Centro Terapias (Centro - Rua Evaristo da Veiga, 35 - sala 716)
R$ 150,00 - Telefone: 2220-0438

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 23 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 12
Oral Sem:Sim 19Não 1
Beija:Sim 22Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Centro Terapias (Centro - Rua Evaristo da Veiga, 35 - sala 716)

#16 Mensagem por Rafa 66 » 29 Nov 2011, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Becker

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Semana passada lá pelas 10 da manhã, aquele gosto ruim do café de merda do escritório estala na boca e para espantar essa uruca, marco com a Carolzinha por volta de 12:30.

Sou recebido pela deusa com um vestido estonteante, colado no corpo, uma delícia. Beijo, banho, cabine.

Deitamos e Carol ainda está de vestido. Precisa conversar um pouco. Desabafar alguns probleminhas, nada grave. Consolo a lindinha e já vou tirando seu vestido. Quando vejo, aquele monumento está deitada de bruços e só de calcinha... Meu Deus! Que visão! Não aguento e caio de beijos naquela bunda linda, lisa e durinha. Tiro a calcinha e continuo a me deliciar, esfregando minha cara entre as polpinhas de sua bunda. Finalmente, me dedico a um dos maiores objetos de desejo do mundo putanhístico carioca: o cuzinho da Carol Becker...

Alterno linguadas rápidas e lentas, ao redor do buraquinho ou fazendo um torpedo com a língua vou bem fundo naquele ânus, chupo, cheiro, lambo, enfio o nariz, venero, adoro... Enfim, me delicio e muito. O dedo, esse intrometido, cisma de querer participar da festa. A língua, muito educada, cede o lugar. Mas a dona da festa não admite penetras... (captaram?). O pau, coitado... todo animado quando o dedo se movimentou, leva uma ducha de água fria com sua expulsão da festa.

O tesão e a saudade são grandes e não há tempo para mais chupações. Carol mente descaradamente e elogia meu pau e coloca a camisinha. Em seguida, aquela sentada gostosa que me faz esquecer todos os problemas. Por cima, PPMM e D4. Comi a maravilhosa Carol Becker em todas as posições, mas a camisinha não me deixava gozar. Deitado e sentindo a língua quente de Carol no saco, gozo intensamente. Carol me limpa e depois nos beijamos com ardor. Ainda tenho tempo de chupar aqueles seios, com aqueles bicos grandes, grossos, uma delícia. Aliás, a Carol é uma delícia do início ao fim.

Para terminar, segue aqui uma definição minha sobre a Carol dada a um amigo civil quando me perguntou porque tanto entusiasmo:

"A Carol Becker é uma mulher pra gente se trancar numa casa de campo, num feriado prolongado de 4 dias, e meter até enjoar, como se isso fosse possível..."

Abraços a todos,

R66

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negronickt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por negronickt » 07 Dez 2011, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Marques

Selecionando algumas terapeutas no Espaço Terapias resolvi arriscar com a Sabrina Marques http://www.espacoterapias.com.br/sabrina-marques que atende no mesmo endereço da Carol Becker.
Liguei e agendei com menina.
Ao chegar sou recebido pela mesma, e que visão eu pude ter ela num vestidinho preto coladinho, uma delicia. A menina é idêntica as fotos só está menos morena, mais para que gosta que garota Mignon ela é um prato cheio tudo no lugar.
Como foi a minha primeira vez com ela, fomos para a cabine que tem a maca e banquinho. Apresentações feitas com direito a beijinho de cantinho de boca, tomo uma ducho e volto para a massagem.
A massagem da gata é um capitulo a parte. Ela entendo o que faz, sabe fazer uma bela massagem não é espalhação de creme não ( Ela inclusive me perguntou se eu fazia massagens com outras meninas e se as mesmas faziam massagens mesmo), durante a massagem rolaram várias esbarradas propositais no saco, tem uma hora que sobe em cima de você e aplica uma massagem nas costas que é coisa de louco. Após um bom período de massagem a mesma pede para que eu me vire e começa a massagear as pernas e dar aquelas esbarradinhas no garoto. Como foi a minha primeira vez com ela eu fiquei só no manual, mais com certeza rola mais coisas, a punheta dela é ótima também ela ainda pergunta se você gosta de rápida ou devagar. libera a mão boba numa boa, e mesmo depois da gozada ela ainda fazia vários carinhos no garoto.
Enfim vale muito a pena a mina é Bonita, sabe fazer massagem e com certeza gosta de uma sacanagem, voltarei em breve para ver se rola aquele algo a mais gostoso,

