Gaby Rios / Gabriela / Emanuele/ Mirela Alencar de Fortaleza
R$ 150,00 - Telefone: 8249-4395 / (71) 9242-0535

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 9
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xanófilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#16 Mensagem por Xanófilo » 22 Jan 2010, 10:51

POSITIVO
Prezados,

Este TD já tem um tempo e ocorreu no mesmo dia do TD que fiz com a Taysa Prata e que está devidamente relatado no tópico respectivo da perva.

Gaby foi a minha segunda foda naquele dia de putaria. Depois de passar bem com Taysa, resolvi escolher a segunda mais gata do dia, justamente a Gabriela.

Não há como negar que ela é bem gostosa e suas fotos são muitíssimo próximas da realidade. É baixinha, mas isso não é demérito para um mulher do seu porte. Seios maravilhosos e voluptuosos, bundinha sensacional e lisinha, pernocas no "shape", enfim uma gata no estilo mingnon.

Estávamos sentados na cama batendo papo e resolvemos, após muitos carinhos e alisamentos (não beijei pq ela já tinha desempenhado com outro confrade antes), iniciar os trabalhos. A moça resolveu abocanhar a ferramenta e o fez com muita desenvoltura. A chupada é gostosa e aquela boquinha sabe fazer a espada sumir. Com o membro bem enrijecido (= duro pra caralho) coloquei a gostosa no coqueirinho para que a mesma pudesse demonstrar os seus dotes físicos. E ela aguenta bem. Subiu e desceu que foi uma beleza. Já bem satisfeito com a trepada de "cóca", saí de baixo e fui pra trás. Coloquei-a D4 e mandei ver bem gostoso. Ela não reclamou e gemeu bem gostoso nesta posição. Neste momento, ainda contei com uma pequena participação de Evelyn Vendramini (Só Executivo) que passava e foi puxada para me excitar ainda mais com alisadas nos bagos e chupadinhas no peitoral. Aí foi covardia e o leite foi pro saco.

Passemos às avaliações (em notas):

Rosto: 7,0 (Tem carinha de cearense, mas é bonitinha);
Corpo: 9,0 (Gostosa mesmo e bem trabalhada)
Seios: 10,0 (Show de bola! Embora não tenham nascido com ela, são lindos e deliciosos)
Xana: 8,0 (Pra meter é massa! Como não pude avaliar o sabor, leva esta nota)
Bunda e cú: 9,0 (Empinadinha e lisinha. O "Ás de Copas" não foi ofertado. Senão ganhava 10, mas eu não perguntei)

Ela cobrou a mesma coisa das outras (R$ 400,00) para uma troca de parceiro e quase 4 horas de "letom".

Quem tiver afim de uma boa foda pode contratar a moça que vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOC PUSSY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Gabriela Rios - Elitegirl

#17 Mensagem por DOC PUSSY » 05 Ago 2010, 09:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Sai com a Gabriela esta semana, a negociação foi um pouco difícil, fechando em 300,00 por 1,5 horas. O motivo pelo qual classifiquei como negativo foi pelo valor alto, se não seria classificado como neutro. A garoto mostra pouca empenho na foda.

Rosto - 5,0
Corpo - 7,0
Seios - 9,0 (silicone, mais muito bonito)
Oral - 7,0
Vaginal - 7,0 (sem odor)
Anal - 0 (não faz)
Desempenho - 4,0

OBS; Não vale o custo benefício

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#18 Mensagem por decameron » 10 Ago 2010, 21:53

DOC PUSSY escreveu:Sai com a Gabriela esta semana, a negociação foi um pouco difícil, fechando em 300,00 por 1,5 horas. O motivo pelo qual classifiquei como negativo foi pelo valor alto, se não seria classificado como neutro. A garoto mostra pouca empenho na foda.

