Mel - 041Vip
R$ 150,00 - Telefone: (41) 9808-1682

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
COROA 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Mel - 041Vip

#16 Mensagem por COROA 40 » 30 Dez 2012, 20:25

MANCADA
Mel - loira – $150 – 9808-1682 - Trav. Teixeira Freitas, 50 (atrás da Brasil Telecom)

Segunda pisada de bola em Curitiba .... Telefonei as 12h10 (acho q outubro/2012) e a telefonista disse q a Mel chegava as 13h30. Marquei e sai do Portão, exclusivamente para encontrar a dama na Trav. Teixeira Freitas, 50 (imagine o transito neste horário durante o meu trajeto). Eu já conhecia a casa, e embora tenha sido ruim o anterior TD com outra garota, a vontade de conhecer a Mel loira era maior. Rumei para o local e cheguei 10 minutos antes... e a dificuldade de estacionar o carro é imensa, somando-se a isso, a queimação pois os funcionários da Brasiltelecom ficam analisando quem entra e sai do local. Atenderam a porta, mandaram aguardar .. esperei um pouco... e nada de vir a Mel, dai automaticamente foi aparecendo uma garota e se apresentando... uma após outra.. e foram em numero de 04. ... Na sequencia veio uma das garotas me informando que a Mel não viria pois tinha se atrasado e se eu tinha gostado de alguma delas. Dai como eu estava preparado para a Mel.. não queria nem saber das outras GP...Agradeci e fui embora para não voltar mais lá... e não voltarei mesmo!
Esta Mel é ninja! Troca de nome e telefone a cada mês... ela tinha fotos no site garotasvip e no modelo vip, agora tem neste :

http://www.sexocuritiba.com.br/modelo_p ... elo_id=467

Fica ai a pisada na bola da Mel loira e linda (pelo menos aparenta nas fotos) cheia de tatoo e estrelinhas no corpo. Favor não confundir com a outra Mel ruiva da My Flowers e outra Mel "loira" do Master Flat.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”