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Centro Terapias (Centro - Rua Evaristo da Veiga, 35 - sala 716)

#18 Mensagem por winne » 11 Dez 2011, 10:27

POSITIVO

Salve Confrades!!!
Td realizado no dia 04 nov. Um pouco atrasado mas nunca sonegado. :lol:
Apos uma longa data sem ver a Carol resolvi matar a saudade dessa gostosa e marquei uma visista ao seu consultório.
A Carol é tudo aquilo que todos já sabem tem um peitão muito gostoso e é muito gostosa e simpática. Faz uma massagem tailandesa que é dos deuses. Quando ela esfrega aqueles peitões nas suas costas já é um sinal que vai rolar uma bela transa.
Viro e peço o seu maravilhoso boquete, quase queimo a largada, não resisto e encapo o garoto e coloco nela D4 até gozar gostoso. Me despeço com um beijo na boca e rua. :badgrin:

Link:
🔗

santanae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jessica

#19 Mensagem por santanae » 16 Dez 2011, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Anal:SIM
Boa noite amigos

Hoje fui ao centro só pra conhecer uma gata da rua evaristo da veiga, já venho falando com ela alguns dias ela sempre me deixando maluco como não gosto das salas que tem no centro ( na rua do batalhão) nunca tive sorte com as garotas dali.Bom cheguei no centro por volta das 14:00h liguei e confirmei cheguei na sala ela me recebeu na porta quando entrei não gostei muito da sala pois curto mais hotel do que sala cheia de garotas falando o tempo inteiro como hoje eu não tinha muito tempo, ela é uma falsa magra estava com um vestidinho preto me levou até uma cabine lá me perguntou o que eu ia querer falei que seria massagem, ela prontamente me deu uma toalha ensacada com sabonete liuido, chinelo tomei um banho e voltei a cabine ela já estava de banho tomado pois eu sentia o ccheiro do sabonete por sinal mais cheiroso que o meu, começou uma boa massagem aperta bem eu pedi pra ela apertar minha pernas pois eu estava com um pouco de dor a massagem foi boa ela dava umas esbarradas no meu saco passava a mão bem de leve no saco isso já foi aumentando o tesão pois eu estava ali pra dar uma foda bem gostosa, ela acabou nas costa e me perguntou se tinha algum lugar em especial que ela apertasse aí foi a hora da sacanagem eu virei e falei aqui na minha virilha, ela deu um sorriso bem safado e falou ok !! começou a me punhentar eu falaei para ela tirar aquele vestido prontamente ficou só de calcinha sem sutien peitinho pequeno mais gostoso, passei a mão entre suas pernas ela estava toda babada aí descia da maca coloquei ela de pernas bem abertinha e comecei a chupar aquela xoxota quente e cheirosa, quanto mais eu chupava a safada ela se tremia toda até que soltou um gemido e falou: karalho que lingua porra eu não gozo a 3 meses pqp me chupa mais chupei e logo tremeu denovo, aí não aguentei pedi a borracha e comecei a fuder aquela xota quente e apertadinha falei assim fala uma coisa bem gostosa : ela falou quero que arrombe meu cuzinho gosto muito de dar o rabo bota de vagar e depois soca com muita força muita força mesmo quero sentir seu pau todo no meu rabo a fdp gemia e sorria ao mesmo tempo e falava não para, quero gozar levando no rabo , não aguentei e quando estava quase gozando ela falou vai gozar espera me da vitamina gosto de beber leitinho quente arranquei a borracha botei o pau na boca dela ela sugou tudo até meu pau ficar limpinho. karalho a garota é uma das melhores que eu já trepei em toda minha vida porra valeu apena !!!! voltarei lá agora não sei se tem mais gente lá pois não lembro de ter escutado pq foi a melhor foda com garotas de programa que não ouvi nada só ela gemendo e pedindo pau.

