Juliana Mello / Carol Lisboa
R$ 250,00 - Telefone: 027 9509 1820

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 16Não 0
Beija:Sim 21Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Juliana Mello / Carol Lisboa

#16 Mensagem por tililiu69 » 23 Nov 2012, 14:18

aê, putanhada, tem mais de 3 semanas que tô tentando ligar pra essa pervinha otimamente recomendada, mas ela não atende! :( :( :( ô carolzinha, atende o telefone, gata! :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Juliana Mello / Carol Lisboa

#17 Mensagem por m3streyoda » 28 Nov 2012, 01:52

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer, Indicação de um grabde confadre ... o Gustavo, mas não sei o nick dele aqui ...
E digo: E o tipo PERFEITO de garota: Bonita, simpatica e com muita disposição.

Oral muito bom, beijo melhor ainda (boca cheirosa), pés macios, corpo muito bonito, como nas fotos.
Não regulou posição,
Foi tudo tão bom que até esqueci de perguntar do cuzinho, a primeira gozei na boquinha e a segunda depopis de um pouco de PPMM numa punhetinha mesmo

RECOMENDO a TODOS!!!

Consegui um desconto pra galera ... R$ 200,00 até dia 08/12 ... aproveitem
Só falar q é amigo do Japa ou do Gustavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duquedick
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Dez 2012, 11:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juliana Mello / Carol Lisboa

#18 Mensagem por duquedick » 03 Dez 2012, 12:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muita decepção aqui em Vitória com muita baranga fora da realidade($$$), posando de gostosa, eis que finalmente aparece uma que vale a pena,
e que me fez passar de leitor para usuário do gpguia.
Estive com ela sexta passada.
Ela é tudo que os confrades acima escreveram.
Quem está carente,precisando de uma boa sessão do melhor sexo...Juju dá.
Agradável, papo legal e gosta muito do que faz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FogueteVermelho
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Jun 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Juliana Mello / Carol Lisboa

#19 Mensagem por FogueteVermelho » 08 Dez 2012, 15:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos Putaneiros,

Primeiro, agradecer ao Japa/Gustavo pela promoção anunciada aqui!!! kkkk.

Na semana passada saí com a Juliana/Carol. Esperei ela no estacionamento do EPA em Jardim Cambuiri, próximo ao Motel Star, pra onde nos dirigimos. A prima em questão realmente tem o rosto bonito. É vlaro que as fotos no site tem Photoshop, não tá tão sequinha e tem algumas celulites e estrias, mas nada que atrapalhe ou tire o tesão, afinal, quem mais liga pra essas coisas são as mulheres, kkkk.
Chegamos lá, ela pediu um minutinho pra tomar um banho e qdo voltou estava deliciosa com uma lingerie preta. Veio pra cama e começamos a nos pegar, os dois passando a mão e ela beijando com muita vontade, bem namoradinha. Depois das carícias, um boquete guloso. Chupa gostoso, bem babado.
Depois fui logo abrindo as pernas dela e metendo num PPMM. A puta se entregava tb, me beijando, lambendo, pegando, apertando, abraçando, gemendo gostoso enquanto comia a buceta dela. Ela veio pular em cima, mas poucos minutos depois pediu pra eu voltar pra cima dela que tava mais gostoso assim, pedido atendido. Pra finalizar, ela deitou de bundinha pra cima e eu comi a bucetinha dela nessa posição até gozar!
Pausa para descansar, papo legal, continua sendo carinhosa enquanto agente conversa, sempre fazendo um carinho e dando uns beijinhos. Ela me pediu desculpas e disse que estava com febre e dor no corpo naquele dia, até pensava que era dengue, por isso não estava conseguindo pular tanto no pau. Mesmo assim, achei que a gata estava bem empenhada e se dedicando (bem profissional).
Voltamos pro fight, queria gozar na boquinha dela. Sentei na berada da cama e ela no chão e chupou a pica com vontade até eu encher a boquinha dela com minha porra.

