Gisele Pontes/Rafaela Dumont/ Yasmim Botelho/Juliana Machado
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 99822-8873

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 18Não 44
Oral Sem:Sim 34Não 29
Beija:Sim 26Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ADRI CUNHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Rafaela Dumont/ Yasmim Botelho

#16 Mensagem por ADRI CUNHA » 23 Set 2013, 12:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando minha temporada involuntária com cavalonas estive com a yasmim botelho ou cibelle para conferir os diversos elogios a ela aqui postados.
E tenho que concordar com estes elogios ao seu desempenho.
é uma garota muito gata bem parecida com a Valdirene da novela ''amor a vida''! sendo que a cibelle é bem mais gostosa! a GP é toda grande de corpo, peitões, bundão, coxão mas, tenho que admitir, tudo em cima e numa forma de impressionar. Corpaço e um rosto bonito, acima da média, com cabelos negros bonitos e bem cuidados.
Mas assim como outras gps, independente do meu gosto particular, é um espetáculo de puta. Sem dúvida nasceu para isto e está na profissão certa!
Beijos fartos e sem frescuras, boquete da mais alta qualidade e sem capote, buceta limpa e cheirosa, trepada de quem sabe – e gosta – do que faz.
Não tem tempo ruim, não reclama de nada, curte a trepada e fode como poucas.
Ponto alto para o oral que ela faz sem frescuras, apenas com um gel e pau dentro. Soquei a vontade até me acabar com ela D4 e seus cabelos bem cuidado emoldurando seu belo rabo e dorso.
Dedicada, faz tudo para agradar, simpática e ótima companhia.
Excelente TD mesmo! o estilo da GP é mulherão gostosa mesmo!! segue suas fotos http://closesderecife.com.br/acompanhan ... nelle.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Juliana Machado - Delicias Tropical

#17 Mensagem por Hérculles » 28 Jan 2014, 16:52

CONFIRMADÍSSSIMOOOOO !!!

Complementando a informação do confrade O REJEITADO....

Essa é a YASMIM BOTELHO ou RAFAELA DRUMOND ou GISELE PONTES, que já anunciou no ELITE, DELICIAS, VICIOS DO PRAZER, CLOSES DE RECIFE. Os links estão desativados.

No CLOSES DE RECIFE, com o nome de CIBELE FONTINELLE, ainda está ativo.
Segue o link:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já tem tópico aqui: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=109832
Tem outro topico mais antigo: http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 9&t=105543

Link:
🔗

Papa Ninfeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Juliana Machado - Delicias Tropical

#18 Mensagem por Papa Ninfeta » 29 Jan 2014, 00:08

Hercules escreveu:CONFIRMADÍSSSIMOOOOO !!!

Complementando a informação do confrade O REJEITADO....

Essa é a YASMIM BOTELHO ou RAFAELA DRUMOND ou GISELE PONTES, que já anunciou no ELITE, DELICIAS, VICIOS DO PRAZER, CLOSES DE RECIFE. Os links estão desativados.

No CLOSES DE RECIFE, com o nome de CIBELE FONTINELLE, ainda está ativo.
Segue o link: http://closesderecife.com.br/acompanhan ... nelle.html

Já tem tópico aqui: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=109832
Tem outro topico mais antigo: http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 9&t=105543
Perfeito, caro colega Ah!muleke.

Ainda podemos ver as fotos dela como Gisele Pontes no link:
Oculto para usuários:
A puta é cheia de frescura.

NÃO recomendo.

Link:
🔗

Léo Ferro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juliana Machado 9870-5200

#19 Mensagem por Léo Ferro » 12 Mai 2014, 22:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Bem Galera, eu nesse dia resolve da uma olhada em site de Recife. Olhei bemmmmm e me interessou essa garota estilo gostosa, eu liguei pra gata legal ao telefone me explicou tudo direitinho o que fazia gostei :P :P daí fui rápido no gatilho mandei ela ir pro Praia sul onde eu podia corre e dar uma gozada boa com aquela gata... Ela chegou a tempo Caralho gostei do que vi mulher top malhada, cabelos lindos e enormes no Bumbum seios siliconados ela veio de saia mano e de blusinha de parar o Transito o caminhão na avenida :mrgreen: :mrgreen: muito educada foi logo ao banho e voltou nua minha nossa ou meu nosso senhor da putaria :twisted: :twisted: Agarrei a moça e fui logo pra cima da cama, e foi beijo e uma chupadinha massa e ñ aguentei gozei em cima dos lindos seios dela... tomamos banho e mal conversamos e ja fui pra uma curta e uma boa rapidinha pelo meu tempo foi casual beijo de boca nem precisou me chupar eu que dei uma chupada naquela bucetinha que é pequena no meio da quelas pernas torneadas. E fui logo virando ela de 4 e meu amigo aquele bumbum lisinho gozei meu velho que saída boa. Espero repete mais vezes :mrgreen: :mrgreen:

FAVOR COMPLEMENTAR:
- NOTAS ?
- QUANTO PAGOU ?
- POR QUANTO TEMPO ?

