POSITIVO Nome da Garota:Eduarda
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa segunda conhecer o local. Não sabia nem que existia, mas ao ligar pra uma GP que eu já saia com ela a algum tempo, me disse que estava trabalhando lá, e como estava na seca, parti pro puteiro. Não curto muito ir pra essas casas de massagem, a cara fica com uma pulga atrás da orelha, mas....
O local fica na Conde da Boa Vista, praticamente esquina, do outro lado do São Luiz. Como já tinha falado por fone com a GP, assim que cheguei na porta, ela me chamou e fui entrando. Meu velho, só tinha puta feia!!! PQP!!! E só 3, uma velha e feia pra caralho, e a Eduarda, que trabalhava no Vip Class como Priscilla, morena show de bola!! Quem conhece, sabe do que estou falando. Disse que não vai passar muito tempo nessa vida, então quem quiser comer essa morena peituda e rabuda, corra!!
Tomei meu banho, o local é super higiênico, com ar, som, bem parecido com o VipClass.
Iniciamos com ela me massageando e sarrando, esfregando aquela bundona no meu corpo e os peitos também, fiquei doido!! Pau duro, capote no bicho, e tome meteção, como não resisti a bela bunda, perguntei quanto ficaria pra comer o anel,ela falou que ficaria por 150,00, concordei e comi aquele rabo de quatro até gozar... Show!! Recomendo!!
Notas:
Bunda: 9,00 (só não dou 10 por conta de umas marcas de espinha ou cravo)
Beijo: Não sei se beija, não tentei
Oral: Não fez, mas faz. Faz um bom oral, Nota: 9,0
Anal: 8,00 (não aguenta muita pressão no anel, tem que fazer devagar)
Buça: 10,00 (gostosa e cheirosa)
Vale muito a pena o custo benefício!!