POSITIVO Nome da Garota:Cristal
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom de tanto ouvir que o local estava fechado nunca me arrisquei por lá, até que um dia um amigo meu frequentador das antigas me falou, vamos la conferir se fechou mesmo.
E lá fomos nós !
Chegando lá estava aberto e pagamos 30,00 seco. mais o que consumir.
Tinham muitas pervas e quase nenhum homem, comportamento estranho, ou seja a parada deve estar ruim.
Confirmando o comentario do confrade Baberude:
informação hiláaaria: tava lá na boite com a m enina e de vez em quando ouvia uma sirene tipo do programa do Ratinho tocar. perguntei o que era: ela disse que toda vez que entrava um cliente antes de ele entrar tocava uma sirene pra avisar as meninas KKKKKKKKKKK!!!! Muuito comédia!
Bem engraçado mesmo.
Data do TD:
novembro/09
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Ótimo.
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Muito bom, boa preliminar na boate, é muito simpática e beija gostoso.
03) Se a GP é iniciante;
Não, mas também não é muito rodada não, mas acho que tinha um pouco de PPP.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Morena atraente, coxas bonitas peitos tambem, mas meio sem cintura, mesmo as bonita.
05) Relato do ocorrido no programa:
Ao chegar nenhuma mulher se levantou para nos receber, depois de um tempo uma abordou meu amig e outra a mim. então o papo fluindo, eu ofereci cerveja e ela nao aceitou mas disse que podia ser refrigerante, SHOW pensei eu, heheheh, Papo descontraido meu amigo acabou saindo com uma outra e eu fiquei por lá e tal
Resolvi morrer no din din e suite escolhida suite VIP ( aff facada ).
Programa iniciado garota ja veio para um beijão pegando com o pau na mao e tal, beijção solta peitos realmente bonitos ai desci e tome chupar bocetinha, cheirosa, bem cuidada, ai foi a vez dela, caprichou no bola gato, foi de primeira, quase fiquei por lá mas o investimento era alto demais só para isso hehehehe
então depois disso PPMM ... aguentando bem, sem fingimento, e sentido que estava bem molhadinha ( bommm, parecia estar curtindo).
Depois peguei de ladinho, de quatro com uma marquinah de biquine show de bola, hummm ai para invoar peguei ela de 4 no cavalinho que tinha na suite. e lá mesmo gosei.
Foi boa a foda.
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não. Beija muito.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote. Não perguntei se era completo.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
com gosto.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não sei, não pedi.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto Fraco: Tinah pouca cintura o que mudava um pouco a silhueta da mulher,
Ponto Forte: Simpatica, fode com vontade,
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Houve, lá tem tempo certo. ( mas consegui dar uma escapada de 10 minutos hehehehee
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
340,00 Suite vip, + 30,00 de entrada + 10,00 de refigerante.
preços:
150 por 30 minutos na cabine pagando em dinheiro
200 por 40 minutos na cabine pagando em dinheiro
215 por 40 minutos na cabine pagando em débito
230 por 40 minutos na cabine pagando em crédito
340 por 1 hora a suíte se não me engano.
daí pra cima não quis mais saber.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade
Conclusão:
Atendimento BOM, mas é inviavel ficar pagando essa absurdo para um TD, sendo que o nivel lá já foi melhor.
abraços