Boate Galo de Ouro - Rua Guaiçara 250, Jardim Itatinga
R$ 930,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 3225-5835

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 930
Anal:Sim 4Não 17
Oral Sem:Sim 9Não 12
Beija:Sim 10Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Boate Galo de Ouro - Rua Guaiçara 250, Jardim Itatinga

#16 Mensagem por campineiro2 » 15 Dez 2014, 00:52

NEUTRO
Nome da Garota:Miss Galo de Ouro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boite Galo de Ouro

Rua Guaiçara, 250, Jardim Itatinga

Telefone(19) 3225-5835

Funcionamento: Segunda à Sábado a partir das 15hs

site: http://www.boitegalodeouro.com.br/

Entrada: 40,00 consumíveis (dá pra negociar a entrada por 10,00 consumindo uma cerveja ou refrigerante)

Pagamento de cartão com acréscimo de 10% ou mais

Cobra taxa de serviço de garçom de 10% ou mais

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MUITA ATENÇÃO NESSA HORA

Galo de Ouro é uma verdadeira ratoeira, para entrar lá sempre tem funcionários na rua chamando clientes por apenas 10,00 de entrada com direito à uma cerveja.

Entrando no local ao conversar com qualquer puta, estando sentando na mesa ou em pé no salão, não demora mais de 1 minuto para chegar um garçom pedindo bebidas para a puta. Meu truque antes era ficar de pé no local, mas isso não funciona mais.

Portanto a entrada é ilusória, pois é obrigatório o pagamento de bebidas para sair com a puta. Outro macete que a casa passou a usar para tentar burlar a percepção do cliente é antes de pagar uma dose para a puta, perguntar o preço, o garçom não fala o valor, mas diz trazer o cardápio para o cliente consultar, traz a dose, mas não traz o cardápio, então fica a Deus dará você pagou uma dose e não sabe o quanto irão te cobrar.

O preço do quarto precisa ser informado, caso não queira ter uma surpresa desagradável. Nunca entregue a comanda para uma puta em hipótese nenhuma, pois se quer sair com ela e a garota pegar uma bebida sem perguntar para você se pode, ela vai alegar que é obrigatório pagar uma dose para sair com ela, mas caso você já tenha pago, então acaba virando discussão, pois o cliente abriu uma brecha para ela, dando sua comanda na mão dela... E se cobrarem um malte de 30 anos???

Porque eu continuo entrando nesta casa apesar de todas essas condições?
Meus últimos dois tds que postei alertam tais condições insalubres que o cliente encontra ao entrar no local. Nestes dois casos foram porque eram garotas diferenciadas que
uma era uma loira de 1,80m, muita parecida com a ex.BBB Adriana e outra era uma loira de olhos claros descendente do leste europeu e não essas loiras tingidas e falsificadas que se encontra ao montes por aí... Neste caso a garota tinha um corpo escultural, e o rosto muito bonito, ela foi eleita Miss Galo de Ouro, por funcionários e clientes.

Td
Valores combinados fomos ao quarto, beijos regulados, banho, pedi a ela me ensaboar, ela já quis pular o oral e pedi que fizesse um oral, muito básico e rápido, pelo que percebi ela se preocupa com a perda da lubrificação da camisinha fazendo o oral. Peguei em duas posições, na primeira ela foi rápida e na segunda logo veio com aquela frase "goza", peguei mais uma posição então ela foi enfática, pediu para gozar porque o tempo estava acabando. Não senti firmeza, o que percebi que se pagar caixinha ela é mais liberal...

(Miss Galo de Ouro)
Morena 1,75m, corpo espetacular, escultural, natural, sem bomba ou academia forçada, seios siliconados grandes, rosto bonito, sorriso largo com dentes perfeitos, mercenária seu atendimento é liberal quando você paga mais.

Comentários:
505,00 mais pobre.

Entrada: 10,00 / 1 ceva
Quarto: 60,00
Puta: 200,00 / meia-hora
Drink para puta: 2 espumante italiano mini / 170,00
Taxa Garçom e Cartão de Crédito: 65,00
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#17 Mensagem por Luciano M » 20 Jan 2015, 09:17

NEGATIVO
Nome da Garota:julia gaucha

PIOR PROGRAMA DE MINHA VIDA.

