Este TD já tem um tempo e ocorreu no mesmo dia do TD que fiz com a Taysa Prata e que está devidamente relatado no tópico respectivo da perva.
Gaby foi a minha segunda foda naquele dia de putaria. Depois de passar bem com Taysa, resolvi escolher a segunda mais gata do dia, justamente a Gabriela.
Não há como negar que ela é bem gostosa e suas fotos são muitíssimo próximas da realidade. É baixinha, mas isso não é demérito para um mulher do seu porte. Seios maravilhosos e voluptuosos, bundinha sensacional e lisinha, pernocas no "shape", enfim uma gata no estilo mingnon.
Estávamos sentados na cama batendo papo e resolvemos, após muitos carinhos e alisamentos (não beijei pq ela já tinha desempenhado com outro confrade antes), iniciar os trabalhos. A moça resolveu abocanhar a ferramenta e o fez com muita desenvoltura. A chupada é gostosa e aquela boquinha sabe fazer a espada sumir. Com o membro bem enrijecido (= duro pra caralho) coloquei a gostosa no coqueirinho para que a mesma pudesse demonstrar os seus dotes físicos. E ela aguenta bem. Subiu e desceu que foi uma beleza. Já bem satisfeito com a trepada de "cóca", saí de baixo e fui pra trás. Coloquei-a D4 e mandei ver bem gostoso. Ela não reclamou e gemeu bem gostoso nesta posição. Neste momento, ainda contei com uma pequena participação de Evelyn Vendramini (Só Executivo) que passava e foi puxada para me excitar ainda mais com alisadas nos bagos e chupadinhas no peitoral. Aí foi covardia e o leite foi pro saco.
Passemos às avaliações (em notas):
Rosto: 7,0 (Tem carinha de cearense, mas é bonitinha);
Corpo: 9,0 (Gostosa mesmo e bem trabalhada)
Seios: 10,0 (Show de bola! Embora não tenham nascido com ela, são lindos e deliciosos)
Xana: 8,0 (Pra meter é massa! Como não pude avaliar o sabor, leva esta nota)
Bunda e cú: 9,0 (Empinadinha e lisinha. O "Ás de Copas" não foi ofertado. Senão ganhava 10, mas eu não perguntei)
Ela cobrou a mesma coisa das outras (R$ 400,00) para uma troca de parceiro e quase 4 horas de "letom".
Quem tiver afim de uma boa foda pode contratar a moça que vale a pena.