Rosto - 5,0
Corpo - 7,0
Seios - 9,0 (silicone, mais muito bonito)
Oral - 7,0
Vaginal - 7,0 (sem odor)
Anal - 0 (não faz)
Desempenho - 4,0

OBS; Não vale o custo benefício
Essa GP queima a o anel de couro ou não ? Pq vc no texto disse que não mas na classificação do TD disse que sim...

Link:
🔗

Zumby dus Pau Mares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#19 Mensagem por Zumby dus Pau Mares » 22 Ago 2010, 19:37

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Td realizado na sexta-feira.
Contactei a perva e agendei a saída para a fuga do batente.
Saí do trabalho e fui pro Tramps aguardá-la. Vinte de espera e ela chegou.
Corpão, ela é gostosa, apesar de que achei um pouco diferente das fotos. Não chegou a desabonar.
Chupou bem, mas meio apressada (tínhamos marcado 1h de duração).
Meti na buceta com ela de frente, de lado e finalizei com ela como cachorrinha.
Pelo tamanho do corpo, achei que faltou um pouco mais de empolgação para corresponder à impressão que se tem, mas correu tudo certinho dentro do quarto.
Na saída entendi a pressa dela, já que ela foi atender outro cara no mesmo motel.

Não repito por conta do valor. R$300 1hora.

Link:
🔗

Com Worf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Gabriela Rios

#20 Mensagem por Com Worf » 22 Dez 2010, 15:47

POSITIVO
Aproveitando o embalo..la vai mais um TD

A gata e pequena mignon mesmo, mas e tudo no lugar...o rosto e bonito sem ser lindo é gata bem tratada estilo patricinha...o custo é caro R$ 300,00, isso pq fui recomendado.

Os seios são siliconados, a bucetinha e linda e cheirosa, estilo "tudo escondido"...Não é muito de rir...como tudo na vida tem seus pontos fortes e fracos...

O corpo e muito gostoso...com uma cintura fina e um rabão bem gostoso e lisinho...o corpo é bem proporcional barriga lisa.

Como os amigos já falaram não é muito de rir e falar, tem um ar meio pedante...fiquei preocupado, pensei que fosse daquelas que davam uma rápida e corriam...mas após a primeira foda minha gala não queria sair...eu até desisti no meio da segunda metida..mas a gata pra minha surpresa virou "guerreira"...chupou a rola muito..lambeu o saco pediu pra eu gozar na boquinha...ficou batendo punheta e chupando o meu saco, enquanto esfregava a buceta..não aquentei e gozei a segunda na boquinha.

Como já falaram, não beija e não negocia o rabinho, não gosta nem que passem a lingua,

Na foda iniciou sem muito empenho mas como disse no final me surpreendeu.

Rosto - 6,5
Seios - 8
Bunda - 8
Oral - 6
Vaginal - 6
Disposição - 8

R$300,00 isso pq fui recomendado, TD bom mas caro...mas a gata é de primeira...eu pessoalmente as vezes prefiro pagar um pouco mais pra ter filé do que um pechincha que me arrependo depois..quem puder gastar se jogue.

Link:
🔗

motox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Gabriela Rios

#21 Mensagem por motox » 22 Fev 2011, 11:07

NEGATIVO
Tava a fim de comer uma loira gostosa e anotei o tel de algumas num papel pra no final da tarde marcar uma foda.

Comecei a ligar e so consegui contato com Gabriela. No tel foi simpatica, mas ruim de nogiaçao. Começou pedindo 400 e morreu nos 300 sem anal e 1:20hr (deixei claro que deveriam ser 2 gozadas).

Apresentaçao ao vivo: Cara de velha da porra (daria uns 38), pequena e o corpo nao é tao malhado como parecem nas fotos. Depois que tira a roupa melhora um pouco, pois a bunda é bonita, redondinha e durinha. Pernas nao sao grossas nem finas, sei la.... mas sao gostosas. Resumindo a GP é pequena, mas gostosa. Sem ser malhadona.
Problema é que ela é muito burocratica e meio chata. Nao se envolve na foda. Nao rola beijo. Nao tem muita empolgaçao.