Voltando de uma viagem de madrugada fui com um amigo a esse local que jurei por mim nunca mais voltar.

Conforme relatos anteriores dizem uma coisa na entrada mas que ocorre muito diferente,

A Menina Juliana Gaucha.

Loira, muito bonita, corpo todo duro, achei que ia me dar muito bem, comecou pedindo 500 reais, mas rapidamente baixou para 200 (devia ter percebido a merda que ia dar)

Entrando no quarto não fez nada do que tinhamos combinado, me deixou tão bravo que nem quis meter, sai do quarto com 15 min depois.

Daí começaram minhas dores de cabeça, fui pagar cobraram muito, mas muito mais do que tinha consumido e do que tinha fechado com garota, isso mesmo, fechei um valor mas depois vieram cobrar outro.

Não contente chamaram a vadia para ver qual valor tinha combinado comigo, logico depois de brigar com ela, disse valor maior.

Começei a não querer pagar o que estavam me cobrando e sim pagar o que tinha combinado e consumido, quando fui intimado que teria problemas continuando desse jeito.

Resumindo, não é possivel que pessoas frequentem aquele lugar, deveria estar fechado.

Link:
🔗

amigodokiwi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por amigodokiwi » 11 Ago 2015, 09:37

Gente. gente as coisas em Itatinga mudaram muito , sou prova viva disso, nao vou la mais me a pau. tudo virou bagunça depois que mataram um cara forte que era do PCC e colocava ordem por la. Las Vegas, Royal , Monalisa, Galo de OUro e as boite do final da Rua Dracena é tudo golpe , eu para meu bem e para o de voces recomendo nao vao mais em Itatinga a coisa esta fora de controle e bem feio por la e ao que tudo indica a policia esta envolvida pois existe varios BO e prova e o delegadinho nao faz nada OK cuidado

Link:
🔗

DTIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#19 Mensagem por DTIRA » 19 Ago 2015, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Danubia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ela foi embora mas merece a minha inteira consideração. A mina chama Danubia (nome verdadeiro) Menina linda, aparelho, novinha, universitaria, sai com a mina umas 6 vezes!!!! Cabelo castanho claro, aparelhinho nos dentes , mais ou menos, 1,60. A primeira vez que sai com ela faz mais ou menos umas 4 horas da manha. Conversei com ela e não tava sentindo muita firmeza, falando que não chupa sem camisinha e bla bla. Pensei vou desistir desta merda não vi virar. Ai ia indo embora ela me desafiou "vc não vai sair eu sabia" "as meninas fala que vc vem aqui e so enrola". Me desafiou...falei vai ser uma bosta mas vou.
Gente me enganei totalmente, a mina no quarto, me beijou, mudou de ideia chupou sem capote, e rolou uma quimica absurda, que nem acredito...Meti de quatro, de lado, de tudo, quanto e jeito. O problema que la é meia hora e fim.
Caro foristas, viciei na mina, aparecia la encontrava ela na rua eu ja ia pro quarto...Ela olhava eu ja ia me tomou uns 900 mangos mas valeu cada segundo. A unica coisa é que não podia nem relar no cu, a mina ficava brava...queria mas nao deu fazer o que...
LEMBRO A TODOS QUE ELA NÃO ERA DO GALO, E SIM DO COPACABANA. Me contou que volta do parana e vem nas ferias da faculdade...fica este periodo junta grana e depois volta...Disse que não malha mas o corpo é simplesmente lindo.

Valeu cada minuto...as outras metidas foram na mesma sintonia, perdi as contas se foi mais nem sei
valeu

espero que ela volta embora ainda temos contato via wz...

recomendo muito

abraços a todos...