notas
Rosto 7
corpo 7
boquete 10
anal 10
vaginal 10
gozada na boca 1000 engoli não joga fora ela diz que é vitamina
R$ 150,00
http://www.amantesecia.com.br/Jessica

Meus amigos não sei se tem tatame a cabine que eu fiquei só tinha maca não vi maquina de cartão
O valor de R$ 150,00 foi completo mas tem outros valores R$ 100,00 somente massagem foi o que ela falou

Titulo Padronizado
Cadelão coordenador 17-12-2011
Editado pela última vez por santanae em 16 Dez 2011, 20:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mister M
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Mister M » 01 Jan 2012, 15:23

POSITIVO

Fala galera, tô eu aqui de novo com mais um belo relato, pois a Carol é td de bom, um sorriso encantador e ela te faz uma massagem Tailandesa de deixar qualquer um arrepiado, imagina então o Misterzinho...hehehe...
Foi numa Segunda Feira, tinha q ir cedo ao centro, então liguei cedo e já deixai agendado o primeiro horário dela...
Assim q resolvi minas pendências, rumei pro Privê dela e depois de um rápido banho, fui pro Tatame ser derrubado por ela...hehehe...melhor nocaute q já levei em toda a minha vida...hehehe...
Lá ela me faz uma massagem com os peitos, nossa, isso é Peito, o resto é conversa fiada, cabem direitinho na boca...nossa...e depois de uns 15 minutinhas relaxando, começa a brincadeira, ela me chupa de um jeito q me deixa louco e antes q eu avance o sinal, começo a chupa-la tb e quando vejo estamos num belo de um 69...
Encapo o Misterzinho e começo a pega-la de td quanto é jeito, ela por cima, Papi/Mami e quando coloco ela de 4 e vejo o contorno da Bunda dela, q Bunda, perfeita, não resisto e jorro todo meu Leitinho Ninho dentro dela...nossa...q delícia de visão, ela de 4...

"LOUCURA LOUCURA LOUCURA"

Ficamos deitados e relaxados se conhecendo um pouco melhor e trocando umas idéias até q não resisto aos encantos dela e começo a beija-la de novo, delícia de beijo, bem suave, estilo namoradinha...e dessa vêz ela faz uma massagem nele tão boa, q não resisto e me acabo numa espanhola batendo umazinha e jorrando todo o q sobrou do Leitinho Ninho nos peitos delas, q maravilha de cena...

"AMO MUITO TUDO ISSO"

Bem o tempo já havia estourado, daí td q pude fazer, foi lamentar e me despedir da Carol como naquele programa de sábado a noite...

"ááááhhh, agora q tava ficando bom..."

Vlw Galera e Beijinhos pra carol...fuiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#21 Mensagem por Mendigo Rico » 07 Jan 2012, 19:36

NEGATIVO

[ external image ]
[ external image ]

Centro Terapias : TD NEGATIVO

Sabrina Marques : TD SUPER POSITIVO

Data Estelar : Começo de 2012

Local ; Centro Terapias - Evaristo da Veiga,35/716

Site : http://espacoterapias.com.br/sabrina-marques

Vítima do Mendigo : Sabrina Marques

LOCAL : O prédio é tranquilo,a Casa de Massagens é meia luz,baias aonde todo mundo se escuta e banheiro razoável porém com toalha
não ensacada.
Soube que tem a opção de maca e tatame,ao telefone tentei reservar o tal do tatame,mas não quiseram reservar e lá na hora tb não,disseram
que estava ocupado.
O local será o motivo do TD negativo,explico mais adiante.

PERVA : A Sabrina tem o rosto bonito como as fotos,o cabelo está diferente,mais preto e alisado.O corpo é muito gostoso,porém ela sofre
de algumas caracteristicas de quem teve um filho.Agora o ponto forte é a simpatia e a vontade de fuder !!
Chupa gostoso e demorado,buceta apertada e parece cheia de tesão.

