Cris Massagem
R$ 100,00 - Telefone: 2255-3769 / 7139-9714

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 51 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 10Não 14
Oral Sem:Sim 44Não 7
Beija:Sim 36Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carioca_picudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Copaterapias (Copacabana)

#16 Mensagem por carioca_picudo » 27 Nov 2010, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD na terça passada.

A casa é limpa e o banheiro também, como a da Angela na Rua da Alfândega, a recepcionista (Desirée, acho) é simpática e atenciosa, te recebe bem, pergunta se quer água, café, te orienta, apresenta as meninas e ainda diz que vai começar a marcar o tempo só quando a menina chegar na sala, depois do banho.

Na hora não estavam todas disponíveis, só a Viviane e a Açussena (sic). Fiquei com a primeira.

Massagem bem meia-boca, pouco mais do que um alisamento, em 20 minutos já mandou virar e começou a lamber o saco. Aí perdi as estribeiras. Um boquete sensacional, sem capote, tirei a roupa dela e comecei a chupar. Corpinho quente, beija deliciosamente e já caí de boca na buceta. Não é a mais cheirosa do mundo, mas tá valendo. O ruim é comer na maca, só de pé ou com ela sentada mesmo. Não quis nem saber, 20 minutos de metida e enchi a borracha. 120 contos bem investidos, por uma hora certinha. Se quiser metida em 40 min. é 100 e só massagem com boquete, 80.

Voltarei pra conhecer as outras meninas, gostei da Marcela na foto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buçanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Viviane Copa Terapias

#17 Mensagem por Buçanheiro » 29 Nov 2010, 13:25

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
carioca_picudo escreveu:TD na terça passada.
Na hora não estavam todas disponíveis, só a Viviane e a Açussena (sic). Fiquei com a primeira.
Se quiser metida em 40 min. é 100 e só massagem com boquete, 80.
Voltarei pra conhecer as outras meninas, gostei da Marcela na foto.
estive na 6a feira passada com a Viviane. Tudo isso que o confrade falou. fiquei 40 minutos e paguei R$ 80,00. a mina é tudo de bom. a massagem pode melhorar (ela está fazendo curso). o banheiro é aquele padrão alto nível já conhecido - idem o kit do paciente. não beijei na boca. foi massagem e punheta. e foi bom demais.

Também tenho maior tesão na Marcela. mas o alvará tá curto idem a grana. :roll:

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#18 Mensagem por Roy Kalifa » 12 Dez 2010, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado com a Marcela em Dezembro.

Já estava de olho na Marcela fazia tempo. Desta vez consegui agendar. Ela estava disponivel.

Realmente o local prima pela organização e limpeza. Fui bem recepciopnado pela Desiree que também atende no local.

Ela me deu uma cestinha para que levasse os meus pertences ao banheiro para evitar os constrangimentos de furtos. Ponto para a casa.

A Marcela era tudo realmente o que eu já esperava pelas fotos. Não teve decepção por conta de photoshop.

Ela é falante, comunicativa, bom humor, liberal, sem frescura. Após a massagem, se entregou legal, na boa. Que sirva de exemplo para as outras massagistas que ficam na esfregação e depois querem terminar tudo na base da punheta.

A Marcela tem uma bela bunda e seios pequenos. Ela tem a sua beleza.
Excelente massoterapeuta.

Custo: R$ 100,00 (massagem mais sexo)

Link:
🔗

Bruttus1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por Bruttus1976 » 16 Dez 2010, 14:46

Acabei de ligar pra lá, a Marcela não está mais trabalhando.

Essa Marcela é DELICIOSA, ela trabalhava na saint honore e saiu. Não tinha encontrado ela ainda. Liguei pra Saint Honoré mas ela não voltou pra la´.

Ela tem uma bunda ESPETACULAR!!!!

Se algum confrade souber para onde ela foi, avise ai!

Link:
🔗

Roussef1870
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#20 Mensagem por Roussef1870 » 21 Dez 2010, 15:07

Roy Kalifa escreveu:TD realizado com a Marcela em Dezembro.
Realmente o local prima pela organização e limpeza. Fui bem recepcionado pela Desiree que também atende no local.
Essa Desiree parece uma lenda... Atende como confrade? Nunca consigo nada com ela...