Link:
🔗

DTIRA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por DTIRA » 26 Ago 2015, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Nota:8
Galera, vai mais um ae... (uma semana atrás)

Bom menina boa de meter ai...Nome Gabi, alta, bonita, veio do sul, safada, tem poucas tatoo, e simpatica...já comi ela das duas vezes...
A mina mete bem de quatro, adora papai e mamae, de lado enfim não nega o fight...chupou sem camisinha e sai duas vezes e desta ultima vez gozei na boca...
Vale a pena...
Ela vai e volta...e no momento esta la...

abraços... 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

agora que comecei não paro mais...meus TDs se não tivesse sonegado hoje era graduado...aproveitar enquanto to separado

Link:
🔗

DTIRA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por DTIRA » 15 Set 2015, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Shellen

Fez Anal:SIM
Nota:7
La vou eu de novo

Garota: Shellen
Menina muito bonita de rosto, de corpo não é lá estas coisas. Bom foi uma canseira sair com a mina...Ela me disse que estava meio insegura que era nova no ramo bla bla bla...conversa de puta ...
Bom consegui arrastar...levei para o quarto tomei um banho...voltei a mina caiu de boca...engole o pau sabe bem das coisas para uma "novata"...
Coloquei de quatro e meti, de frente, e por iniciativa dela, ela quis dar o cu...o pau não entrou...me atiçou insisti para que me desse mas não entrava... :cry: :cry:
ficamos duas horas la no quarto...nenhuma grande novidade mas a menina é bonita...
Preço: padrão R$ 150,00

abraços... 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

agora que comecei não paro mais...meus TDs se não tivesse sonegado hoje era graduado...aproveitar enquanto to separado

Link:
🔗

PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#22 Mensagem por PUFF-CPS » 15 Set 2015, 20:00

Na boa... acho estranho ficar 2 horas dentro de uma suite no galo de ouro e pagar R$ 150,00. Esse valor não é o padrão do lugar. Acho até que o valor cobrado habitualmente é fora da realidade, mas vamos à considerações:

- pagar bebida é obrigatório, sendo que o drink mais barato lá custa pelo menos uns R$ 40,00;
- você paga 30min de uso do quarto, que é no mínimo uns R$ 40,00;
- a mulherada do galo cobra R$ 150,00 por 1/2 hora... quando não pede mais alto.

Ou a boate tá falindo, ou isso é conversa de pescador!

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#23 Mensagem por Betinni » 15 Set 2015, 20:36

R$ 150,00 deve ser a dose de Red Label kkkkkk

Galo de Ouro? Monalisa? Royal? Las Vegas?

TAKE CARE! KEEP OUT! BE CAREFUL! NÃO ENTRE! CAI FORA! SAI VAZADO! CUIDADO!

QUER SER EXTORQUIDO? PASSAR CAGAÇO?

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#24 Mensagem por campineiro2 » 16 Set 2015, 20:49

DTIRA escreveu:Ela foi embora mas merece a minha inteira consideração. A mina chama Danubia (nome verdadeiro) Menina linda, aparelho, novinha, universitaria, sai com a mina umas 6 vezes!!!! Cabelo castanho claro, aparelhinho nos dentes , mais ou menos, 1,60. A primeira vez que sai com ela faz mais ou menos umas 4 horas da manha. Conversei com ela e não tava sentindo muita firmeza, falando que não chupa sem camisinha e bla bla. Pensei vou desistir desta merda não vi virar. Ai ia indo embora ela me desafiou "vc não vai sair eu sabia" "as meninas fala que vc vem aqui e so enrola". Me desafiou...falei vai ser uma bosta mas vou.
Gente me enganei totalmente, a mina no quarto, me beijou, mudou de ideia chupou sem capote, e rolou uma quimica absurda, que nem acredito...Meti de quatro, de lado, de tudo, quanto e jeito. O problema que la é meia hora e fim.
Caro foristas, viciei na mina, aparecia la encontrava ela na rua eu ja ia pro quarto...Ela olhava eu ja ia me tomou uns 900 mangos mas valeu cada segundo. A unica coisa é que não podia nem relar no cu, a mina ficava brava...queria mas nao deu fazer o que...
LEMBRO A TODOS QUE ELA NÃO ERA DO GALO, E SIM DO COPACABANA. Me contou que volta do parana e vem nas ferias da faculdade...fica este periodo junta grana e depois volta...Disse que não malha mas o corpo é simplesmente lindo.