EM BREVE JUNTAREI COM O TOPICO JÁ EXISTENTE.

----------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

Paulo coral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gisele Pontes/Rafaela Dumont/ Yasmim Botelho/Juliana Machado

#20 Mensagem por Paulo coral » 12 Jun 2014, 01:21

Oculto para usuários:
Td realizado ontem por volta das 19h tava de alvará e fim de expediente, fuçando o delicias encontrei a Juliana machado e perguntei se ela topava uma transa á 3 ela disse que sim e perguntei se ela tinha uma conhecida e me ofereceu a hellem no qual já saímos, me dirigi ao eros onde em 35 minutos elas chegam juntas hellem com um vestido supercolado e curto r Juliana com uma calça que lhe deixava toda partida, hellem surpresa por me conhecer me recebeu de boa e me apresentou Juliana que me recebeu. Com selinho e pegada no pau, foram pro banho e voltaram se pegando e me.provocando, logo.solicitei algo que era um sonho...Juliana sentou em minha cara e hellem me chupou, fui em marte e voltei dai puxei a Juliana e mandei ver até gozar... Paramos pro banho elas voltam pro papo safado e a Juliana me.convida para ver ela lambendo a.xota da mel...que bela cena puxei ela e chupei hellem enquanto Juliana acordava o meu garoto que logo se levantou, de pinto duro deixei hellem e Juliana se pegarem, eu fiquei na punheta enquanto delirava com o estalo daquelas línguas, Juliana me puxo mandou o boquete caprichado, coloquei a camisinha e mandei ver na hellem ao mesmo tempo que ela chupava a Juliana, que delicia a juliana. Com o maior tesão na chupada de hellem só deu tempo de pedirem para as 2 se virarem e lambuzar os peitos de porra, sensação impar de prazer trepar com 2 e logo loira e morena.
Resumo da festinha
Hellem
Não é a primeira vez
Mas ressalto que tá fazendo gosto como sempre, sem frescuras
Bunda empinada
Xana cheirosa e limpa
Seios na medida para chupar

Juliana MAchado
Rosto 8 pessoal
Xoxota higienizada e molhada 10
Seios médios 9
Bunda empinada beijei muito 10
Gostei da Juliana, bem sensual no modo de vestir e safada, toda hora alisando meu pau e sem frescuras na cama, hellem como falei no mesmo pique.

Cachê 200 balas para cada praticantes do sexo + 120 da farra no eros afogados +60 do taxi das damas.

Link:
🔗

satcom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#21 Mensagem por satcom » 13 Jun 2014, 14:32

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Eu estava devendo esse TD com a Juliana. Sai com ela uns meses atrás, por indicação da Hellem. Me surpreendi com a guria. Bastante simpática, carinhosa, interessada na foda. Foram três fodas com muita intimidade, olho no olho. Gostei muito mesmo.

A negociação foi tranquila, muito educada. Chegou bem arrumada, cheirosa e bem vestida. Não regulou tempo, nem atendeu telefonemas. Ela ficou todo o tempo disponível para mim e com a atenção voltada para mim.

Resumo:

Rosto: 8.5 (bonita)
Corpo: 8.5
Peitos: 10
Cabelos: 10
Anal: Não fiz mas faz (50 a mais)
Bunda: 9
Pernas: 9

Custo: 200 + Motel.

Recomendo e repetirei.

TD MUITO RESUMIDO.
POR FAVOR, DETALHAR MELHOR SUA EXPERIÊNCIA.
- QUEM É ESSA HELLEM ? QUAL O LINK DO TOPICO DELA ?

--------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

quentin_tarantino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#22 Mensagem por quentin_tarantino » 20 Jun 2014, 13:57

POSITIVO
Boa tarde a todos, arrumei um tempinho hoje para atualizar meus TD´s.

