Gaby

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 4Não 17
Oral Sem:Sim 6Não 15
Beija:Sim 3Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
traçadorgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Suely (pisteira morena Bentec- Roberto Freire)

#16 Mensagem por traçadorgp » 06 Mai 2021, 10:54

Admin quiser unificar... não sei como funciona

viewtopic.php?f=268&t=217006&p=2623470& ... n#p2623470

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikechuck33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Morena / Atende com Kamilla Dumon

#17 Mensagem por Mikechuck33 » 30 Jul 2022, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia companheiros desbravadores!
Relato de pouco mais de um mês!
Terceira saída já com a Gaby Mendes. Conheci a mesma bem antes da pandemia ainda junta com Kamilla Dumon, na época tava afim de realizar o fetiche de comer duas gatas juntas e foi uma ótima experiência. A primeira saída em duplas as duas muito simpáticas e me deixaram bem a vontade, na época foi 100 para kd uma, 1 gozada com kd garota e sem anal.
As duas foram muito bem e são bonitas, porém a Gaby me chamou mais atenção e resolvi marcar um solo com ela, até mesmo pra comer aquele bundão maravilhoso.
Na época foi excelente, foi no Tinos motel (mesmo local da saída em dupla) e não tive do que reclamar, longos anos se passaram e de bobeira por Nova Parnamirim me deparei com o novo anúncio dela, agora com local próprio pertinho de onde estava, então resolvi conferir se a perva ainda esta mandando bem e marquei com ela. Combinamos pelo whats 2 gozadas com anal por R$ 150,00.
Chegando lá, local discreto, condomínio nas imediações da maria lacerda, ela me atende com uma roupinha bem curta com a lingerie e o bronze amostra, muito simpática como da última vez, um belo sorriso, me deu um selinho, realizei o pix e ela ofereceu um banho. Banho tomado, fomos para ação e sim, ela continua sensacional, o bronze em dia, o shape até melhor (ela malha com certeza), tratasse de uma morena da bundona, peitinho pequeno (mas da pra chupar de boa), de rosto é bonita, destaque para o sorriso. A performance continua excelente, nada mecânica, interage legal, beija muito gostoso, faz um bubu bem demorado e babadão, bucetinha lisinha e cheirosa, geme discreta tb, não regula tempo nem tem restrição com posição. Peguei ela em várias posições e terminei gozando nos peitinhos dela, tomamos um banho rapidinho e ficamos conversando, ela falou que lembrou da última saída e comentou até algo sobre a vez q saí com ela e a Kamilla, conversa tava boa mas fui apalpando aquela bundona, ela entendeu o recado e já caiu matando no babado, deixou ele bem duro com aquela boquinha linda e logo pedi pra ela ficar de 4. Bombei por um tempo com aquela visão linda me segurando pra não gozar logo, coloquei ela de frente na ponta da cama, metendo no cuzinho e vendo ela na siririca não resisti, puxei pra fora, saquei a sacola e gozei em cima de barriga dela. Fim da peleja, mais um banho, selinho e pé no mundo.
Rosto: 7,5 (não é linda, mas tem um sorriso lindo, a simpatia a torna mais bonita)
Peitos: 7,5 (pequenos, mas muito gostosos)
Bunda: 10 (bunda top, é bem firme, durinha e sem marcas, o bronze valoriza muito)
Shape: 8 (ela malha, pernas torneadas, barriga quase zero)
Boquete: 9,5 (pra 10 faltou só engolir todo, mas ela bota pressão e usa bem a lingua)
Anal: 10
Envolvimento: 10
Acho que não esqueci nenhum detalhe, vale muito o investimento e com certeza repetirei.
Link:

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br6aed4ux/

Link:
🔗

Intriumbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por Intriumbr » 30 Jul 2022, 19:46

Amigo fui olhar os anúncios dela e estão na casa dos 250 reais em Ponta Negra, acho que ela subiu o preço da hora.

Link:
🔗

sertanejo_PI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#19 Mensagem por sertanejo_PI » 31 Jul 2022, 20:28

Prime escreveu:
03 Out 2020, 19:04
pô... ajuda eu... rss

põe o link que tô na correria, aí eu unifico.
O tópico é esse, Prime: viewtopic.php?f=268&t=107198&p=2677009#p2677009

Há algum tempo ela atende com o nome de guerra de Gaby

Link:
🔗

Intriumbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#20 Mensagem por Intriumbr » 01 Ago 2022, 21:06

Se tiverem o número atual dela, me passem pois não está funcionando o whatsapp dela e nem da Kamila Dumon.

Link:
🔗

Gurgel71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Gaby

#21 Mensagem por Gurgel71 » 06 Ago 2022, 17:18

Gaby é outro espetáculo. O telefone dela permanece o mesmo. Segue link