TD : Sabe porque dei um TD negativo ? É porque no tópico não aparece o nome da Sabrina e sim da Centro Terapias.
Os caras ficam no bate papo direto e vc ouve tudo,tipico de algumas dessas casas,eu poderia até relevar,se não tivesse alguém no
comando,creio que a tal Carol,falando para a menina o tempo todo,até a Sabrina no final ficou puta.
Mas isso não foi o pior,quando subi na maca para passar a pica na Sabrina,a maca fazia um barulho do caralho,aí depois da Puta mor ficar falando tive que comer a
Sabrina em pé e no banquinho,PQP !!

E sabe quanto me custou essa trepada em pé ? 150 pratas !!

Como alguém tem uma casa que dá opção de fuder e tem uma maca e não pode trepar na maca ?
Parecia que eu tava fudendo no banheiro de uma boate !

Resumindo : O local é uma merda,já comi em vários lugares por mais barato e não tive essa aporrinhação.
Agora a Sabrina é uma delícia,mas tomar um vinho Oloroso 30 anos dentro de um banheiro todo cagado,não dá !

Sai desse pardieiro Sabrina !!

Abração do Mendigo

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#22 Mensagem por cao sarnento » 07 Jan 2012, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen Mulata

Sou um cara louco por negras e fiquei doido quando vi esta:

http://www.amantesecia.com.br/Ellen-Mulata

http://www.espacoterapias.com.br/elba

Liguei e perguntei o valor da foda, pois, não ligo para massagem, negaram-se a me informar por telefone, fato qe me causou uma certa ira, porém, o tesão na preta foi maior e parti. Chegando lá fui bem recebido pela Carol (bem gostosa) e me encaminhou para uma baia. O local me lembou o bellas, pois, se ouve todo o fodedório e falatório ao lado e como exposto pelo confrade mendigo rico, fuder na maca foi meio escroto.
A menina é muito gostosa, uma negra legitima com pele lisinha, uma buceta deliciosa de chupar. Lábios carnudos feitos para chupar uma caralha, foi sensacional meter de quatro e bater naquele rabo sensacional e finalizar na boquinha foi um espetáculo, fiquei bastante satisfeito com o atendimento da puta, bem como, a beleza de seu corpo, haverá repeteco em um futuro não tão próximo.

Notas

Rosto - 6,0 - embora adore negras, seu nariz é muito desproporcional
Seios - 7,0 - pequenos e bons de chupar
Bunda - 10,0 - grande e dura
Buceta - 8,0 - limpinha e apertada
Cu - sem nota ( não esta dado o rabo)
Pés- 3,0 - apesar de bem tratados são grandes e rústicos
Disposição na trepada - 7,0 - tem boa energia e atitude na foda
Envolvimento na foda - 6,0 - fode de forma meio mecanica, embora se esforçe para demonstrar que esta gostando

Recomendação - Aos amigos que gostem de pretas rabudas

Custo x benefício - achei o valor salgado, não pela qualidade das putas, mas, pela estrutura de bosta do local. Há várias opções melhores e mais baratas no centro e largo do machado

Obs: Se os responsáveis pelo puteiro lerem este td, assevero que só voltarei se providenciarem uma porra de uma cama ou aquela maca reversível que o lokal zen possui

Link:
🔗

Maquinária
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#23 Mensagem por Maquinária » 08 Jan 2012, 22:09

POSITIVO

Na atualização dos TD's tem um em especial que não se pode esquecer.

O nome desse momento especial - Carol Becker.
Sempre a achei gostosa em todos os sentidos. Tem uma boca gostosa, um corpo esculpido e pernas lindas.
Vamos ao atendimento...

Querendo um atendimento mais safado e delicioso, ligo aos cuidados de Carol, que gentilmente me atende e me passa o endereço de sua nova sala.
Me encaminho para o local,onde sou direcionado para a maca junto com a Carol.

Local
Fazendo comparações ao que se tinha na antiga salae e ao que se tem agora. Achei uma certa queda no padrão. As salas são menores e mal divididas, possuem uma iluminação precária. Enfim, achei que ainda existe espaço para melhorias ali e sei que ela as fará no futuro.Tbm a casa abriu tem pouco tempo...