Rosto (7,5) Bem bonita.
Peitos (7,5) Gostosos. Apesar de ter silicone, são de tamanho proporcional.
Bucetinha (9,0) Deu sem regular tempo e posição.
Trepada (8,0) Trepou com bastante vontade, mesmo estando doente. Bem carinhosa.
Beijos (10,0) PRa quem gosta de trepar beijando na boca, pescoço etc (eu gosto) é excelente pedida.
Chupada (9,0) Chupou muito bem o pau, e deixou gozar na boca. Só não dou 10 pq essa é a nota da Karla nesse quesito.
Cuzinho(?) Disse que não fazia.
R$ 200,00 + Motel Star. Quem sabe não repito um dia que ela não estiver doente. Se assim já foi muito bom, imagina inteira.... kkkk

SÓ UM RECADO: Ela pediu pra avisar que depois do Carnaval deve sair dos sites e só atender clientes que ela já conheça. Quem ainda não saiu, tem pouco tempo para experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solitario-es
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jul 2012, 20:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Juliana Mello / Carol Lisboa

#20 Mensagem por solitario-es » 11 Dez 2012, 14:02

Galera sou suspeito de falar da moça, ja descrivi 2 experiencias com a JUJU aqui mesmo, e ja saimos umas 10 vezes... dai pra la, sempre educada e com o melhor sexo de vix ficamos ate amiguinhos...
Porem de umas 2 a 3 semanas nao consigo contato com a garota, ligo e so chama, a gente sempre se deu bem e nao fiz nada demais para ser tratado desta forma. Gostaria de saber ao menos o motivo de nao atender meus telefonemas mais...
Se alguem souber algo ou ate mesmo vc, JUJU leitora assidua do forum, me atenda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RICK - GP
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Dez 2012, 13:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juliana Mello / Carol Lisboa

#21 Mensagem por RICK - GP » 13 Dez 2012, 16:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá caros confrades. Inicialmente gostaria de inaltecer a utilidade do presente para que nós não caiamos em verdadeira roubadas.

Bom..., em meu primeiro TD pago resolví logo começar bem e maquei com a Carol.

Pude pereceber que os comentários dos caros confrades sobre a prima são verdade! Realmente ela é linda, gostosa e pega fogo na cama. A danada beija muito bem e tem um corpo realmente gostoso. Fora o papo que é muito bom.

Parabéns pelo profissionalismo "moça bonita"!

Vale o investimento e terá repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Jun 2005, 12:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Juliana Mello / Carol Lisboa

#22 Mensagem por Tarado Nordestino » 18 Dez 2012, 20:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Grandes confrades... companheiros do melhor esporte do mundo....

O TARADO está de volta... andei sumido, sonegando alguns relatos... perdoem me.. Voltei por uma causa muito nobre, falar da minha experiência ÚNICA com a apaixonante (talvez seja a melhor palavra para descrevê-la) JULIANA MELLO / CAROL LISBOA.... 8) ::bop:: A juliana é do tipo que vc saboreia... vc tem a oportunidade única de saborear uma fruta rara, apetitosa......

Sempre começo meus relatos fazendo um resumo para aqueles mais afoitos que não gostam muito de ler o relato inteiro... vou resumir a experência com a Juliana:
Como eu disse, ÚNICA....me perdoem todas as outras GPs, mas essa mulher está em outro nível... ELA é superior... sem dúvida nenhuma, essa foi a minha melhor experiência no Espírito Santo. =D>
Se eu fosse compara-lá a um perfume (ela conhece de perfumes...), ela seria o CHANNEL Nº5 - o cheiro do luxo que fica para a eternidade -. Sair com a Juliana não é gastar dinheiro, é um INVESTIMENTO ::gostosa:: ela é do tipo que vc sai, fode pra caralho, se diverte, goza gostoso, alivia alma, se sente o cara mais gostoso do mundo e o melhor, economiza uns 10 programas... porque com certeza vc vai passar uma semana batendo punheta pra ela, lembrando dos momentos de intenso prazer..... ::armado:: ::armado::

Feito o resumo, quem quiser pode parar de ler por aqui... daqui pra frente irei descrever o programa....

Vamos ao que interessa.... Depois de vários relatos positivos por aqui, ela já estava na minha whishlist a muito tempo... como é NATAL, hora de realizar os desejos.... Um amigo havia descrito a GP como a GP PERFEITA (na primeira impressão, o tarado aqui que é velho de guerra havia achado exagero... mas não é não meus amigos).