Eu sai com a Juliana mais ou menos um mês atrás, o ruim quando demora é que você não se apega para descrever alguns detalhes. Mas vamos lá, conforme escrevi no primeiro TD que fiz para a Juliana, eu me surpreendi muito com ela. Pois por telefone ela é foda no primeiro contato, mas depois disso ela é muito simpática no atendimento. Eu estava a fim de comer uma mulher grandona, cavalona, gostosa e que faz completo, liguei para ela, me atendeu com uma simpatia mil. Marcamos no Eros de Afogados, poucos minutos depois ela chegou, linda, cheirosa e com um sorriso lindo no rosto, nos beijamos e a mesma foi se higienizar. Não vou falar aqui de sua descrição física, pois isto eu já fiz em TD anterior, os valores e notas também, fora isto a mesma tem fotos no Delícias Tropical. Eu estava na cama e ela quando voltou do banheiro, se deitou do meu lado, conversamos por um tempinho, nos acariciamos, nos beijamos e parti para fazer um oral nela, pois eu percebi que ela adora, fiquei chupando aquela bucetinha deliciosa, isso com um dedo no seu cuzinho e outro na sua boceta, fiquei chupando ela até ela gozar, chega desceu aquela babinha. Em seguida a mesma me retribuiu com um oral sensacional e super demorado, do jeito que eu gosto. Depois de um tempo eu coloquei a camisinha e e comecei a meter na sua bucetinha, soquei pra valer com ela D4, aquele rabão é uma visão maravilhosa, pois quem tem bunda grande e dura é ela, não só bunda, peito tambem, depois pedi pra ela ficar no torno, de ladinho PPMM e nada de eu conseguir gozar, já estava cansado e nada. Logo depois descobri que era a camisinha que eu havia comprado tinha efeito retardante, fica ai a dica que esta camisinha é foda, o cara não goza nem a pau, para conseguir gozar, tive q tirar lavar o pau e botar uma camisinha normal, só assim eu consegui gozar na posição que eu acho que é uma das mais gostosas, que é PPMM. Fomos para higienização, pedimos almoço, depois do almoço ficamos conversando um pouco e partimos para o segundo round, com um oral delicioso dela e finalizando ali mesmo, ela não deixa gozar na boquinha, mas ficou punhetando até o meu pau ficar mole. Pedi a conta, paguei e vazei.

Simpatia 1000

Link:
🔗

picagg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#23 Mensagem por picagg » 01 Jul 2014, 22:42

POSITIVO
Essa garota é nota 10!! Muito educada desde o primeiro contato por telefone, uma voz doce e sempre muito paciente. Quando nos encontramos, fiquei muito satisfeito com a sua beleza física e as fotos do site não tem photoshop.Ela realmente é bonita!!! Saímos recentemente e desde então sempre que tiver tempo vou marcar pra sair outras vezes. Não tenho do que me queixar, ela é a simpatia em pessoa e, além do que, muito cheirosa e gostosa. Faz uma boquete como ninguém jamais fez em mim, irresistível. Veste-se muito bem, e a danada é muito fogosa. É uma verdadeira puta na cama, tentamos muitas posições diferentes :twisted:
A trepada em si foi maravilhosa, e não fomos interrompidos em momento algum Ela manteve o celular desligado desde a hora que chegou,
isso foi um ponto muito positivo. Ela tem os cabelos lindos e muito cheirosos, me deixou com bastante tesão. Fudemos bastante e a noite foi muito bem aproveitada. Fico feliz por ter acertado uma das melhores acompanhantes de Recife e sempre que tiver oportunidade sairemos de novo.

Resumo:

Rosto: 9,0 (bonita)
Corpo: 8.5
Peitos: 10
Cabelos: 10
Anal: Não fiz mas faz (50 a mais)
Bunda: 9
Pernas: 9

Custo: 200 + Motel

Link:
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#24 Mensagem por Cuidadoso12 » 24 Jul 2014, 21:42

