Huahuahuhasuhaa!! De já vui!!
Cara, eu passei pela mesma situação que você e postei um tópico sobre a sua mesma situação. Criei um tópico aqui e fui zoado por um monte de caras e recebi as mesmas orientações que realmente prestam de outros, igual a você nesse tópico, e veja quantos TDs eu já tenho hoje. Os que zoam fazem isso porque acham engraçado mesmo putanheiro novato fazer essas perguntas
Te digo uma coisa: assim como falaram antes, só se você for um anormal pra não conseguir meter com puta. Lembre-se que GPs estão excercendo uma profissão, e não encontros com namorados, amantes e maridos. Se ela te achar bonito, é claro que você vai se dar bem com elas, podendo até ser melhor tratado, mas como se trata de uma profissão, a maioria irá te atender tranquilamente. Eu me acho feio, e tenho pegado muita GP bonita e gostosa, e me dado bem. É só ter a grana e atitude, saber se comportar, dependendo da GP, e ir limpo, cheiroso e bem vestido. Não digo bem vestido igual a um lorde, mas vá sem estar maltrapilho.
Te falo uma coisa: já vi gente muito feia e estranha nesses puteiros da vida e comeram uma GP, sendo que vi um senhor japa de mais de 70 anos ir a uma clinica, e foi atendido. Faz pouco tempo, num privê, vi um cara branco, com seus 50 e poucos anos, alto, gordaço e com uma cara de lunático esquisito da porra! A menina ia beijar ele e ele nem esboçava reação direito, parecendo que tava com paralisia no rosto e com um olhar medonho! Teve menina que olhou torto pra ele, mas ele foi com uma menina que foi na boa com ele e ele voltou todo falante! rsrs
Não sei se o pirroque mandou uma indireta pra mim ou deu exemplo de outros foristas, mas saiba que você pode passar, sim, por alguns contratempos ou decepções com algumas GPs por conta da sua suposta feiura, e isso é normal. Nem todas irão com a sua cara. Mas, mesmo assim, essa dita cuja irá te atender, a não ser que ela não te suporte mesmo. E, claro, sempre terá aquela que não liga pra sua fuça e vai meter gostoso contigo. É ter paciência e procurar a sua GP preferida.
E, ai já não sei se seria o seu caso, mas eu já fui pra uma clinica aqui em SP na ZL e o desgraçado do porteiro pensou que eu fosse ladrão, perguntando se eu estava armado!
Dei azar de ir a uma clinica que o pessoal é paranóico com essas questões de segurança e, claro, implicaram com a minha cara de suburbano. E, também, fui a flat e notei implicância de porteiro, recepcionista e de hóspede comigo. Mas, na maioria das vezes, me dei bem. É só saber relevar.
Bem, espero ter te ajudado com os meus exemplos e vá tranquilo comer as GPs e poste os seus TDs. Há GPs e GPs nesse mercado, e sempre terá aquelas que são ruins e boas. Encontre a que melhor lhe satisfazer e seja feliz. Agora, se comer a puta e tiver sem grana, reze, amigo!!