Liguei na semana passada e foi super simpática no cel... disse que poderia me atender... mas me enrolei no trabalho e não consegui sair.....
Hoje estava tranquilão, liguei de novo... me atendeu com a mesma simpatia e disse que estava tranquila... combinamos tudo e marcamos como já descrito por todos os outros... Sempre muito discreta... o que valorizo muito.
Quando encontrei a primeira vez, já tive uma excelente impressão.... bonita, cor da pele que eu adoro, simpática demais (eu soou do tipo que a simpatia conquista...vale muito), sorriso lindo...já percebi que tudo seria ótimo...
rumamos para o star e chegando ela foi tomar um banho...enquanto isso eu fiquei na cama já esperando armado ::atirando:: ::atirando::
quando sai do banheiro... que perfeição... mulher linda, gostosa, cheirosa demais.......já veio pra cima de mim e aí começou meus amigos.... AÍ O TARADO AQUI ENTROU EM CENA ::armado:: ::armado::
mulher cheirosa (o cheiro da mulher fica no ar) "mulher com aroma de mulher" pele macia e sedosa (não tinha nem uma picadinha de pernilongo se quer), boca doce, macia.... já veio beijando gostoso (apaixonei pelo beijo), beijando o corpo todo... que delícia.... fui a loucura... aí a mulher caiu de boca no TARADINHO.... caraca... o bixo ficou louco... até pulsava de tanto tesão.... (EU GOSTO MUITO... SOU VICIADO EM UM BOQUETE).... e a Juliana chupa muito... engole, baba, chupa, suga, engole de novo.... chupa seu saco, cuida das bolas, chupa o pau de novo, suga gostoso, engole tudo..... caraca..... foi até difícil segurar... mas ainda não era a hora....kkkk... depois mais beijos, pegação, rala e rola, namoro.... tudo... que paixão.....kkkkkk...... chupei ela toda, caí de boca naquela buceta maravilhosa, cheirosa, deliciosa, apetitosa.... aí namoramos mais, mais boquete, mais tudo..... Aí meus amigos, era a hora de colocar o capecete no soldado e partir para ::atirando:: . E assim foi feito... capecete colocado e o tiroteio começou.. muita de brincadeira de soca soca bate bate soca soca bate bate soca soca soca bate bate... PPMM, de ladinho, de 4 de tudo que é jeito.... ufaaaaaaaaa.... que DELÍCIAAAAAAA..... a mulher é um vulcão em erupção....
E agora era a hora do TARADINHO jogar leite pra fora......mais boquete e GOZADAAAA NA BOQUINHA..... que delícia.... que perfeição.... muuuuuuuito bommmmmm!!!!

Hora do descanso... bater um papo.... Ela me contou que é leitora do GPguia... muito legal... fiz a revelação para ela que eu era o TARADO NORDESTINO .....kkkkkkkk a mulher não acreditou.... imaginou que o TARADO aqui fosse um coroa sacana.... (um dia eu serei minha DEUSA)... Se surpreendeu.....kkkk.... 8)

Depois de muita conversa, partimos para novo namoro, boquete, beijo na boca, e tudo mais.... gozo na boquinha de novo..... P-E-R-F-E-I-T-O

Notas:

Simpatia: 10
Rosto: 8 (muito bonita)
seios: 8 (delícia demais)
bunda: 9 ( ela sabe que é o meu número... ancas largas.. de 4 é a visão do paraíso) ::gostosa::
bucetinha: 9 (delicia demais)
Pele: 10 (perfeição)... lisa, linda...
Beijo: 10 (perfeito... apaixonante, boca macia)
Boquete: 9 (maravilhoso)
Foda: 9 (virei BOP)

Custo x Benefício = excelente (pra mim é um investimento) - apaixonei... da vontade de levar pra casa (kkkkkkkkkkkkkk ::apaixonado:: )......

presente: todos já falaram!!

APROVADÍSSIMA.... SELO DE GARANTIA DO TARADO AQUI!!! PODEM IR SEM MEDO... POUCAS LEVAM ESSE SELO.... ESSA VALE COM LOUVOR!!!

NÃO SOU DE REPETIR GAROTAS, MAS CERTAMENTE TEREI OUTROS MOMENTOS COM ESSA MARAVILHA!!!

