POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chegando, chegando . . .
Sabado apos uma manha de muita tortura no trabalho, cheguei em casa e fui lavar o carro e enquanto esperava a lavagem resolvi tomar umas + umas+umas...
Depois de lavado o carro vejo no relogio que ainda é cedo pra ir embora. resolvo entao ir em um desses "CHURRASCOS A TARDE COM PISCINA "
passo em frente a Delirius e nada. estava bem vazio. vou entao em direção a minha casa quando resolvo passar em frente a Eros. tinha varios carros parados no estacionamento. resolvi entrar e ver o que rolava.
Entrei e o som ao vivo rolava lá fora. e varias "moças" dançando dançando...
Rolou um show de strip muito bom com uma loirinha que é uma delicinha. fiquei ali tomando minha cerveja e vendo o strip quando olho na mesa ao lado e vejo uma "mocinha" toda arrumadinha quietinha... acaba o strip e lá vou eu conversar com a "mocinha" papo vai papo vem:
Pergunto de onde ela é:
Sou do Ceara
Qtos anos tem:
18 aninhus
Quando chegou na casa:
ontem (sexta feira a noite )
Qual seu nome:
Cintia
bem depois da entrevista pergunto quanto esta o "sexo" como a propria diz:
o sexo esta 70,00 reais
pergunto entao.
Rola uma chupetinha bem gostosa
Ai entao começo a nao entender nada:
a moça diz:
não faço chupeta
70,00 reais só o sexo.
Pergunto entao.
Por qual valor vc faz chupeta
moça: por 100 reais eu faço.
EU: porque por 100,00 ??
Moça: porque eu nunca fiz
pergunto entao pra moça se ela faz anal.
Ela olha com uma cara de assustada pra mim e diz:
O QUE É ISSO???
tento eu explicar
é por tras
Entao ela responde:
Entao por tras é 100,00
entao digo:
100,00 reais um sexo gostoso e ainda por tras??
Moça responde:
Não 100,00 reais, chupeta ou por tras - sem sexo!!!
Não estava entendo nada nada mesmo . . .
Entao jogo meu jogo tb.
Digo que pago 100,00 reais e que quero sexo e por tras.
Ela aceita e diz
e se eu nao conseguir por tras.
Dai eu falei.
se vc nao conseguir por tras me faz uma chupeta por ser?
Ela diz tudo bem!!!
Dai eu nada bobo digo ....
Mais vamos fazer assim.
Vc faz uma chupeta antes a gente faz sexo e depois tento colocar na sua bunda...pode ser???
Moça responde:
VAMOS ENTAO!!
Fecho por 100,00 e mais 20,00 do quarto ( 1 hora )
Vamos ao que interessa:
Chegamos no quarto ela vem e me diz. vc vai ver como a cearense é quente!!! vem me beijando e passando a mao no meu corpo. vou tirando sua roupa e que corpinho delicioso que peitinhus . . . vamos pro banho no banho peço que faça uma chupetinha que prontamente sou atendido!!!! chupa por uns 4/5 minutos e vamos pra cama.na cama vem me beijando e segurando bem firme no bebezinhu. coloca ele todinhu dentro da boca. coloca e tira... peço que coloque a caminha a mesma olha pra mim e diz. coloca vc. coloco e a mesma já fica de quatro impinadinha. coloco bem gostoso dou varias bombadas gostosas. segurando sei peito por baixo. que delicia. deito na cama e ela vem por cima. cavalgando, coloco ela de quatro de novo e vou bombando forte até na aguentar mais e gozar gostoso....ela tb nao aguenta mais e se deita de bruço com aquela bundinha pra cima. fico deitado ao seu lado por uns 10minutos e já vou pro segundo tempo. começo passando a mão em seu bumbum e logo o bebezinhu esta acordado. ela deitada digo em seu ouvido: vou colocar na sua bunda. ela olha e diz: coloca mais coloca devagar. vou colocando e falo. quando vc nao aguentar mais fala pra mim que eu tiro: ela ta bom.
Vou colocando colocando colocando
ela olha com uma cara de choro e diz pra parar!!!
Paro, ficamos deitados por um tempo e o horario de uma hora vao pro espaço.
Resumindo:
Nome: Cintia
Moreninha clara, seios durinhos. barriguinha zerada. bumbum empinadinhu
preço: 100,00
Quarto: 20,00 uma hora
Entrada: 20,00 ( 4 cervejas )
Total: 140,00 reais
Vale a pena e vou voltar ainda essa semana
Preciso comemorar meu aniversario que é segunda dia 07
ah!!! ela nao tem contato telefonico. so mesmo indo ate a casa
e ainda por cima a "moça" é noiva
essa a melhor historia que já aconteceu comigo . . .