Boa tarde senhores,
Sai com esta moça quinta-feira da semana passada (10/11), por volta de 19 horas. A descrição é a mesma citada anteriormente, morena, pele quase jambo, já tem mais de 30 anos, peitos meio gravitacionados, mas bom de chupar e uma bunda boa tb, n exagerada, padrão médio.
Fomos naqueles motéis do centro. Já dentro do quarto, banho tomado pra amos e a moça abre os trabalhos com um boquete de primeira, putz, especialidade da puta, gosta de chupar mesmo essa. Bate na cara com a rola, lambe as bolas, enfiou meu pau todo dentro da boca até engasgar, chega saia lagrima dos olhos kkkkkkk e eu com o dedo no cú dela, disse pra ela que hoje ela ia me dar aquele cú e ela acenou eufórica pra isso.
Ficou um tempo mamando depois foi cavalgar de frente, de costas e depois falou que queria rola no rabo, pedido atendido. De 4, passou um pouco de saliva no margoso e rola pra dentro. Devagar no inicio, mas depois que entra e ela acostuma já manda meter com força pq quer gozar tomando no rabo. Ficamos um tempo nessa posição, tiro da bunda dela, jogo a camisinha pro lado e ela volta a chupar, chupa até levar meus herdeiros dentro da boca, n deixou cair nenhum no chão kkkkkkkkkk. Higiene feita, paguei a moça e fomos cada um feliz pro seu lado, mais ou menos 1 hora de fora, estava sem tempo e ia ter que explicar a demora pra patroa kkkkkkkkk.
Boa foda, ótimo custo beneficio, GP se entrega, gosta mesmo de trepar e não tem frescuras, já é a terceira vez q saio com ela.
Valor: R$ 100,00