Aiaiaiai, cada coisa.McAnd escreveu: Se à noite eu entro num bar, lanchonete ou restaurante, reparo se há no mínimo dois japas ou duas loiras, em mesas separadas. Havendo, é um indício forte de rolar putaria no lugar. Se os japas estão de terno e tomam whisky, o padrão da putaria é alto. Se roda cerveja e petiscos, o padrão é médio para baixo. Se as mulheres ficam nas mesas dos cantos fumando sempre há um japa cercado por pelo menos duas putas. As putas fogem dos "saradões", pois geralmente querem trepar sem gastar e são curtos de grana. [/size]
Sei la, acho que os japas realmente batem todos os recordes de putaria, eh um bom termometro pra saber se tem ou nao putaria por perto. Eles estao em todas, desde os trash ateh os mais sofisticados.
As vigaristas adoram eles.
No meu caso, acho que todos saberiam que eu sou putanheiro. Eh soh olhar pra minha cara. Ta escrito. Eh a cara do meu pai. Sambista, mineiro, sapato branco, ex-policial civil, chapeuzinho...ahhh, fala serio, tive a quem puxar. Alias, soh putanheiro e corno masterpiece usa sapato branco, ehehehe, de onde fui desenterrar essa .
Alem do mais, se o cara nao eh putanheiro eh sonegador. E na pior das hipoteses eh corno ou veado. Um dos dois.
Mas as putas, andam dificil.
Ha uns anos atras era facil saber quem era ou nao puta. Agora com esse papo de "garota de programa", "acompanhante", blablabla, elas andam enganando muito bem. Ateh porque ta na moda ser puta: as familias compreendem cada vez mais, o mundo eh cada vez mais politicamente correto, elas aparecem em todos os programas de TV, lancam livros, casam com donos de rede de TV e tem ateh puta que coleciona arte.
Pode uma coisa dessas, uma puta que sabe a Historia da Arte?? Conversa sobre Degas, Monet, Renoir, Rembrandt...uma puta que eh mais culta que vc??(porque mais inteligente elas ja sao). Absurdo, eheheheheh...
Antigamente elas eram mais manjadas, quase umas proscritas na sociedade. Nao precisava nem pintar a roupa de escarlate, a marca de puta, era soh olhar na cara de ratazana que vc sabia.
Puta era puta e ponto final.