OBS: meninas que queriam virar GP ou aquelas GP´s que querem se dar bem, ganhar dinheiro... liguem para a Juliana e peçam uma aula.... vai por mim... vcs vão se dar bem....rsrs... Juliana, abre uma escola de GP´s... escola não, pode abrir uma UNIVERSIDADE...rsrsrs

Valeu galera!! Abraço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SilGon37
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Jul 2012, 09:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Juliana Mello / Carol Lisboa

#23 Mensagem por SilGon37 » 19 Dez 2012, 11:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera!

Lendo o TD do amigo Tarado Nordestino, não tem como não comentar. Aliás confesso que o colega (Tarado Nordestino) é uma certa referência para mim, boa parte das meninas que ele classifica como "positivo" eu confiro na sequencia, e até agora não me arrependi. Fica então o abraço para o referido colega. Bem, quanto à Juliana Mello/Carol Lisboa, esta realmente é "fora de série", eu diria que apenas a Karla (JP) se aproxima com dignidade desta verdadeira Deusa (do sexo). O atendimento dela é impecável, se o sujeito gosta da coisa e sai com uma mulher como a Carol (prefiro este nome), ele fica plenamente extasiado, feliz da vida. O meu TD com a Carol foi muito parecido com os demais que estão no fórum, portanto, não vou tomar o tempo de vcs narrando o que já foi colocado, mas faço questão de destacar a Carol, e espero que ela continue um bom tempo na "área", ou seja, fazendo a nossa alegria (para noooooooooooooooooooooooooossa alegria!)

Feliz Natal e 2013 (com mais Carol e Karlinha também, que devem ganhar o prêmio de Deusas no atendimento da GV).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustavovix
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Dez 2012, 15:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juliana Mello / Carol Lisboa

#24 Mensagem por gustavovix » 19 Dez 2012, 15:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
É foristas, sempre fui observador deste fórum, mas diante os acontecimentos fui obrigado a fazer um login aqui só para inaltecer essa gata que simplesmente é a mais top que já comi nessa longa estrada de vida putanheira. Bjo grande Carol/Juju, Continue assim e mostre pra essas meninas do ES como se atende profissionalmente!


Prezado pombo correio , aqui é o local para postagens de TD=fodas não para BOPs !

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20-comer
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Jan 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Juliana Mello / Carol Lisboa

#25 Mensagem por 20-comer » 17 Jan 2013, 09:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, estou pensando seriamente em largar essa vida de putanheiro...(Háááááá, pegadinha do malandro!!!!!)

Só pra não me chamarem de sonegador, mais um breve relato... rs

Ontem reencontrei a nossa Juliana/Carol... Continua a mesma delícia de sempre e que a galera já tá cansada de saber...

Momentos com a Juju nos mostram a diferença entre uma simples foda e "a foda"... rs

Foram duas gozadas no mesmo nível das já relatadas, sendo uma na boquinha, pra não perder o costume, maravilha!!!

Ela disse que tem uma amiga iniciando na profissão, em breve desbravarei e postarei para os putanheiros de plantão, aguardem...

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado Garanhao
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jan 2013, 20:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Juliana Mello / Carol Lisboa

#26 Mensagem por Tarado Garanhao » 22 Jan 2013, 22:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estreia de TD, com a Carol, fantastico. Chupa muito, gostosa, simpatica e fode muito.
Comecou com uma chupeta fantastica, gozei e ela deu conta do recado. Depois cavalgou, frango assado e de 4, pacote cheio.
Como todos ja disseram, excelente.Volto com certeza.
Rosto: 8
Oral: 10
Anal: Nao Faz
Vaginal: 9
Gostosa: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

croconar
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Jan 2013, 13:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Juliana Mello / Carol Lisboa

#27 Mensagem por croconar » 29 Jan 2013, 21:18

Po, combinei com ela semana passada, mais quando liguei pra pegar ela, ela não atendeu o tel... Agora o cel dela só dá desligado! Vou continuar tentando! kkkkkkkkkkkk

O tenso é que o anuncio dela no IDP saiu do ar... no asmaissexy continua, mais o tel continua desligado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jujumello
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jul 2012, 00:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juliana Mello / Carol Lisboa

