NEGATIVO já faz um tempo que fui nesse distinto local! vi anuncio no jornal "massagem peladinha no canela"
ao telefone (eu): bom dia!
ela: bom dia toda grossa
eu: ô minha linda, qual o valor da massagem?
ela: 60 só massagem, 80 com oral e 100 com envolvimento (já mais tranquila!)
eu: ahhhhh! blz. e quantas meninas tem aí?
ela: 4
eu: tá ótimo então, tô indo aí.
como moro perto nao demorou 10min tava lá já. facil estacionar por ali, lugar facil de encontrar (embora ela nao explique muito bem) me deu a reitoria da ufba como referencia, sendo que o lugar fica proximo ao viaduto do canela! pode isso? Mas vamos ao que realmente interessa.
Chego lá e me deparo com duas pervas (ela me disse que eram 4), perguntou se fui eu quem lligou, disse que sim, aí ela me fala que no momento só tem elas duas, uma vez o pé lá dentro, pra sair só depois da ação! fudeu! uma gordaçassaça e uma morena rastafari! que ninsgraça! falei que poderia ser a rasta mesmo, chegando no cubiculo 2,20mx1,40m (o banheiro da minha casa é maior!) os comodos divididos com madeirite e com uma maca, um som, e um ventilador. Deitei na porra da maca e ela comecou a enganassagear minhas pernas, e lá vem ela: e aí, vai querer com oral ou com envolvimento?
eu: não sei ainda, tô decidindo, valeu!
dez minutos depois, e aí vai querer com oral ou com envolvimento?
eu pensando: sua puta, ta achando que vai levar meus 80 é? achei meu pau no lixo ninsgraça? sou urubu não
e falei: vou ficar só na massagem mesmo! valeu!
mais 5 min e a massagem acabou, paguei minha porra, parti a mil pra um brega no centro: outra porra, to procurando o topico.
preju: 60
so chupa no capote que ela falou