POSITIVO
Saí com a Juliana na última segunda-feira. Liguei às 19:00 horas e marcamos para as 21:00 horas no Eros Afogados. Simpática e agradável no primeiro contato. Na porta do motel liguei de novo, informei a suíte e em 20 minutos ela chega. Que mulherão! Bem vestida, cheirosa, salto altíssimo, uma gata! Simpática também pessoalmente. Sentou na cadeira, eu em pé, conversamos um pouco, fui me aproximando, acariciando seu rosto, seu cabelo, seu corpo, beijando seu pescoço, rosto, boca... Ela pede licença e vai ao banheiro. Volta, após um rápido banho, de toalha. Fiquei louco para ver aquele corpão, já excitado. Me levanto, me aproximo, começo a beijá-la e acariciá-la, no que fui sendo retribuído lentamente. Tiro a toalha dela e me afasto um pouco para ver melhor aquele monumento. Que peitos! Que bunda! Que pernas! Que mulher!!!! Cabelos muito bonitos, rosto também. Reaproximo. Abraço. Beijo. Ela me pergunta se quero um oral gostoso (havíamos falado sobre isso no primeiro contato). Era tudo que eu queria naquele momento! Ela me deitou lentamente na cama, com as pernas para fora, se ajoelhou e começou os trabalhos. Confesso que esperava mais do boquete, mas foi bom. Me chupou em várias posições, fizemos um 69, primeiro ela por cima depois eu, e dei uma primeira gozada encostado no travesseiro com ela no meio das minhas pernas me chupando e acariciando. Na hora do gozo ela tirou a boquinha.
Intervalo, bons papos, depois de uns 30 minutos reiniciamos os trabalhos. Primeiro um oral dela em mim, depois D4, de ladinho, PPMM, segunda e última gozada de correr água do canto do olho, como diz o confrade Blackbues.
Chupei muito aqueles peitões maravilhosos, apalpei, lambi e beijei bastante aquela bundona maravilhosa, acariciei muito suas pernas, rosto, corpo. É uma mulher muito bonita e agradável.
Confesso que esperava mais envolvimento e descontração da parte dela. O oral era meio mecânico, os beijos de boca muito sem graça, e ela discretamente procurava evitar, e na foda achei ela um ouco travada. No 69 e no PPMM não abria bem as pernas, como eu discretamente sugeria.
Rosto: 8
Cabelos: 9
Bunda: 10
Pernas: 10
Peitos: 1000
Beijos: 3
Oral: 7
Envolvimento: 7
Performance: 7
Custo: R$ 200,00 + R$ 30,00 de taxi + motel.
Pretendo repetir. Acredito que num segundo encontro ela se solte mais.

Link:
🔗

lllorde007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#25 Mensagem por lllorde007 » 26 Nov 2014, 18:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
ola galerinha .salve salve a putaria.
td feita umas semanas atrás mas não sonegado.
tava afim de comemorar meu niver .liguei pra algumas garotas ai liguei para juliana me atendeu disse que estava disponível ela ficou meio assustada mas foi ao meu encontro disse que iria demorar por conta de transito ,mas em 30 min. ela chegou bem sorridente papo legal .foi ao banho voutou de toalha.quando puxei a toalha aqueles seios lindos igual a foto do site intão ela veio com aquelas mãos acariciando depois um hora bem avontado do cliente sem preça .int tava ja em ponto de bala quando pedi pra ela ficar de 4 e parti pra cima muito delicia ela senti ela bem apertada . ai ppmm cavalgada de ladinho.e gooooollllllllll. int papo básico juntinhos mas ai rolou uma emergência tive que correr mais ela estava la bem disponível toda pra min sem preçã algumas . bem vamos a notas

rosto .8,0 (pessoal)
xota .9,0 (cheiroa e apertada)
bumbum.10,0 anal nao sei se faz
barriguinha.10,0
companhia .10,0

presentinho .200,00+hotel.98,00
repeteco com certeza. em breve.
Oculto para usuários:

Link:
🔗

picagg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por picagg » 23 Dez 2014, 21:32

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente liguei para Yasmim na sexta e ja estava na hora do almoço afim de dar uma. Falei com ela, bem simpática como sempre por telefone. Acertamos tudo e fomos direto para o motel Eros de Afogados, porque seria o mais próximo do bairro onde ela mora. Aguardei uns 20 minutos e em seguida ela chega bela como sempre, corpãp, cabelão, toda malhadona, estilo panicat ! Foi tomar seu banho, e fomos ao que interessa. Não gosta muito de beijo :cry: mas chupa que é uma beleza. Fudemos bem gostoso e finalizamos com ela de quatro. Por estar sem tempo, não desfrutamos mais, porém vou repetir com certeza.Eu recomendo! :razz:

Rosto: 9,0
Bunda: 9,0
Peito: 10,0
Pernas: Malhadas

Link:
🔗

papangu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#27 Mensagem por papangu » 08 Jan 2015, 14:01

