Alguém tem alguma referência sobra a máquina?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Alguém tem alguma referência sobra a máquina?

#16 Mensagem por Mulato Roqueiro » 26 Set 2010, 21:46

Eu quando posso faço turismo sexual.Lá no Sul dá prá pegar civis também.Lindas,maravilhosas,elegantes, educadas metem gostoso e não tem 1/3 da marra das civis cariocas.

E vc pode dar sorte de pegar uma gringa como eu peguei uma polonesa lá em Joinville.Não ia perder a chance de "internacionalizar a pica".

Viajar sempre é legal,conhecer outras pessoas,outros lugares.A putaria vai ser só mais uma das atividades,não precisa viajar só prá pegar umas pervas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#17 Mensagem por Mirko » 28 Set 2010, 00:12

Mulato Leiteiro escreveu: Viajar sempre é legal,conhecer outras pessoas,outros lugares.A putaria vai ser só mais uma das atividades,não precisa viajar só prá pegar umas pervas.
Concordo totalmente com isso. Fácil fazer isso quando se é solteiro, digo, comer putas enquanto se viaja.

Link:
🔗

H4ShiSh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#18 Mensagem por H4ShiSh » 28 Set 2010, 10:39

Acho que a análise do Mirko tá mais completa....
O mercado Putanhesco sofre com essa questão imobiliária também....
Além do que, o que os confrades acima esqueceram é que o que define o preço de mercado é o encontro entre a oferta e a demanda... Então, SP pode ter mais demanda, mais dinheiro disponível pra putaria, mas..... proporcionalmente tem maior disponibilidade de primas atendendo.... Além das facilidades que o Mirko ressaltou. O preço de um cabeça-de-porco no Rio é igual a de um flat bom em SP...
Já ia esquecendo de uma questão importante.
O confrade Mulato criticou o fato de ninguém sequer ter se dado ao trabalho de pegar o tel e ligar pra prima.
Às vezes, deixo de ligar pra algumas primas porque não to com saco pra aturar prima cheia de marra. E quantas vezes isso acontece? Vc liga pra prima, interessado na prestação de serviços dela, e ainda é mal atendido.... Se qualquer "profissional" fizer isso com seus clientes, tá fudido. Aparentemente, elas não estão preocupadas com isso, o que, eu acho, que é mais um sinal do "baixo nível-alto preço" que domina o mercado do RJ.
Quanto ao "turismo sexual", a boa é viajar a trabalho e praticar o turismo nas horas vagas, depois do "ixpidienti"....
Afinal, "turismo sexual" bancado pelo patrão: "Não tem preço!"

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#19 Mensagem por Asturias » 28 Set 2010, 14:38

O papo tá bom, o papo tá legal, mas alguma informação nova da puta em questão???

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#20 Mensagem por Rafa 66 » 28 Set 2010, 23:22

Kirchhoff escreveu:
Mirko escreveu:
Kirchhoff escreveu:* ANITA KAWAZAKI
* 26 ANOS, 1,68 CM DE ALTURA, MAN. 38 E OLHOS CASTANHOS CLAROS.
*

* (21) 8112-4076
Estamos com mais um brincalhão...
Eu quis brincar mesmo, parece ate um velho resmungão....rsrsrsrs
Confrade Kirchhoff,

Não parece: ele é um velho resmungão. Apareça lá no nosso encontro depois de amanhã e verás... :lol:

Quanto a puta: achei gorda e com mão de velha. O silicone está exagerado. Não como. :mrgreen:

Abraços,

R66

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#21 Mensagem por Mulato Roqueiro » 29 Set 2010, 00:58

Pô Mirko,desculpa aí!Não sabia que vc é casado...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#22 Mensagem por Mirko » 29 Set 2010, 01:19

Mulato Leiteiro escreveu:Pô Mirko,desculpa aí!Não sabia que vc é casado...
Ainda não, mas,,,

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#23 Mensagem por Maldito » 13 Out 2010, 22:50

Mirko escreveu:E por último, já até pensei em fazer um "turismo sexual" algumas vezes, mas bem ou mal, tem tanta puta aqui, vai pegar uma avião só para comer uma puta? É apenas mais uma puta, igual a tantas por aí, a economia iria para o espaço visto o custo agregado da coisa (passagem avião/onibus, desolcamento de taxi, estadia e o escambau).
Como o tópico já foi desvirtuado mesmo, apesar da discussão ser bastante saudável...

Mirko, meu amigo, faz tempo que procuro um amigo para me acompanhar a um "Congresso" em Sampa. Você sabe que nosso amigo Al, que costuma ir à Terra da Garoa com frequência, furou comigo nas minhas últimas férias e acabei desanimando de ir sozinho. Quando estiver na pilha é só me falar. :wink:

Link:
🔗

JJJKARO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ANITA KAWAZAKI HOT SIDE

#24 Mensagem por JJJKARO » 02 Dez 2012, 03:02

Acho que os companheiros estão equivovados !!!!!!!!!!!!a perva é realmente gostosa ,mulherao,bundaão ,peitão pernão tesão rssss.e faz porque gosta mesmo ,eu tambémm tinha receio de sair com ela .passei mais de um ano namorando as fotos dela no meu computador e batendo uma de vez em quando pensando nela ,mas a realidde foi melhor ,não me decepcionei ,antes ela morava em copa ,depois ficou em vargem pequena e agora ta aqui na barra .recomendo é puta pra nenhum botar defeito

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: ANITA KAWAZAKI HOT SIDE

#25 Mensagem por Hector Bonilla » 02 Dez 2012, 09:59

JJJKARO escreveu:Acho que os companheiros estão equivovados !!!!!!!!!!!!a perva é realmente gostosa ,mulherao,bundaão ,peitão pernão tesão rssss.e faz porque gosta mesmo ,eu tambémm tinha receio de sair com ela .passei mais de um ano namorando as fotos dela no meu computador e batendo uma de vez em quando pensando nela ,mas a realidde foi melhor ,não me decepcionei ,antes ela morava em copa ,depois ficou em vargem pequena e agora ta aqui na barra .recomendo é puta pra nenhum botar defeito

Sim, mas depois de 2 anos, essa perva ainda está atendendo?

Link:
🔗

JJJKARO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

anita kawazaki

#26 Mensagem por JJJKARO » 28 Jan 2013, 02:03

Rodrig0 escreveu:pelas fotos parece ser muito gostosa... estou de olho nela a um tempão, mas como ainda não vi relatos sobre ela nos foruns de putaria preferi não arriscar o meu din din com a perva
=D> :-positivo-: =D> sim j asair co ela varias vezes e tudo aquilo e mais alguma coisa ,me tornei cliente,sair com ela a ultima vez em 21 de dezembro 2012 ,ela ia pra casa da sua mae em fortaleza ,mas disse que voltaria dia 10 de janeiro de 2013 , e muito gostosa aquela sim é uma verdadeira putona gosta do que faz por isso tanto desepero em encontrala novamente sera que ela mudou de telefone?antes era 8112-4076/ 7778-0586 agora nao estou conseguindo falar se alguem conseguir me passem o numero dela valeu

Link:
🔗

Responder