Primeira Postagem
Repeteco com a Melina Mancini e daí me liguei que não tinha colocado o primeiro TD que fiz com ela. Não vou dizer que é desbravamento porque encontrei tópico no fórum de Campinas, mas não encontrei aqui no Vale.
É a garota das fotos e vídeos, apenas com um começo de barriguinha e os seios bem caídos, aliás, caídos até demais para alguém que completou 30 anos agora. O rosto é lindo e a energia é lá em cima. Já saí com umas putas que gostam do que fazem e sabem o que fazem, mas acho que nunca saí com alguma que seja tão orgulhosa do trabalho quanto ela. Ela tem bastante experiência, então se...
Última mensagem
Saludos mis amigos!
Há muito tempo já estava em minha lista a Dani, tentei por algumas vezes marcar, mas nunca batiam nossos horários até que finalmente consegui e trago minha experiência.
Atendimento na casa verde (meu local favorito, minha Disneylandia), ao abrir a porta já pude notar toda sua beleza, baixinha e com belas curvas, além de um sorrisão, esse é um ponte fortíssimo da prestadora, sua simpática e carisma tornam tudo muito mais orgânico e relaxante.
Subimos para o quarto e começou a pegação, beijos quentes, beijo no pescoço, sussurro no ouvido, mordidinhas (como um apreciador...