cabelobranco escreveu:
"Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova. (Gandhi)"
(sem ofensa pro colega ok? ate pelo contrario)
Naaaaoooo ixi..... foi citado Gandhi
neste contexto? – -
agora fu de veiz malandragi
(Eu recomendaria aqui “o príncipe”, não o “zinho” de Saint-Exuperi mas o de Maquiavel…. Mais adequado)
vamos la entao, aproveito o meu delirio etilico
para abrir a boca - algo me diz que este vai ser meu ultimo post por aqui mas... vamos a uma pequena prelecao (de botequim) de economia e engenharia humana basica
PRESSUPOSTOS:
geinti - tem que entender que tem mais mundos do que o "gpg" – ta ligado?
Tem que entender que o gpg eh para diferentes pessoas coisas diferentes tambem: uma ferramenta de consulta, um estilo de vida ou uma ferramenta de marketing
Não sou nada santo mas também pelo menos não tenho delírios para confundir a fantasia com realidade, a idéia que gp eh uma forma de vida inferior, de baixos instintos, no$$a inimiga natural e merece “castigo” eh (pelo menos para mim) uma fantasia e tem que ser entendida como tal a todo o momento – ah, esqueci – fantasias pressupoem comum acordo entre as partes intervenientes, nesse caso ahi sim, entre 4 paredes vale "quase" tudo (novamente, falo por mim apenas)
VAMOS LA:
entao, para simplificar tomemos apenas dois universos - tem um contingente (A) de garotas que fazem do gpg o seu mercado alvo e outras (contingente B) que preferem outro tipo de mercado alvo
o grupo A – fazem no atendimento um esforco suplementar para receber bons posts - ou falsifica-se alguns neh (pecado capital) para em troca receber um valor mais alto por isso - dai tem que atender a clientela bem, nao importa quanto o pessoal daqui seja bom astral ou chato pra cacete (emprego aqui a palavra cacete com propriedade) - o periodo de vida desse tipo de bom atendimento tende a ser finito em proporcao direta com o valor e o ranking que se vai mantendo...
o valor mais alto pode justificar-se da seguinte forma = quantas vezes por dia VC (cruz credo) que ta lendo este delirium tremens aqui acredita que seria capaz de fazer sexo de boa qualidade (leia-se fingir bem) e que, claro, para obter uma avaliacao positiva vai ser demorado e esforcado = se doi finge, se ta triste finge se ta brava finge, se ta pensandpse odeia o parceiro que lhe toca sorri mais ainda, etc....
agora imagina isso todo o dia! – eh… bateu uma depre ainda nao?
o grupo B - fazem um valor mais baixo mas o atendimento nao eh do mesmo calibre do do grupo anterior, a rotatividade eh mais alta, mais programas por dia mas bem mais curtos... "vai demorar pra gozar? quer pegar de quatro? ai ai ai ja gozei amor, goza pra mim...." esses truques de abreviacao que irritam pra caramba visam auto-proteccao, manter uma certa sanidade mental, preservação emocional, alem de garantir a rotatividade para obtenção do $ necessário para a gp, obviamente.
Nessa modalidade fazer um coffee-break ou ter flutuações de humor – leia-se ser humano veizzz in kuando – não afecta tão negativamente o negocio nem a reputação – alias NÃO ter reputação nem notoriedade eh exactamente o objectivo do grupo B
ESTUDO FINANCEIRO:
Ah… tou sem saco agora, fica pra próxima se houver...
CONSIDERACOES FINAIS:
1 – a própria natureza do gpg influencia e altera o mercado – gp tb le este forum neh? Começa a ler valores e a pedir o mesmo, usando posts falsos para entrar na roda, pegando alguns clientes e sumindo/mudando de nome para se manter no esquema, ou então aparecem os misteriosos bop de plantão que a troco de favorecimento de alguma espécie se dedicam alegremente a deturpar realidades e desclassificar tds de outros foristas a torto e a direito
2 – a sacanagem humana básica – foristas do gpg que atacam no grupo B mas exigem atendimento do nível do grupo A – dando carteirada, ameaça de mau post etc…. ate mesmo depredando o grupo A – ex: combinando um valor digamos 200 para 2 horas no motel, não ter “saúde” para tudo isso e passado 40 minutos, na saída, dar metade do valor ou menos, preferencialmente quando despeja a garota do carro, bom, ahi a gp nunca teria saído… trabalho, tempo, produção, enchecao de saco e ser no fim sacaneada dessa forma – ainda bem que não tem secção de reclamações explicita aqui….. ninguem tentaria fazer isso num restaurante, nem no "por kilo" mais mixuruca - (caro incognito colega, comportamentozinho compulsivo esse seu hein?…mas fica entre nos mesmo, sem pobrema, porque eu prego mas não sou santo)
3 – nenhuma boa accao escapa sem castigo… tambem nenhuma accao ruim escapa - ninguém se pode queixar da situação atual do gpg de campinas quando se analisa que foristas colocam posts dúbios não so positivos mas também negativos como ferramenta de pressão, vulgo carteirada = sempre da melda
<<O meu carater pode nao ser muito bom... mas tenho um>>