Link:
🔗

BoyZDiCopa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#21 Mensagem por BoyZDiCopa » 22 Dez 2010, 07:47

POSITIVO

Bruttus1976 escreveu:Acabei de ligar pra lá, a Marcela não está mais trabalhando.
Essa Marcela é DELICIOSA, ela trabalhava na saint honore e saiu. Não tinha encontrado ela ainda. Liguei pra Saint Honoré mas ela não voltou pra la´.
Ela tem uma bunda ESPETACULAR!!!!
Se algum confrade souber para onde ela foi, avise ai!
Fui na Marcela semana passada. Boa massagem. Uma bunda linda mesmo!!! Punheta bem feita e banho/toalha/atendimento no padrão do CopaTerapias.

R$ 80,00

Recomendo. Mas tem de achar a moça. Ela sumiu. Segundo soube na St. Honoré a moça se mudou para Pernambuco. Pena...
Editado pela última vez por BoyZDiCopa em 22 Dez 2010, 07:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BoyZDiCopa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Viviane Copaterapias (Copacabana)

#22 Mensagem por BoyZDiCopa » 22 Dez 2010, 07:53

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Semana passada também fui

http://www.copaterapias.com/v2.0/meninas.php?o=viviane
No caso a Viviane é um furacão em erupção. Paguei R$ 80,00. O Copa T. é ótimo local para relaxar (massagem relaxante e punheta). Virou meu point quando o saco está quente e cheio. Alguns TD nem declaro por repetição mesmo. Um caso serio de massagem que vale a pena.

Deem uma olhada na

http://www.crismassagem.com/cm2.0/menina.php?o=gaby

Vou me arriscar em breve.

Link:
🔗

Targerian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#23 Mensagem por Targerian » 22 Dez 2010, 08:26

MANCADA
Nome da Garota:Desirée

Em uma breve passagem no Rio (estou essa semana), fui atrás de uma massagista que me agradasse. Escolhi a Desiree. Interessante, liguei umas 10 da manhã, pedi informações à atendente do telefone (muito educada) e falei que gostaria de marcar com a referida massagista, confirmei para as 14 horas. As 13 30 liguei confirmando minha ida e disse de novo que havia marcado com a Desiree, o que a atendente me confirmou estar tudo certo. Depois de alguns problemas cheguei lá com uns 5 minutos de atraso. Ao chegar fui recepcionado pela atendente que disse que ia me apresentar a equipe. Eu retruquei dizendo que havia marcado com a Desirée. Aí ela veio diendo que na primeira vez eu havia dito que queria ver a equipe. De novo respondi que não, que todos os contatos havia afirmado que queria a Desirée. Bem, ela acabou, me mostrando a equipe, muito bonitas as meninas, em particular gostei da Dani. O problema é que quando acabou de mostrar eu falei que eu havia marcado desde cedo. Ela respondeu que a Desirée havia atendido um cliente que pediu para dobrar o horário. Eu falei não posso remarcar? Ela disse que a menina estava com a agenda lotada. AGora vejamos, eu pessoalmente acho que isso foi tudo balela. Essa desirée deve ser a moça que me atendeu, e muito incorretamente mentiu destorcendo tudo que havia dito e depois arrumando essas desculpas. Se isso não é pisada na bola, não sei o que é. PAra mim a casa é mentirosa e falta profissionalismo.

Link:
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Sofia fotos

#24 Mensagem por curioso_rio » 02 Jan 2011, 21:15

Buçanheiro escreveu:Conheci ontem a Sofia. Preço: R$ 80,00 por 30 minutos. Oral com camisinha. Não pedi beijo e apenas queeria massagem e punheta. Dentro do quesito custo-benefício foi ótimo e conforme relatos anteriores a casa realmente é limpa e organizada.

Recomendo!
fotos boas aqui:
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Sofia

é a mesma, correto!?

Link:
🔗

Buçanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani

#25 Mensagem por Buçanheiro » 03 Jan 2011, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Confrades.

