POSITIVONome da Garota:Brenda Alves
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Programa realizado na quarta, dia 06/07/2011
Meus amigos sou iniciante na arte da putaria. Achei esse fórum por acaso, e me animei com os relatos. Pronto, mais uma ovelha desgarrada do rebanho.

Escolhi a casa e a menina, a Anita. Marquei hora, mas de tão nervoso que estava acabei esquecendo de anotar o numero da sala. Até conseguir o número, me atrasei e outro passou minha frente. Tudo certo está na regra do jogo. A Dani me recebeu com toda simpatia, me deu a notícia e me avisou que só tinha uma menina disponível. Me levou ao quarto e durante os dez segundos que esperei eu estava tão nervoso que só pensava em uma maneira de sair de lá. rs
Alguém se apresentou, mas de tão nervoso eu nem me lembro o nome. Eis que entra a Brenda, enrolada na toalha, saindo de um atendimento. Uma morena de 1,60 que corresponde às fotos.
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Brenda Alves
Ela veio com um sorriso lindo, muito simpática, olhou para minha cara e perguntou se estava tudo bem. Contei que era minha primeira vez e ela surpresa me perguntou: Vc é virgem?. hehehe Claro que não, mas é a primeira vez que eu pago para comer alguém!!! A simpatia dela me deixou muito a vontade e até fiz piada, perguntei se era assim, já vinha pronta para comer. Meus amigos a menina abriu a toalha e eu fiquei doido com as marquinhas de biquíni. Acertamos o valor e vamos ao que interessa.
Agora vou contar o meu TD, mas antes, me permitam uma parte. Que porra era essa de TD? Eu ficava doido, todo mundo contando e eu não descobria o significado de TD. Agora que eu descobri, vou contar para quem ainda não sabe, mas tem vergonha de perguntar. hehehe TD =
"Test Drive" galera.
Chega de papo e vamos lá. Depois que a Brenda saiu para se aprontar, a Anita veio falar comigo me explicar a regra da casa para atraso, falou que eu podia esperar. Muito legal da parte dela, mas eu já tinha superado. hehehe
Não posso negar que ainda estava nervoso e achando que o bilau não iria responder. Brenda volta e me entrega uma toalha ensacada, me pergunta pq eu ainda não tirei a roupa e comigo muito sem graça me leva ao banheiro. Espaçoso, banho quente e sabonete líquido para não encontrar os pelos de outro macho. Achei que fosse mais constrangedor voltar de toalha, pois o banheiro não é no quarto, mas até que levei na boa.
Lembrem-se foi minha primeira vez, tudo era novidade.
Quando cheguei, a menina me taca um beijão de língua, toda carinhosa, estilo namoradinha. Eu paro para conferir o material. Ela estava de camisola esconde e amostra. Que delícia de ver, já sem calcinha ela me ataca de novo e o meu amigo logo dá sinal de vida e se apresenta para a brincadeira. Ela abre o sorriso e me fala um monte de sacanagem, que homem não pode ver uma buceta que o pau fica logo duro. Opa!!! entrei no clima!!! Ranquei a roupa dela e cai de boca naqueles peitos, fui descendo e encontrei uma buceta grande, depilada e cheirosinha, fiquei doido, não resisti e cai de boca. Ela estava gemendo e eu nem me preocupei se era verdade ou só estava tentando me agradar. Faz parte do jogo.
Amigos quando eu me virei e falei para ela agora a minha vez, ela me tratou muito bem. Colocou meu amigo todo na boca, levou ele até a sua garganta e imagina como eu fiquei? Chupou as bolas, lambeu como uma profissional. Ops! hehehe.
Quando eu estava quase gozando ela parou e falou que não queria estragar a festa, colocou o capote e subiu em cima. Bombou tanto que eu já estava pedindo arrego e nada da menina parar. Ela estava dando mais pressão e eu pensando nas contas para não gozar, ela começou a gemer e eu fugi, falei que queria ela de quatro, senti um momento de contrariedade, acho que atrapalhei alguma coisa

, mas caramba eu é que estava pagando então queria gozar olhando aquela bunda maravilhosa. A menina me atendeu e o clima voltou. Não consegui demorar muito, quando vejo uma bunda, fico cheio de tesão e mandei leite na borracha. Mesmo assim, estava tão bom que continuei bombando por mais um tempo. E ela lá com um sorrisão na cara, devia estar com a sensação de dever cumprido.
Em seguida, veio o momento romance, agarradinho, dando beijinho na boca e fazendo carinho, como eu disse, estilo namoradinha safada, pq na hora do "figth" meu amigo, a mina é uma delícia de desbocada!!!
Conversamos um pouco, e como meu tempo era curto, falei que tinha que sair. Ela fez beicinho. hehehe achei genial. Beijinhos de despedida e rua, afinal eu estava em horário de trabalho e era uma quarta feira.
Resumo, depois de 1 hora, sai de lá R$ 105,00 mais pobre, com o saquinho vazio e um sorrisão no rosto, Volto em breve e vai ter repeteco, mas acho que como a Anita primeiro, se não me atrasar de novo. kkkkk
A Brenda me contou que entre ela e Anita rola uma química, meu sonho desde guri sempre foi brincar com duas e agora arrumei uma maneira de tornar esse sonho real.
Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327. Não faça como eu, anote a porra do número da sala antes de sair.
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Brenda Alves
Um abraço
A pedido do forista agregado link e corrigido Oral sem camisinha
cadelão 09-07-2011