A escolhida
Sou recepcionado pela querida Carol, que no alto de seus sapatos-saldo-agulha me recepciona com um beijo.
Para os curiosos de plantão, pelo jeito a irmã dela parou de atender, os motivos ao certo eu não perguntei. Acredito que isso é algo particular delas, mas voltando ao programa, ela já começa o atendimento sem roupa, com aquele corpo todo definido.
Tudo no lugar, barriga, seios (siliconados), pernas e bunda. Um conjunto muito bem estruturado.

O atendimento
Não queria e nem almejada massagem.
Ali apenas queria ela...deixo claro o meu desejo e sou sugando por uma boca faminta por pica.
Como gosto do boquete dela, mais queria que fosse mais que uma passada de boca, queria língua, queria envolvimento e isso ela fez, compensando minhas expectativas em um boquete delicioso. Respeitando, claro, a sua regra máxima de não gozar na boca da prima.
Verdade seja dita, eu não fiz o que ela achava que eu faria. Porque no momento-boquete, ela não tinha muita escolha, estava fazendo gostosos demais, e eu estava segurando a sua cabeça pelos cabelos, então se eu resolvesse gozar ali na boca dela,ela só poderia conseguir escapar no segundo jato..O que seria muita sacanagem com a prima.
Na foda, não se demonstrou burocrática, levantou a perninha e pica para dentro...Depois de algumas estocadas, coloquei ela no colo sentada no banquinho malicioso que tinha ali e ela veio por cima...Tudo muito gostosos e ofegante,mas o tempo estava no limite e nisso coloquei ela de 4 e soquei até gozar...

Uma delícia de atendimento.

Resumo
O atendimento vale a pena, contudo a estrutura deve ser melhor avaliada, para que o padrão da casa não regrida, como foi o caso da Bellas. A Carol é um fodão, sempre gostosa e atenciosa. O valor do investimento que fica a critério da opinião de cada um, o valor cobrado foi de R$ 150,00 pelo período de uma hora. Se é alto ou não, depende da opinião de cada um.
Nesse primeiro momento achei o valor alto, pela estrutura da casa e tendo em vista que a Carol não faz anal. Entretanto é uma boa pedida no mês, enquanto tem casas que são escrotas até o último minuto, elas te tratam com bastante respeito e cordialidade.

Por isso, mesmo achando elevado o valor, se der vontade retorno sem pestanejar a Carol, pois vale cada centavo.
Boas decisões e fodas !!!

Link:
🔗

Rooney2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#24 Mensagem por Rooney2010 » 13 Jan 2012, 14:55

POSITIVO

Fala galera,

Essa semana fui conferir a Sabrina....cheguei e fui recepcionado pela mesma.
Bonita de rosto, estava com um vestidinho preto colado...bem gostosa. Pensei: Me dei bem...

Ela me encaminhou pra cabine e já partiu pra dentro...veio falando comigo com o rosto pertinho, não deu outra, já estávamos nos beijando. Bela recepção....ponto para ela, que por sinal é muito simpática. A todo momento tem a preocupação de agradar o cliente. Me encaminhou para o banheiro, que era tranquilo, mas não tinha água quente. Bom perguntei sobre o completo, e ela passou o preço de R$ 150,00. Achei caro, levando em consideração os preços praticados no centro, mas como achei ela bem gostosa, simpática e com uma bela recepção, resolvi finalizar.

Pedi para que ela fizesse uma massagem primeiro, antes de partirmos para o fight. Pedi para que fizesse a massagem pelada, e ai os R$ 150,00 ficaram ainda mais caros....pois ao tirar o vestido vi q não era isso tudo.....o peitos acusam a maternidade e a buceta com aquela aparência dos pelos crescendo depois de raspados...Acho q o mínimo é a perva está toda certinha, mas vamos lá.

A massagem foi meia boca, mas na hora do fight, a perva não foge.....fode e chupa gostoso. A grande merda foi comer ela naquele esquema de maca, principalmente pq a maca faz um barulho do caralho. Então é como meu amigo falou....muito caro para comer uma mulher em pé.

