POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os tds em dia, tinha ate comentado aqui, por acaso achei o site dessa putinha, alias putona, tem 1.80, fiquei doido, achei maravilhosa, liguei e como nao tinha agenda naquele dia marquei pro dia seguinte.
Funciona assim...a loira atende em um flat perto da Ricardo Jafet, ali pelos lados do Itau, flat com manobrista, ficha na porta e subo...me abre a porta uma loira liinda, com um sorriso enormme no rosto, ate fiquei meio desconcertado...
Me beija e pede pra entrae, combinamos 1h30 por 350 reais, me pegou pela mao, conversou um pouco, ela notou que eu estava tenso, me deixou relaxado e fui pro banho, me esperava no quarto de lingerie branca, a Helen tem um corpao, nada exagerado pelo tamanho dela, tudo em oerdem.
Nos beijamos, caricias, quando vi a bucetinha dela pequenininha e cheirosa nao aguentei, cai de boca, alternamos pra um 69, e depois ela encapou e subiu no meu pau. Nem consegui segurar muito, gozei. Banho papo e parti pro segundo tempo, ela tem bastante iniciatica, transamos em varias posicoes, mas eu queria ver aquele boing de 4, pedi, fui atendido, e que visao, carqa,aquela bunda nao tem igual,gozei, banho maisum papo, beijos e vazei...
Valeu e recomendo.
www.helenprada.com
olha essa puta quero repetir. valeu