POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava afim de pegar uma loirinha e procurei por relatos aqui no Gpguia e fiquei entre 4 opções, mas a que mais me chamou a atenção foi a Fernanda Monteiro, embalado pelos relatos dos foristas, vendo as fotos da gata, liguei e me encantei ainda mais com a voz ela. Muito simpática ao telefone, combinamos o encontro e rumei pro tal do sudoeste, ela me deu as coordenadas e com auxilio do GPS consegui chegar no local. Chegando no local me identifiquei na portaria e subi. Fiquei muito feliz com a recepção, as fotos fazem jus a mina. Simpática também pessoalmente e pra não deixar de ser me ofereceu o banho e eu velhaco pra economizar tempo (pois essas gatas cobram por hora) já fui de banho tomado. Conversamos um pouco, ela me falou que era de Floripa, mas eu estava encantado com aquele rosto angelical e jeito de menina e enquanto ela falava ficava imaginando (putz vou comer essa gostosa agorinha). Ela me pediu licença e foi ao banheiro, na volta já veio de calcinha e sutiã com uma cara travessa, foi tirando a minha roupa e quando baixou as calças já caiu de boca, chupou deliciosamente, devagar do jeito que eu gosto, molhado por um bom tempo, enquanto tirava a sua calcinha e sutiã vi aquela bucetinha fechadinha, pequena e não resisti, cai de boca também, fizemos um 69 delicioso e depois ela ficou de pernas bem abertas pra mim e meti a língua, chupei que me farte durante um bom tempo, estava já louco de tesão e disse que queria “comê-la” e ela olhando pra mim com aquele sorriso lindo me disse: “Vem safado”. Encapou o meu pau e começamos com um PPMM gostoso, como namoradinhos, com direito a beijo na boca e tudo. Gostoso foi encostar o ouvido perto de sua boca e ouvir os gemidos suaves que ela fazia. Depois ela me pediu pra meter de ladinho e prontamente atendi ao pedido da menina, metia gostoso e minhas mãos segurando aqueles seios médios e ninfeta, mas logo pedi pra ela vir por cima, quis olhar pra aquela bucetinha se abrindo enquanto engolia minha rola e ela cavalgou gostoso, depois sentou até o talo e ficou friccionando pra frente e pra trás com minha rola toda atolada só com os bagos de fora. Quando vi que não iria mais resistir tanto tempo sem sair de dentro pedi que ficasse D4. Mas que visão maravilhosa! Fui metendo devagar e aos poucos fui aumentando a velocidade e acelerando até ver que estava estocando forte pra dentro da garota, agarrava naquela cintura e empurrava seu corpo contra o meu enquanto ela gemia um pouco mais alto dessa vez e logo o tesão subiu até o grau máximo até que explodi de tesão e gozei na bucetinha da lorinha. Banho tomado, papo em dia e um adeus com gostinho de quero mais. Infelizmente ela disse que não vai ficar por muito tempo, na verdade só mais uma semana, mas disse que costuma vir a Brasília.
Informações adicionais:
Rosto: 7,5 bonita, estilo ninfeta
Corpo: 7,5 tudo durinho, estilo menininha, um pouco acima mas nada que atrapalhe
Oral: 9,0 fantástico só faltou deixar finalizar
Vaginal: 10 pequena, apertada, depilada e com lubrificação natural
Anal: disse que faz mas tem um ônus a mais hehehe
Atendimento: 10 ela te deixa bem a vontade e super simpática
Local: 7,0 apesar de tudo limpo, achei os ambientes de Brasília pequeno
Site:
http://www.fernandamonteiro.com.br
Cachê: 250 paus, achei bom o custo benefício já que não paguei motel
Recomendação: muito recomendável