Desbravei a Dani. Foi 6a feira dia 31/12. A casa atendeu neste dia.

http://www.crismassagem.com/cm2.0/menina.php?o=dani

Uma morena que me atendeu bem. Paguei R$ 80,00 por 40 minutos.

Rosto: 7
Corpo: 7
Higiene: 10 (padrão da casa)
Oral: sem capote
Beija: Não tentei
Massagem: 8
Punheta: 9

Conforme já relatado a casa tem padrão de qualidade. Recomendo para quem não quer gastar muito e soltar um leite.
Editado pela última vez por Buçanheiro em 03 Jan 2011, 08:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Buçanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Viviane

#26 Mensagem por Buçanheiro » 03 Jan 2011, 08:10

POSITIVO

Outro TD fresquinho.

http://www.crismassagem.com/cm2.0/menina.php?o=viviane

Conforme relatado a casa tem padrão de atendimento. 40 minutos. R$ 80,00. Foi no dia 23/12.

Massagem no padrão da casa. E punheta. Não mais que isso. O necessário para mim.

Rosto: 8
Corpo: 8
Higiene: 10 (padrão da casa)
Oral: sem capote
Beija: Não tentei
Massagem: 9
Punheta: 10

Link:
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Julia - Re: Copaterapias (Copacabana)

#27 Mensagem por curioso_rio » 06 Jan 2011, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fui interessado na Sofia, mas tinha várias meninas lindas, tais como a Julia.

Perguntei a dona sobre oral com ou sem. Falou que faria com se eu quisesse.

Falou que a Sofia estava naqueles dias, portanto escolhi a Julia.
Ainda falei para a dona, que conheço muita gente, que eu encheria a casa caso estivesse satisfeito. Nada adiantou.

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Julia
http://www.copaterapias.com/v2.0/meninas.php?o=julia
http://www.crismassagem.com

O bom:
As fotos são sem fotoshop, a menina realmente é espetacular.
A massagem é legal .........

O ruim:
realmente eu não esperava que a menina insistiria em fazer 20 minutos massagem de trás, eu deitado que nem daria vontade de pedir que ela tirasse a roupa, pois não iria enxergar nada, olhando para baixo.

Por um tempo me imaginei numa casa de massagem americana, a menina suspeitando que eu fosse policial e portanto se fazendo de santa. Mas lendo a reportagem do colega, parece que realmente o local é principalmente de massagem.

Quando falei que queria mais complemento, menos massagem, a menina frisou que tem outras casas que são de prostituição, mas aqui é massagem com complemento.

Ah, insistiu em fazer o oral com camisinha, explicando que depende da menina. Propaganda enganosa então. Parece que faz sem em cara depilado ou raspado ....... E olhe, tomei banho na própria casa antes do começo. Oral e manual até era bom (tudo com capote)

Com penetração seria 20 pilas a mais, poderia pensar a menina querer ganhar mais isto. Mas a menina realmente parecia uma "terapeuta" (como elas se chamam) e mesmo com beleza excepcional não despertava muito tesão, por ser como terapeuta clínica antiséptica.

No final a menine me explicou algo mais interessante: se pedir antecipadamente, fariam massagem em cima de uma tatame, em vez da mesa de massagem, estreita. Talvez daria mais chance e vontade a fazer algo no tatame.

Tem mais umas meninas lindas, mas eu não tenho coragem. Afinal, eu não estou afim de pagar este preço por 25 minutos de massagem e 15 de manual, oral, e potencial "penetração". R$ 100 por 15 minutos de ação real, acho caro.

É pena. Quis falar com a patroa outra vez, mas a menina ñ me deixou, disse que não pode falar.

Portanto não sei, se insistência antecipada adiantaria: quero zero massagem, somente ação na tatame .............

Agora, realmente, não tem fotoshop, as meninas são excepcionais de beleza e nível. Mas talvez por isto, elas são frescas.

R$ 80 por 40 minutos, honestamente com relogio na parede, R$ 100 com "penetração"

Link:
🔗

carioca_picudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#28 Mensagem por carioca_picudo » 08 Jan 2011, 11:16

NEUTRO

TD com a Julia na quinta passada. Tinha visto as fotos no Amantes e cia postadas pelo camarada aí em cima e fiquei instigado.

