Ola meu nome é Saulo, esse é meu primeiro tópico aqui no forum, eu sou um cara que sempre sai com gp desde que eu tinha 16 anos, mas nunca fui de pagar mais que 50 conto rsrsrss, eu estava foliando os classificados do jornal de campinas e vi um anuncio que me chamou a atençao "iniciante 300,00" sempre achei que por ser iniciante tem mais é que cobrar barato, e tinha um site
http://www.flavinhagp.br30.com ai resolvi dar uma olhada, meu amigo, foi paixão a primeira vista heheh, eu precisava sair com aquela mina, maravilhosa, cara de menininha de familia, iniciante com certeza, um bom site alias...
ai add ela no meu msn, muito simpatica e atenciosa, liguei e marquei, não acreditei que ia gastar tanta grana pra comer uma menina, mas se bem que era a menina...
marcamos no vip, deu uns 20 minutos ela apareceu, toda risonha, meu abraçou e me beijou, linda, linda, linda
ai conversamos um pouquinho, tirei a roupa dela um vestidinho azul, tem ate uma foto no site, comecei a chupa-la e não tinha como parar, tava gostoso demais, ela ficou de 4 eu lambi o cuzinho dela... ai pedi pra ela me chupar, ela chupa muito bem, pena que é com capote, finalmente comi aquela bucetinha linda, maravilhosa, nunca tinha experiementado uma buceta tão gostosa, nunca, também pagando 50 conto queria o que né rsrsrs se bem que no itatinga da pra arrumar umas mina gostosa sim, mas não como essa..
ta ai galera recomendo
Flavia costa
msn -
site é aquele la em cima
TD+ n/s, n/s s