MANCADA
Caros confrades venho por meio desta expressar minha indignação pelo atendimento desta GP que é tão indecisa quanto os nomes de guerra. Tentei marcar por duas vezes, mais como nosso nobre quentim tarantino falou. Ela é foda no 1 contato por telefone, atende mau, diz que ta ocupada, na academia e desliga na sua cara. Não retorna o wahtzap. Alem de ser cheia de frescuras, fica escolhendo motel que vai atender, mora pras bandas de areias mais não quer ir pro abatedouro do Barro (Olimpikus) so quer Eros ou Lemon. E nao sabe qual o valor se cobra. 150, 200, 250. + 50 tx (da pra ir até Itamaraca). Essa está precisando se profissionalizar mais, fazer um estágio com as meninas do Barro que sempre tem um atendimento excelente. Enfim, pode até ser gata mais se por telefone já é esse estress todo imagina na foda. Fica a dica!

Link:
🔗

centraldaputariarecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#28 Mensagem por centraldaputariarecife » 26 Jan 2015, 19:43

MANCADA
Tremenda pisada na bola da garota.

Tentei, sem sucesso, a Cris, a Laís Pimentinha e a Allana. Como grana é ouro e ambos são valiosos demais, não quis arriscar a sorte com as desconhecidas. Tentei a sorte com a Gisele / Yasmin (os dois nomes que ela já usou comigo) e, pra minha surpresa, ela atendeu de primeira (nunca mais ela tinha me atendido. Já saí com ela há muito tempo).

Ela foi bem fria e desconfiada ao telefone, mas não chegou a ser grossa. Me deu as informações (cachê, tx, horário) e aí combinamos na zona sul. Como moro perto do Praia Sul (não dá 15min pra eu chegar), pedi que ela se dirigisse ao local e me ligasse quando estivesse perto. Ela não aceitou, disse que somente sairia de casa quando eu ligasse pra ela com o número da suíte.

Mesmo eu insistindo e dizendo que já havia saído com a moça (até o nome verdadeiro dela eu disse, pq ela havia me dito há tempos. Não vou dizer em respeito a ela), não houve acordo: só sairia quando eu ligasse do motel. Sem problemas, entendo o lado dela. Até falei que a regra dela também vale de volta: quem garante que ela vai *(eu perguntei isso a ela), mas ela me garantiu que não dava bolo nos clientes dela.

Por causa do trânsito do horário, eu disse a ela que ligaria em 30 minutos pra confirmar tudo e só então iria pra o motel. Mas quando eu liguei, quem disse que ela atendeu? Agora imagine se eu tivesse ido pro motel...

Link:
🔗

centraldaputariarecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#29 Mensagem por centraldaputariarecife » 27 Jan 2015, 19:42

Tentei editar o texto anterior mas não consegui. Por isso vai uma correção.

Uns 30, 40min depois de ter tentado falar com a Gisele, ela me retornou a ligação. Explicou porque não pôde atender no momento. Ainda tentamos marcar, mas não deu devido a incompatibilidade de horários.

Uma pena. A menina é gente boa e foi massa as duas saídas que dei com ela (conheci com e seu o melhoramento nos seios).

Tá na minha lista ainda. Espero que das próximas vezes que ligar ela atenda.

Link:
🔗

picagg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por picagg » 27 Mar 2015, 01:10

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com essa gata na sexta feira passada, marcamos no motel mais próximo que ela disse o Eros de afogados. Ela chegou em 25 minutos ela bem vestida com um vestido de matar o papai :shock: saltos alto nossa um belo cabelão ela é de parar o shopping, malhada estilo Panicat e simpática por sinal pela beleza achei que ela poderia ser chata. pois fui logo de boca na garota ela correspondeu com um simples selinho :( foi tomar banho perguntando se eu ja tinha tomado o meu claro que sim tava tinindo esperando a gostosa. Ao sair do banho só de toalha veio em minha direção tirando minha cueca dando beijinho na minha chibata chupatinha gostosa molhada. Não resiste enfiei nela de 4 pra me fuder de uma vez só e fui lá e voltei porra tesão do inferno :twisted: como era no meio do meu expediente eu tive que me forde de novo e ir embora correndo pro trabalho e deixei ela sobre aviso ela ta me devendo maisssssss afinal 150 pra ela acho pouco pra o nivel d garota dei um presentinho a mais. fuiii de experiencia positiva a sorte!

Link:
🔗

Trancado