Boate e Scotch Bar 5 Estrelas - Rua do Acre 118 - Centro
R$ 50,00 - Telefone: 3032-4727

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Touro_Bh
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Jun 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Boate e Scotch Bar 5 Estrelas - Rua do Acre 118

#16 Mensagem por Touro_Bh » 04 Out 2011, 09:13

Chinelo Havaiana escreveu:Agora esse fórum volta a ser animado....uhuhuhuhuhuhuhuhuhu

Ussamas, voltou em grande estilo...um trashão com T maísculo!

Imperador, pelo jeito a bagaça é a nossa cara, digo sua cara, pois eu virei evangélico e agora sou um servo de Deus. 8)

Em tempo: Caramba Ussamas, o Inferninho é todo azul, paredes, luzes, pia...e ainda chama 05 estrelas. O Zezé Perrela tá pagando agora de cafetão?
Rachei de rir aqui!!!

Havia muito tempo que eu não andava por aquelas bandas, depois de comprar uma capa de celular no Shopping OI, resolvi reconhecer o local. Putz, até casa com cabine com show de strip tem na região. A bandalheira do local continua do mesmo jeito, é cada figuraça que a gente vê perambulando por ali.

Não sabia dessa casa, acho que vou me arriscar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Boate e Scotch Bar 5 Estrelas - Rua do Acre 118

#17 Mensagem por O Pastor » 04 Out 2011, 14:23

Cacetadas!! Não consigo nem imaginar um "Scotch Bar" na região da rodoviária. Deve ser trash total, com aquelas jukebox tocando funk e sertanejo o dia inteiro ou noite inteira. Uma região cheia de pedretes e vagabundos de toda sorte. O que sempre funcionou e bem ali, foi o velho e bom fast-foda.

Mas como o Pastor é um cangaceiro, com certeza que vou checar o lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1886
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Boate e Scotch Bar 5 Estrelas - Rua do Acre 118

#18 Mensagem por ussama » 05 Out 2011, 10:29

caro pastor, é isso ai, tem uma jukebox, no ultimo volume, tocando de amado batista a justin bierbe, pqp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Boate e Scotch Bar 5 Estrelas - Rua do Acre 118

#19 Mensagem por _Born » 05 Out 2011, 10:42

Não sei o que dá mais medo: a trilha sonora ou o naipe da mulherada que deve ter lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1886
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Boate e Scotch Bar 5 Estrelas - Rua do Acre 118

#20 Mensagem por ussama » 10 Out 2011, 10:39

sexta-feira a ratoeira tava lacrada. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Boate e Scotch Bar 5 Estrelas - Rua do Acre 118 - Centro

#21 Mensagem por tio chota » 07 Nov 2011, 20:22

Passei por lá na segunda, dia 07/11 e a menina que estava na portaria era comível... vi uma outra entrando que tambem dava rock..

Vamos perguntar aos proprietarios se temos desconto na bagaça.. Fala aí Natan e Ussama....

Sds, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commodity
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Set 2007, 14:44
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Boate e Scotch Bar 5 Estrelas - Rua do Acre 118 - Centro

#22 Mensagem por Commodity » 03 Dez 2011, 13:59

Então galera... Quinta 01/12 fui la pra desbravar o lugar... A garota que te recebe com um detector de metal rsrs logo na entrada e a única comível pelo menos nesse dia, mas ela disse que não faz td. La cobra R$ 5,00 pratetas pra entrar, mas a garota liberou pra eu só conhecer a casa e tal... Conversei com o gerente e ele foi solicito pra negociar uma festinha hehe... A casa e bem simplesinha... Os quartos são do tamanho de uma cama de casal... Não tem banheiro nem pia pra lavar a manjuba dentro do quarto... So toalinha de papel rsrs... As paredes de painel de encaixe... Essas divisórias que se compram prontas e tal... Ou seja, os quartos sao improvisados, mas a boate e legal... E meia boca, mas pra quem curte um submundo e o fino hehe... Qnt as merendas pra ter uma referencia são semelhantes as garotas do CDG dos hoteis de R$ 10,00 e R$ 15,00... A garota da entrada disse que os tds são negociados com as pervas a partir de R$ 50,00 e os quartos o aluguel e R$ 25,00 pratetas a hora... Se for pra variar o mix e falar que sapecou uma merenda no 5 Estrelas eu acho que animo hehehe
O tel do covil mudou 3032-9530 (Falar com Pacheco “Gerente”)
Flw... Galera... T+!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”