Dou positivo pelo atendimento, já que ela é muito simpatica....mas o valor está muito acima do que vale.

Segue o link: http://www.espacoterapias.com.br/sabrina-marques

Abs.

Link:
🔗

Marxavbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jessica

#25 Mensagem por Marxavbr » 22 Jan 2012, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Anal:SIM
Bom, saí com essa menina no final de dezembro, na verdade poderiam unificar com o tópico do espaço terapias http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... cf3dcf4b41 Pois atende na mesma sala das citadas nesse tópico.

A menina tem um corpo legal e é bonita de rosto, chegando ao local ela logo começou beijando, e eu nem quis massagem alguma, fui logo para o rala e rola, porém a brincadeira tava tão gostosa que não estava querendo meter, e como já tinha lido o relato acima do amigo, queria era jogar na boquinha dela.

Ela é cheirosinha e muito gostosa de chupar, e não fica dando gritos ou falando frescuras que tirão o nosso tesão. E vc vai pedindo e ela vai fazendo sem questionar, ela ficou no oral que estava muito bom, e na hora que estava gozando ela ficou chupando com vontade, larguei o leite na boca dela, que continuou a chupar sem delongas, depois se levantou e foi lavar a boca, porém nitidamente é se entrega na hora, pois quando gozei ela foi chupando por algum tempo, e vi ela engolindo esperma bastante.

Não meti, porém ela me disse que faria anal sem problemas.

Rua Evaristo da Veiga, 35, Sala 716
Precinho R$150,00 1 hora, porém devo ter ficado nas beijações e brincadeiras acho que 1:30, sem neuras.

único fator desagradável é o local, que tem as salinhas com macas para massagens, e se não quiser massagens, tem um lugarzinho de 1 metro de largura por 2,30 no máximo de comprimento e no chão. Pois prefiro transar no chão do que em macas.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Rafa 66 » 10 Abr 2012, 23:34

POSITIVO

Meus amigos,

Desde que me entendo por putanheiro, sempre tive a intenção de formar, ou tentar formar, um seleto grupo de GPs que a meu ver e nos meus critérios tenham no mínimo duas das qualidades abaixo.

Gostosa (de cama e de visual)
Atenciosa
Simpática
Alto astral
Safada
Sem vícios de GP (sem PPP)

Atualmente estão nesse meu grupo 4 meninas das mais comentadas no mundo dos fóruns. Não precisa ser nenhum Sherlock para saber quem são elas. Uma inclusive é a dona desse tópico, lógico! Todas as 4 tem todas as qualidades acima. Todas tem seus pequenos defeitos também, afinal ninguém é perfeito.

Às vezes desbravo uma aqui, outra acolá, mas os requisitos são muito rigorosos. Algumas inclusive já saíram do grupo por falharem em não manter as qualidades acima, principalmente na questão dos vícios.

Esse longa e chatíssima introdução é apenas para contar a vocês que hoje na hora do almoço estive novamente com a deliciosa CAROL BECKER. Ela hoje estava um absurdo de gostosa. Meu pau doía de tão duro já ao sair do metrô indo ao seu encontro e ela soube direitinho como trata-lo.

Eu não vou dizer aqui que a Carol Becker é a minha preferida, pois além de não ser verdade, poderia magoar as outras 3. Além disso, não tenho preferida mesmo. Todas são maravilhosas a seu jeito e me contentam conforme meu estado de espírito do dia.

O diferencial da Carol é que ela é PUTA! Ela é PIRANHA! Ela é VAGABUNDA! Com a Carol eu tenho uma vontade absurda e incontrolável de M E T E R!!! Isso mesmo: meter muito! Foder muito aquela boceta suculenta dela. E não se choquem com esses adjetivos pesados. Falei todos eles para ela hoje e ela só fazia agradecer a cada um que eu dizia.

Os detalhes do TD são desnecessários diante de tamanha explanação.

Abraços e todos.

R66

PS: O endereço da Evaristo da Veiga fechou. Carol Becker agora atende na Treze de Maio, 33.
http://www.espacoterapias.com.br/carol-becker

Link:
🔗

Responder