Sobrado Barreirinha
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3354-3536

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ace Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Sobrado Barreirinha

#16 Mensagem por Ace Ctba » 06 Dez 2018, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Taissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mandei whats pra Taissa, já tinha ficado com ela numa casa que ficava no Atuba. Aí me passou endereço dessa nova casa no barreirinha. Sobrado em rua tranquila, tem lugar pra recolher a viatura. Quartos bons no andar de cima e o banheiro é fora do quarto, mas achei a estrutura boa e funcional.

Chegando lá a Taissa já estava me esperando com aquele jeitinho de safada. Essa menina mexe comigo e eu curto demais essa diabinha! Kkkkk

Taissa, baixinha com pernao, bundao, seios pequenos, tirando os seios é tudo "ão", mas sem ser gorda. Gosto do biotipo dela. Rosto de beleza média, mas isso é relativo e eu curto os traços do rosto.

Inicialmente marquei 30mi por 80,00, mas a diabinha ficou um tempão no oral e numa esfregação de fazer me arrepiar inteiro... sabe meus pontos fracos e eu não tive alternativa, fiquei 1h e paguei 150,00... enfim, chupou até gastar meu pau, depois epi e meteu demais na cavalgada, depois peguei ppmm, D4, de bruços até chegar a hora de gozar e ela pediu na boca! Diabinha!!!! Kkkkk

Ela se envolve muito e gosta da coisa. Bom reve-la e vai ter repeteco!!

As fotos do classivp são fiéis e retratam bem ela.

Fui

https://www.classivip.com/portal/thaissa-fogosa/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”