Foda 1: Ficamos conversando na cama um pouco (muito pouco, na verdade) e eu ja tava de toalha, pois ja tinha tomado banho. Ela começou a tirar a roupa e foi no banheiro. Voltou de calcinha. Nessa hora vi que nao tinha me dado tao mal, pois ela tem uma bunda gostosina. Me ajoelhei atras dela e comecei a dar beijos e lambidas pelo corpo. Rapidamente ela cortou e me mandou deitar pra receber um tratamento. Chupou muito gostoso sem capote durante pouco tempo e fui puxando ela pro 69. Menos de 1 min chupando ela ja estava com a camisinha na mao e botando no meu pau. Pediu que eu virasse de frente pro espelho pra ver ela trabalhando e cavalgou forte, depois PPMM e finalizei com ela d4.

Foda 2: Tomei chuveirada e voltei. Ela fez uma ligaçao no cel e marcou um outro compromisso em minha frente, com certeza pra me dar pressa. Quer com pressa, entao ta bom!!! Botei pra chupar e mais uma vez ela nao me deixou chupar muito tempo a buceta. Peguei ela de frente e depois botei no coqueiro. Mudou rapidamente para posicao d4 e aguentou as estocadas. Sempre lubrificando a buceta com saliva. Bombei muito e travado ela pediu pra chupar e que eu gozasse na boca. Chupou gostoso e gozei nos labios da perva.

Consideraçoes finais:
Gostosa, mas nao vale o que pede
Chata ,Burocratica, Nao se envolve, Nao faz questao de ser simpatica. Apressada e etc.

Nao repito e nao indico.

Atendimento foi no DELREY. Demorou 30 minutos pra chegar.

Preju = 300,00 + motel.

Link:
🔗

zekirica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Gaby Rios ou Gabriela

#22 Mensagem por zekirica » 22 Fev 2012, 19:38

MANCADA
Depois de ligar pra algumas Pervas (tenho que atualizar os meus TD's) e sem obter sucesso, resolvi...
Pedir isso:
http://www.garotasdeelite.com/gabyrios.htm
Porem
Veio isso:
http://gloss.abril.com.br/blog/nome-na- ... ehouse.jpg

Eu não consigo parar de rir, me fud*.
Mandei a garota embora.
Tomei a taboca do Motel e fui procurar outra GP.
Não sei a integridade do site (garotasdeelite), mas, assim enfraquece o bolso do peão trabalhador (economizei 1 ano pra comer uma loira cavala).

Taboca final : R$ 70,00 do motel

Link:
🔗

sid39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gaby Rios

#23 Mensagem por sid39 » 23 Ago 2012, 20:18

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Diga aê galera,

Cansado da rotina de casa, stressado com o trabalho resolvi me aventurar mais uma vez com uma GP. Depois de tentar algumas sem sucesso conseguir falar com Gaby Rios negociamos bastante o custo beneficio da saída, apesar de um pouco inflexível conseguimos fechar um preço. Marcamos no motel Del Rey, a perva chegou após 15 minutos dentro do tolerável.

Comunicativa e sorridente (louca para levar meus R$250). Tomamos uns drinks e fomos ao que realmente interessa. Nos beijamos e deixei a perva tirar a minha roupa lentamente ela foi fazendo um oral bom (sem camisinha) mas nada de expecional, porém tem um rabão avantajado fiquei louco coloquei logo ela de 4 admirando aquele paraíso e enfiando na sua buceta, ela gemia e pedia mais e eu vendo aquele paraíso não resistir e gozei.

Tomei um banho relaxei e voltei para o batente RS... voltamos a putaria fomos pro ppmm, frango assado e para finalizar de 4 de novo foi a posição que mais me agradou.