Valeu cada minuto...as outras metidas foram na mesma sintonia, perdi as contas se foi mais nem sei
valeu

espero que ela volta embora ainda temos contato via wz...

recomendo muito

abraços a todos...

Link:
🔗

Netof550
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#25 Mensagem por Netof550 » 21 Set 2015, 17:38

Fui extorquido no Galo de Ouro!

No último final de semana, tive a infelicidade de entrar nessa ratoeira. Foi minha primeira vez no Itatinga e fui dar o azar de cair logo no local com a maior quantidade de malandros (as) por metro quadrado do bairro. Além de ser o mais caro.

Bom, vamos começar do começo. Eu estava passando de carro pela rua, parado no transito na esquina do Galo de Ouro, era tarde da noite, quando um daqueles caras que ficam na rua chamando os clientes me aborda. O sujeito chegou com uma conversinha de que eu poderia entrar pagando apenas 10 reais com direito a uma cerveja, e se quisesse poderia apenas dar uma volta pela boate e sair sem pagar nada, caso não gostasse do lugar. Eu, na minha inocência, acreditei no ratão e entrei.

Passando pela porta, já chegaram umas 5 gostosas “pulando” em cima de mim, me agarrando, roçando a bunda no meu pau, e por ai vai. Na certa deve ser tudo parte do plano pra fazer o cliente decidir ficar na boate. E foi isso que, infelizmente, eu fiz.

Uma das gostosas me puxou pra sentar com ela em uma mesa, e nisso, o cara que tinha me botado pra dentro rapidamente chegou e me deu uma comanda, que só fui perceber que já estava com DUAS BEBIDAS marcadas quando já era tarde de mais para reclamar, ou seja, na hora de pagar.

Conversa vai, conversa vem, e a menina que estava sentada comigo conseguiu me convencer a pagar uma bebida pra ela que custava “apenas” 40 reais. Lógico que ela mentiu o valor e na hora de pagar saiu bem mais cara.

Perguntei quanto era o programa e ela disse que estava cobrando 250 reais pra ficar meia hora. Respondi que estava muito caro, e depois de uns 2 min insistindo, a moça disse que ia ao banheiro e sumiu. Depois disso, fiquei um tempo em pé por ali, só observando as meninas, até que avistei uma que me agradou e fui lá falar com ela. Mais uma vez, não deu tempo nem de trocar três palavras e a moça já foi me puxando pra uma mesa com ela. Assim que sentamos, um garçom veio e trouxe uma bebida pra ela e trocou a minha cerveja. Só ai já devo ter gasto mais uns 100 reais sem me dar conta. Mas como estava na fissura pra meter, acabei deixando passar enquanto me agarrava com a gostosa. Perguntei sobre o programa e ela me falou que seriam 250 reais para ficar meia hora, ou 300 reais para 1 hora. Dessa vez acabei aceitando o preço e fechamos uma hora. Perguntei o valor do quarto e ela me disse 50 reais. Mais uma mentira deslavada, que no final acabou me custando mais 100 reais. No momento que eu disse “sim”, a menina rapidamente pegou a comanda da minha mão e saiu correndo pro caixa. Fui até lá pra ver se ela não iria marcar nada a mais na comanda (nessa hora eu ainda não sabia que já estava sendo roubado desde a hora que entrei na casa), só que quando cheguei a garota já saiu com a chave do quarto na mão. Ela me puxou pro quarto e eu fui.

A transa em si até que foi boa, não vou entrar em detalhes. A menina realmente ficou o tempo combinado e teve um desempenho bacana. Porém, minha alegria durou pouco, pois mal sabia eu que estava prestes a ser roubado.

Chegando ao caixa para pagar, a atendente me passa o valor: 800 reais!!

