tive que sair.

Vou voltar.

Link:
🔗

Tedson Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por Tedson Master » 15 Mar 2012, 11:59

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho realizado ontem no privê da gata.

Camaradas foristas, sinceramente não encontrei ninguem melhor em termos de atendimento.

Já rodei bastante por Campinas mas infelizmente há pouco tempo estou cadastrado e postando TD's.

Primeira pergunta a ser respondida: Se a mina ta na balada eu pegaria????
SIM, com LOUVOR é a mina das fotos (mudando a cor e tamanho do cabelo, coisa natural em mulher). Disse que esta se renovando e vai apresentar novas fotos futuramente. Vai ficar melhor ainda rs...

Pele morena de sol com marquinha de biquini, alta e magrinha, mas com curvas.

Atendimento: ótimo, liguei pra ela de manhã, pré-agendando e confirmei que tornaria a ligar a tarde por volta das 14.30h para um encontro as 15h, no fim acabei ligando atrasado mas mesmo assim ela me atendeu muito bem e marcamos. Passou o endereço e fui...

Local bom, de fácil acesso e com estacionamento em frente.

Privê: apartamento bem gostoso, limpo, cama deliciosa com um ventilador de teto muito bom para os dias de calor, toalhas limpas e cheirosas, banheiro excelente.

FIGHT: Sou do tipo que gosta de namoradinha, portanto, ela foi excelente nesse quesito, fez tudo o que eu quis, rolou uma química super legal.

Posições: PPMM, por cima, por baixo, D4... com ela nao teve tempo ruim, fiz um oral nela bem gostoso com ela gemendo baixinho (cheirosa e limpa) o que me deixou louco, o oral dela foi sem capote, beija na boca tb.

Esqueci de perguntar se faz anal. Perdoem-me colegas foristas e moderadores.

Acabei não dando a segunda mas ela me deu a oportunidade, ficamos conversando um bom tempo.

Resumo da ópera: aproximdamente 1.30h por 200,00 e um excelente programa

Vai ter repeteco, quero ser cliente VIP dela.

TD positivaço, nota mil em todos os quesitos.

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#20 Mensagem por Gil047 » 06 Jun 2012, 08:48

NEGATIVO
estava passando por Campinas e surgiu uma horinha vaga, e como bom putanheiro, já pensei numa mina,
mas não tinha muito tempo, então tinha que ser uma que oferecesse local, lembrei de alguns relatos daqui, e liguei, ela tava livre e marcamos de prima, e rumei para o seu ap no centro.
cheguei lá liguei e subi, sem muitas frescuras, fui bem recepcionado por ela somente com uma langerie, uma loira alta, beleza mediana, corpo razoavel, enfim gostei do que vi.
ela me encaminhou para o banheiro, tomei um banho e deitei na cama, conversando com ela um pouquinho para quebrar o gelo, ela falou que estava cansada do nome de Flavia e de ser morena, tingiu os cabelos e vai mudar de nome e estilo, vai se chamar Amanda, qualquer coisa, não lembro bem o segundo nome, mas vamos ao que interessa
ela já veio por cima e ficou perguntando do que eu gostava ou queria, achei meio estranho, uma puta perguntar do que um putanheiro gosta, mas disse a ela e começou, ai comecei a achar que tinha feito um mal negocio,
fui tentar beija-la e ela virou o rosto, ai ficou parada em cima de mim sem atitude, como se tivesse oferecendo os seios pra serem chupados, chupei um pouquinho e a virei para iniciar um oral nela, estou chupando a mina e olho para cima e ela com a tv ligada assistindo, ai pensei, me fudi, chupei mais um pouquinho, e subi, ela veio e quiz colocar uma camisola para chupar, e pedi se não podia ser sem ela disse tudo bem e começou, mas tudo que vi foi a mina com a boca aberta subindo e descendo, sem realmente chupar ou alguma pressão, nem deu um minuto, já veio com a camisinha e disse vc não quer comer minha bucetinha, confirmei, pois não tava gostando da chupeta mesmo.
encapou, passou um gel e sentou em cima e lá ficou, sem muita empolgação, mudei de posição para o ppmm e mais gel, depois coloquei ela de quatro ela reclamou e disse não poe tudo, ai deitei ela na cama e comecei a bombar e me concentrar para gozar logo, gozei levantei fui ao banheiro tomei um banho e voltei, fiquei olhando para ela, nem tive animo para uma segunda, me vesti, paquei e zarpei,
acho que não deu muita quimica, muito fresca e cheio de não me toque.
apenas para comentar vai fazer novo ensaio e publicar em breve seu novo visual, mas para mim ela deveria era mudar de atitude com seus clientes, pois assim é ruim hein, eu ali nunca mais
150 por uma hora em seu ap, não deu 40 min entre subir no ap e voltar ao estacionamento.

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#21 Mensagem por Cardinals » 08 Jun 2012, 20:34

NEGATIVO
Caros Colegas, saí com esta garota há algum tempo. Na época ela me atendeu no seu flat na Culto a Ciência.
Do programa, o que mais me chamou atenção foi o Apê da menina que era bem organizado e limpinho. O TD foi muito ruim e nunca pensei em voltar, pois além de se achar muito mais do que é, ela ainda perguntou se não merecia um presentinho extra. Oral ruim, foda ruim. Tudo ruim, com execeção do ApÊ, como disse, mas como tava interessado em fuder e não em comprar o apartamento, fica aqui a minha avaliação. Como não podia deixar de ser, ela é a menina da foto. Bonita na minha opinião. Mas é só.
Nunca mais volto!
$150 jogado fora.

Link:
🔗

G.Max
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#22 Mensagem por G.Max » 04 Ago 2012, 18:58

POSITIVO
Td realizado em maio
Repeteco com a Flavia.
Liguei p/ ela e marquei p/ o dia seguinte.
Chegando no local dela no centro, fui recebido com um beijo e ficamos conversando. Tomei um banho e ao voltar ao quarto ela já estava pronta me esperando. Começou a pegação com muitos beijos e ela começou um oral sem mto bom. Ficou no oral um bom tempo depois encapou e subiu p/ cavalgar. Virei ela p/ pegar de 4 e fiquei socando e acabei gozando assim.
Outro banho, deitei ao lado dela e comecei a ver TV e a conversar com ela. Depois de algum tempo ela começou a se encostar em mim e encostou a bunda no JR, ele reagiu. Ela pediu p/ começar a brincadeira e logo depois comeou um oral p/ endurecer o bixo. Encapou JR e começou a cavalgar, virei ela de ladinho e comecei a socar. Mudei p/ p PPmm a acabei gozando.
Outro banho, um bate papo, alguns beijinhos e fui.

Link:
🔗

Responder