A menina ao vivo é bem diferente: tem um rostinho bonitinho, mas carinha de adolescente, com aparelho e tudo. Está mais magra do que nas fotos, que são obviamente antigas, já que ela agora tem uma tatuagem na lombar.

A massagem é mecânica, acho que o padrão da casa, continua pouco mais do que um alisamento, foi só mandar virar que já pegou no pau e começou a lamber o saco. Boquete sem capote, aí pergunta qual complemento vai querer, como quem pergunta se quer um cafezinho. Sem animação nenhuma. Decido que quero ver aquele corpinho e digo que quero penetração. Ela pega de imediato camisinha e KY, como quem vai pegar uma carta que chegou do correio. Foda, meio que perdi a vontade, mas insisto. tento beijar, ela não deixa, tento chupar a buceta, ela não deixa, coloco a camisinha e meto logo. Apertadinha, de costas a visão ainda é melhor, pego naqueles peitos perfeitos (a menina tem um corpo muito bom, apesar de magrinha). Ela dá umas gemidas fakes de vez em quando, decido gozar logo e terminar o sofrimento dela. 100 reais por 40 minutos.

Na boa, não gosta de trepar ou não quer trabalhar com isso, nem se proponha. É um balde de água fria. Dou neutro pelo corpinho, pele macia, rostinho de ninfeta e pela buceta apertadinha, mas não aconselho pra quem procura ou massagem boa ou uma metida quente. Neste último caso, indico a Viviane.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#29 Mensagem por Poderoso Picão » 10 Jan 2011, 10:49

POSITIVO

TD atrasado, mas não sonegado. Realizado às 17 horas do dia 04/12/10 com a Marcela.

Fui a essa casa motivado pelo relato dos confrades.
Chego ao local e sou recepcionado por uma mulher loira, bem diferente da Marcela. Vou tomar uma ducha e ela me oferece uma bolsa pra levarmos nossos pertences ao banheiro na hora do banho. Ponto pra casa. Ela disse: "quando você acabar de tomar banho a Marcela vai estar te esperando". Ufa....

Acabo de me banhar e sou levado à sala da massagem. Marcela já está lá. Achei bom o ambiente, bem climatizado e com uma musiquinha de fundo. Não dá pra ouvir o que rola nas outras salas.
Massagem boa, padrão, desde os pés até as costas, com undergrounds e lambidas na orelha que me deixaram com um tesão do caralho. Ela pede pra eu virar e começa um boquetão no pelo, mas eu pedi pra parar se não eu ia gozar logo. Eu queria meter e brincar mais um pouco.
Desço da maca, tiro sua minúscula calcinha e chupo suas partes íntimas, que estavam bem higienizadas. Ela tem um belo rabo e peitos pequeníssimos.

Ela fica de pé, de costas pra mim com uma das pernas apoiada na maca e começo a meteção. Dentro de poucos minutos, leite na borracha e uma descansada básica. Ela ainda me trouxe uma água gelada depois do fight.

Pontos a destacar (na minha opinião):

Forte: custo benefício da casa (80,00 por 40 minutos de massagem + boquete. 100,00 dão direito à foda).
Fraco: a moça não beija na boca e não me deu o olho do cú. Faz anal com restrição... ::basta::

Não devo voltar por agora, mas recomendo a casa.

Abraço a todos!

Link:
🔗

BoyZDiCopa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por BoyZDiCopa » 10 Jan 2011, 19:37

POSITIVO

carioca_picudo escreveu:TD com a Julia na quinta passada. Tinha visto as fotos no Amantes e cia postadas pelo camarada aí em cima e fiquei instigado.Neste último caso, indico a Viviane.
Estive na Viviane 5a feira. Conforme relatado padrão da casa higiene , limpeza, cestinha, etc.... O TD foi ótimo. A menina é gentil.

Notas:

higiene: 8
corpo: 10
massagem: 8
Punheta: 10

Não meti. Apenas brinquei. :evil:

OBS: O que me deixou bolado ao final foi que ela me confundiu com o Mirko... Achou que eu fosse o mesmo. Perguntei pq. e ela falou que adora homens com cara de mau... :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Trancado