#28 Mensagem por jujumello » 30 Jan 2013, 11:08

ESPERO QUE O MODERADOR FINALMENTE ME ENTENDA E NAO RETIRE ESSA POSTAGEM RS
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
É com muito contentamento que venho aqui (e no haveria modo melhor de fazer isso) avisar que nao estou mais na profissao.
Sei que para muitos isso eh uma informaçao banal, mas tenho muito orgulho de saber que mesmo que poucos, ainda ha aqueles que ficarao felizes e interessados em saber oq tenho pra relatar aqui. é do conhecimento de todos que eu sou noiva... e tambem que meu noivo nao sabia da minha ocupaçao rs. Mas resolvi contar a ele pois nao aguentava mais carregar essa mentira, e os que me conhecem e perceberam meu carater vao entender minha atitude. Contei e ele nao me surpreendeu, se mostrou o homem que me amava de verdade como eu ja suspeitava rs... me respeitou, me perdoou, me amou mais ainda. Me tirou dessa, me assumiu e assumiu minha filha. Me levou pra morar com ele, me deu uma chance. Poderia parar por aqui ne, mas tenho algo a dizer pra vcs:

Quero agradecer a cada um de voces pela oportunidade de conhece-los, de ouvi-los e de partilhar momentos que vao alem de um programa. Por tods vcs eu desenvolvi um carinho, um afeto... uma especie de gratidao e amizade. Quero o bem d vcs assim como quero o meu. Saio dessa vida com mto orgulho, pois entrei e sai de cabeça erguida e com mtos admiradores... pessoas de quem ouvi elogios que iam mto alem da minha beleza ou desenvoltura sexual... pessoas que admiraram minha educaçao, minha inteligencia, meu carater, enfim, meus valores de verdade! Vi que mtos enxergaram o que sou, e q eu sou mto mais do q garota de programa. Fazer programa foi um salto que dei na minha vida... conquistei minha independencia, me livrei de traumas e bloqueios, conheci pessoas que mto me ensinaram sobre mtas coisas q nunca imaginei aprender... E ser garota de programa nao eh falta de carater ou dignidade, tem q ter mta coragem e ser mto correta pra saber estar nessa sem se perder ou deixar levar por coisas ruins. Nao tenho um pingo de vergonha do q fiz, tenho na verdade muito orgulho! ... Levo comigo a certeza que fiz um otimo trabalho, arrisco dizer que foi aprovado por unanimidade... e sempre carreguei isso dentro d mim desde q me entendo por gente: q nao importasse oq eu tivesse q fazer na minha vida, eu faria da melhor forma, e eu seria a melhor do mundo no que quer q eu fosse fazer da minha vida.
Quero que saibam que enxerguei mto mais do q um cliente em cada um d vcs, mto mais do que uma carteira com dinheiro.. Enxerguei homens com suas necessidades, com seus bloqueios, com suas necessidades e particularidades.
Saibam q tdas as vezes que me confidenciaram segredos, problemas em casa, e frustraçoes pessoais, eu fui dormir pensando nelas, e torcendo para que se resolvessem.
Fui garota de programa por 10 meses, nunca fui maltrata, nunca fui enganada, nunca fui roubada ou lesada de qualquer forma. Nunca fui criticada, sempre me senti mulher e nao produto e agradeço mto por isso!

Comecei fazer programa em abril de 2012, tinha 23 anos, saio hoje com 24, mas com mais de 10 anos de experiencia e amadurecimento!

Um bjo especial pro amigo Paulo Tora que abriu as portas pra mim aqui no gpguia, e a tds vcs sonegadores ou nao rs
Que Deus os abençoe e tdo d bom sempre!



Moderador faz cumprir as regras . No teu caso vetado.

Capitão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavinho483
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2013, 15:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juliana Mello / Carol Lisboa

#29 Mensagem por Gustavinho483 » 31 Jan 2013, 10:45

Por isso que tentei, tentei ligar para a Juju e o telefone estava desligado.
concerteza perdemos a MUSA das gps... Juju um grande beijo e sucesso na sua vida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novoemvitoria
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 22 Fev 2010, 18:58
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Juliana Mello / Carol Lisboa

#30 Mensagem por novoemvitoria » 31 Jan 2013, 20:23

Poxa ontem escrevi no tópico explicando motivo da Juju sair de cena e daí retiraram e nem deixaram post informando o motivo. Moderador o que aconteceu???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”