Capitao1111
Coordenador
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Acho que é tipo reviver o tópico com mensagem... Quando posta uma mensagem nos TDs, o mesmo vai para a primeira da lista...j henry escreveu:O que é UP camarada???capitao1111 escreveu:Relaxa j henry, se for o caso tornamos fixo , vou acompanhando o tópico !!! Aproveito para pedir que evitem postar comentários em TDs para não dar UP nas GPs !!!
Capitao1111
Coordenador
Zebonitinho_PA escreveu:Acho que é tipo reviver o tópico com mensagem... Quando posta uma mensagem nos TDs, o mesmo vai para a primeira da lista...j henry escreveu:O que é UP camarada???capitao1111 escreveu:Relaxa j henry, se for o caso tornamos fixo , vou acompanhando o tópico !!! Aproveito para pedir que evitem postar comentários em TDs para não dar UP nas GPs !!!
Capitao1111
Coordenador
j henry escreveu:A campanha foi lançada em 24/01/2011,e só agora veio a resposta dizendo que ñ pode!!!!Mesmo assim obrigado pela resposta,ainda bem que eu ñ gastei 8 moedas na divulgação da campanha...
E segue a campanha quem vai???
j henry
Tranco aqui e levo para análise da moderação , tão logo tenha deliberação libero o tópico.Não incentivamos a prostituicão e não publicamos anúncios em nenhum lugar.