Boquete – 7
Bucetinha – 8
Rosto – 8.5
Corpo – 9 (Com aquele rabão não poderia ser menos)
Educada: sim.
Defeito: Um pouco inflexível na negociação R$.

Valor: 250,00

Site: http://gatascalientes.com.br/single.php?id=25

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Gaby Rios ou Gabriela

#24 Mensagem por marvosa5 » 24 Ago 2012, 10:20

MANCADA
Ainda tem mais esses aqui:
Salvador
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=81951
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=47952
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... w=previous
Fortaleza
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=4 ... t=0#443119

Essa foi uma das que me impressionou, na época em que eu acreditava em fotos e papai noel. Me mandou para o motel e até hoje espero por ela. Depois que conheci o gpguia fico feliz por nunca ter dado dinheiro a ela...

Li tudo e me deu uma completa sensação de nojo. Uma cearense baixinha, rosto meeiro, com lentes e mega, além da falta de disposição ou interesse, não faz questão nenhuma de ser simpática. Hoje quando vejo que a mulher tá com má vontade, sem fazer muita questão do meu dinheiro e cheia de exigência, nem insisto, desisto.

E teve gente que pagou 400 por isso, há 4 anos!!! Quando tentei ela pediu muito menos e eu ainda achei caro na época. Não sou melhor que ninguém mas tem gente também que parece que nunca viu mulher...

Acredito que uma vez ou outra (quando acontece um eclipse), ela deve atender alguém bem.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Gaby Rios ou Gabriela

#25 Mensagem por B1 » 24 Ago 2012, 10:28

O E and M terminará a obra de reforma do tópico, cimentando os tijolos todos. :)

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Gaby Rios / Gabriela / Emanuele/ Mirela Alencar de Fortaleza

#26 Mensagem por El Macho » 25 Ago 2012, 11:15

Tópicos Juntados.
Obrigado ao B1 pelo trabalho simples e rápido
:mrgreen:

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#27 Mensagem por B1 » 25 Ago 2012, 23:57

E&M escreveu:
Obrigado ao B1 pelo trabalho simples e rápido
De nada.
Sabia que não iria dar problemas...

Link:
🔗

Putariabahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#28 Mensagem por Putariabahia » 11 Dez 2012, 17:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Sair com Gabriela Rios há uns dias atrás, marcamos no del rey, muito simpática no telefone, mais pessoalmente puta que pariu maior roubada, essa mulher é muito feia, cara de 40 anos. só restou os peitos e a bunda pq o resto é muito fraca, baixinha e a boca cheia de botox.
Vamos tirar essas putas do mercado. MAIOR ROUBADA.

Rosto = 4
Seios- 8
Bunda - 8
Celular - N tocou
Fight - sem tesão
Negociação - não gosto de regular
Oral - 4
Anal - Não

Link
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 8&ensaio=1

Custo 300,00 + motel

Link:
🔗

fruticoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#29 Mensagem por fruticoso » 21 Dez 2012, 22:36

NEGATIVO
Opa
Pense num azar... Já me falaram, "sair com puta do site e do el*****e é roubada". Pior q foi memo. Ligo pra dita cuja, super simpatica, até baixou mas.... Ah os mas... Acertado 150 por 1h, puta com cross fox. Menos grana pro taxi. Rumo tio del, chega uma puta com Kms rodados e corpo já sentindo essas Brs da vida, entretanto como putanheiro, ainda pensei: D4 todas vale... Mmas sinceramente a puta ainda está no lugar errado. Tempo passa. Puta burocrática, chupou no capote, pronto tesao diminuindo. Nao deixou dedadas na buça, Oh arrempedimento, pensei, mete o capote gosa e vaza. Abate de puta desse naipe finalizado, acho q nao durou 30 min. Fui me vestindo e caindo fora e dinheiro acertado, cara emburrada e zarpei daquela errante.
Ainda bem que nao perguntou do mau humor
fujam...

Link:
🔗

Responder