POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
A Casa 10 - antigo "18" e ex-Lucaia, o puteiro da Eliene já é um reduto antigo do Executor. Inclusive depois que comecei a postar meus Tds aqui já soneguei muitos, confesso...
Pois bem, na semana passada estive no antro e abati a Lene pela terceira vez - eu a conheço por Lene, não sei se já tem otro "pilidi" aqui no forúm.
Lene é uma negrinha mignonzinho, magrinha, peitinhos pequenos, bundinha idem, já anunciou, salvo engano meu, até no Garota Nacional - há pouco tempo, mas não recordo o nome.
A Lene fode bem pra caralho, mas não é todo dia que to com tesão pra fuder ela não...
Gosto da putaria com ela pois faço a neguinha de gato e sapato.... Gosto de botar ela deitada com a bundinha pra cima, meio de ladinho, com uma das pernas dobradas... A bucetinha dela fica bem pra trás e o cuzinho bem a mostra, tendo em vista que ela é magrinha...
Dai passo um tempão só acariaciando a entrada do cuzinho dela e as laterais da xotinha da nega...
Vez por outra ela vira o rosto pra trás e diz" Tu é safado, cachorro... Que gostoso seu dedinho massageando meu cuzinho..." E por ai vai.
Desta feita repeti a dose. Ela estava com uma sainha jeans bem curtinha. Pedi que ela tirasse a calcinha mas permanecesse com a saia. Tava com uma blusinha, também, que pedi apenas pra ela suspender e deixar os peitinhos à mostra. Dai comecei a brincadeira.
Tome em massagem bem suave com a ponta dos dedos na entrada do cuzinho dela, fazendo movimentos circulares e alternando na pressão sem contudo, permiti, ainda, que o dedo enveredasse pela grutinha da nega.
De vez em quando uma passada de lígua só pra umidecer... Em pouco tempo, corri o dedo pela xana dela e a safada já tava toda molhada... Dai era só aproveitar o visgosinho que escorria da xota dela, melar os dedos e lubrificar o cuzinho...
Depois, já com a escopeta dura feita a porra, botei na boquinha da Lene, meio que ajoelhado e ela com a cabeça em minha coxa. Posição essa que me permitia bulinar a sua xota e o cuzinho. Que cuzinho danado o da neguinha...
Boquete bom. Chupa com gosto mas falta aquele "algo mais" pra tomar um nove, dirá um 10.
Encapuzada a escopeta, vítima no paredão de fuzilamento, perguntei como ela queria ser executada. "De todo jeito, safado! Sei que vc quer me enrabar, mas mete um pouco na minha buceta que já tá latejando!", foi como ela respondeu.
Comi com gosto a xoxota da neguinha... Coloquei em várias posições... E ela manda bem mesmo...
Depois de uns estocadas, disse pra ela que não aguentava mais a vontade de botar no rabinho dela e queria que ela ficasse na mesma posição que começamos a putaria - meio de ladinho.
Pedido atendido com todo carinho, a Lene empinou a bundinha, pegou na escopeta e ela mesma ajustou a mira pra entrada da grutinha... Pediu que eu ficasse parado e deu aquela "marcha ré" devagarinho, até sumir com meu cacete dentro da bundinha dela - a mulher é mágica.
Comi o cuzinho dela de ladinho, no ppmm e depois de alguns minutos de meteção, coloqui o travesseiro no chão, botei ela ajoelhada apoiada na cama, posicionei ela entre as minhas pernas, com os joelhos levemente dobrados e ai foi só meter naquele cuzinho, dicunforça, até gozar...
Banho e casa. Não teve segundo round.
RESUMO
- aparência: 7
- simpatia: 8
- oral: 8
- xerecal: 9 pequenininha e apertada.
- anal: 9,2
- beijo - ela beija, mas pra eu beijar ela só se ela me pagar e olhe lá.
- Investimento: R$ 80,00 (completa) - disse que só faz por cem mas pra mim era preço especial, + R$ 40,00 da casa = R$ 120,00.
EXECUTOR
------------------------------------
EM BUSCA DA PRÓXIMA VÍTIMA.
GALERA, QUERO O CONTATO DA ISA POR MP. NÃO VOU DEIXAR ELA IR EMBORA SEM COMER AQUELA GALEGUINHA. PLEASE!!!!