Sai com essa perva Ana Beatriz, fui conferir depois de da uma olhada nas fotos dela. Marcamos no Iguatemi, de primeira impressão uma loirinha boa, altura 1,65 +/- e uma bundinha que me atraiu muito... estava de calça e bem vestida, rumamos para o motel ali próximo o alfama.
No carro trocamos uns papinhos e umas passadas de mão... rsrs coisa boa, chegando no abatedouro tomei um banho e esperei ela na cama, tomou o seu eu veio de boca no pirikito, boquete massa molhado e na pressão demorou uns 15 minutos de boca no piri acho que gostou... rsrs retribui chupando a bucetinha dela... depois veio no coqueirinho... gemia que uma beleza mais acho que queria leite logo, coloquei de ladinho, depois ppmm e derramei no saco... depois de umas socadas boas nela
Segundo tempo, ficamos conversando na cama depois de uma ducha, até começar a foda novamente o velho boquete delicioso, depois coloquei de na cadeirinha de frente, depois de 4 na cama pedi o cuzinho mais me disse que não fazia... fiquei na vontade mais o dedo entrou... rsrs mantive uma sequencia de socadas nela e derramei nos seios dela...
Gostei da perva, novinha, bem gostosinha, educada e foi bem legal comigo, so não quis me da o cuzinho mais irei fazer a cabeça dela na próxima foda com ela...
Boa noite confrades, abraço
TD+ s-s-s
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP e/ou do forista.
O autor do TD foi expulso.
Aviso
A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro de 2012.