Não consegui acreditar no que havia acabado de escutar. Antes disso, eu já havia feito as contas mentalmente, e se os preços cobrados fossem realmente aqueles que me foram passados, o valor daria algo em torno de 450 reais, no máximo. Fiquei indignado e pedi para moça me passar os valores separadamente para conferir. Foi ai que me dei conta do assalto. Os preços estavam muito acima dos valores que haviam sido informados, e alguns valores estavam dobrados. Isso sem contar as bebidas adicionais que foram marcadas na comanda sem eu pedir.

Comecei a questionar os preços e logo percebi que dois brutamontes da segurança vieram e ficaram parados do meu lado, me encarando enquanto eu conversava com a atendente. Vi que a situação poderia ficar perigosa, então preferi pagar logo e cair fora o mais rápido possível para não correr nenhum risco. Essa foi a primeira e última vez que coloco meus pés nessa boate.

Como pude ler agora alguns relatos anteriores, vi que infelizmente não fui o único a ser sacaneado. Eu certamente voltaria na casa se eles tivessem agido de forma honesta comigo. Tratar os clientes desse jeito não é algo muito inteligente de se fazer, principalmente em época de crise econômica, com a boate praticamente vazia do jeito que estava. Espero que esse meu relato evite que outros caiam nessa roubada.

Grande abraço a todos

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#26 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 22 Set 2015, 00:52

Agradeça não terem dado o ...boa noite Cinderela!!!

Link:
🔗

DTIRA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por DTIRA » 14 Dez 2015, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jamille

Fez Oral sem camisinha:NÃO
bom...la vou de novo...depois da frustrante experiencia com a japonesa loira no fazendinha encontrei uma no galo...
bom não que seja japonesa mas olhinho puxado magrinha la do maranhão...ou Pará? sei la do norte
bom levei a mina para o quarto, 20 aninho, magrinha, mas zoadinha ja tinha filho (como a maioria)...
chupou sem capote, deu de quatro de lado de frente, deu o cu, até eu finalizar e chupou depois que eu gozei ate eu não aguentar mais
fiquei satisfeito...
bom a mina chama jamille e recomendo...quis comer a prima dela...kkkkkkk não quer mais sair comigo kkkkk eu sou um fdp mesmo, as vezes acho que sou encantador destas putas, rei do xaveco....aaaaa como sou bandido!!!
bom foda-se ela...mas recomendo a mina mete muito...tem vozinha de frescurinha mas da para aguentar...peitinho não ta caido não mas são pequenos...

agora que comecei...não paro mais se eu não tivesse meus TDs sonegados hoje era graduado.... 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

DTIRA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por DTIRA » 14 Dez 2015, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:laene

Nota:8
Bom depois da jamille quis comer a prima, e realmente comi...a mina uma loira alta, bonita de rosto, tem coxas muito bonitas, mas o corpinho zoado embora tenha seus 20 anos, peitinho no chão,
Bom a mina é um furacão...mete pra caralho, chupa sem capote, e finalizei no cu...eu recomendo a mina vale a pena...
bom esta veleu...

podem ir que eu recomendo...

agora que comecei...não paro mais se eu não tivesse meus TDs sonegados hoje era graduado.... 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

DTIRA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por DTIRA » 27 Abr 2016, 19:47

Julia, galo de Ouro, mineira loirinha, alta, gatinha mesmo, cabelo chanel loirinho...meus amigos ela foi embora mas é uma menina que vale a pena meter...chupou bastante, gozei na boquinha, meteu bastante de quatro, mas é aquele estilo de menina magrinha...eu particularmente não gosto muito mas valeu a pena...meteu bem conversa bem...bem boazinha...

aaa...valeu

Se meus Tds não tivesse sonegado hoje era graduado...
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

DTIRA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por DTIRA » 27 Abr 2016, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nat

Nota:9
Mano...esta valeu a pena...Nat...morena ta´la no Galo de ouro...O corpo se não fosse a barriga enrugada de mina que tem filho a mina era da hora...bonita de rosto...pernas bonita bunda enorme (não quis dar o cu achou que não ia aguentar de jeito nenhum)...mas foi acho que a melhor chupeta da minha vida...a mina gosta de meter e chupar super recomendo

se não tivesse meus Tds sonegado hoje já era graduado....

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

Responder